Home remédios para remover pêlos faciais

Como usar remédios caseiros para remover pêlos faciais? Esses pêlos indesejáveis ​​em sua testa, bochechas, captura ou lábios superiores pode surrupiar a perfeição de seu rosto. Você pode encontrar um par de compostos carregados coisas cabelos partida no negócio que podem prejudicar a pele delicada no longo prazo. No caso você é o indivíduo que favoreceria não utilizar cera ou barbear ou cobrir seu cabelo facial com a cor, ainda precisará removê-los de uma forma natural, então este artigo é exatamente escrito para você. Esses remédios ajudá-lo a dispor de cabelo persistente e indesejado de forma eficaz. Não obstante a forma que esses remédios demorar um pouco para mostrar resultados, mas eles salvá-lo de quaisquer indicações.

Home remédios para remover pêlos faciais

Home remédios para remover pêlos faciais:

1) Oatmeal para remover pêlos faciais

Misture bem 6-8 gotas de suco de limão, ½ colher de chá de farinha de aveia (moído grosso) e 1 colher de sopa de mel, para estruturar uma pasta. Aplicá-lo e deixá-lo permanecer em seu rosto por 15-20 minutos. Esfregue delicadamente a farinha de aveia em seu rosto por 4-5 minutos na direção oposta do crescimento do cabelo. Um breve tempo depois, lave com água. Usá-lo algumas vezes por semana. Este esfoliante não só irá simplesmente ajuda a eliminar pêlos indesejáveis ​​em seu rosto, adicionalmente, mantém a sua pele macia, hidratada e sensível ao mesmo tempo garantindo a sua contra pilares UV perigosas.

Dê uma banana madura e esmagá-lo com a ajuda de um garfo. Adicione 1 colher de sopa de farinha de aveia para ele e esfregue esta mistura em seu rosto por 10 - 15 minutos. Você será capaz de notar a mudança depois de um par de dias de repetir o procedimento.

2) O feno-grego para remover pêlos faciais

medidas paralelas trabalho penoso de grama e feno-grego sementes verde na estrutura pó. Misturar ambas os pós. Faça uma pasta, adicionando um pouco de água ao pó e aplicá-lo em seu rosto. Esfregar fora a pasta com um tecido sensível, seca. Dividido de acalmar um par de bem-estar questões, feno-grego, além disso ajuda a remover pêlos faciais.

3) lentilha e suco de batata para remover pêlos faciais

Manter um navio de lentilha ingerido água amarela para toda a noite. Triturando-o na parte da manhã para obter uma pasta. Adicione 4 colheres de sopa de suco de limão, suco de batata 1 colher de sopa, 1 colher de sopa de mel e para a lentilha chão. Aplique esta mistura em seu rosto e deixe secar. Uma vez que seca-se removê-lo com uma toalha molhada.

4) do farelo de trigo para remover pêlos faciais

farelo de trigo é valioso para o seu bem-estar e é adicionalmente utilizada como uma questão de distintivos coisas correctivas naturais. Junte-se a 1 colher de chá de água de rosas, leite de 1 colher e 1-2 farelo de colher de sopa de trigo. Aplique a mistura em seu rosto, com a ajuda de seus dedos. Assim que a mistura seca utilização do movimento circular da sua mão para enxaguar com água. Imediatamente, utilizá-lo passo a passo e depois que 2-3 vezes por semana. Este esfoliante vai diminuir o crescimento de pêlos faciais e realocar as rugas.

Então, novamente fazer apaste misturando ¼ colher de chá de açafrão, 1 colher novo creme de leite (use requeijão configurar de novo creme, se a sua pele é oleosa), farinha de grama 1 colher de sopa e 1 colher de sopa de farelo de trigo. Manchá-la em seu rosto e deixá-lo lá para secar por meia hora. A partir daí, esfregue suavemente o seu rosto em movimentos circulares com os dedos molhados por 2-5 minutos. Enxaguar com água. Usá-lo algumas vezes por semana.

5) de laranja e casca de limão Máscara para remover pêlos faciais

A vitamina C no limão e laranja cascas clareia o cabelo facial de uma forma natural, tornando-os imperceptíveis. Eles ajudam a eliminar pêlos indesejáveis ​​quando misturado com alguns mestres da casca. Misture 1 colher de chá de limão e casca de laranja, amêndoa chão e aveia. Adiciona-se cuidadosamente 1 colher de chá de azeite de oliva e água de rosas para fazer uma pasta. Espalhe em seu rosto. Seguindo 5 minutos, esfregar suavemente em movimentos circulares por 5-10 minutos. Enxaguar com água. Utilize este colar em seu rosto duas e três vezes por semana.

6) cúrcuma e Papaya Colar para remover pêlos faciais

Prepare uma pasta misturando ½ colher de chá de açafrão em pó e libra de um mamão bruto. Utilize este colar para trás esfregar seu rosto durante 10-15 minutos e depois enxaguar com água. Usá-lo uma vez por semana para melhores resultados.

7) Farinha de milho e ovo açúcar Colar para remover pêlos faciais

Junte-se a 1 colher de chá de farinha de milho e açúcar com uma clara de ovo. Aplique a mistura de farinha branca e milho ovo em seu rosto e deixe secar. Após a secagem retire-a. Utilize este por pelo menos duas vezes por semana.

8) grão para remover pêlos faciais

Mix1 colher de sopa de leite, pó de grãos 1 colher de sopa e suco de limão 1 colher de sopa. Aplique a pasta combinada em seu rosto. Na sequência de 25-30 minutos, enxaguar com água filtrada. Para melhores resultados, use esta pasta pelo menos três vezes em uma semana.

9) Mel e Apricot Scrub Facial

Em um moedor, moer 100 gramas de alperce seco. Adicione um pouco de mel para este pó e fazer um colar. Aplicar este colar em seu rosto e usar movimentos circulares do polegar para massagear seu rosto. Depois de meia hora de lavar o rosto com água fria.

10) Gelatina Peel-off máscara para remover pêlos faciais

Misture 1 colher de sopa de gelatina sem sabor, algumas gotas de suco de limão ou 1-2 gotas de óleo de lavanda chave e 2-3 colheres de sopa de leite. Micro-ondas a mistura durante 15 segundos, ainda não superaqueça. Desde gelatina define ágil, então aplicá-lo em seu rosto imediatamente. No momento em que a máscara seca, retire-a. Ao lado de cabelo, espinhas também irá cair fora.

Nota - Não aplique esta máscara perto de seus olhos e nas sobrancelhas. Sobre a chance de que, você colocá-lo em suas sobrancelhas acidentalmente, esfregue-o com os dedos molhados. Utilize a algum grau água morna para removê-lo, caso em que se fixou gravemente.

11) suco de limão e mel para remover pêlos faciais



Misture 2 colheres de chá de suco de limão e 4 colheres de sopa de mel. Espalhe esta mistura de mel e limão na direção do crescimento do cabelo. Deixe-o em 15 minutos e posteriormente enxaguar. Para melhores resultados, use-o sem aquém do que 2 vezes em 7 dias.

12) Rose Água e Alum para remover pêlos faciais

Adicione 2-3 colheres de sopa de água de rosas a ½ colher de chá de pó de alumínio. Misturar ambas as fixações bem. Com o apoio de uma bola de algodão aplicar o pó e aumentou mistura de água em seu rosto. Aplicar novamente depois de 20-30 minutos quando seca off. Até então, enxaguar com água e mergulhe a região esfregando óleo de gergelim ou azeite. Utilize esta cura 3-4 vezes por semana.

13) Cúrcuma para remover pêlos faciais

Mix 1-2 colheres de chá de açafrão em pó no leite ou água para preparar uma pasta. Aplicar este colar em todo o seu rosto. Certifique-se a pasta é grossa o suficiente para manter a sua pele facial. minutos After15-20, uma vez que tenha secado, lave-a com água. Esta cura funciona melhor no caso de você não têm praticamente nenhuma ou cabelos delicados em seu rosto.

Nota - Use açafrão com fixações distintas, por exemplo, aveia moída, farinha de arroz ou farinha de grama, no caso de você ter o cabelo grosso.

14) o açúcar e misture limão para remover pêlos faciais

Misture 2 colheres de sopa de cada de suco de limão e açúcar com 10 colheres de sopa de água. Esfregue essa mistura de limão e açúcar em seu rosto, na direção do crescimento do cabelo. continuar o processo por 15-20 minutos, usando a luz movimentos circulares. Uma vez feito lavar o rosto com água. Repetir o processo três vezes numa semana durante resultados evidentes. O crescimento do cabelo irá diminuir depois de algumas semanas.

Alguns cultivados em casa remédios para remover pêlos faciais

15) Saw Palmetto Extract para remover pêlos faciais

Saw Palmetto é uma solução cultivado em casa tolerável para diminuir as medidas anômalas de andrógeno nas mulheres. Tome 160 mg de extricate Saw Palmetto (é aberta conforme o caso), 2 vezes ao dia. Enquanto a aquisição do concentrado, garantir que ele contém gorduras insaturadas solúvel em água. Esta cura vai demorar um pouco para remover pêlos indesejáveis.

Nota - Enfermagem e as mulheres grávidas devem manter uma separação vital da admissão deste concentrado natural. Além disso, as pessoas que estão a tomar sangue, reduzindo drogas devem orientação de um especialista antes de usar o extrato bruto de Palmetto.

16) Tea Tree e óleo de lavanda para remover pêlos faciais

Sobre a chance de que a razão de cabelo em seu rosto é hirsutismo, em seguida, uma combinação de árvore do chá e mistura de óleo de lavanda pode trabalhar por incrível que estes óleos têm hostil a exercícios androgênicos. Mix 4-6 gotas de óleo da árvore do chá e óleo de lavanda 1 colher de chá. Não use uma bola de algodão nesta mistura e aplicar em seu rosto. Para obter resultados viáveis, refazer-lo 2-3 vezes por dia, durante 3 meses. Estes óleos podem também ser ligados principalmente em qualquer outra parte do corpo de onde você quer para remover pêlos.

17) Cebola e Basil Colar para remover pêlos faciais

Tome membranas simples magro de 2 cebolas e libra-los com 8-10 folhas de manjericão fresco. Espalhe-o sobre os territórios com cabelo superabundância. utilização coerente do presente colar para um mês pode remover pêlos indesejáveis ​​para a eternidade.

18) cúrcuma e indiano Nettle para remover pêlos faciais

urtiga indiana é uma erva com algumas propriedades terapêuticas. É igualmente um dos remédios fabulosas para remover pêlos indesejáveis, especialmente na face. Lave uma colher de folhas de urtiga indianos e libra-los para fazer uma pasta. Na pasta de folhas de urtiga, adicione 1 colher de chá de açafrão em pó e misture bem. Aplicar esta folha de urtiga e mistura de açafrão sentar-se em seu rosto e deixá-lo trabalhar por várias horas. Nesse ponto, lave-lo. Você pode aplicá-lo durante a noite e enxaguar na parte da manhã. Usá-lo consistentemente, constantemente 5-6 semanas. Esta máscara vai à primeira volta fora do crescimento do seu cabelo facial e pouco a pouco, pará-lo por completo.

19) Óleo de cártamo e Thanaka pó para remover pêlos faciais

Misture o óleo de cártamo e pó thanaka. A consistência dessa mistura deve ser como o creme de cabelo de evacuação. Aplicá-lo em seu rosto e zonas diferentes de onde você quer para remover pêlos. Mantê-lo durante a noite para sua pele assimila a pasta. Lavar com água na parte da manhã. Você pode acabar com o problema de todos os tempos, utilizando esta mistura por três meses o tempo todo.

20) Black Cohosh Herb para remover pêlos faciais

Esta erva é extremamente viável para aliviar fora do crescimento dos pêlos indesejáveis. Adicione 1 ½ colheres de sopa de cohosh preto secado a ele ferver Stew água por 60 minutos. Removê-lo da gostosura quando se reduz a 1/3 do seu valor original. Coe e adicione 1 colher de chá de mel. Deixa esfriar. Beba 1 xícara três vezes por dia. Está de igual modo pode preparar chá desta erva ou pode utilizar o seu extracto, como uma parte da forma de recipiente e tintura.

Nota:

No caso em que você tem um tumor ou doença, ou alguma doença do fígado, não tome esta erva em qualquer forma.

medições de alta de cohosh preto pode provocar tontura, náuseas, enxaqueca e transtornos estomacais, e muitas outras doenças similares.

21) Spearmint para remover pêlos faciais

criação superabundância de androgénios é a razão para a presença de pêlos indesejados. Esses hormônios podem ser gerenciados, considerando todas as coisas, por ter chá de hortelã. O que deve fazer nada mais do que ferver uma xícara de água e adicionar 5-6 folhas de hortelã frescas ou secas 1 colher de chá de folhas de hortelã. Removê-lo da alta temperatura e espalhá-lo por 5-7 minutos. Posteriormente, coar e beber. Beba um copo deste chá regularmente para tratar seu problema.

Artigos relacionados