20 Home remédios para diarréia em crianças e adultos

remédios caseiros para a diarreia

Hoje em dia, como a nossa vida diária sempre colocar "fardos" e estresse

 em nosso ombro, muitas vezes negligenciar algumas regras importantes da vida. O que eu quero mencionar hoje é o hábito alimentar saudável. Nós tendemos a ficar com lixo alimentos ou determinados produtos para lidar com o estômago vazio temporariamente. Infelizmente, esta "solução nutritiva instantânea" geralmente leva a doenças relacionadas digestivos, incluindo diarreia - uma das doenças intestinais mais comuns que as pessoas são propensas a ter. É por isso que hoje eu vou listar aqui 16 melhores remédios naturais para a diarreia em crianças e adultos que são comprovados para o trabalho

I. causas de diarréia:

causas de diarréia

A diarréia pode fazer o corpo se sentir cansado e sofre de fadiga, afetando nossa saúde em geral, bem como quebrar as rotinas em nossa vida diária. Aqui estão algumas causas de diarréia que as pessoas devem inicialmente saber:

  • Viver com Contaminado de Abastecimento de Água
  • O uso de álcool ou drogas
  • Afetados por excesso de medicação
  • Tensão e deformação
  • Infectado por vírus ou bactérias
  • Comer Rancid Foods

II. Como evitar a diarréia em casa:

como prevenir a diarreia em casa

Não é difícil para evitar que isso Disease é apenas importante para mantê-lo limpo por:

  • Manter-se comer alimentos, beber água fervida bem cozidos. Não comer vegetais crus ou qualquer tipo de saladas de carne crua.
  • Lave as mãos com sabão antibacteriano antes de comer e após usar o banheiro
  • Proteger abastecimento de água potável, usar água limpa para cozinhar
  • Escolha alimentos que são frescos. Processo de alimentos com cuidado, garantindo a limpeza e segurança

III. Home remédios para diarréia em crianças e adultos - Alimentos a evitar:

remédios caseiros para a diarreia em crianças e adultos - alimentos a evitar

Aqui estão alguns dos piores alimentos para as pessoas com diarreia modo que se você está sofrendo com esta condição, você não deve comê-los:

  • Não beba álcool, café e bebidas carbonatadas.
  • Evite alimentos ricos em gordura, alimentos processados ​​e fast foods, como pão branco, donuts, lingüiça ...
  • Limite o uso de leite e produtos lácteos, porque eles podem agravar a diarreia, ou causar gases, inchaço...
  • Tipos de frutas ou vegetais que podem causar gás deve ser removido da dieta-diária normalmente, bagas, ervilhas, feijões, pimentas, bróculos, ameixa, feijão verde, vegetais de folhas verdes e milho.

Consulte Mais informação: O 3 Week Dieta saudável para aprender idéias de alimentos mais saudáveis ​​para melhorar as refeições diárias para as pessoas com diarreia.

IV. Natural Home remédios para diarréia em adultos e crianças - alimentos para comer:

A diarréia é totalmente desagradável e desconfortável. Esta doença é geralmente não é grande problema para os adultos, que são saudáveis. No entanto, se esta condição torna-se uma doença crónica, a situação vai mudar negativamente. Ou então, se a diarréia influencia as crianças, os idosos, ou pessoas que estão em estado de saúde fracos, ele vai ser extremamente perigoso. Além disso, se você não beber bastante líquidos, sua condição se tornará mais complicada.

A maioria das pessoas que sofrem de diarreia desconhecem o que deve e não deve comer quando ficar doente. Às vezes, as escolhas alimentares erradas são também a causa de diarreia grave ou o que faz com que a condição durar mais tempo. Portanto, as escolhas alimentares direito será muito útil no tratamento da diarreia, e também é uma das medidas que podem ajudá-lo facilmente curar a doença.

remédios caseiros naturais para a diarreia em adultos e crianças - alimentos para comer

Neste escrito, você vai aprender 20 melhores remédios caseiros para a diarreia em crianças e adultos para manter-se seguro e saudável, mesmo quando você está lutando com diarréia. Além disso, você vai descobrir o que você deve fazer em outros casos de diarreia que são mais graves.

Os remédios caseiros para diarréia em adultos e crianças que eu estou indo para revelar neste artigo contêm:

1. Banana

2. A Apple

3. frango

4. farinha processada

Vídeo: DIARREIA - SINTOMAS, CAUSAS e TRATAMENTOS

5. Sementes de feno-grego

6. Laranja Tea Peel

7. consumir mais mirtilos

8. Comer amido Foods

9. bebida chá de camomila

10. evitar certos alimentos

11. Descanse

12. Comer iogurte

13. Mantenha-se hidratado

14. Ginger

15. Coma pequenas porções

16. Aplicar A dieta BRAT

17. Evite Gatilho Foods

18. Cúrcuma, mistura de água morna

19. cenoura

20. Chá de Ervas

1. Banana: 

banana

Este é o primeiro fora dos remédios para diarréia em adultos e em crianças que eu quero apresentar em todo este artigo.

bananas são suaves e fáceis de digerir, de modo que ele pode ajudar a aliviar a dor de estômago imediatamente e resolver algumas doenças do trato gastrointestinal relativamente bem. Quando você tem diarreia, que levam a um desequilíbrio de eletrólitos no corpo, bananas, contendo grandes quantidades de potássio, devolverá os eletrólitos que você precisa. Esta fruta também contém fibra pectina - um bom tipo de solúvel fibra que pode absorver o líquido em excesso no estômago durante a diarreia. Um tipo diferente de fibra chamada inulina contida na bananeira vai ajudar a restaurar as bactérias benéficas no estômago.

1. Apple: 

maçã

Maçãs contêm altos níveis de fibras solúveis - pectina - que podem ajudar a tratar a diarréia eficaz. No entanto, se você comer maçãs frescas, além de fornecer o seu corpo com que a fibra, eles também dar-lhe alguns outros tipos de fibras que pode levar a dores de estômago. Portanto, você deve usar maçãs cozidas para pratos mais facilmente digeridos e levar de volta um monte de pectina, nutrientes e açúcares naturais desta fruta. Usando 2 a 3 maçãs por dia na forma de pratos cozinhados vai ajudá-lo a melhorar a situação diarreia atual.

3. Chicken: 

frango

O corpo vai perder água e nutrientes quando as pessoas têm diarreia. Portanto, as pessoas com esta condição precisa adicionar mais nutrientes para o corpo obter um fornecimento de energia mais poderosa e força para lutar contra a doença. frango cozido no vapor pode dar-lhe a reposição de nutrientes oportuna. Você deve observar para não processar este alimento em frango frito ou adicionar a pratos gordurosos, porque isso pode causar a diarreia se torna mais grave. Este é também um dos melhores remédios caseiros para a diarreia em adultos e crianças que as pessoas devem aprender e lembrar de fazer uso para o bom!

4. farinha processada:

farinha processada

Normalmente, a farinha é considerado um dos alimentos que não são mais saudáveis ​​do que matérias comestíveis. No entanto, no caso de ter diarreia, é exatamente o contrário. É porque os produtos feitos a partir de alimentos crus e comestível quando está sendo processada terá os escudos exteriores despojado. Portanto, a farinha será mais fácil de digerir, ajudando a aliviar a dor de estômago e limitar os sintomas da doença diarreia.

5. Digest feno-grego Sementes:

remédios caseiros para a diarreia para bebés

Este remédio tradicional é científica comprovada para o trabalho apenas para adultos. A segurança de sementes de feno-grego para crianças não tem sido reconhecido. Para aplicar este remédio, você deve misturar água com 1/2 colher de chá de sementes de feno-grego com e beber todos os dias.

Trazer esta mistura junto com você e ir a qualquer lugar, mesmo quando você está sofrendo de diarréia, você ainda será capaz de reduzir o desconforto e gravidade da diarréia significativamente. Se você tiver a longo prazo ou diarreia crônica, quando a condição de repente vem e senta-se por algumas semanas sem ser tratada, você pode ter que sofrem de uma doença ainda mais grave, como uma alergia alimentar grave ou síndrome do intestino irritável. Se assim for, você precisa ir ao médico para o bem.

Este é também um dos melhores remédios caseiros para diarréia em adultos e crianças que eu quero revelar em todo este artigo.

6. Faça Laranja Tea Peel:

remédios caseiros para diarréia em crianças

Este chá natural é um ingrediente tradição que é considerado para apoiar as pessoas de forma eficaz na digestão. Você deve colocar uma casca picada de uma laranja (de preferência cascas de uma laranja orgânica porque normalmente, as cascas podem incluir corantes ou pesticidas) em um pote que é coberto com um litro de água fervente. Então, você deve deixá-lo ficar até que a água se tornar mais frio. Além disso, você pode adoçar a mistura com mel ou açúcar para mais sabores.

7. consumir mais Mirtilos:

Mirtilos têm sido bem conhecido por seus benefícios de saúde surpreendentes e o poder de curar muitas doenças, incluindo diarreia. A raiz de mirtilo é um ingrediente tradicional de longa data que irá ajudá-lo a lidar com diarreia de forma eficaz. Na Suécia, os médicos geralmente prescrevem pacientes diarreia uma sopa feita com blueberries secas para acalmar o estômago perturbado. O mirtilo é uma grande fonte de anthocyanosides, que contêm conteúdo antibacteriana e antioxidante, bem como taninos - a substância que desempenha um papel importante no combate à diarreia.

8. Comer amido Foods:

remédios caseiros para a diarreia em cães

Outro fora do mais eficaz e simples de aplicar remédios para diarréia em adultos e crianças que eu quero revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e lembrar de aplicar para o bem é comer mais alimentos ricos em amido. alimentos ricos em amido, como cereais tapioca ou arroz pré-cozido, vai ajudar a sua barriga e sistema digestivo "executar" melhor. Você deve preparar o cereal e fazer a refeição tão espessa como você pode digeri-lo. Você só precisa evitar a adição de uma muito grande quantidade de sal ou açúcar, porque estas espécies podem piorar-lhe a condição diarreia. Vai ser uma boa idéia se você evitar aveia, porque este alimento é rico em fibras, enquanto seus intestinos não pode suportar o volume adicional durante a diarréia.

Batatas também são uma boa alimentos ricos em amido que irá ajudá-lo em nutrientes restaurar e aliviar a barriga. No entanto, comer batatas fritas não será uma idéia ideal. Fries sempre pode piorar um estômago perturbado. Outros vegetais de raiz, como cenouras cozidas, também são bons para uma dor de estômago para digerir, mais eles são uma rica fonte de nutrientes.

arroz branco cozido também é um tipo de alimentos ricos em amido que pode ajudar as pessoas a recuperar a sua saúde depois de sofrer da condição diarreia.

Além disso, você deve aprender mais alimentos que são fáceis de digerir e saudável e planos de refeições nutritivas.



9. Beba chá de camomila:

remédios caseiros para diarréia em crianças

O chá de camomila é realmente bom para você lidar com a inflamação intestinal, e também tem propriedades antiespasmódico. Você deve melhor beber chá de camomila diariamente de sacos de chá embalados que são vendidos em lojas. Ou então, você deve comprar flores de camomila, uma colher de chá de folhas de hortelã-pimenta e usar uma colher de chá de este ingrediente especial em um copo de água fervente por cerca de 15 minutos. Você deve beber este chá 3 vezes por dia para obter estômago saudável e digestão "lisa". Além disso, os taninos contidos no chá preto tem efeitos anti-diarreicas.

Na verdade, fazendo uso de chá de camomila é um dos melhores remédios caseiros à base de plantas para diarreia que as pessoas devem fazer uso sem se preocupar com eventuais efeitos secundários.

10. evitar certos alimentos:

remédios caseiros para diarréia em filhotes

Sempre que você sofre de diarreia, por 1 - 3 semanas após os sintomas parar, você não deve comer queijo, leite e produtos lácteos, em geral. No entanto, você deve comer iogurte a menos que você normalmente não digeri-lo bem. O intestino delgado, onde o leite é digerido, pode ser influenciada negativamente por diarreia e simplesmente não vai funcionar por um tempo.

Sobre a cafeína: Este alimento pode estimular o sistema nervoso para que ele irá impulsionar seus intestinos. E essa é a única coisa que você precisa para escolher quando você está sofrendo de diarreia. Além disso, as elevadas concentrações de açúcar também agravar a condição diarreia, mesmo com o açúcar contido nos frutos.

Você também deve evitar comer alto teor de fibras ou alimentos gordurosos. Na verdade, seu intestino vai conhecer dificuldades quando digerir estes alimentos. Durante a condição, você deve comer alimentos amável e mais delicado, como sem pele branca de carne de frango sopa, bolachas, torradas, batatas, bananas, arroz, macarrão, cenouras cozidas, e gelatina.

Além disso, você deve aprender mais conhecimento sobre outras receitas saudáveis ​​e alimentos amigáveis ​​com intestino e estômago para prevenir e aliviar todos os problemas digestivo.

11. Obter lazer:

remédios caseiros para diarréia em crianças

Se você não está muito velho ou jovem, ou se você está sofrendo de uma das doenças crónicas lá fora, incluindo diarréia, você deve descansar-se para um ou dois dias. Afinal de contas, isso irá apoiar o mecanismo natural do seu corpo para vencer alguns problemas de saúde que não deve ocorrer. Será melhor para você descansar em uma cama confortável e beber um caldo ou sopa. No entanto, você deve se lembrar para apreciá-la em água morna em vez de quente e adicione um pouco de sal para ele se ele já não é salgado. Você também deve aliviar cólicas abdominais, colocando uma almofada em sua barriga.

Esta dica pode ser simples, mas pode trazer resultados surpreendentes como um dos melhores remédios caseiros para a diarreia em adultos e crianças que as pessoas nunca deve olhar para baixo!

Esta dica pode ser simples, mas pode trazer resultados surpreendentes como um dos melhores remédios caseiros para a diarreia em adultos e crianças que as pessoas nunca deve olhar para baixo!

12. Comer iogurte:

remédios caseiros para diarréia em gatos

O iogurte é também um dos melhores remédios caseiros para a diarreia que você não deve negligenciar.

Você deve procurar iogurte com culturas vivas. Eles são bactérias amigáveis ​​que revestem o intestino. Eles também fornecê-lo com a forte defesa contra as bactérias ruins. Se você já sofreu com esta condição, iogurte vai produzir ácido lático em seus intestinos para bater as bactérias desagradáveis ​​e fazer você se sentir melhor rapidamente.

-Cultura viva iogurte é um dos melhores tratamentos para diarréia, que é causada por antibióticos orais. Os antibióticos podem combater as bactérias benéficas no intestino. Enquanto isso, os produtos da cultura ao vivo vai adicionar essas bactérias. Não só iogurte é considerado como um remédio natural para a diarréia, também é uma ótima maneira de controlar os sintomas da SII, um problema digestivo popular.

Consulte Mais informação Maneiras de tratar IBS com IBS Miracle - Outro sistema digestivo comum.

Se você quer evitar diarréia, você precisa se concentrar em comer refeições saudáveis, começando com deliciosas e saudáveis ​​sobremesas.

13. Mantenha-se hidratado:

Você pode perder uma grande quantidade de líquido em diarréia, mas você também perde eletrólitos, sais minerais, como sódio e potássio que são fundamentais no funcionamento do seu corpo. Veja como substituir o que você está perdendo:

Você deve beber muitos líquidos. Você pode beber 2 litros (equivalente a 8 copos) de líquidos todos os dias, 3 quartos (cerca de 12 copos), se você está sofrendo de uma febre. A água pura falta de eletrólitos, mas é um bom ingrediente que é suave para o seu estômago, e vai ajudá-lo a substituir os fluidos que você perdeu. Caso contrário, você também pode escolher um chá fraco adicionando um pouco de açúcar, com excepção de ameixa e maçã sucos de frutas, que têm um efeito laxante e bebidas esportivas, como Gatorade, refrigerantes plana.

14. Use Ginger para acalmar sua Estômago:

Vídeo: Tudo sobre como combater a diarreia "[Meu vídeo editado]"

O gengibre é também um fora dos remédios mais eficazes para a diarreia que eu quero a lista para baixo em todo este artigo, na esperança de que você e os meus outros leitores vão aprender e lembrar de fazer uso. Gengibre foi mostrado para aliviar os espasmos e gases que vêm geralmente junto com diarreia. Você pode usar biscoitos de gengibre, chá ou ginger ale para reduzir-lhe a dor rapidamente.

Gengibre pode interferir com medicamentos para afinar o sangue, como a varfarina ou aspirina, portanto, não use este ingrediente natural, se você está sofrendo de diluentes de sangue.

remédios caseiros para a diarreia em adultos

Consulte Mais informação A coleção inteira de culinária chinesa real e saudável

15. Coma um pouco para aliviar sua estômago virada: 

Outro fora de casa remédios para diarréia apresento hoje é que você deve comer pequenas refeições e pequenos pedaços em vez de os grandes e pesadas para o bem.

Às vezes, quando você se sentir doente e tendem a vomitar, a coisa que você não pode querer fazer é até mesmo alimentos "cheiro". Você não deve ouvir a voz escondida dentro de sua cabeça. Em vez disso, você deve tentar comer algo que é concurso e que você pode digerir facilmente e rapidamente. Isso vai ajudar a acalmar o seu estômago doente, liquidar a sua barriga, e depois de tudo, você realmente vai se sentir melhor. Você também deve comer alguns biscoitos animais, biscoitos de açúcar, ou biscoitos salgados para reduzir a dor de estômago e aliviar a condição diarreia gradualmente. biscoitos simples, não o tipo que é incrementados com sabor adicionado, também pode acalmar bem o seu estômago. Se você está intolerantes ao glúten, você pode comer arroz em vez.

16. Aplicar A dieta BRAT: aplicar a dieta BRAT

Quando o problema diarreia dura alguns dias, você deve seguir uma dieta saudável com alguns ingredientes, como bananas, torradas, chá, arroz e iogurte. Esses alimentos vai levar a uma influência ligeiramente constipantes.

Molho de maçã inclui pectina que vai ajudar a criar fezes. Tenha cuidado! Se o suco de maçã envolve pouca ou nenhuma pectina, ele vai piorar a sua condição. Isto é terrível.

Especialmente, você deve evitar iogurtes que contêm uma grande quantidade de açúcar no conteúdo. Em vez disso, você pode consumir iogurtes com culturas ativas.

17. Evite alimentos levando a aflição do estômago:

Se você está descobrindo como eliminar diarreia rapidamente, você precisa conhecer alguns alimentos que podem agravar a dor relacionada com diarreia. Os alimentos que são ricos em fibras fará com que seus sintomas de diarreia pior. Exemplos de alimentos ricos em fibras são frutas frescas, bem como legumes, você deve ficar longe deles. No entanto, a fibra vai ajudar na regulação do intestino. No caso, você está colocando-se com o problema diarreia, vamos adicionar alguns alimentos que contenham fibras de frustrar de diarréia.

Além disso, se você está enfrentando até diarréia com cólicas intestinais, você deve evitar alimentos que causam gases e alimentos ricos em gorduras e gorduras, também. Você pode dar uma olhada em alguns alimentos que você precisa evitar durante o mau tempo:

  • Refrigerante diet
  • manteiga
  • Sorvete
  • Repolho
  • cebolas
  • Ervilhas
  • Leite
  • Queijo macio
  • Couve-flor

misturar açafrão com água morna18. Mix cúrcuma Com Água morna:

Açafrão é uma erva excelente e é aplicada em muitos tratamentos médicos. Portanto, ele vai ajudar a aliviar sua condição diarreia. Pode minimizar os sintomas de distúrbios tais como a colite ulcerosa a síndrome do intestino e persistente. Para começar este método, você precisa de um copo de água morna e acrescente uma colher de chá de açafrão. O método irá fazer o seu estômago e seu sistema digest mais agradável. Você deve ter em mente que tomar mais doses de isso não trazer resultados reforçada ainda pode piorar sua condição. Seja cuidadoso!

19. Use Cenoura:

Cenoura é um bom vegetal contendo pectina e ele pode ajudar a aliviar a diarreia.

Beber suco de cenoura muitas vezes por dia pode ajudar a repor vitaminas e minerais que são perdidos por causa da diarréia. Há duas formas populares para você consumir cenouras eficaz.

Você pode usar um pouco de açúcar e algumas gotas de suco de limão ou mel para acalmar o seu suco de cenoura.

Você pode cozinhar cenouras e comê-los. Para criar o purê, coloque um pouco de água e cenouras cozidas suaves juntos. A cada dia, vamos comer ½ xícara de purê muitas vezes.

Descobrir: Benefícios de Cenouras

20. Use Herbal Tea:

A última casa remédio vou apresentar a você é muito simples que pode ser aplicado por qualquer pessoa que precisa de saber a maneira de se livrar de diarréia rapidamente. É chá de ervas.

Para fazer chá de ervas, você pode misturar muitos ingredientes naturais, incluindo chá de gengibre, chá de amora, chá de erva-doce, água de arroz, água de cevada, e as bebidas esportivas. A mistura vai trazê-lo para os resultados satisfatórios e você pode desfrutar de seus alimentos favoritos sem se preocupar com a diarréia.

Leia: Benefícios de beber chá verde

Outra coisa que as pessoas devem fazer depois de ler este artigo e aprender a casa remédios para diarréia é que você deve gastar o tempo lendo um artigo mais útil que também dá as melhores maneiras de curar esta digestivo e problemas excretive - o 8 dicas sobre como se livrar de diarreia em casa artigo - uma coleção inteira de métodos naturais que são provados trabalhar para o tratamento de diarreia sem a necessidade de usar qualquer tipo de drogas, comprimidos, ou medicação. Na verdade, as soluções contidas neste artigo trará os melhores resultados, sem quaisquer efeitos secundários nocivos para que as pessoas devem aprender e fazer uso deles e sentir-se seguro sobre a segurança ea eficácia dos remédios.

Esta é toda a escrita revelando os melhores e mais eficientes remédios para diarréia em crianças e adultos que pode ser bom para muitos leitores VKool.com e outras pessoas que também são preocupantes sobre como se livrar de diarreia e melhorar o sistema digestivo em geral sem o uso de qualquer tipo de intervenções médicas.

Se você sentir os 20 remédios naturais para a diarreia em crianças e adultos que eu ofereço neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados sobre problemas digestivos e estomacais, incluindo diarreia, como tratá-los, e como melhorar a saúde digestão:

Curar hemorróidas em casa com hemorróidas Salvador 

23 Dicas para aliviar náuseas, diarreia, e indisposição gástrica

16 alimentos que são bons para uma dor de estômago

18 bons e maus alimentos destinados a pessoas com diarréia 

20 Home remédios para tratar a dor abdominal, diarreia, distensão abdominal e náuseas

26 melhores e piores alimentos para a digestão Saúde

21 dicas sobre como prevenir a constipação em lactentes, crianças e adultos 

Artigos relacionados