9 Home remédios para pedras nos rins em homens e mulheres

remédios caseiros para pedras nos rins

A nutrição adequada desempenha um papel importante no tratamento de pedras nos rins e a prevenção da recorrência posterior. As pessoas com pedras nos rins teria sido difícil para curar esta doença Se eles não sabem como manter uma dieta adequada e saudável.

Os estudos científicos modernos têm encontrado a composição de pedras nos rins, então, simultaneamente, apontando as causas desta doença e os alimentos que são benéficos e prejudiciais para cada tipo de pedra.

Home remédios para pedras nos rins em mulheres e homens - melhores remédios naturais:

remédios caseiros para pedras nos rins

pedra nos rins é uma patologia comum de doenças relacionadas com o tracto urinário. dieta inadequada, a atividade física irá contribuir para o aumento da incidência de infectados a cada ano. Portanto, tendo um plano de nutrição adequada e manutenção de uma dieta adequada desempenham um papel importante no tratamento de pedras nos rins e a prevenção da recorrência pedras nos rins mais tarde.

Neste artigo, eu gostaria de mostrar-lhe e meus leitores do Vkool alguns dos melhores remédios naturais para pedras nos rins que as pessoas devem ser aplicadas em casa.

Saber mais: plano de nutrição adequada para as mulheres

1. Fazer uso deFrutas cítricas para curar pedras nos rins: 

remédios caseiros para pedras nos rins

Este é o primeiro fora dos remédios de pedras nos rins em homens e mulheres que eu gostaria de introduzir neste artigo.

- Alguns tipos de frutas, como laranjas, limões, toranja, tangerina e pode ser extremamente eficaz no tratamento de pedras nos rins. Estes frutos conter um tipo de ácido cítrico, com os efeitos da corrosão e pode ajudar a eliminar pedras nos rins no corpo.

- Ácido cítrico rodeia pedras nos rins, ajudará a evitar que ela aumente bigger- e dentro de um curto período de tempo, a pedra será decomposto e sair juntamente com a urina.

Consulte Mais informação: Agora urinar

2. Faça uso de alimentos ricos em fibras:

remédios caseiros para pedras nos rins

Os alimentos ricos em fibra são muito eficazes no tratamento de pedras nos rins porque a fibra pode ajudar a purificar o corpo a partir de dentro, a promoção da secreção do corpo e ajudando a eliminar pedras nos rins e empurrando-o para fora do corpo.

Os pacientes com pedras nos rins deve comer um monte de legumes e frutas com alto teor de fibras para apoiar o corpo no processo de cura de pedras nos rins.

Este é realmente um dos melhores remédios caseiros para pedras nos rins em mulheres e homens que as pessoas devem conhecer e fazer uso de!

Confira: benefícios da fibra

3. Fazer uso de abacaxi para curar pedras nos rins: 

remédios caseiros para pedras nos rins



Abacaxi é doce e amargo na boca, e isto pode ser usado para fazer bebida deliciosa, ajudando a manter o sistema digestivo muito bem. suco de abacaxi é um laxante com o efeito de desintoxicação. A raiz do abacaxi tem os efeitos diuréticos e pode tratar os cálculos do trato urinário e dificuldades urinárias de forma eficaz.

Como fazer e aplicar:

Peel 1 abacaxi, perfure um pequeno buraco na parte superior do abacaxi e adicionar cerca de 300 g de sulfato de alumínio e água para o abacaxi e cobri-lo. Em seguida, ferva o abacaxi em cerca de 3 horas. Comer fatias de abacaxi junto com a água potável. Aplicar este método de forma contínua durante 7 dias, e você verá efeito significativo.

4. Fazer uso de Green Papaya: 

remédios caseiros para pedras nos rins

Escolha um mamão verde, cortou sua cabeça e bumbum, semente, e manter a casca. Adicione um pouco de sal e cozinhá-lo até o papaya é mole. Deixe esfriar e comer o mamão com a casca. Aplicar este método continuamente em 10 dias para ver o efeito.

5. Fazer uso de Desmodium Styracifolium:

remédios caseiros para pedras nos rins

A recorrência da doença pedras nos rins é muito fácil de ocorrer, e você precisa prestar atenção na dieta para evitar a sua repetição. Desmodium styracifolium funciona muito bem na prevenção e tratamento de pedras nos rins. Especialmente, esta erva é muito eficaz no tratamento de pedras nos rins (para as pedras maiores do que 10 mm de diâmetro).

6. Beba muita água:

remédios caseiros para pedras nos rins

Beber muita água irá ajudar a urinar com mais frequência, por isso, as pedras nos rins será em menor risco de recorrência. De acordo com muitos especialistas, para reduzir qualquer tipo de cascalho patológica, as pessoas devem sempre lembrar-se de beber muita água, garantindo a maior produção de urina de 2,5 litros por dia. Será melhor para os pacientes para beber a quantidade suficiente de água a fim de tornar a urina "claro". Se o paciente tem o hábito de beber chá, eles devem comer mais sopa na refeição.

7. parar de usar drogas: 

remédios caseiros para pedras nos rins

Pare de usar medicamentos tónicos, suplementos alimentares, se você não ter consultado o seu médico sobre tomar estes suplementos, juntamente com medicação para pedras nos rins. Este é também um dos melhores remédios caseiros para pedras nos rins em mulheres e homens que você deve conhecer e aplicar.

8. Limite The Salt Consumo: 

remédios caseiros para pedras nos rins

Tente limitar o consumo de sal a não mais de 3 gramas por dia. Ao comer alimentos enlatados, salgadinhos, picles, kimchi, e queijo, você deve avaliar o teor de sal do produto na etiqueta da caixa.

9. Evite comer muito Proteína:

remédios caseiros para pedras nos rins

Dr. Brian na Universidade de Nova York (EUA), depois de muitas pesquisas, disse que há uma estreita relação entre comer muita proteína e desenvolvendo pedras nos rins. Isto é porque vai aumentar a quantidade de ácido, cálcio, e fósforo na urina. Todos os dias, você deve comer apenas cerca de 200g de carne ou menos.

Esta é a lista de 9 remédios mais eficazes de pedras nos rins em mulheres e homens que os leitores de VKool.com e outras pessoas que estão a ter pedras nos rins deve aprender e fazer uso de parar a doença sem usar muita droga, pílulas e intervenções médicas.

Se você acha que os remédios caseiros para pedras nos rins em homens e mulheres que eu lançado no artigo acima são exatamente o que você quer aprender a tratar a situação pedras nos rins naturalmente, ou se você deseja compartilhar esta lista com outras pessoas que você conhece que também estão sofrendo de pedras nos rins e outras doenças relacionadas renais, você deve sentir-se livre para compartilhar esta lista com eles e lembre-se de deixar seus comentários e feedbacks abaixo para me mostrar os seus próprios pensamentos.

Artigos relacionados