Como se livrar de moscas em casa?

Como se livrar de moscas em casa naturalmente? As moscas são Diptera que significa que eles têm duas asas e pertencente à mesma ordem. Nesta mundo não pode haver mais de 1,20 milhão de espécies de moscas. Crescendo para a maturidade geralmente continuar a mudar de tamanho. A mosca em nossa casa chamada Casa Fly é nomeado Musca Domestica cientificamente. Mosca da casa não pode morder, mas eles são uma fonte de várias doenças como a cólera, a febre tifóide, disenteria e diarreia. Eles se sentam em qualquer coisa e estas doenças podem ser facilmente transmitidas através delas. Várias outras infecções podem também ser transmitidos.

As principais causas de casa moscas normalmente se acumulam em áreas de nenhuma limpeza como depósitos de lixo ou matéria fecal. As moscas também são atraídos para alimentos descoberto deixado de fora. Moscas crescer em áreas de vegetação pesada e arbustos de espessura.

Remédios para se livrar das moscas em casa:

1) cânfora para se livrar das moscas

Você só precisa acendê-lo e ele vai se espalhar fumaça por toda a sala. As moscas acabará por voar para longe.

2) Armadilhas UV para se livrar das moscas

As moscas são geralmente atraídos para a armadilha ultra-violeta e é um método eficaz para se livrar das moscas. A mosca senta-se na armadilha e, em seguida, é morto. Assim, armadilhas UV é um método fácil para matar moscas.

3) Basil se livrar das moscas

Basil é eficaz contra moscas. Plantar manjericão em seu jardim vai manter as moscas à distância. Plantar hortelã, calêndula ou lavanda vai ajudar a se livrar das moscas. Tem provado ser eficaz, juntamente com as suas propriedades medicinais.

4) sacos de plástico de água para se livrar das moscas

Nas entradas de sua casa, pendurar sacos de plástico transparentes que irá impedir a entrada de moscas.

5) de canela para se livrar das moscas

É um facto que as moscas odeio o cheiro de canela. Então, usando a canela como um ar-purificadores irá adicionar à causa predominante e, assim, ajudar a se livrar das moscas de sua casa.

Como se livrar das moscas em casa

6) Vinho Branco para se livrar das moscas

Mistura de vinho branco junto com o líquido de lavagem do prato vai atrair as moscas. As moscas vão ficar envenenado quando se chegarem a taça que contém a mistura.

Vídeo: Como Espantar Moscas,Mosquitos e Tirar Cheiro de Geladeira com Déby & Ian :)

7) Cayenne Pepper se livrar das moscas

Coloque um pouco de água em um frasco spray e adicione pimenta caiena a ele. Agite bem a mistura. Agora pulverizar tudo isso em torno de sua casa que vai ajudar a matar todas as moscas.

8) Fly Paper se livrar das moscas



papel Fly se livrar de moscas teimosas e é realmente fácil de fazer um em seu próprio lugar. Usar açúcar e amido de milho fazer xarope de fora e escove-o muito bem em um papel pardo. Pin um buraco em um canto e pendurar-se em qualquer lugar, dentro ou fora de sua casa. Este certamente irá impedir a entrada das moscas da casa.

9) Pepinos se livrar das moscas

Na parte superior do lixo, coloque algumas fatias de pepino que evitam que as moscas colocar ovos no interior do recipiente. Eles repelir o pepino e também a sua fragrância. Coloque algumas fatias de pepino dentro de sua casa que irá abster-se as moscas de entrar nas instalações e mantê-los longe.

10) vinagre de maçã para se livrar das moscas

Este tem sido um dos métodos mais eficazes para cumprir o propósito com a ajuda de vinagre. Em uma tigela coloque um pouco de vinagre de maçã e a ela adicionar um pouco de detergente líquido. Isto irá criar tensão superficial. As moscas são atraídos à mistura devido ao seu aroma. As moscas virão, mas eles não serão capazes de escapar dele e vai se afogar eventualmente.

11) Apple e cravo para se livrar das moscas

As moscas não podem suportar o cheiro de cravo em tudo. Perfurar alguns dentes em uma maçã e colocá-lo em algum lugar em suas instalações. Para fins de limpeza você pode usar o óleo de cravo. As moscas vai ter desaparecido do cheiro.

12) Turn `On "o ventilador para se livrar das moscas

É uma maneira fácil de se livrar das moscas. Basta ligar o ventilador que vai afastar as moscas longe de você.

13) Sabão verde-maçã para se livrar das moscas

Estudos têm comprovado o fato de que o sabão líquido maçã verde faz atrai o arquivo. Então você precisa de um frasco e encha-o com 2 colheres de sopa de sabão líquido maçã verde, juntamente com um pouco de água. O aroma frutado vai atrair a mosca, mas eles vão, em seguida, começa afogado na jarra. Então, desta forma você pode se livrar de todas as moscas em sua casa.

14) Triagem para se livrar das moscas

Com a ajuda de rastreio, pode-se facilmente proibir a entrada das moscas nas suas instalações. Rastreio permite que a luz natural adequada em sua casa e devido a isso, não haveria deixado na casa de abertura para as moscas para entrar.

15) Óleos essenciais para se livrar das moscas

Óleos como eucalipto, hortelã, lavanda e trabalho capim-limão em manter a casa voa para longe, juntamente com a posse que suave aroma doce. Pulverização desses óleos em áreas de sua casa pode manter as moscas longe.

16) Fly Swat para se livrar das moscas

Se você está procurando algum método barato e fácil de manter as moscas na baía, bem, então esta é a sua ferramenta. Eles estão equipados com uma máquina eletrônica que ajuda a prender as moscas e mata-los automaticamente.

Algumas medidas preventivas adicionais para se livrar das moscas:

  • A fim de controlar as moscas em seu lugar, deve-se seguir as medidas preventivas listadas abaixo.
  • Tente sempre manter as instalações limpo e higiênico.
  • Usando um bom desinfectante qualidade irá certamente manter sua casa limpa.
  • Moscas gostam de estar no lixo e caixas. Por isso deve ser sua responsabilidade descartar fora o lixo regularmente e ter certeza de que o lixo é jogado fora em um local longe do seu lugar.
  • Caixotes de lixo deve sempre ter uma tampa sobre eles.
  • Todos os comestíveis devem ser cobertos especialmente as frutas como mangas e maçãs.
  • sprays repelente de insectos pode também ser usada para manter as moscas a uma distância.
  • Você deve sempre estar ciente de que não há entupimento água em qualquer lugar ou em torno de sua casa. Isso geralmente é um sinal de boas-vindas para as moscas.
  • Usando telas nas janelas irá manter as moscas longe e vai deixar o ar fresco também.
  • No caso de animais de estimação em casa, suas fezes devem ser imediatamente limpas e certificar-se de que nada é deixado no chão depois disso.
Artigos relacionados