Home remédios para crescer as sobrancelhas mais rápido

Como usar remédios caseiros para crescer as sobrancelhas mais rápido? Longe vão os dias em que os lápis sobrancelhas escassas foram super hit entre os fãs magnificência. Em vez disso, um par de uma maior e mais sobrancelhas completos viraram o padrão mais recente. Tais sobrancelhas pode adicionar a definição para a nossa aparência e nos fazem olhar muito mais jovem. No caso em que suas sobrancelhas são espessas e está apto como um violino, você está indo positivamente para parecer mais atraente do que outros com mais sobrancelhas finas.

No entanto, não cada um de nós é homenageado com sobrancelhas regularmente maravilhosas. Há um monte de elementos como over-abate, a vitamina inadequação, constrangimento hormonal, e assim por diante., Que influenciam a composição e espessura das nossas sobrancelhas. Em qualquer caso, foi demonstrado que o crescimento das sobrancelhas pode ser conseguida uma melhoria notável e mais rápido escolhendo alguns remédios caseiros e também depois de certas práticas regulares.

Home remédios para crescer sobrancelhas Faster

Como crescer sobrancelhas mais rápido com remédios Home?

Todas as coisas consideradas, antes de começar esperando um `Marvel durante a noite ", deixe-me informá-lo algumas realidades sobre o crescimento de sobrancelhas mais rápido. A taxa de crescimento padrão dos pêlos da sobrancelha é muito bonito 0,16 milímetros para cada dia. Contingente sobre ele, você pode crescer suas sobrancelhas procurado em qualquer lugar algo em torno de 4 e 8 semanas. Assim, você deve ser paciente ao tentar os remédios caseiros que acompanham ou lidar com suas testas através de práticas regulares.

Abaixo estão as abordagens para expandir a taxa de crescimento de suas sobrancelhas por completo:

Home remédios para crescer sobrancelhas mais rápido:

1) Remedy óleo de rícino para crescer sobrancelhas Faster

Basta ter um par de gotas de óleo de mamona para a ponta do seu dedo ou uma bola de algodão e aplicar a ambas as sobrancelhas. Massajar delicadamente durante 3 a 4 minutos. Lavar com água morna após 30 minutos. Faça isso pelo menos, uma vez de forma consistente para o melhor acontecer.

2) Solução Óleo de coco para crescer sobrancelhas Faster

Pour 4 a 5 gotas de óleo de coco puro para a ponta do seu dedo e se aplicam a suas sobrancelhas. Massagem movendo o dedo em movimentos delicados carrossel por alguns minutos e, depois disso, para deixar toda a noite.

3) Óleos essenciais para crescer sobrancelhas Faster

Separado a partir de óleos regulares, existem alguns óleos essenciais excessivamente que podem ser utilizados para amassar para sobrancelhas por acelerando o seu crescimento. Óleo essencial de rosa, óleo essencial de lavanda, óleo essencial de limão, são algumas das opções.

4) Aloe Vera Remédio para Crescer Sobrancelhas Faster

Retire um pouco de gel de uma folha recém-cortada aloe vera e massagear suas sobrancelhas com isso de uma maneira delicada. Pode utilizar sumo de aloé como uma parte do lugar do gel, bem. Armazenar até 30 minutos e depois, lave com água pura.

Vídeo: REMEDY HOMEMADE to GROW EYEBROWS that EVEN RUNS By Nina Della Rosa

5) Solução de limão para crescer sobrancelhas Faster

Lemon é uma solução casa grande alternativa para o crescimento sobrancelha. Tudo o que você precisa fazer é ter um corte de espessura fora de um limão fresco e esfregue as sobrancelhas com isso por 4 a 5 minutos completamente.

Vídeo: Minoxidil 5% para Sobrancelha Crescer 15 Dias de Uso ( 2 Semanas de Uso) (Resultado Antes e Depois)

6) Onion Remédio para Crescer Sobrancelhas Faster



Remover o suco de um pouco de cebola e aplicar tudo sobre suas sobrancelhas, utilizando uma bola de algodão. No caso em que você deseja, você pode igualmente esfregar-lo sobre os cabelos luz sem ajuda. Dê-lhe uma chance de se consumida pelos folículos pilosos agradavelmente. Tenha em mente para lavar afastado apenas seguindo 4 a 5 horas.

7) de feno-grego Sementes remédio para crescer sobrancelhas Faster

Tome 1 colher de sopa de sementes de feno-grego e adicione 1 colher de água a ele. Faça uma cola lisa e uniforme por granulação ambas as fixações juntos. Aplicar esta cola para as sobrancelhas e deixar durante a noite. Pela manhã, lave com um produto químico facial suave.

8) Solução de leite cru para crescer sobrancelhas Faster

leite fresco, cru tem uma qualidade surpreendente para fazer as sobrancelhas crescer mais rápido. Basta molhar uma bola de algodão em um pouco de leite e esfregue suas testas com essa precisão. Fazê-lo de forma consistente durante a noite irá dar grandes resultados.

9) Gema de Ovo Remédio para Crescer Sobrancelhas Faster

Ser recheado com proteína, gema de ovo pode igualmente ajudá-lo a fazer suas sobrancelhas crescer rapidamente. Rasgar um ovo e separar a sua gema de seu segmento branco. Presentemente, bata a gema num recipiente e aplicar diretamente sobre as sobrancelhas. Na sequência de uma hora, lave-a com água morna.

10) Óleo de coco e limão Mix Peel para crescer sobrancelhas Faster

Descasque um limão e cortar a casca para cima. Despeje 3 colheres de sopa de óleo de coco puro em uma garrafa de vidro. Da mesma forma, adicione as cascas de limão do corte ao óleo. Atualmente, cobrir o frasco com o seu topo e colocá-lo em um local escuro legal em qualquer caso, durante 14 dias. Esta mistura deve ser conectada às sobrancelhas com o auxílio de uma bola de algodão. Fazê-lo de forma consistente antes de ir para a pitoresca Little Inn na manhã seguinte.

11) Óleo de gergelim, suco de limão e Rosemary Oil Misture a crescer sobrancelhas Faster

Você pode, sem dúvida, criar uma mistura regular em sua casa para acelerar o crescimento das suas sobrancelhas. Ele deve incluir cerca de 2 colheres de sopa de óleo de gergelim, (1/2) colher de sopa de suco de limão recém-passadas e 5 a 6 gotas de óleo essencial de alecrim. Basta misturar os ingredientes bem e aplicar às suas sobrancelhas com uma bola de algodão limpo. Fazê-lo duas vezes por dia e lave uma vez seca.

12) Óleo de coco, suco de limão e óleo de Tea Tree Tonic Remédio para Crescer Sobrancelhas Faster

Esta tônica crescimento sobrancelha artesanais irá capacitar o crescimento de suas sobrancelhas a um grande grau. Para fazer isso com o seu próprio, pour 4 colheres de sopa de óleo de coco puro, 1 colher de chá de suco de limão fresco, 2 colheres de chá de suco de limão e 2 colheres de chá de óleo da árvore do chá em uma pequena garrafa de vidro. Dê-lhe uma agitação decente fechando o topo com firmeza. Nesse momento, para detectar as sobrancelhas, utilizando uma bola de algodão. Deve-se escasso dentro de 30 minutos. Nesse ponto, enxaguar com água pura.

13) vaselina Remédio para Crescer Sobrancelhas Faster

Massagem suas sobrancelhas com um congestionamento de qualidade do petróleo decente como vaselina duas ou três vezes por dia.

Outras dicas úteis para crescer sobrancelhas mais rápido:

  • Manter afastado de excesso de cortar suas sobrancelhas. É igualmente vital que você fique longe de rosca contínua, encerar ou pinça.
  • Sair utilizando qualquer tipo de creme, pomada ou outros itens fabricados em suas sobrancelhas.
  • Tomar uma escova invadiram delicado e descascar a pele abrangendo as sobrancelhas, tendo em mente o objetivo final de eliminar as células mortas.
  • Tome depois de um regime alimentar adaptado decentemente, que é cheia de vitaminas, minerais e outros suplementos essenciais.
  • montes copo de água para lavar os venenos fora de seu corpo e ajudar o crescimento de seus pêlos da sobrancelha.
  • Use potenciadores de crescimento da sobrancelha negócios acessíveis no negócio, que incluem soro de crescimento da sobrancelha e condicionador crescimento sobrancelha.
  • Tentativa de se abster de utilizar cosméticos sobrancelha, no entanto tanto quanto poderia ser razoavelmente esperado.

Vídeo: Remédio Caseiro para Crescer Sobrancelhas - Alice Lopes

Como tudo mais, excelentes sobrancelhas levar tempo e esforço. Sobre a chance de que você está ansioso para lidar com isso, você provavelmente vai obter as sobrancelhas que você sempre quis! Em qualquer caso dar esses remédios e dicas uma tentativa!

Artigos relacionados