6 Home remédios para o tratamento de infecção do trato urinário

Home remédios para o tratamento de infecção do trato urinário. No caso em que você é uma senhora, particularmente uma senhora sexualmente dinâmico, você tem todas as oportunidades para obter a contaminação do trato urinário mais do que qualquer outra pessoa. Não é que os homens não recebem a contaminação do trato urinário ainda as mulheres são o grupo perigo mais notável para esta doença específica. Além disso, por quê? Bactérias como E. Coli geralmente vivem na entranha e passar para a uretra (o canal através do qual a urina é passado para fora do corpo) a criação de UTI. Nas mulheres, a uretra é o mais diminuto e mais perto da extremidade traseira, de onde as bactérias podem ir para a uretra toda a doença mais eficaz e a razão. Algumas condições diferentes, como diabetes, incontinência entrail, pedras nos rins, o ócio, consumo reduzido de líquidos, e, adicionalmente, a gravidez pode ser as bases para a contaminação do trato urinário. Durante o ato sexual, se a limpeza legítimo não é mantido pelos cúmplices, os germes podem efetivamente descobrir caminho para o trato urinário. Portanto, assim, UTI é adicionalmente referido como "cistite noite especial `.

São estes remédios caseiros para infecção do trato urinário são suficientes?

No momento em que as bactérias, infecções, germes e assim por diante apreenderam seu trato urinário e estão florescendo lá, você não pode, verdade seja dita, depende absolutamente de remédios caseiros. Home remédios são viáveis ​​apenas quando chegar as manifestações cedo, exatamente quando a contaminação vai acontecer. Em torno de então, no caso em que você pode impedir que as bactérias se espalhando e duplicar, você pode abster-se de ir por um médico. Então, novamente, qualquer contaminação urinária que é de dois dias de idade deve ser verificado por um técnico especializado para o julgamento legítimo do tipo de bactérias e organização das pílulas obrigados. Quando você experimentar os efeitos nocivos da UTI, você começa inclinado a tal doença e há um alto risco de que você vai ter essa contaminação novamente para o segundo tempo. É aqui quando remédios caseiros assumir o papel do herói. Você pode evitar a contaminação do trato urinário de repetir através de diferentes casa e remédios à base de plantas. Assim, no off chance de que você percebe tais indicações como ardência ou sensação assustadora enquanto xixi, vontade de urinar habitualmente no entanto passando excessivamente pouca urina de cada vez, urina nublado ou tingido de sangue ao lado de dor sobre o osso púbico, simplesmente não ignorá-las e ir rapidamente para o seu especialista. No caso em que, não tratada, UTI pode pedir dano renal genuíno. Uma vez que sua doença é curada você pode, em seguida, tomar todas as precauções e seguir estes remédios caseiros, com o objetivo de que você não experimentar os efeitos nocivos da UTI mais uma vez.

Home remédios para infecção do trato urinário (ITU)

Home remédios para a UTI do trato urinário infecção tratamento

Há certeza que as coisas sustento e ervas que você pode usar como remédios caseiros para UTI. Em qualquer caso, a coisa mais fundamental para evitar que ele é manutenção da limpeza legítimo e limpeza. Estes são realmente os remédios mais vitais. Assim, observe a Fazer e Não para infecção urinária.

1) Mantenha-se limpo para Trato Urinário infecção tratamento

Estes poderiam ser chamados princípios de limpeza para os indivíduos que estão inclinados a infecção do trato urinário.

Nunca sufocar vontade de urinar. Assim, você está segurando as bactérias e não permitindo-lhes passar para fora do seu corpo. Isso pode levar a doença.

Na esteira de urinar, limpe sempre da frente para trás. Quando você fazê-lo de uma vez na frente, você expandir os tiros de bactérias traseiras interagir com o seu urethera.

Em qualquer ponto de ir para a latrina, lavar as mãos. Isso impede UTI, bem como mantém você soar de uma maneira geral. Sobre a chance de que suas mãos ficam imundos por causa da matéria fecal, lavá-los novamente antes de acabar mais uma vez. As bactérias fecais causar 80 a 95 por cento de doenças urinárias.

Abster-se de lavar sua região genital com limpadores perfumados e cremes diferentes. Da mesma forma se abster de utilizar antitranspirantes como eles pulverizar fronteira defensiva característica do seu corpo e torná-lo inclinado a contaminação.

Sempre use roupas de algodão e eles não devem ser excessivamente apertado. Mantê-los secos, à luz do fato de que o ambiente encharcado empurra desenvolvimento de bactérias.

Antes e depois a relação sexual depois sexual, sempre urinar e lavar seus órgãos genitais. preservativos que utilizam são uma forma superior do que utilizando um estômago. Não douche. Além disso, é melhor para considerar as opções para espermicidas. Douching e espermicidas, ambos podem incomodar o seu tecido frágil ao redor da uretra e aumentar as chances de doença.

Ao longo de períodos menstruais, use guardanapos limpos, em vez de tampões. Muitas vezes mudar as fraldas ao longo do dia.

Beber cachos de água em caso de dúvida se esquivar UTI, bem como para manter seu corpo trabalhar cuidando dos negócios.

Abster-se de ter nourishments excessivamente quentes, afiados ou quentes.

Mova seu corpo, praticar todos os dias, em qualquer caso por 30-40 minutos. Ser fisicamente dinâmico irá ajudá-lo a não susceptibilidade e você será menor inclinado a qualquer tipo de contaminação.

2) Use bicarbonato de sódio para parar de disseminação de contaminação

Quando você entender que você pode obter a contaminação do trato urinário, tem preparando pop. Ele mata corrosivo na sua urina.

Tome meia colher de chá de bicarbonato de sódio.

Adicione isto a um copo de água.

Beber.

Esta cura da mesma forma faz você agradável enquanto você passar a urina, tornando o processo menos assustador. Não tenho excessivamente de preparar pop entanto. É ruim para o seu aparelho digestivo.

3) Use mágico Herb Canela para tratar a infecção do trato urinário

A base de pó de canela precisa erva é atraente o suficiente para matar as bactérias E. coli, trazendo em sua UTI. Um estudo realizado na Alemanha indicou que a canela pode realmente matar essa bactéria. Você simplesmente precisa fazer chá desta erva sobrenatural e tê-lo por 3-4 vezes por dia.

Você vai precisar de:

Cinnamon a pó ½ a ¾ colher de chá

Abastecimento de água quente 1 xícara

Faça isso:

Tome água morna em um copo.

Adicionar canela em pó a ele e misture bem.

Beber.



Enquanto beber este chá, mantenha uma colher ferrado com você misturar o chá, aliás com o fundamento de que, se o seu é uma erva genuína, a canela não se misturam facilmente com a água. Você vai ter que misturar e misturá-la com frequência trabalhar de concluir a bebida.

No caso em que você está utilizando chá de canela para evitar UTI, é suficiente para beber este chá uma vez por dia ainda no caso em que a sua contaminação definiu oficialmente em, têm 3-4 copos de todos os dias.

Advertindo: Canela pode parar ou a menstruação adiamento. Desta forma você pode contornar um ou mesmo dois períodos no evento que você consistentemente devorar canela em tais quantidades elevadas. Verdade seja dita, na idade Egito, esta erva tinha sido utilizado como um profilático. Desta forma, no caso em que você quer considerar ou você está agora grávida, abster-se de utilizar esta solução para UTI, alegando que ele pode, adicionalmente, impelem trabalho. Da mesma forma, não fazer a diferença esta cura de crianças abaixo de dois anos de idade. No ponto ao dar este chá para crianças e indivíduos mais estabelecidos mais de 65 anos de idade, utilizar pequenas quantidades de canela em primeiro lugar.

4) Faça Marshmallow chá de raiz para tratar a infecção do trato urinário

Ele vai acalmar o seu quadro urinário. Além disso, adicionalmente, raiz de marshmallow é bom para todos, incluindo crianças e mulheres grávidas. Você pode tê-lo na medida em que você gosta, mesmo até 5-8 xícaras por dia no caso em que você tem uma bexiga verdadeiramente terrível e assustadora. Esta erva tem demulcente, emoliente e propriedades diuréticas. Não são apenas auxiliares para acalmar os tecidos agravadas e incomodado de sua bexiga, no entanto, é também servido para sustentar estes tecidos. Ele também funciona expandindo a causticidade de sua urina, consequentemente, impedindo o desenvolvimento de bactérias. No momento em que se juntou com outras ervas, marshmallow raiz pode também tratar a bexiga e nos rins e no irritações pedras nos rins de adição. Ele também fecha a morrer, se houver, na urina. Você pode fazer chá marshmallow com uma estratégia legal de implantação para obter concentrado não adulterada do seu adesivo.

Você vai precisar de:

marshmallow raiz - o suficiente para encher ¼ do jarro você vai utilização

Luke água morna

Um jarro com top

Faça isso:

Coloque o marshmallow estabelecer no jarro para preencher ¼ do mesmo.

Adicionar a água tépida para preencher todo o recipiente.

Cubra com tampa e abandoná-lo durante a noite. Se não durante a noite, ele deve ser deixado para banhar em qualquer caso, durante 4 horas.

Na parte da manhã, coe a água de terra amarelo brilhante e até certo ponto grosso e pegajoso.

Ter este chá durante todo o dia para aliviar a bexiga.

chá marshmallow não apenas fornece para o seu conforto quando você tem experimentado os efeitos nocivos de infecção urinária ainda é, adicionalmente, uma das muitas pessoas grandes remédios para indigestão.

5) Tome a ajuda de coentro em pó para tratar a infecção do trato urinário 

Esta é uma solução Ayurvedic para o seu contaminação do trato urinário utilizando o coentro raspas normal ou coentro. Ayurveda diz que a alta temperatura desnecessária de corpo e alta dosha pitta é responsável por fumegante sensação ao urinar. Enquanto você não deve ter sustenances excessivamente quentes e ardentes, este coentro entusiasmo, tendo propriedades legais, pode certamente ajudá-lo a uma tonelada. Você pode utilizar as sementes de coentro para fazer chá, alternativamente, acrescentando cominho e sementes de funcho também. Isso vai se transformar em um grande refresco calmante e digestivo que irá dispensar a sensação ardente ao urinar. Por outro lado, você pode utilizar o coentro o caminho Ayurveda.

Você vai precisar de:

As sementes de coentro a pó 3 colheres de sopa

pó de rocha confecção (ou açúcar falta) - 1 colher de sopa

Abastecimento de água 3 xícaras

pote de barro (Ideal, no entanto discricionário)

Faça isso:

Tome 3 xícaras de água no vaso.

Adicione o coentro e pó de rocha confecção.

Misture bem.

Deixe-o para espirrar durante a noite.

No dia seguinte, mais uma vez misturar a solução para misturá-lo bem, se o pó se estabelece.

Bebida um copo de cada uma para um dia.

6) Suco de Cranberry para tratar a infecção do trato urinário

Embora o suco de cranberry não pode tratar o seu UTI, certamente pode prevenir a doença, impedindo que as bactérias E. coli a partir apegando-se o revestimento da bexiga e da uretra. O suco sem açúcar puro da cranberries, consequentemente, não execute as bactérias, no entanto enquadrar-los a partir da cabine. Quando você urinar, a bactéria escapa. Você deve ter 50 - 150 ml de suco de cranberry impecável a cada dia. No caso em que você quer enfraquecer o seu suco, expandir a sua quantidade. Então, novamente, você deve estar preparado para os sintomas de suco de cranberry. Ele pode dificultar o funcionamento de seus medicamentos padrão que você toma para UTI e pode também oferecer subida para pedras nos rins. Quando você tem mais de três litros de sumo em um dia, você pode experimentar os efeitos nocivos do intestino solto. Além disso, este suco só é eficaz para as mulheres e não para os homens.

Artigos relacionados