Melhores remédios naturais para pilhas

Aqui está 10 dos melhores e mais eficazes remédios caseiros para hemorróidas você virá 

através. Usá-los todos, não só para curar o seu problema pilhas atual com pressa, mas também evitar que estas coisas horríveis de nunca voltar novamente! 

Pilhas ou hemorróidas são realmente uma dor no proverbialbutt (desculpe, tinha que conseguir que um fora do caminho). Mais de 70% dos americanos willsuffer de pilhas durante a sua vida e 50% vai experimentá-los por idade 50 e geralmente em mais de uma ocasião também. A faixa etária mais comum, porém, é entre 45 e 65. Pilhas são, de facto, tão popular que pesquisas on-line para "remédios caseiros para hemorróidas" ou "remédios naturais para pilhas" consistentlyrank entre os mais populares, e há alguns anos atrás, as pesquisas para hemorrhoidremedies ainda conseguiu top número um! Advertisings para hemorróida cremes andtreatments também explodiram nos últimos anos ... então exigir isdefinitely up. 1

Sintomas e causas de hemorróidas ... 

Apelidado de "varizes do buraco de bala enferrujado" (não sei que surgiu com este), pilhas ocorrem quando as veias e vasos sanguíneos no ânus e reto se tornar inflamado e / ou inchados, geralmente como aresult de sobrecarga ou excesso de pressão ao tentar passar fezes.

Existem dois tipos de hemorróidas que podem ocorrer -Internal e externo ...

pilhas internas são principalmente pequenas veias, inchadas que comeloose da parede do canal anal. Mas eles também podem ser grandes, saggingveins essa protuberância fora do ânus (hemorróidas prolapso), geralmente causada por excessivestraining durante as evacuações. Se o suprimento de sangue é cortado para thehemorrhoid, você definitivamente vai saber sobre ele dor sábio. Se eles empurrada para fora ofthe ânus, normalmente você vai ver muco e sangue no papel higiênico ou fezes.

hemorróidas externas, por outro lado, a forma (coágulo) sob a pele sensível ao redor do ânus produzindo um nódulo duro. Este SoftLayer da pele pode obter facilmente irritável e sangrar durante as evacuações, causando dor intensa e inflamação. 2

A gravidade e os sintomas de pilhas varia muito. Somepeople só tem problemas menores e não são incomodados demais, enquanto otherssuffer muito com hemorróidas e encontrar-lhes uma constante interrupção no theirlives. sintomas usuais incluem sangramento durante as evacuações, comichão andirritation ao redor da área anal, inchaço no ânus e vontade de defecar whenthere há fezes, formação de nódulo doloroso perto do ânus, e até mesmo analleakage.

O problema com hemorróidas é que eles tendem a piorar astime continua, razão pela qual os idosos compõem a maioria da regularsufferers. As mulheres grávidas também comumente sofrem de hemorróidas, especialmente duringthe última parte da gravidez como o feto em crescimento continua a putpressure no abdômen. As alterações hormonais durante a gravidez também fazer com que os vasos sanguíneos no ânus inchar (e dar à luz pressiona ainda mais estes vasos sanguíneos). Prisão de ventre, ou seu oposto, diarreia, são os dois maincauses e gatilhos iniciais de hemorróidas.Falta de exercício, um baixo-fiberdiet, muitos alimentos processados ​​e refinados, e obesidade são alguns dos outros culpados.

Melhor "Experimentadas e testadas" Remédios naturais para pilhas andHemorrhoids ...

Se não for tratada corretamente ou autorizados a continuar por extendedperiods, hemorróidas podem, eventualmente, levar à perda excessiva de sangue, morte do tecido (gangrena) e até mesmo câncer colorretal. Então corrigir este problema de curto prazo e longo prazo (para o bem) é extremamente importante. Felizmente, isso é muito fácil de fazer quando usinga combinação de remédios naturais e algumas mudanças de estilo de vida simples.

Então aqui está nosso top remédios caseiros para hemorróidas 10 Inorder de importância. Cada um dos remédios listados são também completamente seguro (e highlyrecommended) para todos os adultos, as crianças e mulheres grávidas. Para estes towork, porém, você deve seguir as recomendações corretamente e utilizar como manyof-los como você pode. Os excelentes resultados que você receberá será definitivamente makethe esforço vale a pena ...

Remédio natural para Piles # 1 - Vinagre de maçã (ACV) ...

O vinagre de maçã deve ser definitivamente o seu primeiro remédio "goto" para hemorróidas. Ele contém algumas propriedades poderosos adstringente (encolhimento) O contrato inchados vasos sanguíneos e dar alívio rápido de theswelling e irritação associado com ambas as pilhas internas e externas. A fibra solúvel em água na ACV conhecida como pectina, ajuda a melhorar a digestão e promoteregular (e normais) evacuações. A pectina também ajuda a incentivar as bactérias de crescimento ofgood no sistema digestivo, particularmente no cólon, que isessential para qualquer pessoa com hemorróidas (veja # 5 remédio). E a melhor coisa aboutACV é que é tão barato como chips para comprar!

Para se livrar de pilhas internas e externas, misturá atablespoon (30 ml de) de vinagre de maçã e uma colher de chá de Manuka ou mel do trigo mourisco em um copo de água filtrada quente e beber para baixo duas vezes por dia com o emptystomach. Apenas certifique-se a ACV você compra é cru, orgânica vinagre de maçã containingthe "mãe" de maçã (muito importante). Normais ACV de processados ​​não vai funcionar! Forthose que acham difícil de engolir o líquido ACV, você pode comprar as cápsulas DOMECQ vez. Estes funcionam tão bem. E lembre-se, você shouldcontinue tomar a ACV todos os dias para o resto de sua vida para healthand geral para manter as hemorróidas embora para sempre!

Por algum alívio rápido de hemorróidas externas, você canalso mergulhar um chumaço de algodão em algum vinagre de maçã e aplicar suavemente para a área theinflamed. Ele vai picar, para começar assim que esteja pronto, mas a incrível reliefyou`ll começa a partir da irritação e coceira vai fazer valer a pena. Continue a applythe ACV 3 vezes ao dia até que o inchaço é completamente desaparecido.

Home remédio para hemorróidas # 2 - Rutina, vitamina C e B6 ... 

Rutina é um segundo remédio muito perto para pilhas! Thissubstance é um tipo de bioflavonóides. Bioflavonóides são excelentes para as paredes dos vasos strengtheningblood e aumentando o fluxo sanguíneo. Aumentando o fluxo sanguíneo é criticalwhen sofrendo de pilhas porque veias hemorróidas têm muito pobre (ou não) o fluxo de sangue e é isso que faz com que a dor e inflamação. Rutina também containsquercetin, um potente antioxidante e anti-inflamatória. Este flavonóides actuallyworks tão bem para hemorróidas que você pode ser completamente curada em menos astwo ou três dias! Por vezes, pode levar mais tempo, dependendo da gravidade, but10 dias é geralmente o máximo. E, continuando a tomar rutina todos os dias (it`scompletely seguro e não é caro) você nunca vai sofrer withhemorrhoids novamente - garantido!

Você precisa de vitamina B6 e vitamina C para ajudar com theabsorption de rutina, portanto, quando a compra de um suplemento de rutina, certifique-se que eithercontains esses dois ou comprar algumas suplementar C B6 e vitamina para ir com it.It é definitivamente muito mais eficaz e de ação rápida com o B6 e vitamina C. Youalso precisa ter, pelo menos, 1000 mg de de rutina por dia para começar, usuallyfor as primeiras 6 semanas, em seguida, um mínimo de 500 mg de um afterthat dose de manutenção. Portanto, verifique se você comprar o produto contém ou 1000 mg cápsulas Orthe 500 mg de. Estas são algumas das marcas mais conceituadas atualmente no themarket ... rutina Bioflavonoid cápsulas.   

Para as crianças (3 anos e acima), apenas certifique-se os dosageis menos - em algum lugar na faixa de 200-500 mg um dia. Você vai precisar de buythe 50 mg cápsulas de contagem para este ou simplesmente quebrar um dos strengthcapsules superiores ao meio.



Remédio natural para Piles # 3 - pimenta preta ...

pimenta preta realmente é um milagre de cura forhemorrhoids. Em toda a honestidade, você não vai acreditar o quão bom eles trabalham untilyou realmente experimentá-los. Pimenta preta ajuda a aliviar a andinflammation inchaço das veias hemorróidas. Exatamente como, ninguém sabe realmente - mas theywork, e trabalhar rapidamente, então isso é tudo que importa. Porque pimenta preta alsoenhances a absorção de outros alimentos e nutrientes, recomendamos que você tomar between10 e 15 das grandes pimenta preta, ou meia colher de chá de pepperpowder preto, com seu rutina e, em seguida, novamente com a sua pimenta caiena, bebida andlemon mel (ver # 7 remédio). Então, isso é cerca de 25 grãos de pimenta ou uma fullteaspoon de pimenta preta em pó por dia. 

Então se você tem alguns pimenta preta na despensa, iniciar takingsome agora. Você ficará surpreso com os resultados rápidos!

Home remédio para hemorróidas # 4 - Óleo de coco ...

O óleo de coco contém (triglicéridos de cadeia média) do MCT que aliviar e curar o cólon, bem como probióticos essenciais para a healthof do intestino. Isto o torna um alimento perfeito para qualquer um que sofre com problemssuch intestinal, hemorróidas, IBS, doença de Crohn e colite ulcerativa. oilis de coco também é um alimento poderoso anti-inflamatório por isso ajuda a reduzir theinflammation associado com hemorróidas. Este é mais um remédio que worksextremely bem para ambas as pilhas internas e externas.

Então aqui está o que você faz ...

Em primeiro lugar, basta comer uma colher de sopa de óleo de virgincoconut orgânica 1-2 vezes por dia. Isso pode ser feito por qualquer comê-lo straightoff a colher (yum!) Ou misturando-o em um smoothie ou em seu chá ou café. Thesecond maneira é fazendo o óleo em um supositório e, em seguida, colocá-lo acima de seu tubo de escape. Isso dá alívio incrível de sintomas de hemorróidas externas internaland. Com pilhas externas você também pode mergulhar um algodão budinto um pouco de óleo de coco e, em seguida, passe suavemente isso na hemorróida externa andeven a pele inchada ao redor do ânus. Ele não picam e beginsalmost alívio imediato.

Para fazer o seu supositório você pode usar um oldsuppository (se você tiver um em torno de mentir) para o molde ou você pode comprar um packof supositórios de qualquer químico ou droga loja e preencher um daqueles com o óleo. Tofill o supositório ou para fazer o molde do óleo de coco deve estar no estado asolidified (semi duro). Ele não pode ser derretido e corrimento. Então, quando você fillthe supositório, colocá-lo na geladeira para esfriar antes de remover o óleo thehardened e inserção no reto. Não só o óleo de coco helpsoothe suas hemorróidas, a frieza do petróleo também lhe dará alguma nicerelief também.

Agora, quando você compra o óleo de coco, certifique-se você só buyorganic, cru óleo de coco virgem e não as variedades tratadas. óleos Processedcoconut são lixo e nunca deve ser tomado internamente, quer throughthe boca ou o buraco de bala enferrujado!

Remédio natural para Piles # 5 - Probióticos e FermentedFoods ...



Se você não tem bactérias boas o suficiente crescendo andthriving no cólon, as bactérias más rapidamente assumir e, literalmente, ir em arampage em sua eliminação de resíduos de despejo! Outros parasitas tóxicos crescer e se reproduzir em thereas bem e deixar a sua marca, por assim dizer (todos os organismos vivos têm de cocô!) A função coloncannot corretamente sob essas condições terríveis. Diarreia andconstipation são dois dos primeiros sinais de que o seu cólon está sob coação e notworking corretamente. Felizmente, recebendo alguns probióticos (bactérias boas) intoyou irá corrigir este problema. As boas bactérias rapidamente assumir e executar thebad caras (bactérias ruins) para fora da cidade. Eles também ajudam a eliminar os parasitas andother microorganismos nocivos do intestino.

O resultado disto é um digestivesystem funcionamento saudável e um cólon saudável funcionamento - eo melhor de tudo, nomore obstipação ou diarreia! (E não mais hemorróidas também, é claro).

Para obter a sua quantidade necessária de bactérias intestinais saudáveis, há duas coisas que você precisa fazer. Em primeiro lugar, encontrar-se um bom suplemento qualityprobiotic a tomar todos os dias (como estes queridos). Em segundo lugar, startculturing seu próprio probiótico rico chucrute, kefir, iogurte, kombucha, leitelho, e outros alimentos fermentados. Lembre-se disto, você nunca pode ter manyprobiotics e alimentos ricos probióticas ... sempre! O problema com gutbacteria saudáveis ​​é que eles têm uma alta taxa de rotatividade, o que significa que você deve constantlyreplenish e completar a oferta. Isso deve ser feito todos os dias.

Para algumas ótimas dicas e tudo o que você precisa saber onhow facilmente a cultura e fermentar seus próprios alimentos, não se esqueça de verificar thisterrific website ... CulturesForHealth.com

Home remédio para hemorróidas # 6 - Grama de cereal desidratada ...

Desidratada grama cereal é um alimento potência embalado nutrientes withessential, clorofila sustentar a vida, e planta fundamental fiber.Fiber é particularmente importante para quem sofre de hemorróidas porque a falta ofsoluble fibra provoca fezes duras (prisão de ventre) e até mesmo o seu oposto direto, diarrhea.Fiber também limpa delicadamente e acalma o revestimento do cólon e ajuda a inflamação reducebowel. Além disso, cereal grama é uma excelente fonte de alimento (prebiótico) para suas boas bactérias do intestino, por isso melhora significativamente a efetividade e capacidade de absorção dos seus probióticos e alimentos cultivados! Andlastly, a clorofila contida na grama cereal é um bloodbuilder excepcional. Ao construir o sangue que você, naturalmente, aumentar o fluxo sanguíneo através theveins e vasos sanguíneos, que por sua vez previne e cura problemas tais aspiles e hemorróidas.

Você pode comprar cereais gramíneas (capim trigo, barleygrass, etc) na maioria das lojas de alimentos saudáveis ​​ou on-line. Apenas certifique-se youONLY comprar grama cereal desidratada e não as variedades juiced. "Gramíneas Juiced" não contêm a fibra necessária seu cólon precisa. Aqui está um dos bestbrands se você estiver interessado ... Incrível grama de trigo orgânico grama de pó.

Remédio natural para Piles # 7 - Cayenne pimenta, trigo mourisco Honeyand Lemon Drink ...

Cayenne pimenta é um poderoso anti-inflamatório e bloodpurifier. Ele funciona quase imediatamente em hemorróidas, aumentando o fluxo de sangue através das veias hemorróidas, juntamente com a redução do andinflammation inchaço. toxicidade do fígado também é outra causa de pilhas. pepperhelps Caiena para desintoxicar o fígado e fazê-lo funcionar corretamente novamente. Mel tem beenused desde os tempos antigos para curar hemorróidas, mas o trigo mourisco mel é evenbetter para a prevenção e tratamento de pilhas como o seu rico em rutina. O mel é também anexcellent anti-inflamatória e contém algumas qualidades de cura potentes. citrato de Lemonscontain, o que naturalmente aumenta o fluxo sanguíneo através das paredes capilares das veias andstrengthens. Limões também são um desintoxicante do fígado poderoso.

Para compensar esta bebida potente, basta adicionar ½ colher de chá de ofcayenne pimenta e uma colher de chá de matéria-mel do trigo mourisco orgânica para um copo de água warmfiltered. Adicione o suco de meio limão fresco e misture até que o mel isdissolved depois beber para baixo. Repita este duas vezes por dia para obter melhores resultados.

Nota: Alguns sites recomendo usar pimenta caiena remédio como anexternal para pilhas ou misturá-lo com outros ingredientes para usar como asuppository. Nós não recomendamos que você faça isso. Só use pimenta caiena internallyas uma bebida ou adicioná-la a seus alimentos. Cayenne pimenta é quente para que ele possa facilmente bum burnyour sensível se você usá-lo como um tratamento tópico. Então você vai definitelyknow o que é como ter um anel de incêndio de fogo!

Home remédio para hemorróidas # 8 - Óleo de rícino e WitchHazel ...

Ambos óleo de rícino e hamamélis são excelentes topicalremedies para pilhas externas. Para usá-los basta levar uma almofada de algodão rodada (Maquiagem pad removedor) ou algo similar e aplicar 6-8 gotas de qualquer castoroil orgânica livre hexano ou hamamélis para o bloco. Aplique o pad para a hemorróida ou nódulo, puxe upyour cuecas e calças, e depois sair por pelo menos 3-4 horas (continuar withyour dia como normal). Você pode então retirar após este tempo e substituir o padonce novamente. Você vai encontrar o inchaço, dor e coceira será ido dentro a poucos dias de uso deste remédio externo.

Remédio natural para Piles # 9 - Olive Oil e Aloe Vera ...

Azeite fortalece os vasos sanguíneos e contém propriedades anti-inflamatórias somestrong. Ele funciona tanto interna como externallyfor hemorróidas e é ótimo para reduzir a dor e inchaço. Para internaluse, simplesmente consumir uma colher de chá de azeite virgem extra biológico diária (Thiswill também ajudar a soltar fezes duras e obter o sistema excretor workingproperly mais uma vez). Para benefício externo, dê uma almofada de algodão e aplique óleo someolive a ele. Coloque sobre a área afetada e deixe por 3-4 hours.Re-aplicáveis, quando necessário.

Aloe vera também contém alguns anti-inflammatoryproperties potentes e trabalha um deleite para hemorróidas internas e externas. benefício Forinternal, adicionar um pouco de suco de aloe vera para uma das suas bebidas orsmoothie diária (não há quantidade definida de modo adicionar tanto quanto você quiser). Para externalrelief, aplique um pouco de gel de aloe vera natural para as hemorróidas e na área anal. Thiswill ajudar a reduzir a dor e acalmar a queima horrível e coceira.

Home remédio para hemorróidas # 10 - Alimentação Saudável ...

O que você decidir comer para tratar e prevenir furtheroccurrences de estacas é vital. Se você comer alimentos que manter o intestino saudável andworking corretamente, juntamente com comida e nutrientes que promovem o fluxo sanguíneo andstrengthen os vasos sanguíneos e veias, você não vai conseguir hemorróidas again.That é a mais pura verdade.

"Comer limpo" é uma frase comum no mundo da saúde andhealing mas realmente é extremamente importante. A abundância de frutas frescas, legumes, sementes (principalmente linhaça e sementes de abóbora), ervas e especiarias (particularlygarlic, açafrão, gengibre e as ervas e especiarias já discutido), alongwith alimentos ricos em fibras e ômega-3 alimentos, como peixes gordos de água fria são thestandards. alimentos refinados e processados ​​e junk food (ou o que gostamos de chamar, bunda entupimento alimentos!) devem ser evitados a todo custo. Além disso, certifique-se de beber atleast 6-8, doze copos de água filtrada limpa todos os dias. A água é theultimate limpador, desintoxicante e purificador. E não se esqueça de fazer um pouco de luz, o exercício moderado 3-5 vezes por semana também! 



"Última palavra" sobre estes remédios naturais para Piles ...

Portanto, você tem nosso top 10 casas remédios forhemorrhoids. Lembre-se disso, porém, você não quer apenas para tratar o seu hemorróidas nowand aliviar os sintomas agora - você quer corrigir a causa subjacente de modo younever tê-los novamente! Isso é o que estas 10 dicas e remédios vai fazer.

Mantenha inmind que esta é uma mudança de vida a longo prazo que estamos falando aqui. Pilesare um sinal de alerta poderosa que seu intestino e despejo de resíduos interna são indisarray e não funcionando corretamente. Corrigir esses e você também irá corrigir muitos dos problemas otherhealth você pode ter também.

E um dos maiores benefícios da curinghemorrhoids e reparar o seu sistema digestivo é a energia increasein muito perceptível que você terá. Quando o cólon está funcionando corretamente, não getbogged para baixo (com o perdão do trocadilho) tentando digerir e excretar Orrock terrivelmente formado fezes duras. Em vez disso, a digestão e evacuações são fáceis e excessivepushing não é necessária. Os resíduos também se move rapidamente através do cólon em vez ofsitting há panificante patógenos tóxicos (bactérias e protozoários `s). Alémdisso a isso, um intestino saudável funcionamento vai significar problemas terríveis tais estômagos asupset e diarreia será uma coisa do passado.

Então, tudo isso acrescenta-se a um sistema functioningdigestive perfeitamente saudável, e, claro, não mais hemorróidas!

Boa sorte com ele e tudo de melhor.

P. S. Porque obstipação e diarreia são as duas maininstigators de hemorróidas e pilhas, recomendamos que você tomar o tempo para ter aread dos nossos artigos informativos sobre estes se você regularmente sofrem de eitherof eles. Você pode clicar nos links abaixo para ir para lá. Se o seu hemorróidas aredue ou causado de IBS, temos também um artigo óptimo neste também.


Ir de remédios naturais para pilhas para tratamentos naturais para a constipação

Ir de remédios caseiros para hemorróidas a casa remédios para diarréia

Ir para salvar vidas curas naturais e remédios naturais home page


Artigos relacionados