Benefícios do leite de cabra cru e alguns cuidados de beber

apoiar a sua digestão

O leite é um tipo de leite que não tenha sido homogeneizado ou pasteurizado. Muitas pessoas sabem que o leite cru é benéfico para a sua saúde, incluindo leite cru de cabra e leite de vaca cru, mas outros se preocupar com seus inconvenientes ou riscos de beber. Este é um tipo de bebida que pode fornecer muitos nutrientes e muitos valores para a saúde, mas você deve aprender como arriscado que dá. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe como obter benefícios do leite de cabra cru e você vai saber por que você deve beber este alimento valioso.

Raw cabra Benefícios leite e alguns cuidados

1. Apoie seu Digestão

benefícios do leite de cabra cru

Vídeo: Robin Williams: Live on Broadway (2002)

Demora 30 minutos para digerir o leite cru casaco enquanto você precisa de 2 horas para digerir o leite de vaca. A razão é que o leite de cabra é baixa em glóbulos de gordura. Além disso, existem muitos ácidos graxos de cadeia curta no leite cru revestimento que podem apoiar o seu estômago digerir mais fácil. leite de cabra cru inclui pequena quantidade de moléculas de gordura e é mais fácil para as pessoas a assimilar. moléculas de gordura são como os fatores que causam o leite de cabra cru homogeneizada naturalmente. Além disso, o leite de cabra cru inclui uma estrutura de proteína diferente para reduzir alergia e apoiar a digestão. É uma boa idéia se você adicionar leite de cabra cru em plano de perda de peso.

Consulte Mais informação: 3 Semana Diet

2. Ter Alcalinidade

benefícios do leite de cabra cru

A alcalinidade é um dos benefícios mais comuns de leite de cabra cru. Você sabe sobre a criação de muco em seu corpo quando beber o leite cru e você costuma beber quando você começa frio? leite de cabra cru é um alcalino formando alimentos e ajuda manter o nível de PH no corpo no nível adequado. Além disso, o leite de cabra cru é muito útil se você tem alguns problemas digestivos, como refluxo ácido, azia e outras doenças relacionadas ao estômago.

Consulte Mais informação: Heartburn No More

3. Raw leite de cabra é menos alérgica

benefícios do leite de cabra cru

Enquanto muitas pessoas, incluindo crianças e idosos começa a alergia ao leite de vaca, leite de cabra cru é relativamente segura, pois é menos alérgica. A razão é que o leite de cabra cru não incluem a proteína complexa, que incentiva reações alérgicas em seu corpo quando beber leite. Isso não significa que o leite de cabra cru não causar alergia, você deve testar antes de beber.

4. Raw leite de cabra tem Saudável Fatty Acids 

benefícios do leite de cabra cru

Você provavelmente já ouviu falar sobre muitos benefícios do leite de cabra cru. Eu gostaria de informar que o leite de cabra cru inclui dois tipos de ácidos graxos - ácidos caprílico e cáprico, que são muito cheio de antimicrobiana. Eles podem combater bactérias e proteger a sua saúde em algumas maneiras. O leite é alimentar nutricional que afeta o bem para a saúde humana. Especialmente, fatos bioquímicos e fisiológicos em leite de cabra cru são descobertos e incluem tanto os ácidos graxos de cadeia curta e média que podem ajudar a prevenir doenças e distúrbios, particularmente para problemas cardiovasculares.

5. Forneça minerais e vitaminas 



benefícios do leite de cabra cru

Fornecimento de vitaminas e minerais são os benefícios do leite de cabra cru que não se pode esquecer sempre beber. Este ingrediente é rico em vitamina A, vitamina K, vitamina B incluindo a vitamina B6, a vitamina B12. Também é cheio de vitamina C, potássio, cálcio, ferro, magnésio, sódio, zinco, etc. Na verdade, se o leite de cabra cru é fresco, será saudável e benéfico para a saúde. Mas você não deve usar leite de cabra cru como a fórmula para crianças ou para grávidas porque é carecia de ácido fólico. Em vez disso, você deve fornecer o ácido fólico através de alimentos ou suplementos recomendados.

6. retardar o crescimento organismo prejudicial

benefícios do leite de cabra cru

leite fresco inclui componentes bioativos, que podem ajudá-lo a retardar o crescimento organismo prejudicial e melhorar sua saúde quando você beber. leite de cabra cru também contém o mesmo componente bioativo como o leite da mãe e você pode acreditar para fornecer este tipo de leite cru em sua dieta. Certamente, você deve ter certeza de evitar a alergia ou verificá-la antes de beber mais.

7. Ter menos lactose 

benefícios do leite de cabra cru

Vídeo: Kefir: um aliado saboroso e amigo da dieta

A lactose é um tipo de açúcar que derivado de glicose e galactose que você pode encontrar no leite. Muitas pessoas têm intolerância à lactose que é normalmente o resultado da deficiência de lactase. A lactase é um tipo de enzima que é utilizada para digerir a lactose. Como resultado, você não pode beber o leite cru se você tem intolerância à lactose. No entanto, você pode beber o leite de cabra cru porque é de baixo teor em lactose e ajudá-lo a digerir muito facilmente sem stomached. Normalmente, o teor de lactose do leite de vaca é maior do que a lactose no leite de cabra. O respectivo teor de lactose é de 4,7% e 4,1%.

8. Raw leite de cabra causar alergia 

benefícios do leite de cabra cru

Como outro tipo de leite cru, o leite de cabra cru pode causar alergia para os consumidores. Embora tenha muitos nutrientes, vitaminas, minerais, mas o leite de cabra cru pode causar-lhe mal e causar alergia. Essa é a verdade. Algumas pessoas não podem obter o leite de cabra cru, devido ao seu corpo e você pode se tornar uma dessas pessoas. Há alguns sinais de doença devido ao leite cru, tais como dor abdominal, diarréia vómitos, dor no corpo, dor de cabeça e febre. As pessoas saudáveis ​​raramente obter esses sintomas, mas as pessoas fracas podem ficar doente quando beber leite de cabra cru. Você deve parar de beber leite cru se você receber esses sintomas. Ou a melhor maneira é para testar se você é adequado com leite de cabra cru por beber um pouco. Você deve ver imediatamente o médico se os sintomas são cada vez mais grave.

9. Alguns perigos das matérias-leite de cabra para mulheres grávidas

benefícios do leite de cabra cru

Há uma questão normal a partir de mulheres quando chegam a gravidez é ou não o leite de cabra cru é bom para sua saúde. Além disso, beber leite de cabra cru, você deve tomar cuidado com estas precauções antes de verificar se é adequado para você. A resposta é não, as mulheres grávidas não devem beber leite cru, pois pode causar a morte, doença, morte fetal, aborto espontâneo. As mulheres grávidas podem ficar doente e seu futuro bebê pode ter alguns problemas perigosas quando beber leite de cabra cru ou alimentos crus.

Se você quiser saber mais informações, você pode visitar a nossa página de Nutrição principal.

Depois de ler a minha escrita de top 9 benefícios do leite de cabra cru e alguns cuidados de beber, espero que você tenha aprendido a informação mais útil para cuidar de sua saúde, a saúde das crianças, mulheres grávidas e pessoas queridas. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados