11 Maneiras como recebem o mel para alívio refluxo ácido

refluxo ácido é um distúrbio digestivo muito comum nos seres humanos, que é causada pelo retorno do fluxo do ácido do estômago e outros conteúdos para o esôfago. É quando o esfíncter esofágico inferior funções (LES) de forma abusiva e faz com que o ácido voltar com sensação de desconforto. Ninguém espera a sofrer com esta condição má, mas há também alguns certos casos em que o refluxo ácido ocorre. A desordem digestiva é capaz de ter efeitos sobre os membros da mesma família, o que também significa que os genes herdados dos pais com refluxo de ácido são as possibilidades de que sofre desta condição.

Alguns sintomas comuns de refluxo ácido são conhecidos como a azia, a sensação de queimação no peito e abdômen superior, engolindo em seco, náusea e inchaço. E vale a pena lembrar que os riscos de refluxo ácido condição pode ser aumentada quando o excesso de peso ou obesos, comer um monte de alimentos gordurosos, fumar, beber álcool e café, consumindo algum determinado medicamento, e durante a gravidez. As pessoas têm sido tentadas muitas maneiras de tratar o refluxo ácido métodos especialmente médicos, mas eles são realmente prejudicial à sua saúde quando vem com possíveis efeitos colaterais. Portanto, remédios caseiros são muito apreciados e mel é recomendada como um excelente. Com um nível elevado de nutrientes e outras propriedades saudáveis, o mel é realmente ideal para o uso no tratamento do refluxo ácido nos seres humanos.

No presente, VKool.com gostaria de recomendar-lhe 11 maneiras eficazes de usar o mel para o tratamento do refluxo ácido. Todas as receitas abaixo- sugeriu são assegurados a ser os melhores que são encontrados a partir de uma variedade de fontes de informação e eles são seguros e eficazes. Você deve consultar o nosso artigo para saber mais sobre as maneiras de tratar esse distúrbio digestivo que tem sido ineficaz tratados antes por outros medicamentos. E agora, apenas passar o pouco tempo de ler a nossa redação para obter mais informações sobre saúde, bem como aprender mais maneiras de combinar mel e outros ingredientes naturais para o refluxo ácido.

11 maneiras sobre como tirar mel para o refluxo ácido alívio

1. Sozinho Mel

mel para o refluxo ácido - sozinho mel

O mais simples casa remédio recomendado é usar o mel para alívio refluxo ácido. Existem certas propriedades em mel, que o tornam ideal para o tratamento deste problema digestivo. Mel acalma e cura tecidos danificados.

O mel é uma rica fonte de vitaminas, minerais, enzimas, e aminoácido que são todas necessárias para a digestão. Além disso, as suas propriedades anti-bacterianas desempenham um papel na prevenção do desenvolvimento de bactérias a partir do tracto digestivo e o seu mineral de potássio é responsável para neutralizar os ácidos do estômago.

Vídeo: Benefícios do suco de couve

Além disso, revestimentos de mel do estômago e esófago, que evita a irritação causada pelos ácidos do estômago. É também alivia o tracto esófago interna, a fim de aliviar a irritação da garganta. Mel, além disso, pode estimular a contração do LES, em seguida, impede que os riscos de refluxo ácido, enquanto auxiliando na cicatrização dos tecidos danificados LES. Finalmente propriedade, que é anti-inflamatório é muito benéfico no alívio da dor, assim como a inflamação no peito e na garganta.

Aqui é a maneira de usar sozinho mel para o refluxo ácido:

  • Prepare um copo de água morna, em seguida, misture 1 colher de chá de mel cru e orgânico no
  • Consumir a bebida hora 1 antes de cada refeição
  • Em alternativa, basta consumir 1 colher de chá de mel antes de cada refeição e antes de ir para a cama todos os dias. Você também pode adicionar mel para panquecas, torradas e waffles ou combiná-lo com suco de frutas, chá de ervas e smoothies.

Nota: Evite comer nada depois de pelo menos 20 minutos de consumir diretamente o mel diretamente porque isto pode reduzir a sua eficácia.

Vídeo: The Art of War Audiobook by Sun Tzu

Consulte Mais informação: benefícios de saúde naturais de mel para a pele, cabelo e corpo

2. Combinação de mel e limão

Limão, uma fruta cítrica, sempre foi considerado como um alimento gatilho para a condição de refluxo ácido. Ele contém alguns determinados conteúdos que ajudam a aliviar os sintomas desta doença digestiva. Por exemplo, quando o refluxo ácido provoca queimaduras na garganta, também conhecido como refluxo laringo-faríngeo e seguir é a ocorrência de uma dor de garganta, rouquidão, tosse crônica, limões pode agravar essas condições irritando os tecidos danificados no esôfago e garganta. Em suma, esta citrinos neutraliza os ácidos no estômago, enquanto matando as bactérias que causam refluxo ácido.

Lemon pode perfeitamente ser combinado com mel para alívio de refluxo ácido, que também faz uma bebida muito favorecida. Existem 2 indicações como se segue:

Direção 1:

  • Prepare um copo de água morna, em seguida, misture 1 colher de chá de mel e 2 colheres de chá de suco de limão em
  • Consumir a bebida de uma hora antes de cada refeição ou como a primeira coisa do seu estômago vazio todas as manhãs.
  • Beber a bebida regularmente para aliviar o refluxo ácido.

Direção 2:

  • Coloque um limão na geladeira durante a noite, em seguida, rale-lo usando ralar queijo na manhã seguinte
  • Agitar 1 ½ colheres de sopa de mel cru e orgânico e adicione o limão ralada em um copo de água morna
  • Consumir a bebida 30 minutos antes de cada pequeno-almoço para tratar o refluxo ácido.

Ver mais: remédios caseiros para refluxo ácido e azia

3. Chá de mel Adição Para Ginger

mel para o refluxo ácido - adição de mel para o chá de gengibre

Além de mel, gengibre também é considerado como um remédio eficaz para qualquer problema digestivo e especificamente auxilia na redução do apoio dos ácidos estomacais e conteúdos para o esôfago.

O gengibre é muito rico em propriedades anti-inflamatório que é responsável pela redução da irritação e inflamação. Também absorve os ácidos em excesso no estômago e estimula o processo digestivo, a fim de impedir a acumulação de gás. Especialmente, o gengibre pode apertar o esfíncter esofágico inferior que inibe o ácido do estômago de fluir de volta.

A combinação de chá de gengibre e mel para alívio refluxo ácido é realmente uma boa para qualquer pessoa com este problema. Existem 2 maneiras de combinação:

Direção 1:                    

Vídeo: The Groucho Marx Show: American Television Quiz Show - Door / Food Episodes

  • Mexa 1 colher de chá de gengibre descascado e picado em um copo de água fervida atualmente.
  • Abaixe o fogo e cozinhe por 5 minutos
  • Leve a água para fora do calor em seguida, misture 1 colher de chá de mel em
  • Consumir a bebida regularmente.

Direção 2:

  • Misture 1 colher de sopa de gengibre ralado, 1 colher de chá de suco de limão fresco e 2 colheres de sopa de mel cru em 8 onças de água morna
  • Consumir a bebida sempre que sofrem de refluxo do ácido, bem como outros problemas digestivos.


Saber mais: maneiras fáceis e simples como usar o gengibre para o refluxo ácido

4. Mel adição ao chá verde

O chá verde foi usado para o tratamento de refluxo ácido ao longo das últimas décadas. Ele tem muitos benefícios de saúde que incluem a capacidade de regular um processo digestivo adequada devido aos seus antioxidantes e anticancerígenas funções. O chá verde e mel para alívio refluxo ácido é realmente uma boa combinação.

Instruções:

  • Preparar uma xícara de chá verde orgânico em seguida, misture 1 colher de chá de meldentro
  • Consumir a bebida sempre ter refluxo ácido.

Consulte Mais informação: alimentos para reduzir a inflamação no corpo estão expostos

5. combinação de mel e cravo

Clove foi acreditado para ser bom para a digestão. Clique a TweetTherefore, é revisto para manter um dente na boca ou adicioná-lo ao chá, que ajuda a aliviar a condição de refluxo ácido. Desta forma, cravo é combinado com mel para o alívio de refluxo ácido, que é fácil de seguir.
  • Adicione o mel 1 colher de chá para uma pitada de cravo em pó, em seguida, misture bem
  • Agite a mistura em um copo de água morna
  • Consumir a bebida depois de cada refeição ou sempre que sentir os sintomas de azia.

Saber mais: Como tratar a azia naturalmente em casa sem remédios

6. Combinação de mel e vinagre de maçã

O vinagre de maçã é muito rica em vitaminas, minerais, como cálcio, potássio, magnésio e fósforo, que faz com que seja benéfica na digestão e absorção dos alimentos. O vinagre também impede o risco de refluxo do ácido, equilibrando o nível do LES e de pH do estômago. Com o consumo de vinagre de maçã, o LES será fornecido com acidez adequada necessária para manter um funcionamento adequado.

A combinação de vinagre de maçã e mel para o refluxo ácido faz um tratamento mais eficaz para este mau estado. E agora é as direções:

  • Mexa 2 colheres de sopa de mel e 2 colheres de sopa de vinagre de maçã em um copo de água.
  • Consumir a bebida sempre que sentir os sintomas de azia.

Ver mais: remédios caseiros naturais para a azia durante a gravidez

7. Mel além do leite morno

mel para o refluxo ácido - adição de mel para leite morno

Leite não é apenas uma bebida saudável, mas também é muito benéfica para o processo digestivo. Especialmente, leite quente é capaz de acalmar o estômago e do esôfago que impede parcialmente os riscos de refluxo ácido. A adição de mel para o leite quente torna a bebida mais saborosa e também mais eficaz para este distúrbio digestivo.

  • Prepare uma xícara de leite com baixo teor ou sem gordura em seguida, misture 1 colher de chá de mel em
  • Consumir a bebida em uma base regular para aliviar os sintomas de refluxo ácido.

Consulte Mais informação: benefícios do leite de cabra cru & algum cuidado de beber

8. Mistura de mel e iogurte

Não é estranho dizer que o iogurte é muito bom para o sistema de digestão. É por causa de iogurte tem um elevado nível de probióticos, ou conhecido como bactérias benéficas no trato digestivo, o que melhora a resistência digestivo e a saúde geral. Este alimento fresco e alcalina pode acalmar o esôfago enquanto o seu cálcio pode fortalecer os músculos inferior do esôfago e sua rica fonte de proteínas pode prevenir os riscos de refluxo ácido. Iogurte também reduz a inflamação, dor e desconforto e ao mesmo tempo melhorar o movimento intestinal.

Desta forma, a mistura de iogurte e mel para o refluxo ácido é facilmente recomendado como se segue:

  • Prepare uma xícara de baixo teor de gordura e iogurte grego simples (cerca de 6 onças)
  • agitar mel 1 colher de chá na xícara de iogurte depois comer
  • Consumir-se a mistura depois de cada refeição.

Ver mais: Lista de alimentos ricos em ácido fólico para a gravidez

9. Mistura de mel e canela

Além de mel para o refluxo ácido, canela também tem sido considerada como um tratamento eficaz para este problema digestivo. Com as propriedades antibióticas e antifúngicos, canela reduz os ácidos do estômago e facilita a digestão. É um certo ingrediente em algumas receitas de alimentos saudáveis ​​e esta combinação de mel e canela é para refluxo ácido condição.

  • Stir canela 1 colher de chá em 2 xícaras de água fervida atualmente
  • Abaixe o fogo e cozinhe por 5 minutos
  • Tome a solução fora do calor em seguida, misture 1 colher de chá de mel em
  • Consumir a bebida diariamente.
  • Como alternativa, misture 3 / 4teaspoon pó de canela with1 colher de sopa de mel e comer a mistura depois de cada refeição para estimular a digestão. Você também pode usar pó de canela e mel para revestir uma padaria de fatias de maçã e abóbora.

Consulte Mais informação: Saúde e beleza benefícios da canela

10. Combinação de mel e bicarbonato de sódio

Um dos benefícios importantes de bicarbonato de sódio, um bicarbonato de sódio, é a sua capacidade para tratar a refluxo ácido. Ele é capaz de neutralizar o ácido do estômago e regular os sintomas de GERD após as refeições. Quando utilizado como um anti-ácido, o bicarbonato de sódio ajuda a prevenir o fluxo-costas do ácido do estômago e outros conteúdos para o esófago. É também capaz de reduzir o risco de dano esofágico num longo prazo.

Abaixo é a combinação de bicarbonato de sódio e mel para o alívio refluxo ácido:

  • Prepare um copo de água morna, em seguida, misture 1 colher de chá de bicarbonato de sódio e 1 colher de chá de mel em até que estejam completamente dissolvidos
  • Consumir a bebida regularmente para aliviar o refluxo ácido.
  • Como alternativa, misture 1 colher de chá de cada bicarbonato de sódio, mel e vinagre de maçã em 16 onças de água morna, em seguida, consumir esta bebida antes de cada refeição quando sofrem de azia.

Ver mais: dicas sobre como usar bicarbonato de sódio para o alívio refluxo ácido

11. Alguns Mais dicas

  • Existem alguns pontos essenciais para ser notado se você quer ter os melhores resultados depois de usar o mel para o refluxo ácido como se segue:
  • Sempre consumir mel cru e orgânico e Manuka é recomendado um que é mais eficaz para este problema.
  • Pessoas com diabetes devem usar o mel com cuidado porque pode elevar os níveis de açúcar no sangue. E aqueles que são alérgicos ao pólen ou abelha, é claro, deve evitar este líquido.
  • Ao utilizar outros medicamentos, consulte o seu médico antes de consumir o mel para o refluxo ácido, pois pode haver outros efeitos colaterais.
  • Aqueles alérgico a abelhas ou o pólen não deve usar o mel para tratar o refluxo ácido.
  • Não use mel para bebês e crianças menores de 2 anos de idade.
  • Manter uma dieta saudável e exercício físico regular pode aumentar os efeitos de mel para tratamentos de refluxo ácido.

Saber mais: A revisão dieta controle de cruzeiro

Artigo relacionado: remédios caseiros para refluxo ácido e azia

Vídeo: PEDRA HUME EM SPRAY PRA FECHAR POROS,ADSTRINGENTE,RUGAS ,FIXADOR DE MAQUIAGEM,CICATRIZANTE

Nosso principal Saúde A página atualiza regularmente as informações de saúde com o tratamento para várias doenças, assim que você deve cair para obter mais informações. Após consulta nossa escrita de 11 maneiras e dicas sobre como tirar mel para refluxo ácido alívio, esperamos que você possa entender mais sobre o transtorno digestivo e seus tratamentos eficazes com mel. Nossos métodos recomendados são absolutamente natural e seguro e eficaz, mas não se esqueça de realizar testes pequenas para checar sua reação corporal com eles antes de usá-los como seu principal tratamento. Por favor, deixe-nos saber se você tem alguma para que possamos responder o mais breve possível. E sinta-se livre para compartilhar conosco suas experiências ou outras formas de usar o mel para o refluxo ácido.

Artigos relacionados