Remédio natural para a circulação - 7 ervas poderosas!


Vídeo: Como Tratar IMPOTÊNCIA SEXUAL em Diabéticos ➜ 3 Poderosas Ervas Medicinais Que Vão Te Ajudar Evitar




QUESTÃO:

Existe um remédio natural para a circulação em um diabético que é tão ruim que ele é incapaz de andar?


RESPONDA:

Olá, e obrigado por sua pergunta sobre um remédio natural para a circulação. Você realmente precisa usar mais do que apenas um remédio, se você quiser melhorar a circulação, e há 7 ervas que são excelentes para fazer isso. Felizmente, você também pode obter um porão deles com bastante facilidade.

Então, aqui eles estão em ordem de importância ...

# 1. pimenta caiena: Tomando pimenta caiena dia (1 / 2-1 colher de chá 3 vezes ao dia) é definitivamente uma das melhores maneiras de aumentar a circulação por todo o corpo rápido. Esta erva também é excelente para a saúde do coração e tratamento da diabetes tipo II.

# 2. Ginger: Outra grande anti-inflamatório e circulação de reforço. Use a raiz fresca em seu chá e em sua cozinha, tanto quanto possível para obter melhores resultados.

# 3. Ginkgo biloba: Esta erva ajuda não somente com memória e função cerebral, também dilata e fortalece os vasos sanguíneos para aumentar o fluxo de sangue.

# 4. Salsa: Outra forma fácil de aumentar o fluxo de sangue no corpo é por comer muita salsa. Como ginkgo, esta erva também abre os vasos sanguíneos de modo a circulação sanguínea é melhorada.

# 5. Canela: Canela funciona surpreendentemente bem para o tratamento da diabetes tipo II (sem efeitos colaterais). É também muito bom para aumentar o fluxo de sangue por todo o corpo.

# 6. Tumeric. Tumeric é um maravilhoso anti-inflamatório. É também um reforço grande circulação e é regularmente recomendado por terapeutas naturais para aumentar o fluxo sanguíneo.

# 7. Centelha asiática: Esta erva é um grampo da medicina ayurvédica. Pode ser um pouco mais difícil de encontrar do que os outros, mas se você pode obter, ele funciona muito bem para problemas de circulação. Centelha asiática ajuda a espalhar abertos os vasos sanguíneos e é particularmente bom para melhorar a memória.


E assim tentar incorporar como muitas dessas ervas em sua dieta como você pode (ou levá-los em forma de suplemento) para obter melhores resultados.

Boa sorte e tudo de bom!


Saudações

Troy.

Artigos relacionados