Como se livrar de baratas permanentemente de sua casa

Uma maneira fácil de se livrar de baratas permanentemente em sua casa. As baratas estão entre os insetos mais repugnantes e às vezes pode ser impossível se livrar de baratas. Eles são comumente encontrados em casas, lugares onde eles podem danificar o material e espalhar bactérias. No entanto, os seguintes passos simples irão ajudá-lo a atingir seu objetivo de viver em uma casa livre barata. Você também pode ler um artigo excelente em nosso site sobre a forma de se livrar de baratas permanentemente? 

Livre-se das baratas permanentemente de sua casa

1) Faça Roach Food se livrar de baratas Permanentemente

Para se livrar de baratas Misture uma parte de ácido bórico em pó, mas não granular, que é às vezes considerado como um pó morte para baratas, coloque uma farinha branca parte e uma parte de açúcar branco granulado. O açúcar iscas as baratas, enquanto a farinha torna Stick. As funções de ácido bórico para matá-los. Esta uma maneira eficiente de se livrar de baratas permanentemente.

Coloque a "comida barata" sob geladeira, fogão e na parte traseira de gavetas e armários, e quaisquer outras áreas onde as baratas podem ser prevalentes. Ter um uso contínuo do ácido bórico, até as baratas desapareceram completamente.

2) Use Cacau, ácido bórico e farinha para se livrar de baratas Permanentemente

Este consiste de uma parte do ácido, duas partes de farinha e uma parte do cacau. No entanto, esta mistura é perigoso para as crianças e animais de estimação, mas não é tão tóxica como muitos insecticidas. As baratas não são repelidos por ela assim que arrastá-lo com eles e alimentá-lo para a sua eclosão.

Polvilhe uma camada fina do que em áreas armários sob a pia em torno de vasos sanitários, em cantos e em espaços ocos na casa para se livrar das baratas. Como qualquer ácido ácido, bórico pode irritar os pulmões, portanto, o cuidado deve ser mantida para evitar respirar o pó.

3) utilizar um spray inseticida para se livrar de baratas Permanentemente

Obter um inseticida que é especializada para se livrar de baratas permanentemente e pulverizá-lo nos lugares onde as baratas parecem estar escondido ou sua passagem para dentro da casa. Estas áreas incluem, ao longo das paredes, inventa, e nos cantos. Garantir a segurança durante a pulverização e manter animais de estimação e crianças longe devido à natureza tóxica de inseticidas. Não pulverizar contra a direção do vento como o inseticida pode entrar em contacto com os olhos e causar irritação. Certifique-se de que você leu todas as precauções e instruções de segurança no rótulo do produto.

4) Faça uso de barata isca para se livrar de baratas Permanentemente

Barata isca ajuda para se livrar das baratas e é mantido em um caso em que é à prova de crianças ou que é aplicada como um gel que contém um veneno de trabalho lento, que é bem misturado com um alimento atraente para atrair as baratas. As pragas consumir o veneno e levá-la com eles para o seu ninho, onde ele se livrar das baratas. Estrategicamente colocar a isca em um lugar onde as baratas vão ter um encontro imediato com ele, como em cantos escuros, nos armários e áreas sob as pias. Certifique-se de que a isca está fora do alcance de crianças e animais de estimação.

5) Use frascos de água para se livrar de baratas Permanentemente

Outra maneira eficaz e muito simples de se livrar de baratas é simplesmente colocando um frasco ao lado de uma parede, permitindo assim que as baratas para obter, mas não escapar.

Isco pode também ser colocada no frasco de água, embora não seja necessário. Os iscos que podem ser utilizados podem incluir água ou café motivos

Em climas mais secos, este remédio ajuda a se livrar de baratas, sem ter que usar água.

Vídeo: �� Se livre das baratas para sempre em sua casa usando apenas um pepino



garrafas de sódio também pode ser utilizada para erradicar as baratas. Isto pode ser feito cortando a parte curva fora, invertendo-o de modo que ele actua como um funil. Com um líquido na garrafa, as baratas entram e são afogados.

6) A aplicação de um líquido concentrado para se livrar de baratas Permanentemente

Um concentrado é um produto químico tóxico, que é diluído com água. Em seguida, é esfregado, pulverizados ou limpo em qualquer superfície, a fim de se livrar de baratas no chão. concentrados líquidos foram uma vez o domínio exclusivo de profissionais, mas também já estão sendo utilizados pelo público

concentrados líquidos ajudar a se livrar de baratas uma vez que proporcionam a máxima protecção contra qualquer re-infestação.

7) usam pesticidas para se livrar de baratas Permanentemente

Ir para um pesticida nível profissional e evitar a loja local da melhoria home uma vez que todos os produtos feitos lá são tão fracos e não são eficientes para se livrar de baratas permanente e rápido.

Ir para um pesticida que contém Cipermetrina ou Demônio WP. Com eles, você está certo para se livrar de baratas rápido. Eles matar baratas ao vivo e também proporcionar um efeito residual três meses. No entanto, com o objectivo de se livrar de baratas usando um pesticida, você vai acabar erradicar todos os bugs, incluindo os que comem as baratas, por exemplo, aranhas e centopeias

Usando um pesticida para se livrar de baratas é mais eficaz quando você tem muitas baratas e você precisa para erradicá-los, portanto, você não vai se importar se outros bugs morrer no processo.

Vídeo: Se Liga Brasil: Saiba como afastar as baratas de sua casa

8) Solução de água e sabão para se livrar de baratas Permanentemente

Faça uma solução leve de sabonete e água, em seguida, espalhar ou pulverizar a mistura sobre as baratas. Certifique-se que esta solução entra em contato com a cabeça e abdómen inferior das baratas

As baratas vão tentar correr, mas acabará por parar e morrer. Esta é mais uma forma muito simples e fácil de se livrar de baratas, mas também melhor para jogá-lo fora imediatamente porque ele pode reviver. Isto é porque, as baratas respirar através da pele. A água com sabão, portanto, forma uma camada sobre os poros de respiração, portanto, bloqueando-os, causando a morte das baratas por asfixia.

9) Exterior repelente de insetos no Interior se livrar de baratas Permanentemente

Se você receber um repelente exterior, que vai funcionar muito bem no interior e se livrar de baratas. Para usá-lo, colocá-lo em uma garrafa de pressão de bomba ou um frasco de spray, então ele nos armários de cozinha no sentido horário, mas certifique-se de segurar a respiração. Borrife, em seguida, correr para fora e certifique-se de deixar todas as janelas fechadas por pelo menos um dia. Isto vai certamente ajudar a se livrar de baratas em todos os cantos.

10) Utilize outros animais para se livrar de baratas Permanentemente

Outros animais como formigas e lagartos poderia ser usado para se livrar de baratas. Isso ocorre porque as formigas e lagartos são muito bons comedores de bugs e vai ajudar você a se livrar de baratas sem qualquer tipo de poluição.

No entanto, estes animais só irá ajudá-lo a se livrar de baratas se você não tiver sido o uso de pesticidas, uma vez que são muito afetados e morto por pesticidas.

Estas medidas, se forem seguidas à risca, vai ajudar a reduzir e também erradicar baratas em sua casa, portanto, dando-lhe uma chance de viver uma vida livre de estresse, sem ter que se preocupar com a condição de que você tenha armazenado em seus armários.

Artigos relacionados