Como remover manchas de urina de um colchão?

Como remover manchas de urina de um colchão facilmente? Ao longo destas linhas, você investiu uma tonelada de tempo e dinheiro escolher o colchão certo para você ou um amigo ou membro da família apenas para observar que alguém (ou coisa) tem molhar a cama. Atualmente, o quê? Existem alguns métodos que você pode navegar - ver o que está debaixo da sua pia e começam.

Vídeo: O que a água oxigenada pode fazer pelo seu colchão remoção de manchas

Como remover manchas de urina de um colchão

(A) Remoção de manchas de urina seca de um colchão

1) Umedeça a área de influência, mas não mergulhe-o. Molhamento espalha a urina. Você simplesmente querem enfraquecer o odor e qualidade da mancha.

2) Polvilhe intensamente com bórax. Bórax vai matar o odor da urina. Certifique-se de cobrir toda a área.

O júri está para fora sobre se Borax é venenoso. Só não consumi-lo ou deixá-lo em sua pele. Ele irá agravar a sua pele, tal como bicarbonato de sódio.

3) bórax Rub no colchão. bórax trabalho na mancha bem .. Ele geralmente fica sob a superfície e faz o seu trabalho. Usar luvas de protecção, porque bórax é venenoso e letal.

4) Deixe secar totalmente. Este poderia ser à luz do dia, se possível, ou em uma área total ventilado e longe de umidade. Vire um fã na área ou abrir as janelas e entradas.

5) aspirar o pó. Depende da medida em que você utilizou, não pode ou não ser um build-up para enxugar. Independentemente da possibilidade de que não parece ser um, você pode querer tomar um vácuo para apenas sobre a chance de isso.

6) Retorne o colchão para o berço. Você está pronto para ir! Tomar algumas medidas de precaução no caso de você está em causa, pode acontecer mais uma vez.

(B) Remoção de manchas de urina molhado de um colchão



1) Blot-se no entanto a maior parte da urina, como poderia ser esperado. Utilize um pano e ir sobre a área algumas vezes. No caso em que a limpeza fica imersa, roubar outro ou torça-o.

Vídeo: #Como Tirar Manchas do Colchão - GASTANDO SOMENTE R$ 2,50

2) Umedeça a área. Isso vai enfraquecer a urina e revogará repetição mais- até odor não é importante. Você pode utilizar licor esfregando para matar os microorganismos na urina - o vinagre é uma recomendação alternativo.

3) Deixe secar totalmente. Ligue o ventilador, abrir as janelas, e obter alguma luz do dia na área que agora usado para ter uma mancha.

(C) a remoção de quaisquer outras manchas De um colchão

1) Reúna seus materiais. Você vai exigir um frasco de spray, medição medida, canal e colher. Snatch suas fixações, levar as crianças para a sala da frente, e começar a mistura.

  • 8 onças (237 ml) de peróxido de hidrogénio, 3%
  • Isto pode ser encontrado em uma garrafa tan na passagem tratamento de emergência na maioria das farmácias ou lojas.
  • 3 colheres de sopa (45 g) de bicarbonato de sódio
  • Algumas gotas de sabão líquido

2) Misture suas fixações em um borrifador. Faça isso quando você quiser realmente pulverizar o colchão - a mistura é mais forte quando utilizado rapidamente. Não se esforçar para armazenar o restante arrangement- ele vai sair da garrafa.

Vídeo: COMO TIRAR MANCHAS EM COLCHÃO SUPER RAPIDO

Incluir a gota de detergente passado. Deixe o bicarbonato de sódio se desintegrar por completo e depois que adicione o sabão para torná-lo borbulhante.

3) agite-o para cima e pulverizar a área. Imediatamente depois que você começou a sua mistura de tudo sacudida, pulverizá-la liberalmente sobre a área. Você deveria ver o levantamento mancha e desaparecem em 5-10 minutos. No caso em que você deixá-la secar com um ventilador ligado, o trabalho deve ser realizado!

No caso em que um filme de bicarbonato de sódio não ficar, então simplesmente use um aspirador de pó para secá-la ou usar um pano para limpá-lo. O anel acabará por desaparecer.

Outras dicas úteis para remover as manchas de um colchão:

  • Utilize uma cobertura de provas colchão líquido para evitar manchas futuras e habitante seguro a partir do arranjo de molde possível ou brotos contagiosas.
  • Na chance que tiver que ter um colchão Tempurpedic ™ com a capa do colchão-de confirmação líquido Tempurpedic ™, ser exortados que, apesar do fato de que esta capa de colchão é surpreendente (e extremamente agradável para meditar sobre), não é excepcionalmente forte e não devem ser lavados na máquina com os lençóis. Esse tratamento será na liderança final para pequenas lágrimas e lágrimas trazendo sobre lançamentos e um infortúnio emocional em sua viabilidade. Pelo contrário, esta capa de colchão deve ser local limpo à mão ou minuciosamente examinado para buracos. Ele pode perder a viabilidade em tão escasso quanto dois anos se não se legitimamente.
  • Há localmente arranjos adquiridos planejadas apenas por esta razão que são acessíveis na maioria das lojas pet abastecimento.
  • Use bórax restante para ajudar a lavandaria.

Avisos / precauções

Vídeo: Como tirar cheiro de xixi do colchão

  • Borax é anidro e prejudicial, por isso lavar as mãos com montes de água e sabão e não esfregue os olhos ou tocar seu rosto.
  • Manter os jovens longe, enquanto você está trabalhando.
  • Abandonará toda a confiança na chance que você tem uma espuma de látex colchão eles agem como toalhetes monstro e são praticamente impossíveis de remover manchas de como o líquido que iria remover a mancha simplesmente vazamentos mais profundamente na espuma.
Artigos relacionados