37 Remédios caseiros naturais para a remoção de pedras da amígdala

remédios caseiros para a amígdala pedras

pedras da amígdala

Conteúdo

 são causadas por uma acumulação de detritos e de bactérias produtoras de enxofre que se alojar nas amígdalas. Uma parte de medicamentos caros, existem muitos remédios caseiros natural e eficaz para curar pedras da amígdala. Você quer saber qual remédio vai ajudá-lo a tratar de tonsila pedras? Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 37 naturais & soluções eficazes para casa pedras da amígdala. A escrita é recolhida a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

Top 37 Natural & Home remédios eficazes para tonsila pedras

remédios caseiros para a amígdala pedras

Aqui estão 37 melhores remédios caseiros que você está procurando:

2. Utilize compressas de algodão

3. Use uma escova

4. Use Your Tongue

5. Use o dedo

6. Use Um Bobby Pin

7. Manter uma boa higiene oral

8. conta-gotas

9. tosse

10. Gargarejo com Colutório

11. Limonada

12. Mel

13. Rhus Tox

14. Tea Marigold

15. Pressão da água

16. Manjericão

17. Açafrão

18. Canela

19. slippery Elm

20. fenacho

21. figos

22. Sementes de carambola

23. Suco de Aloe Vera

24. Azeite

25. Alho

26. Suco de limão

27. Óleos essenciais

28. Iogurte

29. O vinagre de maçã

30. maçãs

31. Cenouras

32. cebolas

33. Legumes

34. nasal Enxaguar

35. Extrato de semente de uva

36. Óleo de menta

37. Água salgada

1. Home remédios para tonsila pedras - Beber água regularmente

remédios caseiros para pedras da amígdala ;

Este é realmente um dos remédios mais eficazes para pedras da amígdala. Isso ocorre porque a água mantém nosso corpo hidratado, em seguida, cria um ambiente que não recebe as condições de sobrevivência das bactérias. Além disso, a água potável regularmente pode apoiar-se a limpeza de detritos, bem como outros materiais. Os impede de acumular nas amígdalas, causando a ocorrência de pedras da amígdala. Na verdade, as amígdalas são uma parte essencial do sistema de imunidade e se qualquer objecto estranho passa através do sistema linfático, que tende frequentemente a ser armazenada no seu interior.

Você deve beber 8-10 copos de água diariamente. Além disso, você também deve tentar beber pelo menos 1 copo de água no início da manhã.

Saber mais: Bebidas saudáveis ​​Além de água e chá

2. Home remédios para tonsila pedras - Utilize compressas de algodão

Usando cotonetes é um remédio caseiro, simplesmente, que é feito para empurrar tonsila das paredes das amígdalas. Antes de usá-los, você deve fazer ambas as extremidades molhado, a fim de torná-lo suave em suas amígdalas. Para obter o melhor resultado, você deve fazer este método na frente de um espelho. Além disso, use uma lanterna a fim de localizar as pedras. Você usar cotonetes molhados, a fim de soltar as pedras e removê-los das paredes das amígdalas. Uma vez feito isso, você deve usar água salgada ou bochechos para bochechar a boca. Isto irá remover as partículas remanescentes, bem como outros detritos.

3. Home remédios para tonsila pedras - Use uma escova

remédios caseiros para pedras da amígdala ;

Este é também um dos remédios mais incrivelmente úteis para tonsila pedras que as pessoas podem fazer uso em casa sem encontrar qualquer dificuldade.

Uma escova de dentes pode ser uma grande arma contra pedras da amígdala, mas você deve ter cuidado para não provocar o reflexo da mordaça. Você pode usar uma escova de dentes comum ou uma escova elétrica. Ao usar uma escova de dentes de cerdas macias, tem uma lanterna a fim de localizar a posição das pedras da amígdala. Usando as cerdas da escova pode fazer pressão sobre a tonsila até que solte. Você empurra-lo e, em seguida, obter um anti-séptico bucal, a fim de remover as pedras pequenas.

Se você usar uma escova de dentes elétrica, fazer pressão sobre os lugares onde você pode localizar suas pedras. Usando a parte traseira de sua escova de dentes, esfregue as pedras de ânimo leve, a fim de separá-los. Depois de ter feito isso, você deve usar um bochecho para se livrar das partículas remanescentes. Você deve ser cauteloso para não raspar o tecido nas áreas circundantes como isso irá causar uma dor de garganta.

4. Home remédios para tonsila pedras - Use Your Tongue

Você pode usar sua língua para relaxar as pedras da amígdala e eliminá-los fora. Você empurra nas amígdalas e tentar separá-los ou empurrá-los gratuitamente. O facto de a parte de trás da boca trabalha duro pode ajudar a relaxar as pedras. Este exercício pode precisar de você para ser paciente, como as pedras são instalados na fenda das amígdalas. Mais importante, lembre-se de lavar com água salgada ou água limpa para manter os tecidos molhados e remover as pedras. Na verdade, esta também está entre os melhores e mais eficazes remédios naturais para pedras da amígdala que nós gostaríamos de introduzir no artigo de hoje e querem os leitores a aprender e fazer uso para o bom!

5. Home remédios para tonsila pedras - Use o dedo

Quando você está tentando remover as pedras usando o dedo, em primeiro lugar, é preciso lavar as mãos com água com sabão e lavá-los fora. Em seguida, você abrir a boca e, em seguida, usar o dedo para descobrir as amígdalas. Lembre-se não chegar mais para trás com o dedo. Em seguida, aplique o peso e, em seguida, empurre para cima a fim de que as pedras aparecer. Finalmente, lavar a boca com água salgada.

6. Home remédios para tonsila pedras - Use uma Bobby Pin

remédios caseiros para pedras da amígdala ;

Muitas mulheres têm grampos em sua casa de banho. E você fazer o mesmo, você pode considerar o uso de um deles para remover as pedras da amígdala. Os pinos de cor preta funcionam bem como eles são flexíveis e fino, mas firme o suficiente para remover as pedras. Lembre-se de lavar as pinos com água e sabão antes de colocá-los na boca. Um pino de sujo pode transferir bactérias infecciosas em sua boca, causando problemas de garganta mais graves.

Você AVC as pedras com pressão leve, mas persistente em uma direção. Não picar-lo ainda mais no amígdalas como se você está tendo uma dor de garganta, essa ação pode levar a mais irritação.

7. Home remédios para tonsila pedras - Manter uma boa higiene oral

A falha para manter uma boa higiene oral é uma das principais causas para a ocorrência de pedras da amígdala. Na boca, as bactérias causam a ocorrência de pedras da amígdala a partir de partículas acumuladas, bem como outros detritos. As bactérias são capazes de ser reduzidas em freqüência escovar os dentes com creme dental recomendado. Além disso, você deve mudar escova de dentes regularmente, desfazer-se da língua e bochechar a boca com água salgada ou bochechos.

Saber mais: Dicas de higiene pessoal para jovens senhoras e adultos

8. Home remédios para tonsila pedras - Conta-gotas

Você usa um conta-gotas, pressionando o bulbo de borracha e coloque cuidadosamente a sua ponta ao lado da pedra amígdalas. Quando se entra em contato, levemente liberar o bulbo de borracha e em seguida, remover as pedras da amígdala. Depois disso, gargarejo com anti-séptico bucal para limpar todos os detritos. Seja cuidadoso ao fazer isso, como você pode desencadear o reflexo da mordaça.

9. remédios caseiros para tonsila pedras - tosse

A tosse tem sido considerada como uma forma eficaz para desalojar pedras da amígdala. É uma boa idéia para você beber água morna pela primeira vez como isso vai ajudar você reflexo tecido do pescoço. Lembre-se de tossir quando a boca fechada, e depois verificar se as pedras da amígdala ainda estão lá. Na primeira tentativa, ele pode não funcionar, então você precisa repetir este exercício um par de vezes.

Saber mais: Natural Home remédios para a tosse para crianças e adultos

10. Home remédios para tonsila pedras - Gargarejo com Colutório

remédios caseiros para pedras da amígdala ;

Bochechos é uma boa maneira de prevenir pedras da amígdala. Uma vez que você usar anti-séptico bucal que contém álcool nele, ele vai matar qualquer crescimento de bactérias. Você pode usar produtos que matam vírus e bactérias, ou você também pode bochechar a boca com água oxigenada. Certifique-se de gargarejo, pelo menos uma vez por dia para se livrar de tonsila pedras ou para evitar novas pedras formando.

11. Home remédios para tonsila pedras - Limonada

Lima tem sido usado por muito tempo e é famosa por suas propriedades medicinais, por isso, o suco de limão pode ser usado para se livrar das pedras da amígdala. Você simplesmente misture o suco de limão com um copo de água. Além disso, você pode adicionar os seus sabores favoritos. Você lentamente beber o suco de limão diluído para que ele possa entrar em contato com as áreas as pedras da amígdala localizados. Isto irá limpar a boca, remover as bactérias e evitar a sua ocorrência no futuro.

Vídeo: O azeite q usei pra retirar pedra da vesícula

12. Home remédios para tonsila pedras - Mel

O mel é um material anti-séptico que pode ajudá-lo a impulsionar o sistema imunológico. tonsila pedras pode transformar-se, como resultado de uma infecção na garganta, e tratando-o com o mel pode ser eficaz.

Para usar o mel para a remoção de pedras da amígdala, você dissolver o mel em um copo de água morna e, em seguida bochechar a boca com esta solução um par de vezes por dia. Os compostos que contêm o mel vai funcionar como um antibiótico, e você pode ver que as pedras da amígdala desaparecer rapidamente.

Alternativamente, você pode dissolver o mel em um copo de chá Gingko Biloba. Você pode beber esta solução ou usá-lo para bochechar a boca. Pode ser uma combinação estranha, mas Gingko Biloba contém a propriedade única para melhorar a circulação micro. Membro que o melhor a circulação, menos temos que sofrem de infecções

A boa circulação de micro- irá transferir mais sangue rico em oxigênio para as áreas infectadas, e isso pode fazer materiais à base microbianas, incluindo pedras da amígdala reduzir seu tamanho, e até mesmo esclarecer.

Consulte Mais informação: Como usar o mel para a asma 

13. Home remédios para tonsila pedras - Rhus Tox

remédios caseiros para pedras da amígdala ;

Se houver uma loja de alimentos saudáveis ​​perto de sua casa, pode ser uma boa idéia para você descobrir f pode fornecê-lo com tratamentos de homeopatia. Há um grande número de homeopatia tratamentos que são boas para a amígdala pedras, e estes tratamentos levar um par de fatores em conta. Não há um tratamento que pode tratar muitas condições que afectam a boca e garganta. Chama-se Rhus Tox, e é usado para tratar bolhas e úlceras da boca. Além disso, este tratamento pode melhorar a saúde garganta e dissolver as pedras da amígdala.

Este tratamento também irá ajudá-lo a aliviar a dor ligada a tonsila pedras. Rhus tox irá reduzir a resposta do corpo a qualquer tipo de inflamação, e então você vai ver que a pedra de tonsila esclarecer dentro de dias.

É realmente importante saber a maneira de como fazer este tratamento, a maioria dos tratamentos de homeopatia deve ser tomada pela manhã, e para o tratamento de pedra amígdalas, você precisa tomar dois comprimidos 30C antes de você tendem a beber ou comer qualquer coisa. Deixe os comprimidos ser debaixo da língua, logo que você se levantar. Permitir que eles se dissolvem e se lembrar de não comer ou beber qualquer coisa ou escovar os dentes em uma hora.

Você deve evitar beber café, chá e bebidas ácidas para os próximos várias horas para os melhores resultados. Além disso, ao tomar quaisquer tratamentos de homeopatia, você não usar creme dental à base de hortelã ou beber chá de hortelã. É pois este irá quebrar o efeito de tratamentos.

14. Home remédios para tonsila pedras - Tea Marigold

É uma flor do jardim, que é uma das melhores ervas remédios para as pedras da amígdala. É usado como um creme, e este chá pode suportar o corpo de resolver com infecções de garganta. Você pode usar este chá como gargarejo ou beber. No caso de as pedras da amígdala estão situados mais abaixo na garganta, este chá pode ajudá-lo de forma eficaz. Ao beber um chá de ervas, é importante para consumi-lo antes de refeições.

Como usar:

?? Você ferver um copo de água e, em seguida, adicione 1 colher de sopa de pétalas de calêndula secas à água

?? Deixe esfriar por um minuto

?? Gargarejo boca com esta solução, enquanto ele ainda está quente, duas vezes por dia.

15. Home remédios para tonsila pedras - Pressão da água

remédios caseiros para pedras da amígdala ;

Você pode lavar as pedras da amígdala com uma seringa e água salgada. Este remédio é tão simples. Você só precisa ter uma seringa dispenser medicina e, em seguida, preenchê-lo com água salgada morna. Em seguida, coloque esta seringa, tanto em suas pedras da amígdala quanto possível e, em seguida, lave-os para fora. Além disso, você pode tentar outras maneiras de fazer pressão da água. O poder da água é capaz de liberar as pedras da amígdala fora.

16. Home remédios para tonsila pedras - Manjericão

É mais um dos remédios mais eficazes para a amígdala pedras devido às suas propriedades anti-inflamatórias e anti-virais. Além disso, suas propriedades calmantes e de cura irá ajudar o corpo a reduzir a dor e inchaço e acelerar o processo de cura.

Vídeo: Remédio caseiros: Garapa de Canas combate pedra nos rins. Antibiótico. depurativo do sangue



Como usar:

?? Adicionar 10-12 folhas de manjericão a 1 ½ xícaras de água

?? Ferva por cerca de 10 minutos

?? Estirpe-lo e, em seguida, adicione o suco de limão para esta solução. Você pode, opcionalmente, adicione 1 colher de chá de mel a ele.

?? Bebida esta solução 3 vezes por dia durante 2-3 dias.

Saber mais: Benefícios de saúde do chá Holy Basil

17. Home remédios para tonsila pedras - Açafrão

Devido às suas propriedades anti-sépticas e anti-inflamatórias, açafrão pode ajudá-lo a lutar contra pedras da amígdala e aliviar os sintomas irritantes.

Como usar:

?? Você pode adicionar 1 colher de chá de açafrão em pó para um copo de água ou sal água fervente. Você bochechar a boca com esta mistura um par de vezes ao dia, especialmente antes de dormir. Ele irá ajudar o corpo a se livrar da dor e inflamação.

?? Alternativamente, você adicione 1 colher de chá de açafrão em pó e pimenta a um copo de leite morno. Está beber durante 2-3 dias para acelerar o processo de cura.

18. Home remédios para tonsila pedras - canela

remédios caseiros para pedras da amígdala ;

Ele pode ser usado para o tratamento de pedras da amígdala. Sendo elevado em habilidades antimicrobianos, canela pode inibir o desenvolvimento de bactérias, bem como outros microrganismos e ajudá-lo a reduzir a dor, inchaço e inflamação.

Como usar:

?? Você pode adicionar 1 colher de chá de canela em pó a uma xícara de água fervente

?? Você misturar 2 colheres de chá de mel

?? Quando ele ainda está quente, você beba 203 vezes por dia durante 7 dias.

19. Home remédios para tonsila pedras - Slippery Elm

Ele contém uma substância gelatinosa que pode aliviar a dor, dor e inflamação. Quando tomadas internamente, este material pode aliviar e curar tecidos inflamados, incluindo membranas mucosas da garganta.

Como usar:

?? Você pode adicionar 1 colher de chá de casca interna do olmo a 2 xícaras de água quente. Deixe em infusão por 5 minutos e coe esta solução. Embora seja quente, beber devagar duas vezes por dia durante vários dias.

Vídeo: Remédio natural com apenas 1 ingrediente – elimine cálculos na vesícula sem cirurgia!

?? Alternativamente, você misture 3 colheres de chá de pó de casca de olmo, 1 colher de chá de pó de pimenta caiena, 2 colheres de chá de mel e 4 colheres de chá de água morna. Você tomar 1 colher de chá desta mistura diariamente por 2-3 dias.

20. Home remédios para tonsila pedras - Fenacho

O feno-grego contém habilidades antibacterianas que tornam-se um dos melhores remédios para tonsila pedras, pois ele pode matar as bactérias. Além disso, as propriedades anti-inflamatórias conter no feno-grego irá ajudá-lo a aliviar a dor e inflamação.

Como usar:

?? Você pode adicionar 2 colheres de sopa de sementes de feno-grego para 2-3 copos de água

?? Deixe ferver por meia hora

?? Coe e deixe-o esfriar

?? Gargareje a boca com esta solução durante mais de 30 segundos. Em seguida, cuspi-la.

?? Fazer esta casa remédio duas vezes por dia até que as pedras da amígdala limpar.

21. Home remédios para tonsila pedras - Figos

remédios caseiros para pedras da amígdala ;

Eles são eficazes para a remoção de pedras da amígdala em casa. Devido ao seu elevado teor de mucilagem, que pode aliviar a dor e desconforto causados ​​por pedras da amígdala.

Como usar:

?? Você ferver 3 figos secos em água e, em seguida, mash-los. Comê-lo com 1 colher de sopa de mel 2-3 vezes ao dia durante vários dias.

?? Alternativamente, você ferver e em seguida, amasse alguns dos figos. Mash-los na água que você tenha usado para ferver a eles.

?? Aplicar este colar em suas áreas infectadas. Deixe-o secar e depois lave-a com água morna. Repita este remédio uma vez por dia para aliviar a dor de pedras da amígdala.

22. Home remédios para tonsila pedras - Sementes Carom

O seu valor nutricional é útil no tratamento de pedras da amígdala. As sementes são ricas em antioxidantes, minerais e vitaminas que ajudam a melhorar o sistema imunológico, a fim de combater a infecção.

Como usar:

?? Você aquecer ¼ colher de chá de sementes de carambola até que estas sementes são marrom

?? Você adiciona açafrão em pó e, em seguida, mexa por um par de segundos. Em seguida, adicione 1 xícara de leite morno e misture bem.

?? Removê-lo do calor.

?? Beber a solução quando ele ainda está quente. Apreciá-lo duas vezes por dia por 2-3 dias.

23. Home remédios para tonsila pedras - Suco de Aloe Vera

Suco de Aloe vera é muitas vezes vendido ao balcão em supermercados e farmácias. Alguns estudos mostram que este suco pode ajudar a remover pedras da amígdala pela limpeza da boca de bactérias que causam pedras.

Como usar:

?? Você pega uma colher de chá de suco de aloe vera na boca, em seguida, agite-a em torno das pedras da amígdala.

?? Deixe-o ficar em sua boca por um par de minutos 2-3 vezes ao dia.

?? Gargarejo a boca com água. Agite-a e depois cuspi-la.

24. Home remédios para tonsila pedras - Azeite

remédios caseiros para pedras da amígdala ;

Você pode tentar gargarejo boca com azeite extra virgem, a fim de remover suas pedras da amígdala atuais e reduzir o risco de novas pedras da amígdala formando. Considere gargarejo um par de vezes por dia com uma colher de chá de azeite de oliva. Depois disso, bochechar a boca com água para remover o resíduo viscoso. A lógica por trás dessa casa remédio é que o azeite tem propriedades anti-inflamatórias, pode ajudar a reduzir a dor e inchaço das pedras da amígdala e, assim, reduzir as pedras que formam. No entanto, não é claro se o azeite funciona quando aplicada directamente sobre as pedras.

25. Alho

remédios caseiros para a amígdala pedras

Como você sabe, o alho tem um benefícios lote de cuidados de saúde. Simplesmente, você pode mastigar alho para remover pedras naturalmente e eficazmente. Você deve mastigar alho algumas vezes por dia. Além disso, o alho vai ajudar a combater todas as bactérias que podem estar a contribuir para a solidificação dos materiais em suas amígdalas.

Suco 26. Lemon

remédios caseiros para a amígdala pedras

O suco de limão é um dos remédios naturais para pedras da amígdala. O suco de limão contém uma grande quantidade de vitamina C, que irá ajudar a remover suas pedras da amígdala de forma eficaz. Para usar o suco de limão para o tratamento de pedras da amígdala, você pode misturar várias colheres de sopa de suco de limão com um copo de água morna. Você pode adicionar um pouco de sal à água de limão e bebida.

27. Óleos Essenciais 

0ils essenciais

Como você sabe, os óleos essenciais contêm propriedades anti-inflamatórias e anti-bacterianas que são benéficos para a cura de pedras da amígdala. Alguns destes óleos essenciais que você deve considerar usando incluem ladrões óleo, erva-cidreira e mirra. Para ver bons resultados, você deve adicionar algumas gotas de óleo essencial em sua escova de dentes a cada dia como você escova os dentes e língua. Você também pode obter estes óleos essenciais em um frasco de spray e depois aplicá-lo por aspersão sobre a área afetada.

28. Iogurte 

remédios caseiros para a amígdala pedras

Você deve comer orgânicos, sem açúcar para remover pedras da amígdala. Iogurte contém probióticos que é bactérias amigáveis ​​do seu corpo. Portanto, ele vai ajudar a remover pedras da amígdala e mantê-los de volta. Comer iogurte probiótico vai ajudar a limpar as bactérias e outros materiais em suas amígdalas responsáveis ​​pelo desenvolvimento deste problema.

29. Vinagre de maçã 

remédios caseiros para a amígdala pedras

Um dos remédios naturais para o tratamento de pedras da amígdala está usando vinagre de maçã. Este vinagre contém ácido que irá ajudar a remover pedras da amígdala. Você deve se lembrar de usar vinagre de maçã ou vinagre branco. Certifique-se de diluir o vinagre com uma pequena quantidade de água em primeiro lugar, antes de começar gargarejo.

30. Apples 

remédios caseiros para a amígdala pedras

Usando maçã também é considerado como um remédio natural para o tratamento de pedras da amígdala. Devido ao conteúdo de ácido suave que as maçãs possuem eles são capazes de agir como um adstringente e ajudar a limpar seus dentes. Além disso, como você mastigar maçãs eles agem como uma escova de dentes, esfregando seus dentes e gengivas deixando-os limpos. Comendo a maçã também ajuda a melhorar a sua saúde oral e se livrar de suas pedras

31. Cenouras 

remédios caseiros para a amígdala pedras

Como se vê, as cenouras são grandes para os olhos devido ao seu teor de beta-caroteno. Além disso, a cenoura é um remédio eficaz para a amígdala pedras. Mastigando cenoura pode ajudar a remover pedras, destruindo bactérias.

32. Cebolas 

remédios caseiros para a amígdala pedras

Comer cebola crua vai ajudar a melhorar a sua saúde oral, prevenir infecções orais e se livrar de bactérias por causa de suas potentes propriedades anti-bactérias. Você deve mastigar cebolas cruas por dois a três minutos por dia para ajudar a remover e prevenir pedras da amígdala. Além disso, as cebolas podem ajudar a se livrar do mau hálito, que é um sintoma comum de pedras da amígdala.

33. vegetais 

remédios caseiros para a amígdala pedras

Comer vegetais são uma forma eficaz de se livrar de pedras da amígdala. Sua superfície dura pode raspar na amígdala pedras, soltá-las de seus cantos, e levá-los para fora de sua boca completamente. Você deve tentar comer mais cenouras, aipo e rabanetes para remover seu problema de pedra amígdalas.

34. Nasal Enxaguar

remédios caseiros para a amígdala pedras

lavagem nasal é uma boa maneira de remover pedras da amígdala natural e eficaz. Você pode fazê-lo como abaixo.

  1. Simplesmente, você pode misturar 1 xícara de água morna com 1 colher de chá de sal. Depois, mexa até que o sal se dissolve.
  2. Obter uma seringa ou conta-gotas cheio de água salgada.
  3. Inclinar-se sobre a pia e liberar a água salgada em uma narina. Deixe escorrer.
  4. Repita no outro lado.

Você deve repetir todas as noites para limpar o muco e prevenir pedras da amígdala.

Extrato de semente de 35. Grapefruit

remédios caseiros para a amígdala pedras

Toranja é uma boa fonte de uma variedade de nutrientes, incluindo vitamina C, pectina, fibra e de potássio. Estes nutrientes trabalhar em conjunto para proteger o corpo contra o dano celular e para evitar a acumulação de cálcio nas artérias, bem como as amígdalas. Este extracto também serve como um antioxidante.

36. Peppermint Oil 

remédios caseiros para a amígdala pedras

assistências óleo de menta em tratamento de tonsila pedras de várias maneiras. Os ingredientes activos de hortelã-pimenta em promover a digestão assim como a circulação, evitando a acumulação de materiais no corpo. Hortelã-pimenta é também um agente antibacteriano que elimina qualquer infecção subjacente associada com a doença.

37. Salt Water 

água salgada

A água salgada é uma maneira natural de eliminar o acúmulo nas amígdalas. Gargarejo com água salgada ajuda as células mucosas de fibrina e de bactérias da cavidade oral. O sal também ajuda a eliminar e prevenir a infecção.

Artigos relacionados sobre a garganta & problemas nasais:

6 Soluções Para inchado amígdalas em crianças e adultos

30 Soluções para amigdalite dor em crianças e adultos

10 melhores maneiras para mau hálito em crianças e adultos

Top 15 causas típicas de mau hálito em adultos

Como curar pólipos nasais com o livro pólipos nasais Tratamento Miracle

Para obter mais informações sobre remédios caseiros eficazes para problemas de saúde, vá para a página Home remédios principal. Estes foram alguns dos remédios naturais e eficazes que você pode usar para se livrar de suas tonsila pedras. Depois de ler a escrita de 37 remédios caseiros para tonsila pedras, espero que este artigo foi escrito ajuda a encontrar a melhor solução para curar pedras da amígdala de forma eficaz. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer casa remédio natural. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros remédios naturais para pedras da amígdala, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados