25 Home remédios para infecções na garganta em adultos e crianças

remédios caseiros para infecções na garganta

Dor de garganta pode ser o primeiro sinal de um resfriado. Pode ser uma consequência da escassez de cordas vocais, ou um problema mais grave, como uma inflamação de garganta.

Home remédios para Strep garganta em adultos e crianças - Melhores Tratamentos:

remédios caseiros para infecções na garganta

Jeffrey Linder, o médico do hospital Hospital Brigham and Women, em Boston, disse que não importa qual é a causa, a preocupação imediata quando você tem dor de garganta strep é como rapidamente se sentir mais confortável. Você pode chegar a um médico, mas um dos melhores tratamentos imediatos está usando remédios caseiros sem a necessidade de receita médica.

Aqui estão 25 remédios caseiros para infecções na garganta em crianças e adultos que os médicos Linder introduzido na página de Saúde, ajudando as pessoas a superar a irritação, garganta rouca e dor de garganta. As pontas incluem:

1. Suco de limão

2. Gengibre

3. Mel

4. Suco de cenoura

5. Folhas Shiso

6. Sip Licorice

7. Chew Basil

8. Massageie a garganta com Hot Balm

9. Beber vinagre + água

10. Mantenha a garganta Quente

11. Evite secagem e ferir a garganta

12. Vitaminas e minerais

13. Suave e macio Foods

15. Cebolinha + Rock Sugar

16. fumegante

17. Melão amargo

18. Gargarejo com água salgada

19. Pastilhas e sprays

20. Xarope

21. agua

22. Chá

23. Sopa de galinha

24. marshmallow

25. Relaxar

1. Suco de limão: 

remédios caseiros para infecções na garganta

Este é o primeiro fora dos remédios caseiros para infecções na garganta em adultos e crianças que eu estou revelando em todo este artigo.

Na verdade, limões contêm níveis elevados de vitamina C e antioxidante que são muito importantes para o sistema imunitário, ajudando a reduzir a inflamação e o inchaço.

Leia sobre outra doença relacionada: Pólipos nasais Tratamento Miracle

2. Ginger:

remédios caseiros para infecções na garganta

Vídeo: Sintomas da infecção de ouvido Otite

Ginger estimula a transpiração fortemente para apoiar a desintoxicação do corpo, especialmente enquanto as pessoas estão sofrendo de gripe ou resfriado. O gengibre também é útil na redução do desconforto no estômago, tonturas, náuseas, suores frios ou um.

3. Mel: 

remédios caseiros para infecções na garganta

Mel pode ajudar a aliviar uma dor de garganta, e é também um remédio natural eficaz para a tosse. O mel também ajuda a fortalecer o sistema imunológico do corpo, apoiando a produção de células brancas do sangue. Isso vai ajudar o corpo a lutar contra infecções e reduzir a febre causada por infecções na garganta. Este é, na verdade, também é um dos remédios mais eficazes para a inflamação de garganta em crianças e adultos que as pessoas devem aprender e fazer uso imediato para aliviar esta condição dolorosa e odiosa.

4. Suco de cenoura: 

remédios caseiros para infecções na garganta

Foi pouco conhecido que, além do efeito no fornecimento de nutrientes essenciais e cuidados de beleza, cenoura é também um dos melhores remédios caseiros para infecções na garganta. Basta beber um copo de cenoura suco antes de dormir, e sua condição de inflamação de garganta vai ser curado rápida, eficaz e segura.

5. Folhas Shiso: 

remédios caseiros para infecções na garganta

De acordo com a medicina oriental, folha shiso tem um gosto quente, e muitas vezes é usado no tratamento da gripe no folk. Você pode usar folha de shiso para curar dor de garganta e infecções na garganta por lavagem, sumo-lo, e beber durante todo o dia até que sua condição é totalmente tratada.

6. Sip Licorice: 

Licorice é uma droga que tem doçura natural. Tem muito bons efeitos na redução da dor de garganta e strep. Para obter os melhores resultados, você só precisa tomar um pedaço de alcaçuz na boca, extrato de alcaçuz será segregada graças a saliva, e eles vão curar mais rapidamente sua garganta

7. Chew Basil: 

remédios caseiros para infecções na garganta

Este é também um dos melhores remédios para casa STREP garganta em crianças e adultos que eu quero meus leitores para aprender e fazer uso para o bem. Você só precisa tomar algumas folhas de manjericão e mastigá-los na parte da manhã e à noite. Você também pode beber chá de manjericão, se você achar que é difícil de mastigar diretamente. Faça isso dentro de 3 a 4 dias, e sua dor de garganta será ido.

8. Massagem seu garganta com Hot Balm: 

remédios caseiros para infecções na garganta

Pode ser que você está recebendo amigdalite e esta pode ser a razão por que você está sofrendo de uma dor de garganta. Para aliviar a dor, você só precisa massagear sua garganta suavemente com bálsamo quente esfregou em seu pescoço. Isso ajudará você a se livrar da dor e reduzir a inflamação das amígdalas bem.

9. Bebida vinagre + água: 

remédios caseiros para infecções na garganta

Além de água salgada, você pode gargarejo com vinagre, porque o vinagre contém ingredientes anti-séptico como sal. Além disso, você pode misturar uma colher de chá de mel com uma colher de chá de vinegar- adicionar a um copo de água morna, e beber esta solução constantemente e normalmente até que sua garganta se sente mais confortável.

10. Mantenha seu Quente garganta Sempre:

remédios caseiros para infecções na garganta

Este é também um dos melhores remédios para casa STREP garganta em adultos e crianças e as pessoas devem aprender e lembrar de fazer uso para o bom!



Para acelerar o processo de recuperação de uma dor de garganta, você pode hidratar a garganta e evitar fazer a sua garganta seca ou ferida, preparando uma grande tigela de água e mantenha-o perto da boca e seu nariz, em seguida, expire e inspire fortemente, totalmente, e uniformemente. O vapor quente da água também ajuda a limpar a garganta, limpá-lo, e matar bactérias que causam infecções na garganta.

11. Evitar a secagem e ferir a garganta: 

remédios caseiros para infecções na garganta

Você não pode respirar fora da água quente para umedecer a garganta durante todo o dia. Em vez disso, use um condicionador de ar para ajustar a temperatura ambiente adequado para evitar a fazer a sua garganta seca e queimada, causando faringite aguda (inflamação de garganta). No entanto, para o bem, você deve prestar atenção à limpeza do ar condicionado regularmente, a menos que esta máquina será a fonte de vírus sujos que causam diretamente dor de garganta quando você respira no ar.

12. consumir mais vitaminas e minerais essenciais: 

remédios caseiros para infecções na garganta

Além dos remédios caseiros para infecções na garganta em adultos e crianças que eu mencionei acima, para proteger a garganta e tratar infecções na garganta rapidamente, você deve prestar atenção para melhorar a sua dieta diária para aumentar a resistência do corpo e suporte natural do processo de strep tratamento garganta e permanecem efeitos a longo prazo. Especialmente, você deve consumir uma grande quantidade de frutas e legumes, dependendo das estações.

13. suave e macio Foods: 

remédios caseiros para infecções na garganta

Quando você começa uma dor de garganta, você deve comer alimentos macios e macios, especialmente os alimentos na forma líquida. Eles vão trabalhar bem para estimular a redução de danos na mucosa, reduzir a tosse, e aliviar a dor de garganta. Tipos de mingau e sopa são a escolha apropriada para pacientes com dor de garganta e infecções na garganta. Especialistas em nutrição dizem que comer sopa de frango (frango sem pele) também pode trazer sobre o bom efeito na redução das células inflamatórias.

14. Vitamina C - Alimentos ricos: 

remédios caseiros para infecções na garganta

Vitamina C pode ajudar a aumentar a desintoxicação do fígado, e ele irá remover a inflamação prejudicial causado por, uma dor de garganta strep. A vitamina C tem um efeito de arrefecimento, e vai ajudar a acalmar a irritação na garganta de forma eficaz. A vitamina C, também aumenta a resistência global do corpo, e deste modo, a doença será repelida se consumir níveis elevados de vitamina C - alimentos ricos. Isto também está entre o melhor ainda mais simples para aplicar remédios para faringite estreptocócica que as pessoas não devem olhar para baixo!

15. Cebolinha + RochaAçúcar

remédios caseiros para infecções na garganta

O cebolinho é picante, ligeiramente ácido e picante. Esta é uma planta sabor aquecimento, por isso tem bons efeitos no apoio à saúde e funcionamento do rim. Ele também tem hemólise, desintoxicação, hemostasia, e os efeitos de eliminação de escarro. Portanto, cebolinha folha é um dos remédios para casa STREP garganta em crianças que as mães de enfermagem preferem.

Para curar uma dor de garganta usando a cebolinha folha, você só precisa misturar uma pequena punhado de folhas de cebolinha e uma quantidade suficiente de açúcar da rocha, e, em seguida, colocá-los em uma tigela e vapor.

Em seguida, tomar o suco e deixar as crianças beber 2 vezes por dia e cada vez, levando cerca de 2 a 3 colheres de chá.

16. Cozinhar: 

remédios caseiros para infecções na garganta

Vapor ajuda o suor do corpo, desintoxicar-lo, e matar as bactérias, fazendo com que a cavidade nasal clara e reduzir o acúmulo de catarro. Este é um método comprovado que pode ajudar a reduzir o muco. No entanto, você deve se lembrar de não a vapor sobre a água demasiado quente para evitar queimaduras.

Vapor também pode ajudar a curar uma dor de garganta. Você só precisa ferver uma panela grande de água e despeje algumas gotas de óleo de eucalipto para ele. Ponha seu rosto sobre a panela e cobrir a cabeça com uma toalha.

Vapor vai ajudar o suor emanava, desintoxicar e bactérias, e ajudar a limpar a cavidade nasal e reduzir o acúmulo de catarro.

17. Melão amargo: 

remédios caseiros para infecções na garganta

Comendo o melão amargo cru, consumir o suco, e deixando de fora o resíduo é também um dos melhores remédios para casa STREP garganta que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que meus leitores a aprender e lembrar de aplicar para o bem! Então, você pode usar as sementes e os resíduos de melão amargo para esfregar em torno de seu pescoço. Isto irá trazer grandes resultados depois de apenas 15 minutos.

18. gargarejo com água salgada:

remédios caseiros para infecções na garganta

Este é o primeiro a sair dos melhores remédios para faringite estreptocócica em crianças e adultos que eu gostaria de introduzir neste artigo.

Alguns estudos mostram que gargarejo com água salgada várias vezes quentes por dia pode funcionar bem para reduzir o inchaço da garganta e estimulam a secreção de muco extra, ajudando a abate os irritantes e bactérias.

Médicos geralmente recomendam dissolver meia colher de chá de sal em um copo de água. No entanto, se o gosto salgado faz você se sentir desconfortável, tente a adição de uma pequena quantidade de mel para a mistura para o gosto mais doce. Lembre-se de puxar a água salgada para longe após gargarejo.

Leia sobre outra doença relacionada: pólipos nasais Tratamento Miracle

19. dor de garganta pastilhas e sprays: 

remédios caseiros para infecções na garganta

Chupando medicamentos para a tosse pode ajudar a estimular o mecanismo de secreção salivar, mantendo a garganta úmida. No entanto, Dr. Linder disse que muitos medicamentos para a tosse são menos eficazes do que pastilhas duras. Para adicionar um efeito colateral positivo, você deve selecionar o tipo de pastilhas com os componentes de refrigeração ou entorpecente, como mentol.

Alguns sprays que podem ser utilizados sem receita médica, tal como Chloraseptic, também tem o mesmo efeito como pastilhas. Na verdade, eles não podem curar infecções na garganta ou ajudá-lo a combater a escondida gripe, mas pode ajudar a reduzir a dor temporariamente. Dr. Linder disse que o fenol, o ingrediente activo em Chloraseptic, é um anti-séptico, e, simultaneamente, tem também propriedades antibacterianas.

Xarope 20. Tosse: 

remédios caseiros para infecções na garganta

Mesmo que se você não está sofrendo de tosse (ou não ter sido ainda), o uso de xarope para a tosse pode ajudar a reduzir a irritação muito bem. Como gotas e sprays, xarope para a tosse pode fluir através da garganta e aliviar temporariamente a dor de garganta.

Se estiver a trabalhar, certifique-se de que você escolher o xarope que não causa sonolência. Se tiver dificuldade em dormir por causa de uma dor de garganta, em seguida, usando um xarope para a noite como Nyquil (contendo analgésicos e medicamentos para alergia) ou Robitussin AC (contendo guaifenesina e expectorante codeína que pode ajudar a reduzir a dor) para aliviar a dor de garganta e ajudar você dormir melhor. Este é também um dos melhores remédios para casa STREP garganta em crianças e adultos que as pessoas devem aprender e fazer uso!

21. Beber água:

remédios caseiros para infecções na garganta

Manter a quantidade essencial de água no corpo é muito importante, especialmente quando você está doente e obter irritação da garganta ou inflamação. Você deve beber água o suficiente para que sua urina terá cor amarela pálida ou clara. Isso ajuda a hidratar as mucosas para aumentar a resistência contra bactérias e substâncias irritantes, como alérgenos, ajudando o corpo a lutar contra outros sintomas de resfriado.

22. Chá: 

remédios caseiros para infecções na garganta

Você está cansado de água potável? Uma xícara de chá de ervas também pode aliviar instantaneamente uma inflamação de garganta dolorida. Além disso, diferentes tipos de chá com das folhas da preto, verde ou branco embora não contêm antioxidantes à base de plantas, mas ainda pode ajudar a aumentar a imunidade e prevenir infecções.

23. Chicken Soup: 

remédios caseiros para infecções na garganta

Como uma terapia tradicional para tratar constipações, sopa de galinha pode ajudar a aliviar uma inflamação de garganta dolorida. Dr. Linder disse que o sódio na sopa de galinha tem anti-inflamatória propriedades, elevando o conforto para a dor de garganta. Portanto, você deve saborear um delicioso e nutritivo sopa para garantir os nutrientes adicionais necessários para ajudar a combater infecções. Este é realmente um dos melhores remédios para casa STREP garganta que as pessoas não devem olhar para baixo e pular quando sofrem de esta condição dolorosa e teimosa.

24. Marsh Mallow: 

remédios caseiros para infecções na garganta

Embora não haja nenhuma evidência clara, mas empiricamente, a seiva da planta de marshmallow tem sido usada por centenas de anos, geralmente em fazer um chá para tratar a tosse, resfriados e, gargantas de strep doloridos. Ambos os marshmallows instantâneas e os marshmallows assado no fogo têm as propriedades de combate à dor de garganta e strep.

25. Relaxe: 

remédios caseiros para infecções na garganta

Este é o último, mas não menos fora dos remédios para casa STREP garganta em crianças e adultos que eu gostaria de introduzir neste artigo!

Dr. Linder disse que descansar e relaxar pode não ser a solução mais rápida e eficaz, mas talvez seja a melhor coisa que você pode fazer para lutar contra a infecção causando dor de garganta e strep. Ele disse que a maioria das feridas da garganta são causadas pelo vírus do resfriado comum, e nós sabemos que não podemos fazer muito para tratar resfriados. Você precisa ter certeza de que você está recebendo o suficiente descanso e relaxamento. Pelo menos, isso vai ajudar o corpo a lutar contra os vírus assim aumentando a sua melhor recuperação.

Outra coisa que as pessoas devem fazer depois de ler toda a minha escrita sobre os melhores remédios caseiros para infecções na garganta hoje é que você também deve passar algum tempo lendo mais um artigo que também pode ajudá-lo a curar a dor de garganta de forma eficaz e naturalmente - o 31 Natural Home remédios para dor de gargantaartigo. Esta é realmente uma maravilhosa coleção de vários remédios caseiros comprovados pela ciência e as experiências de muitas pessoas que foram curadas a partir desta condição, graças aos tratamentos revelados no artigo que acabei de mencionar. Esses remédios são provou funcionar bem para eliminar os sintomas de strep, dor de garganta, sem fazer uso de quaisquer intervenções médicas para que as pessoas devem se sentir seguro sobre a segurança ea eficácia deles e tentar fazer uso deles para o bem.

Esta é a lista de 8 remédios mais eficazes para a inflamação de garganta em crianças e adultos que são úteis para os leitores de VKool.com e outras pessoas que estão sofrendo com a condição de infecções na garganta teimoso. Esses remédios são comprovados pela ciência, para que as pessoas não devem preocupar sobre a eficácia delas.

Se você acha que os remédios caseiros para infecções na garganta em adultos e crianças que eu introduzidas neste artigo são exatamente o que você e outras pessoas que você conhece que também estão sofrendo com esta condição quer aprender, não hesite em compartilhar esta lista com eles para fazer uso juntos, e não se esqueça de me deixar ver seus gabaritos e comentários, deixando-os no formulário abaixo! Como autor, eu realmente bem-vindo opiniões pessoais dos meus leitores!

Artigos relacionados sobre alguns garganta, tosse e problemas nasais, incluindo dor de garganta, como tratá-los, e como evitar estes problemas de saúde:

13 Natural Home remédios para tratar a tosse

Top 7 remédios para tosse seca em crianças e adultos

Vídeo: Conheça as causas e saiba como prevenir a dor de ouvido

10 Natural Home remédios para o muco na garganta

30 remédios caseiros para tratar amigdalite At Home

Como lidar com pólipos nasais com pólipos nasais Tratamento Bíblia Miracle

Artigos relacionados