Home remédios para formigas - se livrar das formigas naturalmente

Como usar remédios caseiros para formigas para se livrar deles? As formigas são insetos construtivas por natureza. Além de alguns, a maioria entre os conhecidos 12.000 espécies de formigas são úteis para os seres humanos eo meio ambiente. A formiga argentina, a formiga carpinteiro, a formiga pavimento, o Faraó formiga etc. são poucos entre as espécies perigosas de formigas. A maioria destas formigas (aqueles prejudiciais) ansiar por diferentes itens alimentares, como açúcar, frutas fermentação e, por vezes, mesmo depois de lixo e resíduos de produtos. Você certamente precisa se livrar de formigas. Há tantas maneiras de se livrar das formigas naturalmente com remédios caseiros. Mas a formiga carpinteiro persistir em danificar os itens de madeira de sua casa. As boas espécies de formigas são benéficas para o ambiente, porque eles desempenham um papel vital na manutenção da cadeia alimentar equilibrado. Eles também são vantajosos para os seres humanos porque eles comem insetos notórios como cupins e baratas. Portanto, não é bom para exterminá-los. Em vez disso, você pode tentar levá-los longe de sua casa e evitar a infestação futuro pela aplicação de alguns métodos simples.

Se livrar das formigas naturalmente na cozinha

Maneiras de se livrar das formigas naturalmente com remédios Home

Se sua casa já está infestado por formigas e você não pode afastá-los, então você deve ir para os métodos de formigas-matança. Algumas das maneiras de se livrar das formigas estão abaixo:

Vídeo: EXTERMINADOR DE FORMIGAS - VENENO CASEIRO

Se livrar das formigas naturalmente com Saboneteira

Solução de sabão (detergente) e água misturada com um pouco de óleo de menta ou cascas de citrinos funciona muito bem contra as formigas. Formigas também deixar um rastro químico que permite que seus companheiros de formigas para rastreá-las. Esta solução também vai apagar essa trilha. Apenas spray diretamente sobre as formigas sempre que você vê-los (eles vão morrer instantaneamente ou após alguns minutos).

Se livrar das formigas com isca Ant

isca formiga é maneira simples e fácil de se livrar das formigas. Em primeiro lugar, você precisa, mas um pouco de ácido bórico (pode ser encontrado em qualquer farmácia local). Então manchar uma colher de sopa ou duas de xarope de bordo em um projeto circular bem no meio de um prato (o que você não precisa usar muito frequentemente). Depois disso, espalhar o ácido bórico em torno do xarope de bordo. Certifique-se de que o padrão permanece intacta. As formigas vai sentir o cheiro do xarope de bordo e virá para prová-lo. Mas desde que o xarope de bordo é no meio, eles vão ter que atravessar a parte de ácido bórico para chegar a ela e, eventualmente, eles vão morrer. Mas não se esqueça de manter esta isca fora do alcance de animais de estimação e crianças, pois contém ingredientes tóxicos.

Vídeo: Dicas para controlar formigas cortadeiras sem uso de veneno

Se livrar das formigas para Supply refeição pesada



As formigas são extremamente suscetíveis à cafeína, trigo e farinha de milho. Eles são perigosos para o sistema digestivo de formigas (não pode ser facilmente digerido). Então você pode tentar colocá-los nas áreas comuns de infestação. Formigas virão para prová-los, e também vai levar alguns de volta para o seu ninho onde eles vão compartilhá-lo. Finalmente, um grande número de formigas podem morrer devido a problemas de indigestão. Esta solução parece maneira engraçada, mas eficaz para se livrar das formigas.

Se livrar das formigas com pulverização

As formigas de carpinteiro são susceptíveis de ser encontrado escondido em sua mobília de madeira. Para este problema, um exterminador profissional está a ser chamado. Ele / ela vai perfurar alguns furos nos itens de madeira e irá definir um pouco de gel de sílica ou ácido bórico nos buracos. Ele / ela também pode fazê-lo sem fazer qualquer furo (em que a identificação caso da área infestada é necessária). Uma vez que as formigas carpinteiras sair e provar o ácido bórico ou gel de sílica, eles vão morrer.

Exterminator se livrar de formigas de fogo

As formigas de fogo são raramente encontrados em famílias comuns, mas podem possuir graves ameaças para você e sua família se eles estão presentes em sua casa. As picadas são excepcionalmente doloroso e pode também conter alérgenos perigosas (causando, assim, reacções alérgicas). Em relação a este problema, o seu primeiro e principal dever será o de chamar um exterminador que pode lidar com estas formigas usando técnicas naturais. Continuar o processo como recomendado pelo exterminador até que as formigas de fogo foram totalmente deixado sua casa.

Se livrar das formigas por Tomar precauções Passos

Você deve se lembrar uma coisa, se você vê formigas errantes em sua cozinha, você pode tomá-lo como um sinal de alerta, pois estes podem ser as formigas de escoteiros. Estas formigas estão levando a vigilância de sua cozinha para detectar quaisquer sinais de itens alimentares. Se acontecer de encontrar uma fonte abundante de alimentos, eles vão voltar para o seu ninho para espalhar a notícia e estará de volta na próxima vez em maior número. Então, você precisa estar preparado para defender-se contra as formigas de escoteiros. Para um começo adequado, você pode tentar mudar alguns de seus maus hábitos, como a colocação de itens de resíduos aqui e ali, não manter a cozinha limpa, não eliminarem resíduos de lixo etc. oportuna

Você também deve manter os alimentos adequadamente preservados em frigoríficos. Limpe os balcões de cozinha e armários aéreos regularmente. As formigas são atraídas para as coisas açucaradas de modo a manter esses itens em lugares apropriados para que as formigas não pode cheirá-los facilmente. Às vezes o recipiente em que o açúcar é mantido torna-se a principal área de atração de formigas. Assim, garantir o posicionamento adequado desses recipientes (sua parte exterior pode estar sujo, então limpá-los após um intervalo de tempo definido). Itens que carregam forte perfumado devem ser mantidos longe das áreas comuns de infestação. Se você pode descobrir todas as rachaduras ou furos em sua cozinha, selá-los imediatamente. Você também pode configurar algumas barreiras. Itens como carvão, canela, açafrão etc são mortais para as formigas. Assim, nos pontos que não podem ser fechadas, você pode configurar barreiras desses itens (que deve ser de 3 cm de comprimento e não deve haver qualquer diferença entre eles). Portanto, seguindo estes métodos, você pode evitar a infestação de formigas e facilmente se livrar das formigas.

Basta seguir os métodos acima não é bom o suficiente- você também precisa tomar as melhores medidas de prevenção para colocar uma espera para futuras infestações. Os métodos de prevenção são quase o mesmo que as medidas de precaução. Você apenas tem que continuar a repeti-las de modo que as formigas não pode voltar para sua casa novamente. Mas usar os ingredientes químicos para ant-morte em seu próprio risco. Mantendo-os fora do alcance de animais de estimação e crianças é uma obrigação. Tente usar os meios naturais para parar a infestação de formigas em vez de matá-los porque as formigas são benéficos para o meio ambiente. Então, se você pode seguir os métodos acima, você pode manter-se afastado da infestação de formigas.

Vídeo: Produto natural contra formigas, fungos e pulgões

Artigos relacionados