10 Opções de início para tratamento de hemorróidas internas

Vídeo: (VÍDEO) Hemorroidas Sintomas + Top 10 Remedios Hemorroidas

tratamento de hemorróidas internas é o primeiro aspecto que vem à mente para um indivíduo lutando esta condição. Thrombosed, hemorróidas externas prolapso ou sangramento são todos um pesadelo para qualquer um que experimenta-los. No entanto, parece que as hemorróidas prolapso receber mais atenção quando se trata de tratamentos naturais ou cirurgia do que as internas. Existem muito poucas formas de tratamento em casa para hemorróidas internas que são discutidos de forma aberta, devido ao facto de hemorróidas externas parece ocorrer mais frequentemente. No entanto, os sintomas de as internas podem ser tão terrivelmente doloroso como as que formam fora do ânus, e encontrar o melhor tratamento em casa hemorróidas internas definitivamente torna-se uma prioridade para aqueles que estão sofrendo com eles. Enquanto hemorróidas internas tratamento sobre as soluções de contador pode ser tentador para aqueles que querem alívio rápido, você deve saber que há uma abundância de maneiras de conseguir tratamento de hemorróidas internas em casa. Fatores como dieta e exercício são fundamentais para manter hemorróidas internas sob controle, mas também existem remédios que podem ser encontrados em sua despensa ou geladeira quase a qualquer momento. Antes de gastar muito dinheiro em cremes e pílulas compradas em lojas, tomar essas 10 opções caseiros para tratamento de hemorróidas internas em consideração.

Por favor, note que esses remédios caseiros para tratamento de hemorróidas internas não são um substituto para uma condição médica séria que pode ou não pode exigir cirurgia. Se o seu problema de hemorróidas interna persistir, chegar imediatamente para o seu médico pessoal para as opções de tratamento.

Antes de tratamento de hemorróida interna: Entendendo o Estado

Nós todos sabemos que as hemorróidas são uma dor na parte traseira, metafórica e literalmente. Mas como hemorróidas formar? Quais são os sintomas que apontam para você tê-los? O que faz com que eles, em primeiro lugar? Para chegar à raiz do problema, você precisa entender a própria condição. Para colocá-lo em poucas palavras, hemorróidas são vasos inchadas na região do ânus. Podem ocorrer dentro (hemorróidas internas) ou na parte exterior do ânus (hemorróidas externas).

Vídeo: Cirurgia de Hemorroida - A Cirurgia Para Hemorroida é Indicada? Veja se Você Precisa Fazer

Picture_1_internal-hemorróidas

Os sintomas comuns das hemorróidas

Quando hemorróidas começam a se tornar grave, eles resultam em evacuações dolorosas e tensão na área específica. Alguns dos sintomas que hemorróidas estão presentes:

  • Irritação
  • Inchaço
  • sangramento
  • coceira
  • evacuações tornar-se doloroso
  • Desconforto
  • Grumos (algo desconfortável)

Estes são apenas alguns dos sintomas que podem ocorrer se você está sofrendo de hemorróidas. Especialistas apontam que não existem causas comprovadas de hemorróidas, mas existem alguns fatores que podem levar à sua formação.

Possíveis causas de hemorróidas

Primeiro de tudo, como muitas outras condições, hemorróidas pode ser genética, se a sua mãe ou o pai tinha. Em segundo lugar, hemorróidas pode vir como uma consequência da gravidez ou obesidade, mas também de seguir uma dieta que é pobre em fibras (você vai descobrir logo que a fibra é uma parte importante do tratamento de hemorróidas internas). Outras causas podem ser a relação sexual anal, sentada prolongada ou qualquer tipo de pressão enquanto evacuações ter lugar. De um modo geral, as hemorróidas tendem a aparecer quando muita pressão é colocada sobre o reto, de várias causas.

Se você achar que você tem hemorróidas, você pode encontrar alívio rápido com a ajuda de vários remédios caseiros. Eles não só trabalhar para acalmar os sintomas dolorosos de hemorróidas rápido, mas também para o alívio de longo prazo se ater a algumas orientações.

Vídeo: HEMORROIDA - SINTOMAS, CAUSAS E TRATAMENTOS ➜ VEJA AQUI E ACABE COM ESSE CONSTRANGIMENTO

1. Sitz Bath



Entre os indivíduos que sofrem de hemorróidas, uma das formas mais populares de tratamento de hemorróidas internas é o banho de assento. Para aqueles que não estão familiarizados com o termo, um banho de assento é um banho parcial, onde apenas a parte inferior do corpo (ou seja, os quadris e parte traseira) é embebido em água morna. Este é um tipo acessível de tratamento de hemorróidas internas que qualquer indivíduo pode preparar rapidamente e que não irá aumentar a dor de hemorróidas de alguma forma (como outros tipos de tratamento por aí, como a pimenta caiena). Certifique-se de que a água que você usa não é quente, apenas quente, e que você deixe de molho por cerca de 15 minutos para os efeitos a ter lugar. Opcionalmente, pode adicionar um pouco de vinagre de maçã para o seu banho de assento para um efeito potenciado. Um banho de assento promove a redução da inflamação e alívio dos sintomas gerais de hemorróidas. Quando você está tudo feito, certifique-se de suavemente secar a área que ele não vai permanecer úmido. Se você deixar a sua pele molhada, irritação podem aumentar depois.

2. Suco de limão

Tanto quanto remédios caseiros para tratamento de hemorróidas internas estão em causa, uma outra alternativa segura e comum é usar suco de limão. Esta opção casa vai funcionar tanto para hemorróidas externas e internas, assim você pode usá-lo para qualquer uma destas situações. Para hemorróidas internas, você pode usar suco de limão por via oral em uma de duas maneiras principais. Você pode tomar um pouco de limão, hortelã e suco de gengibre (meia colher de chá de cada) e combiná-las, adicionando mel a gosto no final. Beber a mistura uma vez por dia para o alívio. Um rápido tratamento de hemorróidas internas com limões é suco de metade de um e adicioná-lo a um copo de leite aquecido. Recomenda-se que você beber várias vezes ao dia para os efeitos positivos a ocorrer.

3. Probióticos

Outra grande alternativa natural para o tratamento de hemorróidas internas está tomando probióticos. Você pode ir para os suplementos, mas é recomendável que você aumentar a sua ingestão de alimentos que são ricos em probióticos. Você pode adaptar sua dieta para incluir mais iogurte ou outras opções fermentados, como queijo. Como uma breve descrição, os probióticos são o tipo "bom" de bactérias que podem ajudá-lo a obter um balanço em seu intestino. Eles são também conhecidos para o alívio da prisão de ventre (uma das razões pelas quais hemorróidas tornam-se dolorosas) e para suportar o seu estado geral de saúde. Se você não gosta de consumir alimentos fermentados, você pode considerar suplementos probióticos, mas certifique-se de que eles são de uma fonte confiável.

4. Exercício

Uma solução para o tratamento de hemorróidas internas que não vai te custar um centavo é simplesmente para exercitar mais. Sentado por longos períodos de tempo pode ser uma das causas de hemorróidas, para começar, por isso, uma fantástica maneira de combater esta situação e ficar em forma ao mesmo tempo, é simplesmente para aumentar a quantidade de exercício que você começa. Ser ativo não só irá ajudá-lo a lutar contra hemorróidas, mas que também irá ajudar a manter a sua saúde e bem-estar. Esta é uma casa opção particularmente úteis para o tratamento de hemorróidas internas para os indivíduos que estão com sobrepeso ou obesos.

Vídeo: Tratamento Para Hemorroidas ➜ O Mais Incrível Tratamento Contra Hemorroidas!

suco 5. Radish

Um remédio caseiro que não é tão bem conhecido, mas que tem provado ser eficaz para hemorróidas e outra vez é o suco de rabanete. Diz-se que eles podem reduzir a inflamação e outros sintomas dolorosos associados com hemorróidas, não importa se eles são internos ou externos. Tente beber metade de um copo de suco de rabanete duas vezes por dia para obter alívio. Nós recomendamos que você repita este remédio por algum tempo, como também ajudará na prevenção, bem como a cura.

6. Just Do It

O famoso slogan aplica-se também para o tratamento de hemorróidas internas. Se você sentir a necessidade de ir, basta ir. Segurando-in irá resultar em aumento da dor e evacuações desconfortáveis, por isso é melhor para chegar ao banheiro assim que sentem a necessidade de usá-lo. Tente não colocar demasiada pressão sobre si mesmo durante os movimentos do intestino, pois qualquer pressão pode piorar sua situação hemorróidas. É melhor fazê-lo naturalmente e quando seu corpo lhe diz para.

7. vinagre de maçã

Tal como acontece com inúmeras outras condições, doenças ou doenças, vinagre de maçã é realmente milagrosa para o tratamento de hemorróidas internas. O vinagre de maçã tem inúmeras propriedades e benefícios de saúde que irão apoiar o seu estado geral de saúde, além de tratar e prevenir hemorróidas. Se hemorróidas internas são o seu problema que você pode tomar um copo regular de água (cerca de oito onças) e colocar uma colher de chá de ACV nele. Misture bem e beber duas vezes por dia, pelo menos. Se você sentir que o sabor é muito forte, adicione um pouco de mel para torná-lo mais fácil de lavar para baixo. Indivíduos com hemorróidas externas pode usar vinagre de maçã topicamente, por esfregando um algodão embebido em vinagre de maçã para a área dolorosa. Ele pode ser um pouco desconfortável no início, mas vai levar a uma redução na irritação e alívio.

8. Aloe Vera

Assim como vinagre de maçã, aloe vera é utilizado em inúmeros remédios caseiros para vários problemas de saúde. Quando se trata de um tratamento de hemorróidas, de aloe vera, também pode ser utilizado para as hemorróidas internas e externas iguais. Para o tratamento de hemorróidas internas, simplesmente consumir suco de aloe vera em uma base diária (que é realmente muito delicioso). incentivou-se que você beber 8 onças. de suco de aloe vera todos os dias para que os resultados apareçam. Para uso externo, extrair o gel a partir de uma folha de aloe vera e aplicá-lo diretamente para a área dolorosa, massageando-o muito lentamente em para a pele para absorver o gel.

9. Fibra

A fibra é uma adição fundamental para sua dieta, se você está sofrendo de hemorróidas, independentemente se eles são externa ou interna. Os alimentos que são ricos em fibras - como legumes, cereais integrais ou frutas - pode suavizar suas fezes e fazer movimentos intestinais visivelmente mais confortável. alimentos embalados em fibras também irá reduzir o risco de constipação, uma das causas da pressão sobre o seu ânus. Há uma abundância de alimentos cheios de fibra disponíveis, especialmente farelo. Por exemplo, apenas uma onça de farelo de milho cru contém um colossal 22 gramas de fibra. Você também pode desfrutar de alguns feijão azuki, sabugueiro cozido ou espaguete de trigo integral como alternativas saborosas.

10. A água em abundância

Por último, mas certamente não menos importante, a água é essencial para combater hemorróidas internas. Os especialistas recomendam que você beba finalmente oito copos cheios de água todos os dias, mas os indivíduos que sofrem de hemorróidas deve colidir acima de sua ingestão de água para cerca de dez copos por dia. A água potável vai ajudar a suavizar suas fezes (como fibra) e promoverá outros processos saudáveis ​​em seu corpo. A falta de hidratação vai levar às evacuações dolorosas geralmente associados com hemorróidas, portanto, tente beber tanta água como você pode em uma base diária para manter todo o seu corpo feliz e saudável.

Artigos relacionados