Top 8 remédios caseiros para crescer os cílios de volta rápida

cílios bonitos, brilhantes e longas são um sonho que muitas mulheres tentam alcançar, mas nunca conseguem realizar. cílios artificiais Whist pode dar resultados maravilhosos e desejados, eles ainda são pesados ​​e insatisfatório. No entanto, existem vários tratamentos fáceis, mas eficazes para resolver este problema. Você quer saber qual remédio vai ajudá-lo a crescer cílios de volta? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 8 remédios caseiros para crescer cílios de volta rápida. A escrita é recolhida a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para entender mais!

Top 8 Home remédios para crescer cílios Voltar Você deve seguir

8 melhores remédios caseiros para crescer cílios volta você deve seguir

Aqui estão 8 melhores remédios caseiros que você está procurando:

1. Azeite

2. Óleo de castor

3. Limão

4. Vaselina

6. Chá verde

7. Leite de côco

8. Gema de ovo

1. Azeite

remédios caseiros para crescer óleo cílios-oliva

Como você sabe, o azeite é muito eficaz para cuidados de beleza. Especialmente, é um dos melhores remédios caseiros para crescer cílios costas. Este óleo pode ajudar a nutrir o seu chicote das raízes levando-os a crescer mais rapidamente. O óleo também purifica cílios e raízes bem fazendo com que eles para fora dos poros e captura todas as impurezas. Para melhores resultados, você pode aplicar um pouco de azeite sobre você cílios e, em seguida, permitir que ele trabalhe para uma noite. Na manhã seguinte, você lavar o rosto remover adequadamente todo esse petróleo. Você não deve aplicar seus cílios durante a lavagem.

2. Óleo de rícino 

remédios caseiros para crescer óleo cílios-castor

Um dos remédios caseiros eficazes para crescer cílios volta está usando óleo de rícino. O óleo de mamona age como azeite de oliva. Este óleo nutre seus cílios de folículos, tornando-os a crescer mais rapidamente. Para obter resultados desejáveis, você pode aplicar um pouco de óleo de mamona ao longo dos cílios e, em seguida, deixá-lo para trabalhar toda a noite. Na parte da manhã, enxaguar o óleo. Este óleo também vai puxar e prender as impurezas, proporcionando-lhe cílios mais saudáveis. Este tratamento deve ser usado todas as noites para melhores resultados.

Saber mais: Vantagens de óleo de rícino para o cabelo e pele

3. Lemon 

remédios caseiros para crescer cílios-limão

Usando limão iria aumentar a capacidade do óleo para crescer e limpar seus cílios. No entanto, o limão não pode ser usado diretamente, pois pode causar sérios danos aos seus olhos. A opção mais segura é usar a casca de limão. O primeiro passo é cortar um pequeno pedaço de casca de limão e, em seguida, deixe secar um pouco. Depois, adicione a casca seca em azeite de oliva ou óleo de rícino. Após cerca de 7 dias, os nutrientes de limão deveria estender-se no óleo. Para saber que esta solução está pronto, você pode sentir o cheiro. A receita está pronto para usar se ele tem uma leve fragrância de limão. Você esfregar em cima de você ataca com escova rímel. Permitir que este remédio para trabalhar durante a noite. Lave-lo na manhã seguinte.

4. vaselina



remédios caseiros para crescer geléia cílios do petróleo

Vaselina é protetora e emoliente na natureza. Para melhores resultados, você pode aplicar um pouco de vaselina sobre os cílios a cada noite. Deixe o trabalho remédio para toda a noite e, em seguida, lave-lo no dia seguinte. É melhor usar muito pouca quantidade para que seus olhos não ficar afectado com este tratamento. Outra opção é usar escova de olho do seu rímel. Você deve lavar a escova corretamente antes de usá-lo. Próximo a tomar pouco de vaselina na palma da mão e, em seguida, agite a escova contra ela, a fim de assumir a geléia. Pincele levemente seus cílios com o pincel de rímel e, em seguida, permitir-lhes trabalhar para toda a noite.

5. Óleo de Amêndoas

remédios caseiros para crescer óleo cílios de amêndoa

óleo de amêndoa é muito rica em qualidades E antioxidantes e vitaminas. Portanto, ele pode ajudar os cílios a prosperar sob sua nutrição e cuidados. Você pode usar um pouco de óleo de amêndoas antes de ir para a cama e, em seguida, deixar durante a noite para os melhores resultados. É necessário enxaguar com água morna após cada aplicação de óleo para evitar poros entupidos. O entupimento dos poros pode causar acne na pele, bem como o crescimento dos cílios inibição novamente.

6. Chá Verde 

remédios caseiros para crescer cílios-chá verde

O chá verde é também um dos grandes remédios caseiros para crescer cílios de volta rápida. Para efeitos positivos, você pode usar o chá verde sem açúcar. De aplicar esta solução sobre os cílios com uma bola de algodão, após este ter arrefecido a crescer cílios de volta. Você deve lavar os olhos depois de 4 a 5 minutos com água fria para obter resultados eficazes. Outra opção é misturar o chá verde (copo de 1 / 8º) e 2 colheres de sopa de óleo de jojoba e depois aplicá-lo em seus cílios.

7. Leite de Côco

remédios caseiros para crescer leite cílios-coco

O leite de coco contém proteína saudável, bem como gorduras que ajudaria seus cílios crescer mais grosso e mais longo. Para melhores resultados, você precisa mergulhar uma bola de algodão no leite de coco frio (um copo). Esprema o excesso de leite e próxima de colocar o algodão em seus olhos. Em seguida, retire o algodão depois de pelo menos 10 minutos e, finalmente, lavar os olhos com água fria. Recomenda-se a seguir este tratamento todos os dias para resultados eficazes e rápidos.

Saber mais: Vantagens de coco suplementos de óleo no cabelo, pele e saúde

8. Gema de Ovo

remédios caseiros para crescer gema de ovo cílios

Como você vê, gema de ovo é um excelente remédio para a promoção do crescimento do cabelo. Por isso, não é surpreendente constatar que ele também pode ajudar seus cílios crescer mais grosso e mais longo. A proteína presente na gema de ovo ajudaria seus cílios tornam-se mais brilhante e mais grosso com o tempo. Para melhores resultados, você precisa misturar a gema de ovo com óleo de amêndoas (algumas gotas). Misture bem e adicione a glicerina (uma colher de sopa) para completar esta mistura. Gentilmente aplicar a mistura em seus cílios com um cotonete. Permitir para esta mistura para secar bem para cerca de uma hora ou assim e, em seguida, lave-a com água fria. Recomenda-se repetir este remédio, pelo menos, três vezes por semana.

Para obter mais informações relacionadas a remédios caseiros eficazes para problemas de saúde, favor visite a página Home remédios página. Você deve tentar estes remédios eficazes casa imediatamente. É melhor usar acima remédios por pelo menos um ou dois meses para receber resultados positivos. Depois de estudar a escrita dos melhores remédios 8 casa para crescer cílios volta, espero que este artigo irá ajudá-lo a encontrar a melhor solução para crescer seus cílios mais longos e espessos. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer remédio caseiro. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível.

Artigos relacionados nas pestanas crescer:

Dicas para crescer cílios rápido e naturalmente

Vídeo: Como Fazer as Sobrancelhas Crescer com Óleo de Rícino / Remédio Caseiro para Crescer as Sobrancelhas

Várias técnicas para fazer seus cílios mais, mais grosso & curlier Naturalmente

O livro de Eye Floaters

Artigos relacionados