Melhores remédios naturais para hipotireoidismo, perda de peso e aumento da energia




QUESTÃO:

Uau! O que uma fantástica site! Tanta informação.

Eu cair sob o "colocou 10 libras em um ano durante cinco anos" e agora eu topo da escala em 230 libras! Meu médico me mandou para os testes, os resultados indicam hipotireoidismo e baixos níveis de ferro e eu estou programado para mais testes. Ele recomenda começando com uma dose baixa de levotiroxina. Eu acredito que quando eu começar com esta medicação minha lento tiróide só vai piorar. Meu aniversário de cinquenta anos está à espera ao virar da esquina, e com toda a humildade eu sei que minha saúde está completamente fora de controle. Eu nunca usei a pensar sobre o meu nível de atividade, que teve 6 filhos para criar, viveu em uma fazenda, correu o nosso negócio equipando cauda branca, cresceu um jardim gigante, levantou bisonte, foram apicultores. Eu trabalhei em uma estufa e dirigiu um ônibus escolar. Hoje, meu filho mais novo está agora 20, estamos fora da fazenda e meu estilo de vida é de 180 graus na direção oposta. E eu tenho zero de energia ... Então, o que é uma abordagem realista? Eu começo com os remédios hipotireoidismo eo resto vai cair no lugar? Preciso de um plano ...

Atenciosamente,

Melissa.


RESPONDA:

Oi Melissa. Em primeiro lugar, obrigado por suas amáveis ​​palavras sobre o nosso site. Nós realmente apreciamos isso!

Agora, no que diz respeito a um plano de ação, eu recomendo que sim você começa com os remédios hipotireoidismo se você estiver de tireóide é baixa (Aqui está o link novamente). Estes farão uma grande diferença! Uma vez que sua energia começa a voltar em seguida, começar um programa de exercícios. Isso pode ser tão simples como ir para uma caminhada ou passeio de bicicleta todos os dias (não pode ser um passeio ou andar embora. Você deve obter-se a um nível onde você está fumando, mas ainda pode manter uma conversa). Claro, não se esqueça de começar a luz e lentamente construir-se e continuar fazer mais como seu nível de aptidão aumenta.

Além disso, tentar incorporar algumas das outras recomendações que listamos em nosso artigo de perda de peso, bem como ... Home remédios para perda de peso. Comece com alguns dos mais fáceis, tais como beber mais água e até mesmo o limão e bebida pimenta preta, então, gradualmente, passar para os outros remédios.

A melhor maneira de abordar este Melissa é fazendo uma pequena estilo de vida muda a cada dia, em vez de tentar fazer tudo de uma vez. Ele pode rapidamente tornar-se muito grande se você tentar e fazer tudo de uma só vez.

Lembre-se a lebre ea tartaruga. Devagar e sempre ganha a corrida!


Espero que isso ajude você a Melissa.


Boa sorte e tudo de melhor para você!


Saudações

Troy.


P. S. Também certifique-se de obter um porão de esta mudança livro da vida e siga as dicas e recomendações constantes do "O segredo para Saúde" seção ... O Segredo. Isso vai fazer uma diferença enorme, não apenas para a sua saúde geral e longevidade, mas a todos os aspectos de sua vida!

Artigos relacionados