Remédios naturais para a perda de peso rápida que o trabalho

remédios naturais para a perda de peso

Um par de anos atrás, um amigo meu que saltou em uma escala e ele estava surpreso e apavorado porque ele tinha ganhado mais de 20 libras. Depois disso, ele decidiu que precisava de uma mudança rápida. Portanto, ele começou a deixar de beber refrigerante e depois desses seis meses, esses feios 20 libras desapareceu. Isso foi realmente um pequeno e insignificante mudança em sua vida normal. No entanto, essa pequena mudança teve um efeito surpreendente em sua saúde geral e do corpo. A lição aqui é: podemos alcançar grande resultado na perda de peso fazendo aparentemente pequenas decisões todos os dias. Vou apresentar-lhe 34 remédios naturais mas super eficaz simples para perda de peso através deste artigo.

Remédios naturais de topo para perda de peso rápida que realmente funcionam 

1. Identificar e esclarecer seus objetivos

Identificar e esclarecer seus objetivos avaliação

Seu objetivo deve ser clara, compreensível, mensuráveis ​​e realizáveis, não algumas ilusões ou fantasias, como a de ser tão magro como super modelos, enquanto você está usando o tamanho XXL.

2. Use chá como sua bebida Usual

Está cientificamente provado que as pessoas que tomar chá, se é verde, branco ou preto, desde que ele é feito de real chá, têm menor IMC e menos gordura corporal em excesso do que aqueles que não o fazem.

3. Ter Cayenne Pepper

remédios naturais para a perda de peso - têm pimenta caiena

De acordo com um estudo publicado no British Journal of Nutrition, o principal ingrediente contido em caiena, que é capsaicina, têm mais poder de aumentar a queima de gordura do que o placebo.

4. Reduzir / se livrar de carboidratos processados

Carboidratos não fazem qualquer bom para você além de proporcionar um ambiente agradável para você ganhar mais peso e obter algumas doenças como a diabetes e obesidade.

5. consumir mais Veggies

Vegetal é bom! Eles podem fazer você se sentir completo sem tomar em muitas calorias. No entanto, lembre-se evitar comer os pensos que contêm um elevado número de calorias.

6. Tenha mais frutas

Tenha mais frutas avaliação

A verdade é que frutas não fazem as pessoas gordura quando comê-los. Mesmo se você está comendo aqueles "ricos em açúcar", como melões ou bananas, você ainda não está recebendo gordura.

Vídeo: DIETA ZERA BARRIGA, REMÉDIO NATURAL PARA EMAGRECER E PERDER PESO RÁPIDO!

7. começar a levantar peso

Quanto mais pesado você levantar, melhor você se torna. construir músculos irá ajudá-lo a queimar calorias.

8. Reduzir ruptura entre as séries

Reduzir a pausa entre as séries avaliação

Ao fazer isso, você será capaz de manter o seu ritmo cardíaco elevado, o que leva a maior quantidade de calorias queimadas. Além disso, a melhor notícia disto é que você pode elevar sua taxa de coração para o céu e se livrar de sua gordura da barriga em maneiras mais rápidas de fazer cardio.

9. Intervalos de começar a fazer

Muitos estudos e pesquisas têm mostrado que os intervalos são muito mais eficazes e menos demorado do que aqueles de baixa intensidade ainda desempenho actividade longo.

10. consumir mais proteína

Consumir mais proteína avaliação

Substituindo carboidratos refinados com proteína magra tem muitas vantagens, tais como saciar você e aumentar o seu metabolismo, graças ao efeito dos alimentos chamados a térmica.

11. Comer proteína Regularmente

É extremamente crucial para agendar suas refeições para se certificar de que você está consumindo proteína em uma escala regular durante o dia, não apenas uma mordida grande como a maioria das pessoas fazem em jantares. Algumas proteínas deve ser incluído em cada refeição, bem como lanche.

12. Leve em óleo de peixe

Leve em revisão de óleo de peixe

De acordo com Lipids, um estudo de ratos alimentados com dietas reforçada EPA e DHA que são conhecidos como óleo de peixe. Eles descobriram que os ratos alimentados com dietas que eram mais elevados em gorduras omega-3 experimentou muito menos acumulação de excesso de gordura corporal. Resultados semelhantes também foram mostradas em outras pesquisas.

13. realizar exercícios total do corpo

Ao fazer exercícios totais do corpo, como deadlifts, agachamento, flexões e Chin-ups, você vai tirar o máximo proveito de cada treino e alcançar os melhores resultados.

14. Ciclo a ingestão de carboidratos com base em seu nível de atividade

Ciclo a ingestão de carboidratos com base em sua avaliação do nível de atividade

Carboidratos são certamente importantes e necessárias para o nosso corpo. Porém, quando você não faz exercícios, você não precisa de tanto carboidratos como quando você faz. Portanto, você só precisa comer muito carboidratos quando você tem que trabalhar / exercer duro, e viceversa.

15. Comece todas as refeições com uma taça de salada

Comece cada refeição com uma tigela de salada de avaliação

Salada é um componente útil para cada refeição que proporciona algum volume extra que ajuda a fazer você se sentir mais completa. Isto leva a uma menor ingestão de calorias.

16. Coma sempre Fiber

Fibra age como uma esponja em seu corpo. Ele absorve água portanto, enche-lo instantaneamente para que você vai comer menos.

17. Lembre-se de beber Muita água

Lembre-se de beber muita água avaliação

Professor Dr. Brenda Davy e sua equipe da Virginia Tech University descobriu que beber dois copos de água direita antes das refeições levou à perda significativa de peso em 12 semanas. Isso acontece porque a água ajuda a encher o estômago de modo que você não precisa comer muita comida.



18. Combine Beans com saladas

Beans fornecer alguma proteína adicional, fibras, bem como carboidratos saudáveis ​​que são bons para o seu corpo.

19. têm saladas e proteína magra

Têm saladas e avaliação proteína magra

Você deve tentar ter pelo menos uma refeição por dia, que consiste em uma grande taça de salada, bem como proteína magra. Esta é uma das maneiras mais simples que vão melhorar imediatamente sua dieta.

20. Comece escrevendo em um diário alimentar

Este é considerado como um dos melhores remédios naturais para a perda de peso e para permanecer na pista com o que você está tomando em seu corpo.

21. Mantenha os olhos na Porções

Mantenha seus olhos em porções avaliação

Tente evitar ter buffet e não supersize. Por outro lado, você deve certificar-se de seguir o que rótulo nutricional do alimento, que é no recipiente, sugere para uma porção.

22. Iniciar Usando bebidas que são livre de calorias

Não importa se você está consumindo sólido ou líquido já que todas as calorias contam. Iniciar chá e água potável, a menos que seja o leite, o qual contém uma baixa quantidade de gordura. Ou grandes cachos de hortelã, limão e água quente - que foram introduzidos na Holanda.

23. subir na balança

Passo sobre a revisão escala

Está provado que verificação regular do seu peso contribui para a sua viagem de perda de peso. No entanto, não tente se concentrar nos números. Tente tirar proveito dela, mantendo as coisas sob controle.

24. Comece a comer ovos inteiros

Você deve tentar comer ovos em uma rotina diária. Alguns anos atrás, um estudo mostrou que as pessoas que consumiram ovos inteiros para pequenos-almoços comeram menos depois disso, em comparação com aqueles que comiam pão. Outro estudo mostrou que ter ovos inteiros elevado nível de colesterol HDL, que é bom.

25. Sempre tomar café da manhã

Sempre tem avaliação de pequeno-almoço

De acordo com o American Journal of Clinical Nutrition, pessoas que sempre têm pequeno-almoço têm a tendência a ser mais bem sucedido na manutenção do peso por um longo tempo.

26. tem a maioria de suas refeições na manhã

Depois disso, comer menos como o dia passa. Um estudo descobriu que consumir a maior parte das calorias na parte da manhã pode levar ao progresso peso positivo.

27. Evite sentar-se Too Much

Evite sentar-se demasiado avaliação

Tente não se sentar na frente de computadores, tela da TV o dia todo. Tente ficar a maior parte do tempo e permanecer ativo.

28. Tente usar Escadas

Tente ignorar o charme de escadas rolantes e elevadores, usar escadas em vez. Esta é uma maneira tão boa entre os remédios naturais para a perda de peso rápida que o trabalho.

29. consumir alimentos densos que Contém Low Energy

Vídeo: Como emagrecer rapido- Remedio para emagrecer

Eles geralmente contêm uma grande quantidade de água e um baixo número de calorias, que são frutos, sopas e vegetal. Comê-los e você vai tomar em menos calorias global.

30. Do Not Go compras na mercearia quando estiver com fome

Não ir fazer compras quando estiver com fome avaliação

Porque uma vez que você fizer isso, você vai acabar com uma enorme pilha de alimentos que são totalmente desnecessário e capaz de arruinar seus esforços.

31. Acompanhamentos substituir com vegetais cozinhados

Peça para substituir os chips ou batatas fritas com legumes a vapor cada vez que você comer fora.

32. Ordem vestir no lado

Primeiro mergulhar o garfo no vestir-se e, em seguida, a salada. Isso ajuda a economizar mais vestir comparar a derramar todas elas em sua tigela de salada. Portanto, você vai comer menos calorias.

33. Começar a caminhar

Comece a caminhar avaliação

Esta é provavelmente uma das maneiras mais fáceis de ficar em forma, uma vez que pode ser feito quando e onde quiser, mesmo quando você estiver em curto tempo.

34. Evitar as câmeras de adicionar mais libras

Impedir que as câmeras de adicionar mais libras avaliação

Sempre que você tem uma câmera apontada para você, lembre-se de manter o queixo elevado, manter os ombros para trás e vire lentamente para os lados, colocando um pé na frente do outro.

Esse é o final deste artigo, espero que depois de ler isso, você será capaz de perder mais peso e alcançar seus objetivos de fitness em breve. Se você encontrar esses remédios naturais para a perda de peso útil, por favor deixe-nos saber o que você pensa, deixando um comentário abaixo a seção abaixo. Se você tiver quaisquer perguntas relacionadas com este artigo, não hesite em contactar-nos a qualquer momento que quiser.

Por outro lado, existem também outros Perda de peso artigos a partir do site vkool, por favor, pagar-lhes uma visita sempre que você está livre. Temos certeza que você vai encontrar coisas mais significativas e interessantes para se aplicam à sua rotina diária.

Artigos relacionados