5 Melhores remédios naturais para o tratamento de zumbido




QUESTÃO:

Meu tinnitus (zumbido nos ouvidos) está me deixando louco. Quais são alguns remédios naturais e casa para esta condição que funciona?

RESPONDA:

O zumbido é muito comum e afeta cerca de 1 em cada 5 pessoas. Na verdade não é uma condição ou doença em si, mas sim, um sintoma de um problema subjacente dentro do corpo. Independentemente da causa, aqui está 5 maneiras infalível para se livrar de (ou, no mínimo, severamente diminuir) os efeitos deste problema irritante ...

# 1. Vinagre de maçã (ACV): O vinagre de maçã funciona um tratamento para o zumbido. Uma das principais causas de zumbido (e outros problemas da orelha) é infecções fúngicas / levedura e organismos insalubres no corpo, especialmente na orelha. ACV trata infecções fúngicas e libera fora patógenos rapidamente, o que é por isso que mais sofre desfrutar de alívio bem-vindo em tão pouco como 24 horas.

Então, tudo que você faz é adicionar uma colher de sopa de vinagre de maçã para um copo cheio de água morna, filtrada. Beba esta mistura 3 vezes ao dia, 10 minutos antes da refeição principal (com o estômago vazio). Alternativamente, se você não gosta do sabor do vinagre de maçã, você pode tomar as cápsulas andorinha ACV fáceis vez. Para obter melhores resultados (e para manter o seu zumbido afastado permanentemente), continuar a assumir a ACV indefinidamente.

Juntamente com a tomada da ACV internamente, você também pode colocar algumas gotas de ACV diretamente para os ouvidos para limpá-los e reduzir a inflamação. Aqui está o que você faz ...

Combine 70% ACV com 30% limpo, água potável, filtrada. Coloque solução em um, pequeno frasco conta-gotas limpa e coloque 1/2 conta-gotas em cada orelha. Limpe cuidadosamente com um broto de algodão ou tecido. Repetir este tratamento duas vezes por dia durante 7 dias.

Você pode facilmente comprar o líquido de vinagre de maçã (ainda deve conter o "mãe" maçã) ou as cápsulas na maioria das lojas de alimentos saudáveis, ou on-line a partir de lugares como Amazon.com. Bragg ACV ou Now Foods são duas marcas de renome e muito a preços razoáveis.

# 2. Ginkgo Biloba: Ginkgo biloba também é considerado um dos mais eficazes curas para o zumbido, uma vez que desempenha um papel importante na melhoria da circulação sanguínea. A falta de fluxo sanguíneo para os ouvidos é outra das principais causas do zumbido. Além disso, ginkgo biloba é antibacteriana e anti fúngica, bem, por isso vai ajudar a tratar qualquer infecções fúngicas e bacterianas que podem estar contribuindo para o problema.

Você também pode comprar ginkgo biloba em lojas de alimentos de saúde mais bem abastecido ou online. As dosagens são na gama de 120 a 240 mg de extracto padronizado. Este contém entre 24 e 32 por cento flavonóides, juntamente com 6 a 12 por cento terpenóides (estas substâncias são o que dão plantas seu cheiro característico e contêm potentes propriedades medicinais). Tome diariamente em três a quatro doses divididas por um período mínimo de seis semanas, para obter os melhores resultados.

# 3. Gengibre: O gengibre é um tratamento simples, mas muito eficaz para o zumbido. As propriedades curativas e medicinais contidas no gengibre ajuda a melhorar a circulação sanguínea e destruir patógenos indesejáveis. O gengibre também contém propriedades semelhantes à aspirina para ajudar a reduzir a dor e inflamação.

Para fazer um chá de gengibre simplesmente adicionar meia colher de chá de gengibre fresco ralado a um copo cheio de água quente. Adicione uma colher de chá de mel natural (de preferência Manuka mel) e deixe em infusão por 10-15 minutos. Estirpe e beber 2-3 vezes por dia durante pelo menos 3-5 dias para aliviar os sintomas.

# 4. Cebolas: As cebolas são um remédio popular velho para o zumbido devido às suas propriedades anti-bacterianas e anti-inflamatórios potentes. Cebolas também ajudar a diluir o sangue e aumentar o fluxo sanguíneo.

Basta cortar uma cebola em pedaços pequenos e microondas por 1-2 minutos. Deixe esfriar, coe o suco. Coloque duas ou três gotas de suco de um ouvido. Deixe-a por cinco minutos antes de inclinar a cabeça e drenagem. Repita com a outra orelha. Faça isto 2-3 vezes por semana para melhores resultados.

# 5. Cayenne Pepper: Esta especiaria medicinal potente é enorme para aumentar o fluxo sanguíneo e estimular o sistema imunológico. Os incríveis anti-virais, anti-bacteriana, anti-fúngicos e anti-inflamatórias propriedades que pimenta caiena contém o torna um dos "deve usar" remédios para o zumbido. Você pode ter 1/2 de colher de chá de pó misturado em um smoothie cada dia (e usá-lo em sua cozinha, tanto quanto possível), ou se você não pode lidar com o calor (que é bastante quente), tomar as cápsulas em vez de.


Portanto, esperamos que essas dicas podem ajudar você a se livrar do seu zumbido horrível. No mínimo, eles vão certamente fazer aquele barulho muito mais suave!

Boa sorte e tudo de melhor para você,

Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados