19 Remédios caseiros naturais para manchas no rosto

Manchas podem incluir vários problemas de pele como pústulas, espinhas, espinhas e cravos. Isto pode ser causado por obstrução dos poros. As manchas desagradáveis ​​pode afetar qualquer pessoa em qualquer idade e podem aparecer em qualquer lugar em seu corpo, mas as áreas afetadas mais comuns são o rosto, pescoço e ombros. Também está presente em sua volta. Quando existem as manchas na face e pescoço, ele vai fazer-nos desconfortáveis.

Às vezes ela interfere em nossa atividade diária. Espinhas, acnes, bem como manchas podem tornar os pacientes perdem a sua confiança. Muitas pessoas que sofrem de manchas em seu corpo e sua cara quer olhar para as maneiras eficazes sobre como se livrar de manchas.

Existem diferentes produtos de cuidados da pele defeito de combate que são introduzidos e anunciados no mercado. Portanto, quem sofre de procurar e gastar um monte de dinheiro e tempo sobre estes produtos caros e de base química. Alguns produtos podem funcionar para as suas condições. No entanto, você pode certificar-se de que estes cuidados com a pele produtos ou tratamentos não contêm ingredientes prejudiciais que podem afectar a sua pele e sua saúde por um longo prazo? Você sabe sobre os possíveis efeitos secundários indesejáveis ​​destes produtos? Claro, não sabemos ou assegurar sobre a sua eficácia ou segurança. Felizmente, em vez de comprar estes produtos-caros e química baseada você pode tentar muitos remédios naturais para manchas no rosto. Portanto, é hora de me apresentar aos seus algumas técnicas eficazes e remédios naturais que ajudam você a encontrar o alívio significativo.

Natural Home remédios para manchas no rosto - 19 soluções eficazes que funcionam

Como descoloração e manchas escuras, manchas podem ocorrer após a acne. Uma variedade de fatores que contribui para este problema, como a genética, alterações hormonais, genética, exposição ao sol, má alimentação, cuidados com a pele impossível e envelhecimento. Além disso, cravos, espinhas e espinhas também considerado como manchas. Aqui estão os melhores remédios caseiros para manchas no rosto que eu gostaria de apresentar aos leitores do AllRemedies.com. Espero que as informações i mencionar abaixo vai ajudá-lo muito. Se você interessar, por favor, continue lendo este artigo.

1. Suco de limão

remédios caseiros para manchas

Pedindo para os remédios naturais para manchas, você não deve ignorar o suco de limão. Diz-se que o suco de limão é eficaz no clareamento de sua pele, reduzindo a hiperpigmentação e manchas escuras graças às suas propriedades de branqueamento. Além disso, por causa do teor de ácido cítrico elevada, utilizando sumo de limão terá esfoliar a pele, controlar a produção de petróleo e se livrar das bactérias que causam acne. Além disso, também ajuda a minimizar poros dilatados e fechar os poros em seu rosto. Como resultado, usando o suco de limão como uma das etapas de sua rotina de cuidados com a pele vai dar-lhe a pele lisa.

O suco de limão é rico em vitamins-, portanto, é benéfico para a sua saúde e sua pele tanto interna como externamente. No entanto, se você deseja aplicar o suco de limão diretamente sobre a pele, é necessário diluir. A razão pode ser que os ácidos em este suco pode causar irritação na pele. O suco de limão tem sido usado por muitos problemas de pele, incluindo cicatrizes, manchas senis, acne, cravo e pele oleosa. Portanto, não é surpreendente quando o suco de limão é o remédio eficaz para manchas. Se você não tem pele sensível, você pode simplesmente aplicar o suco de limão fresco em sua pele por cerca de 15 minutos antes de enxaguar com água morna. É melhor tentar o suco de limão sobre a pequena superfície da palma da mão primeiro e ver o que vai acontecer. Se nada ocorrer, você pode ser seguro para este tratamento. Porque o suco de limão pode diluir o pele- portanto, você só deve fazer este tratamento várias vezes por semana durante um mês. Se você tiver sensíveis ou pele seca, é melhor para diluir o suco de limão com água suficiente antes de aplicar na sua pele.

Alternativamente, você também pode combinar um quarto colher de chá de suco de limão com uma colher de chá trimestre de mel, a fim de criar a solução excelente para manchas. Enquanto o suco de limão irá ajudá-lo a desaparecer as manchas existentes em seu rosto, o mel é considerado como o remédio que ajuda a tornar a pele hidratada, suave e macia. A combinação de mel e suco de limão vai diminuir o risco de irritação em sua pele. Depois de misturar mel e suco de limão, você pode esfregar a mistura no rosto e deixe descansar por cerca de 15 a 20 minutos. Se você quer o melhor resultado, repetir este tratamento três ou quatro vezes por semana.

Outra opção é misturar o suco de limão com suco de tomate em quantidades iguais. Se você quiser adicionar mais esfoliação, você pode colocar um pouco de aveia nesta mistura. Espalhe esta mistura em seu rosto durante cerca de 15-20 minutos antes de lavá-lo com água morna. Recomendamos aplicar este tratamento regularmente, talvez três ou quatro vezes por semana, a fim de ver o resultado significativo.

2. Tomatoes

remédios caseiros para manchas

Além de suco de limão, uma outra solução que o ajuda a tratar manchas de forma eficaz e, naturalmente, é o tomate. Porque o tomate tem a grande fonte de vitamina C e antioxidante, ele deve ser incluído na lista de remédios caseiros para manchas no rosto. Usando tomates vai dar-lhe a pele lisa e livre de defeito em breve. Devido às suas propriedades adstringentes, suco de limão é eficaz em diminuir suas grandes poros e tratamento da acne. Se você quiser encontrar a excelente solução sobre a forma de iluminar e apertar sua pele, tomates são as boas respostas. Porque os tomates contêm alto teor de licopeno, que irá reduzir seu bronzeado e ajudá-lo a recuperar a aparência brilhante e lisa.

Os tomates são bons, tanto externa quanto internamente. Devido aos elevados nutrientes, incluindo vitaminas, fibras e minerais, incluindo tomates em sua dieta vai fazer a sua pele suave como a pele do bebê, evitando a sua pele do sol de dentro. Diz-se que você vai parecer mais jovem se aplicar máscaras de tomate regularmente e consumir tomates diariamente. Se você quiser usar tomates como o tratamento eficaz para manchas, você deve esmagar um tomate para obter o seu gole. Aplicar tomate gole na sua pele e massageie suavemente com os dedos em movimento circular. Certifique-se de que a sua pele pode absorver todos os benefícios do tomate, deixando-a em sua pele por 15 a 20 minutos. Depois disso, você pode lavar a gole com água morna. A fim de obter o resultado desejado, você deve repetir este remédio diariamente por um par de semanas até que as manchas desaparecem completamente.

3. vinagre de maçã

remédios caseiros para manchas

Porque o vinagre de maçã é rica em ácidos alfa hidroxila, ele pode ajudá-lo a clarear as manchas e manchas escuras. Diz-se que o vinagre de maçã é o remédio eficaz para verrugas, espinhas, acnes, bem como outros problemas de pele.

O vinagre de maçã pode controlar o pH da sua pele, controlar a produção de petróleo, bem como abrir a ... Clique Para Tweet

Graças às suas propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias, vinagre de maçã irá ajudá-lo a lutar contra as fugas da acne. Porque o vinagre de maçã é muito forte, você não deve usar apenas vinagre de maçã em sua pele. Se você fizer isso, ele pode causar irritação e vermelhidão. É melhor para diluir o vinagre de maçã na água. Todas as coisas que você precisa fazer é misturar uma parte de vinagre de maçã com três partes de água. Você pode adicionar mais água, se quiser. Use uma bola de algodão e mergulhe-o a esta solução. Depois disso, dab esta bola de algodão embebida em suas áreas de pele afectadas. Você deve mantê-lo por 10 a 15 minutos antes de enxaguar com água morna. Depois que o vinagre de maçã é diluído em água, pode ser seguro para a sua pele. Portanto, você pode seguir este tratamento três ou quatro vezes por dia até que as manchas desaparecem completamente.

Antes de usar o vinagre de maçã, existem algumas advertências e precauções que eu quero que você saiba. Em primeiro lugar, algumas pessoas podem sentir o cheiro de vinagre de maçã muito forte e desagradável. Se você não pode suportar esse cheiro, você pode fazer este tratamento à noite, quando você está pronto ir para a cama. Em segundo lugar, embora o vinagre de maçã não tem nenhum ingredientes nocivos, ainda causa irritação e vermelhidão na pele em alguns casos. Se você tem pele sensível, por favor, tenha cuidado. No entanto, você não precisa ficar desapontado. Você pode tentar pouco de vinagre de cidra da maçã em seu pulso e ver o que acontece. Se nada, pode ser seguro para você. Pessoas com tipo de pele sensível pode aumentar a quantidade de água para diluir o vinagre de cidra de maçã para evitar a irritação. Se você ver a purga em sua cara na primeira tentativa de vinagre de maçã, por favor, não se preocupe. Purga é a condição normal, que acontece porque o vinagre de maçã abre os poros entupidos e empurrar para fora as impurezas. Em terceiro lugar, porque o vinagre de maçã irá aumentar a sua sensibilidade da pele aos raios UV, é importante aplicar um filtro solar com pelo menos 15 SPF antes de sair.

4. batata

remédios caseiros para manchas

Batata, um vegetal comum, tem um benefícios variedade de beleza e cuidados da pele relacionadas. Você não só pode consumi-lo para uma boa saúde, mas também obter vantagens de uma variedade de ways.Potatoes ter starches-, portanto, ele vai aliviar a sua pigmentação. Batata é considerado como um dos remédios eficazes casa para manchas no rosto que você deve saber. Nós todos sabemos que a aplicação de batatas sob as áreas sob seus olhos vai ajudar a reduzir as olheiras sob seus olhos. Se você usar a batata externamente como o excelente solução sobre a forma de se livrar de e desaparecer manchas, descascar e ralar uma batata pequena. E, em seguida, extrair o suco de batata. Use uma bola de algodão de molho na solução de suco de batata. Depois disso, aplicá-lo sobre a pele afetada. É recomendável deixá-lo sentar em sua pele por pelo menos 15 minutos antes de enxaguar com água morna. Você deve seguir este tratamento diário por um mês, a fim de obter o resultado desejado.

5. Terra de Fuller

Pedindo a casa remédios naturais para manchas no rosto, gostaria de apresentar-lhe uma terra mais cheia como a solução eficaz e excelente. Terra de Fuller é o ingrediente natural que tem sido utilizado na indústria de beleza para as idades. Os fabricantes muitas vezes utilizam uma terra mais cheia em muitos produtos de beleza à base de plantas de pele e cabelo. Uma vez que a terra de pisoeiro é considerado como multanimitti, que tem a grande fonte de minerais, tais como quartzo, magnésio, ferro, sílica, calcite, cálcio, e de dolomite. Terra de Fuller é comum na forma de pó com uma variedade de cores como verde, branco, marrom, azul ou verde-oliva. Esta erva é dado muitos benefícios surpreendentes para sua pele e seu cabelo. Graças ao seu anti-séptico, limpeza e propriedades de absorção de óleo, mais cheio `terra é eficaz no tratamento de muitas doenças da pele e do cabelo, incluindo manchas. Mais interessante, este ingrediente é seguro para usar e não causam quaisquer efeitos colaterais indesejados. A aplicação regular de terra mais cheia vai ajudar você a controlar o excesso de oleosidade e aliviar sua tez. Se você quiser usar uma terra mais cheia para tratar manchas, você deve misturar o chá verde suficientes, água de rosas, suco de limão e suco de pepino com duas colheres de terra mais cheia, a fim de criar a pasta lisa. Aplicar este colar em suas áreas afetadas. Deixe descansar por cerca de 15 a 20 minutos antes de enxaguar com água morna.

Alternativamente, você pode misturar uma colher de chá de suco de tomate, uma colher de chá de pó de sândalo com duas colheres de chá de terra mais cheia para fazer a pasta fina. Depois disso, você pode aplicar este colar em sua pele. É melhor deixá-lo por 20 minutos antes de lavá-lo. Você deve usar este tratamento uma ou duas vezes por semana durante um mês para ver o resultado desejado.

6. Aloe Vera

remédios caseiros para manchas

Vídeo: Remédio Caseiro Para Diminuir As Sardas Do Rosto

Nós todos sabemos que aloe vera tem muitos benefícios para a sua pele. Por exemplo, ele tem polissacarídeos que ajudam a estimular a formação de novas células da pele e tratar suas cicatrizes e manchas. Graças às suas propriedades anti-inflamatórias, que irá ajudá-lo a curar problema de acne. Se você quiser usar aloe vera como um dos remédios eficazes casa para manchas no rosto, você deve extrair gel de aloe vera de suas folhas e, em seguida, aplicar a sua gel sobre a pele afetada, onde as manchas estiverem presentes. Aguarde alguns minutos antes que se torne secar completamente. Depois disso, você pode lavá-lo com água morna. Pat sua pele seca com uma toalha limpa. Você pode repetir este tratamento uma vez ou duas vezes por semana. Espinhas, acnes, bem como manchas desaparecem após um mês.

Outra opção sobre como reduzir manchas e acne é misturar duas colheres de sopa de gel de aloe vera e uma colher de chá de suco de limão com sal suficiente para criar a mistura bem. Aloe vera irá ajudá-lo a lutar contra a inflamação. O suco de limão tem ácida e iluminando Properties- portanto, ele vai te ajudar a clarear as manchas escuras, manchas e cicatrizes de acne. O açúcar é eficaz em esfoliantes sua pele e se livrar das células mortas da pele. Este tratamento não só irá ajudá-lo desaparecer do cicatrizes de acne, manchas, mas também iluminar sua tez. Misture bem esses ingredientes. Depois que você pode aplicar esta mistura sobre a pele e deixe por alguns minutos antes de enxaguar com água morna. É recomendado tentar este tratamento duas vezes ou três vezes por semana, a fim de ter o resultado mais significativo.

7. Morangos

remédios caseiros para manchas

Diz-se que os morangos são embalados de antioxidantes e nutrientes que podem ajudar a tornar a sua pele lisa e limpa. Estes antioxidantes e nutrientes vão ajudar você a nutrir a sua pele- como resultado, ele vai fazer seu olhar da pele mais saudável. Muitos estudos e pesquisas têm mostrado que pessoas que comem morangos, bem como vitamina alimentos ricos em C terá menos rugas, linhas finas e outros sinais relacionados ao envelhecimento do que aqueles que não consomem. A vitamina C em morangos tem capacidade de lutar contra o radical livre que destrói o colágeno. Além disso, o ácido fólico em morangos irá regenerar a nossa pele e impulsionar a nova formação de pele. Morangos contêm Properties- ácida, portanto, usando os morangos, as scrubs faciais e máscaras irá controlar o excesso de oleosidade. Além de vitamina C e ácido fólico, morangos são ricos em ácido elágico e ácido salicílico, que funcionam bem para células da pele e cicatrizes de acne mortas problemas que resultam em manchas em sua pele.

Você deve misturar dois ou três morangos com a ajuda de um garfo. Para adicionar mais benefícios hidratante, você deve adicionar duas colheres de sopa de iogurte sem açúcar e duas colheres de sopa de mel em morangos purê. Esfregue essa mistura delicadamente em suas áreas de face e pescoço, onde as manchas e cicatrizes de acne estão presentes. Mergulhe o pano limpo em água morna. Espremer para se livrar da água extra. Depois que você pode limpar a mistura do seu rosto e pescoço. A temperatura quente vai ajudar a abrir os poros entupidos. Você deve fazer este tratamento uma ou duas vezes vezes por semana durante um par de semanas, a fim de obter o resultado significativo.

8. Orange Peel



remédios caseiros para manchas

Pedindo a casa remédios naturais para manchas, cicatrizes de acne e manchas escuras, você deve obter ignorar casca de laranja. casca de laranja contém branqueamento Properties- portanto, é eficaz no clareamento de sua pele e desaparecendo cicatrizes de acne, bem como diminuir seus defeitos. Além disso, se você sofre de bronzeado, casca de laranja também é a solução eficaz. Graças a antioxidantes e vitamina C na casca de laranja, que vai iluminar o seu tom de pele e dar a sua pele uma aparência jovem.

Como um dos remédio eficaz para manchas, você deve misturar uma colher de chá de casca de laranja em pó com iogurte natural suficiente e mel orgânico. O mel é considerado como um hidratante natural que pode ajudar a sua pele reter a umidade, enquanto iogurte pode suavizar e apertar sua pele. Misturar estes ingredientes bem, a fim de criar a pasta lisa. Depois disso, aplicar este colar em suas áreas da pele onde as cicatrizes de acne e manchas estão presentes. Deixe descansar por um par de minutos antes de lavá-lo com água morna. Recomendamos aplicar este tratamento duas ou três vezes por semana, até obter o resultado desejado. O pó de casca de laranja está disponível em todas as lojas de alimentos saudáveis. Você pode comprá-los ou torná-lo sozinho. Você só precisa secar a casca de laranja no sol por um par de dias. Depois disso, triturá-los em um pó fino.

9. pepino

remédios caseiros para manchas

Você quer ter uma pele saudável e feliz? Você deve encontrar o pepino é a grande escolha excelente. Porque pepino e sua pele tem o mesmo nível de hidrogénio, faz pepino tornar os remédios eficazes casa que ajudam a tratar muitos problemas de pele e condição, que vão desde a pele seca, o círculo escuro sob os olhos de manchas. Usando pepino para aplicar diretamente sobre a pele vai dar-lhe os benefícios calmantes e suavizantes imediatamente. Graças a muitos ingredientes úteis em pepino, ele se tornará parte importante ingrediente de produtos de beleza cuidados da pele, bem como muitos pacotes de rosto e máscaras. De limpeza e limpeza de imóveis em pepino vai dar a sua pele olhar macia e suave.

O pepino pode ser útil tanto interna como externamente. Como um dos remédios caseiros para manchas, pepino pode funcionar como um adstringente que pode ajudá-lo a diminuir as manchas e cicatrizes. Ele irá melhorar a sua aparência gradual e naturalmente ao mesmo tempo aliviar a inflamação, ao mesmo tempo. Coloque um pepino descascado e picado em um liquidificador ou processador de alimentos. Antes da mistura, você deve adicionar três colheres de sopa de suco de limão para ele. Aplicar este colar em suas áreas da pele onde existem as manchas. É melhor deixá-lo descansar por 20 minutos. Depois disso, você pode enxaguar a mistura com água morna. Siga este tratamento diariamente até as manchas, cicatrizes de acne e manchas escuras desaparecem completamente.

solução alternativa é a extração do suco de pepino e, em seguida, usando a bola de algodão para aplicar este suco em sua pele afetada. É recomendado deixar este tratamento em sua pele por cerca de 20 a 30 minutos. Por fim, lave-o com água morna. É recomendado usar este tratamento por pelo menos um mês, a fim de se certificar de que as manchas desaparecem completamente.

10. Banana Peel

Diz-se que de banana e banana cascas conter Properties- anti-inflamatória, portanto, ele vai ajudar sua luta pele contra vermelhidão, bem como a inflamação causada pela acne e espinhas. Além disso, a banana é rica em antioxidantes e potássio que são benéficos para a sua pele. Para utilizar casca de banana como um dos remédios naturais para manchas no rosto, você deve esfregar a casca de banana madura em suas áreas afetadas da pele suavemente durante cerca de 10 minutos. Depois disso, você pode deixá-lo sentar-se o maior tempo possível. Quando estiver satisfeito, você pode lavá-lo com água morna. Repetir este tratamento três ou quatro vezes por dia durante um par de semanas, a fim de fazer as manchas, espinhas e cicatrizes de acne desaparecer completamente.

11. Tea Tree Oil

remédios caseiros para manchas

óleo da árvore do chá é feito a partir da árvore paperbark Austrália e tem sido usado como um remédio popular pelo australiano para as idades. O óleo da árvore do chá é eficaz no tratamento de muitas doenças de pele e de saúde, incluindo abcessos, úlceras na boca, acne, conjuntivite, impetigo, vaginite, furúnculos, aftas, abrasão, feridas sépticas, caspa, micose e infecções com pus. Os pacientes com irritação da pele, prurido, descamação, vermelhidão e uso de óleo da árvore do chá por algumas semanas vai ver o resultado significativo. Neste artigo, eu só incidirá sobre a eficácia do óleo da árvore do chá no tratamento de manchas. óleo da árvore do chá pode curar manchas de forma eficaz por causa de suas propriedades antibacterianas. Estas propriedades vai ajudar a sua luta pele contra as bactérias nocivas que causam problema. Além disso, calmante propriedades vai ajudar você a aliviar a inflamação e vermelhidão causada por espinhas. Ele também ajuda a tratar espinhas e cravos.

A fim de usar o óleo da árvore do chá como a solução eficaz para manchas e espinhas, você só precisa mergulhar uma bola de algodão em solução de óleo da árvore do chá e, em seguida, dab-lo em suas áreas afetadas da pele onde as manchas e acnes, bem como espinhas estão presentes. Você deve deixá-lo por cerca de 20 minutos antes de enxaguar com água morna. No entanto, antes de tentar este remédio, você deve aplicar algumas gotas de óleo da árvore do chá na superfície pequena do seu pulso, a fim de ver o que acontece. Se a sua pele fica irritada, você deve parar de fazer. óleo da árvore do chá não é o tratamento adequado para pessoas com tipo de pele sensível.

Consulte Mais informação: Principais óleos bons para o cuidado da pele

12. Creme dental

remédios caseiros para manchas

Você pode ouvir sobre a eficácia do creme dental no tratamento de acnes e espinhas. Além disso, a pasta de dentes é também eficaz no tratamento de manchas. Recomenda-se a escolha de creme dental branco, em vez de creme dental gel. Você deve seguir este tratamento à noite antes de ir para a cama. Aplicar pasta de dente suficiente sobre as áreas da pele onde você tem manchas e cicatrizes de acne. Depois disso, você pode deixá-lo durante a noite, sem lavá-lo. Na parte da manhã, depois de acordar, você pode lavar o rosto com água morna. Fazendo este tratamento regularmente lhe dará a melhoria significativa. Se você quiser, você pode repetir este tratamento várias vezes ao dia. Mas você precisa ter certeza de que a pasta de dentes vão ficar em suas espinhas e manchas pelo menos uma hora antes de ser lavado.

13. Cozinhar

Parece estranho, mas eficaz. Cozinhar é a solução eficaz para a sua pele, especialmente quando você sofre de manchas e cicatrizes de acne. Fumegante irá ajudá-lo a abrir os poros entupidos e permitir a respiração da pele. Ao abrir os poros entupidos, ele vai se livrar da sujeira, óleos e bactérias que resultam em manchas e outros problemas de pele como acne, espinhas, inflamação e infecção. Em primeiro lugar, você deve colocar o recipiente de água quente sobre a mesa ou superfície plana. Deixe sua cabeça sobre o recipiente. Use a grande torre limpo para cobrir a cabeça, a fim de certificar-se de que o vapor não pode escapar. Tente respirar profundamente. Mantenha a posição por alguns minutos. Quando terminar, você pode lavar o rosto com água morna e seque com morna. Quando a pele torna-se seca, você pode aplicar o hidratante livre de óleo para melhorar a sua eficácia.

14. Alho

remédios caseiros para manchas

O alho é a erva que foi usado no cozimento de sabor dos alimentos. Além disso, também é alho medicinalmente eficaz na cura de uma grande variedade de doenças e problemas causados ​​por infecções virais, fúngicas ou bacterianas. Portanto, você pode usar alho como um dos remédios eficazes casa para manchas e acnes para aqueles que sofrem de pele oleosa. Excesso de produção de óleos em sua pele vai aumentar o risco de desenvolvimento de manchas de acne. Para tratar estas condições, o alho é a solução maravilhosa. Por exemplo, o alho contém anti-séptico, anti-bacteriana e propriedades antioxidantes que podem ajudar a manter sua pele de poros entupidos. Como resultado, ele irá diminuir o risco de desenvolver acne. No entanto, é importante não usar alho não diluído para a sua pele, pois pode causar uma sensação de queimação e ardor.

O alho contém Properties- antioxidante, portanto, ele pode ajudar a combater os radicais livres que podem causar danos em suas células da pele. Usando o alho vai ajudar você a evitar problemas de formação de acne e outros pele como rugas, envelhecimento e espinhas. Os compostos de enxofre chamados thiacremonon desempenha o papel importante no controle da produção de petróleo em sua pele- como resultado, vai evitar acnes e espinhas. Aqui é a maneira sobre como tratar manchas de acne com uma solução de alho. Em primeiro lugar, cortar o alho em dois pedaços. Esfregue essas peças em suas áreas da pele onde você tem manchas de acne suavemente. Deixe descansar por um par de minutos antes de enxaguar com água morna. Recomenda-se aplicar este tratamento diversas vezes por dia para o melhor resultado. No entanto, além da maneira de usar o alho externamente, você pode comer um dente de alho cru por dia para benefícios de saúde. Consumir alho irá purificar seu sangue. No entanto, você não deve comer muito, porque pode levar a dores de estômago.

15. Bicarbonato de Sódio

Nós todos sabemos que o bicarbonato de sódio chamado de bicarbonato de sódio é eficaz para iluminar a pele. Bicarbonato de sódio irá ajudá-lo a fazer seu olhar pele clara e suave porque esfoliar as células mortas da pele e remover a sujeira, óleos obstruir os poros. Utilizando bicarbonato de sódio como um dos remédios eficazes casa para manchas no rosto será rentável e alternativa maravilhosa para um lote de produtos à base de químicos caros. A fim de criar o bicarbonato de sódio máscara facial que o ajuda a diminuir o aparecimento de manchas de acne, você deve misturar uma colher de chá de bicarbonato de sódio com suco de limão suficiente ou água. No entanto, se você tem pele sensível, você não deve usar a máscara facial feita a partir de sumo de limão e bicarbonato de sódio, pois pode causar irritação. Em vez disso, você pode dissolver o bicarbonato de sódio em água. Misture esses ingredientes bem para criar pasta grossa. Aplicar este colar em suas áreas de pele afectadas e, em seguida, deixe descansar por alguns minutos até que ele ficar seco. É importante lembrar que você precisa lavá-lo depois de alguns minutos. Deixando para mais do que alguns minutos, vai levar a irritação e secura. Você deve repetir o processo duas vezes por semana durante um mês, a fim de obter o resultado satisfatório.

16. Papaya

remédios caseiros para manchas

Se você olhar para os remédios naturais para manchas, acnes e problemas de espinha, você não deve ignorar mamão. A possível razão pode ser que papaya tem a grande fonte de vitamina A e papaína, que ajuda a esfoliar as células mortas da pele. A vitamina A contém propriedades antioxidantes. Além disso, usando papaya como o tratamento de manchas vai ajudar a aliviar a inflamação e fazer seu olhar da pele suave e macia. Você deve extrair o suco a partir de pedaços de mamão-primas. E depois aplicar seu suco em suas manchas e espinhas. Recomendamos deixando-a por cerca de 15 a 20 minutos antes de lavá-lo com água morna.

Se você quiser usar mamão como o tratamento esfoliante, você deve misturar alguns pedaços de mamão e colocar mel suficiente para ele. Depois disso, você deve aplicar esta pasta grossa em suas áreas afetadas e massagem suavemente em movimentos circulares com o dedo. Deixe-o em até esta pasta torna-se seca. Finalmente, você pode enxaguar com água morna.

17. Ice Compression

O gelo pode ser útil para tratar a acne e manchas. Você pode usar gelo para reduzir o inchaço, vermelhidão e inflamação causada pela acne manchas. Além disso, utiliza ices irá melhorar o seu fluxo de sangue para as suas áreas de pele afectadas enquanto aperta os poros da pele. Ele pode ajudar você a se livrar de óleos e sujeira de sua pele. Você pode usar gelo picado ou cubos de gelo o que quiser. A fim de tratar manchas e fazê-los desaparecer, você deve envolver alguns sorvetes em um pedaço de pano. Depois disso, aplicar e manter este pano em suas áreas afectadas por um par de segundos. Depois disso, você deve esperar por alguns minutos antes de repetir o processo novamente.

18. Cenouras

remédios caseiros para manchas

As cenouras são ricas em vitamina A, um nutriente necessário para a sua pele saudável. A vitamina A é o ingrediente-chave em manchas ou acnes tratamento, como retinóides ou tretinoins. Comer mais cenouras vai ajudar a sua pele uma aparência saudável. Além disso, cenoura é útil não só para consumo, mas também quando aplicado. A fim de tratar manchas, você deve ferver uma cenoura e mash-lo para criar a pasta fina. E, em seguida, aplicar este colar em suas áreas afetadas. Comece esfregando suavemente e massageie a pele do movimento circular. Deixá-lo por 15 minutos e enxaguar com água morna. Este remédio vai ajudá-lo a remover as cicatrizes de acne, manchas e manchas escuras de forma eficaz se você tentar seguir por um mês.

19. Prevenção de cura melhor do que o

A melhor maneira que ajuda você a se livrar de manchas é a prevenção. Ela exige que você deve tratar acne, espinhas e cravo imediatamente quando ele aparece em sua pele. É importante não para escolher as espinhas ou acnes, pois pode causar irritação, vermelhidão e manchas. Beber bastante água e ir para a cama cedo. Às vezes, problemas de acne pode ser causada pela privação do sono e mau hábito. Você deve mudar seu hábito, a fim de evitar problemas de pele. Fique longe do stress e depressão, que causam acne. Exercitando diariamente ou algumas vezes uma forma deve ser considerado como a solução eficaz que ajudá-lo a ficar longe de stress, manter seu corpo em forma e evitar o aparecimento de acnes e manchas.

Mencionei 19 técnicas eficazes e remédios caseiros naturais para manchas no rosto que ajudam os leitores do nosso site para ganhar mais confiança. Espero que você vai encontrar a informação eficaz neste artigo. Se você tem alguma pergunta a fazer, por favor, sinta-se livre para deixar os seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder. Obrigado pela leitura do tempo gasto.

Artigos relacionados