5 Maneiras de usar o limão para o tratamento de pedras nos rins

pedras nos rins pertencem à lista dos problemas médicos mais dolorosas que você pode sofrer de. Quando essas pequenas pedras são debilitantes e insuportável, ele pode fazer você se sentir doloroso. Aqueles que são susceptíveis de ter pedras nos rins poderão utilizar limões como um método natural para prevenir pedra nos rins.

Os pesquisadores descobriram que os limões contêm propriedade única. Eles também têm uma alta fonte de citrato natural. Os médicos especialistas e médicos afirmam que há uma grande terapia preventiva para ajudar aqueles que são susceptíveis de ter pedras nos rins. Ele é chamado como "terapia de limonada".

terapia de limonada, na verdade, é aumentar a ingestão de suco de limão na dieta. Clique Para Tweet Você pode simplesmente fazer apenas o limão por pedras nos rins (de preferência com apenas um pouco de açúcar) ou combiná-lo com vários ingredientes naturais.

Pode suco de limão ajuda na dissolução de cálculos renais?

  • Limão é conhecido como um fruto altamente cítrico. Ele contém citrato de que é o principal produto químico inibição da formação de pedra de cálcio, bem como quebrar-se pequenas pedras que podem combinar-se em pedras maiores.
  • Além disso, ele tem a capacidade para reduzir a acidez da urina, o que, por sua vez, inibe a formação de cálculos de oxalato de cálcio e de ácido úrico.
  • Além disso, o suco de limão é benéfico em quebrar pedras nos rins e também dissolvendo-os de modo que as pedras nos rins pode facilmente passar de seu rim para a bexiga através da micção.
  • Além disso, ele tem um anti-séptico natural que pode ajudar na prevenção de crescimento de bactérias no seu rim, portanto, diminuindo o risco de infecções.
  • O suco de limão também mantém você hidratado e, assim, você frequentemente terá micção.

Hoje, VKool irá fornecer-lhe uma valiosa fonte de informações sobre 5 maneiras de usar o limão por pedras nos rins, sem qualquer efeito colateral. Esta escrita mostra como limão pode ajudar a tratar pedras nos rins e enumera as formas mais eficazes que o utilizam combinado com outros ingredientes naturais para se livrar desta condição efetivamente a partir de fontes confiáveis. No entanto, este é apenas para a finalidade informativa. É melhor você não iria aplicar-se sem as instruções do médico. Continue lendo este escrito para encontrar o que é certo para você!

Top 5 maneiras de usar limão para o tratamento pedras nos rins

1. Suco de limão

limão de pedras nos rins - sumo de limão

O suco de limão é essencial para que as pessoas estão em risco de pedras nos rins. Pode ajudá-los na passagem urinar frequentemente. É relatado que, a fim de facilitar a pedras nos rins, você precisa beber muito mais fluido para que você possa passar de 1,5 litros ou mais de urina por dia.

  • Basta tomar alguns limões frescos e depois extrair o suco de limão até que você tenha 4 onças de suco de limão.
  • Em seguida, adicione este suco à água (2 litros) e mexa bem. Você pode adicionar um pouco de açúcar para torná-lo mais doce.
  • Agora, você beber esta água de limão para reduzir pedras nos rins e dor causada devido a esta condição.
  • Lembre-se de beber duas vezes por dia quando você acordar e antes de você ter o jantar.
  • Ou você pode beber o suco de limão com os alimentos normais, como carne, peixe ou molho para salada, alimentos fritos, etc. O sabor picante de limão vai fazer comida mais saborosa, bem como manter seus rins saudáveis.

Ver mais: Como usar o limão para o tratamento da caspa

2. suco de limão e vinagre de maçã

limão de pedras nos rins - o suco de limão e vinagre de maçã

O vinagre de maçã tem o ácido cítrico, que pode amaciar e também dissolver pedras nos rins. Este vinagre funciona como um poderoso limpador interno rubor os rins para se livrar das pedras que formam nele.

  • Com esta forma, você só misturar uma colher de sopa de vinagre de maçã juntamente com 1 colher de sopa de suco de limão.
  • Você agitá-los bem e, em seguida, consumir esta mistura isso para obter um alívio de pedras nos rins.
  • Mantenha repetir este processo sempre que você precisa e você vai ver uma melhoria em 24 horas.

Saber mais: Saúde benefícios de beleza de maçã consumo de vinagre

3. Suco de limão, manjericão e Wheatgrass

  • Agora, você misturar o suco de grama de trigo (1 copo) com suco de manjericão e suco de limão com uma relação de igual (1 colher de sopa).
  • Você misturá-los bem e, em seguida, beber este para ajudar na prevenção de pedras nos rins.
  • Você deve beber regularmente esta combinação para 2 ou 3 vezes por dia.

Vídeo: Water ginger "turbo" - the most powerful version to lose weight fast



Consulte Mais informação: Benefícios de saúde do Basil

4. Cubos de gelo do limão

  • Primeiro de tudo, você apertar alguns limões frescos para obter o suco de limão.
  • Você preenche as formas de gelo com o suco de limão.
  • Depois disso, você congelá-los até formar cubos de gelo.
  • Agora, você usar esses cubos de limão de gelo para adicionar nas bebidas favoritas.

Ver mais: Kidney avaliação relatório de remoção de pedra

5. suco de limão e azeite

limão de pedras nos rins - o suco de limão e azeite de oliva

A combinação de limão e o azeite é muito benéfico na cura de pedras nos rins. Azeite vai ajudar no revestimento dos tubos estreitos que vão de seu rim para os ureteres, facilmente removendo as pedras, enquanto auxilia limão na quebra de pedras nos rins. Aqui estão duas maneiras de usar azeite e limão de pedras nos rins que você pode seguir.

Caminho 1: Suco de limão com azeite de oliva

  • Você mistura de 1/4 de copo de suco de limão bem com ¼ xícara de azeite de oliva.
  • Consumir esta mistura e, em seguida, beber um copo de água destilada.
  • Continuar a repetir este processo duas ou três vezes por dia durante 3 dias ou até que todas as pedras nos rins são removidos.

Way 2: O suco de limão com vinagre de maçã e azeite

Vídeo: Pedra nos rins, calculo renal - elimine rápido com esta dica fácil

  • Misture 2 onças de azeite com o suco de limão orgânica e beber bem. Lembre-se de beber pelo menos 12 onças de água purificada após consumir esta mistura.
  • Continuar esperando por cerca de 30 minutos e consumir uma mistura misturando o suco de ½ limão com 1 colher de sopa de ACV maçã.
  • Beba este vinagre de maçã e água de limão por hora até se sentir melhor.
  • Lembre-se de usar esse caminho só depois de você ver qualquer sintoma de pedras nos rins.

Saber mais: benefícios e usos do azeite na pele

Aqui estão as dicas importantes e precauções que você deve ter em mente:

  • Sempre use os limões frescos e orgânicos, bem como o azeite virgem e orgânico para se livrar de doenças pedras nos rins.
  • Você também pode ter uma ingestão de limão extrato pílulas disponíveis nas farmácias. No entanto, limão cru e orgânico é o melhor.
  • Além disso, tente tomar alimentos que contenham limão, como refrigerantes, doces e bebidas que possuem o limão para ajudar no tratamento deste problema.
  • Continuar a seguir todas as formas naturais acima regularmente e as pedras nos rins será removido completamente do corpo.
  • Simplesmente beber o suco de limão, ocasionalmente, pode ajudar na prevenção da formação de pedra nos rins.
  • Beber chá de limão ou água assim que você acordar de manhã para obter os resultados surpreendentes no tratamento de pedras nos rins, bem como inibir a repetição deles.

Artigo relacionado: remédios caseiros para pedras nos rins em homens e mulheres

alimentos saudáveis ​​para o tratamento de pedras nos rins

Para obter mais informações sobre várias condições de saúde, vão visitar o nosso principal Saúde página. Depois de ler a escrita de 5 maneiras de usar o limão para o tratamento de pedras nos rins, espero que você pode aprender mais algumas maneiras simples e fácil de usar limão para se livrar de pedras nos rins. Todos esses remédios são naturais, eficaz e segura para o tratamento de pedras nos rins. Mas você não se esqueça de experimentar esses remédios apenas depois de realizar um pequeno teste, verificar a sua reação. Se você tem alguma dúvida, por favor, pergunte-los livremente abaixo, vou responder-lhe em breve. Esperamos que estas formas naturais são eficazes e ajudam a remover a dor. Se você já tentou uma das formas acima, por favor compartilhar livremente as experiências com a gente. Além disso, envie-nos se você tem alguma maneira de usar o limão de pedras nos rins. Você é bem vindo.

Artigos relacionados