30 Dicas de como fazer as sobrancelhas mais grossas e mais escura naturalmente

como fazer as sobrancelhas mais grossas

Toda mulher quer ter sobrancelhas espessas, que podem melhorar a nossa cara olhar porque as pessoas acreditam que as sobrancelhas finas vai fazer você parecer ser maçante e mais velhos. Muitas pessoas acidentalmente fazer as sobrancelhas mais fino devido à depilação, threading, ou depena. Às vezes, sobrancelha olhar pode revelar o seu envelhecimento e má nutrição. Com o objetivo de ajudar as pessoas a obter as sobrancelhas mais grossas em casa, VKool.com lançou uma escrita de 30 melhores dicas e truques sobre como fazer as sobrancelhas mais grossas e mais escura naturalmente. Continue lendo-o completamente para aprender e obter a diferença.

Como fazer suas sobrancelhas mais grosso e mais escuro Naturalmente

1. Hibiscus

como fazer as sobrancelhas mais grossas - hibiscus

Hibiscus extrato de flor também é comprovada para aumentar o crescimento do cabelo grosso rapidamente. Então, como fazer as sobrancelhas mais grossas e mais escuro com hibiscus? Em primeiro lugar, tomar um pilão e um almofariz e depois adicionar em algum flor de hibisco. Em seguida, moer a flor para fazer um belo colar como a consistência e aplicar o colar flor de hibisco em suas sobrancelhas. Após isso, lave a pasta com água morna depois de 25-30 minutos e pat sua pele seca. Repita o processo diário de uma vez para as sobrancelhas mais grossas.

2. Óleo de Jojoba

o óleo de jojoba ajuda a desobstruir os poros e nutre seus folículos pilosos. Clique Para Tweet Isso fará com que suas sobrancelhas crescer rápido. Tudo o que você deve fazer é ter um par de gotas de óleo de jojoba e massagem para as sobrancelhas. Mantenha-o em toda a noite e pela manhã, lavar o rosto como ela é. Este procedimento deve ser repetido diariamente para obter melhores resultados.

Vídeo: Como corrigir/preencher a sobrancelha com efeito natural

Consulte Mais informação: Vantagens de óleo de Jojoba para o crescimento do cabelo Natural

3. Óleo de linhaça

como fazer as sobrancelhas mais grossas - óleo de linhaça

Vídeo: Como preencher sobrancelhas com maquiagem

Você quer saber uma forma eficaz e simples para ficar mais espessa sobrancelhas? Em seguida, você pode tentar este linhaça tratamento de óleo para ganhar mais completa e sobrancelhas grossas. O óleo de linhaça possui ácido graxo essencial que é muito benéfico para obter sobrancelhas grossas e escuras. Para utilizar o óleo para obter sobrancelhas grossas, você precisa mergulhar um cotonete limpo em ½ colher de chá de óleo de linhaça. Mais tarde aplicar esta solução nas sobrancelhas e deixar esta aplicação de óleo durante toda a noite para obter melhores resultados. Lavar o óleo com água morna no dia seguinte e, finalmente, pat a pele seca. Para atingir sobrancelhas grossas em breve, você deve repetir este processo uma vez por dia.

4. Macadâmia Oil

Muitas mulheres recomendam usar óleo de macadâmia para as sobrancelhas mais grossas. Em particular, ajuda a hidratar os pêlos das sobrancelhas, bem como a pele subjacente. Em primeiro lugar, você aquecer ¼ colher de chá de óleo de macadâmia a uma temperatura morna e depois mergulhe uma bola de algodão limpo para este óleo de macadâmia morna. Em seguida, aplicá-lo em suas sobrancelhas e continuar a aplicação de óleo toda a noite. Lavar o óleo com água morna e um detergente suave no dia seguinte. Siga esta dica uma vez por dia para ganhar as sobrancelhas mais grossas e longas.

5. óleo de linhaça e óleo de amêndoa doce

como fazer as sobrancelhas mais grossas - óleo de linhaça e óleo de amêndoas doces

Uma combinação de óleo de linhaça e óleo de amêndoas doces é um ótimo tratamento que muitas pessoas dizem que é um meio útil de espessamento e fortalecimento sobrancelhas. Tudo que você tem a fazer é massagear uma mistura de óleos de linhaça e amêndoa doce para as sobrancelhas, todas as noites antes de ir dormir. Este remédio vai promover o crescimento das sobrancelhas completos e grossas, fortalecimento e condicionamento deles.

Consulte Mais informação: Vantagens de Amêndoas para a saúde, pele e cabelo

6. Extra Virgin Olive Oil And suco de cebola

Azeite vai nutrir e condicionar suas sobrancelhas, promovendo o crescimento mais rápido, enquanto suco de cebola vem com enxofre, que ajuda o organismo a liberar o colágeno necessário para o crescimento sobrancelha saudável. Em primeiro lugar, você toma uma cebola e extrair seu suco. Depois misturá-lo com um pouco de azeite e, em seguida, esfregue-a nas sobrancelhas. Lave com água após 10-15 minutos. Este processo irá promover o crescimento do cabelo e aumentar os folículos pilosos.

Consulte Mais informação: 11 nutricional e de saúde Vantagens de Cebola

7. Sesame Seed Oil e Aloe Vera

Aloe Vera é um ótimo remédio em como fazer as sobrancelhas mais grossas e mais escura naturalmente. Aloe vera vai nutrir seus folículos pilosos e ajudar a fazer as sobrancelhas voltar a crescer mais rapidamente. Misture partes iguais de gel e semente de gergelim óleo de aloe vera puro e aplicar para as sobrancelhas. Em seguida, enxaguar após cerca de vinte minutos.

8. Leite, Rose óleo de semente de quadril e mel

como fazer as sobrancelhas mais grossas - leite, aumentou o óleo de semente do quadril, e mel

Como você sabe, a mistura de mel e leite faz uma máscara facial refrescante impressionante. Mas você sabia que é uma grande nutritiva remédio, natural para queda de sobrancelhas também? Simplesmente, você só massagear alguns mistura de mel e leite para o brows- permitir que ele trabalhe as suas maravilhas por cerca de 15 minutos. Por fim, lave e acompanhamento com a aplicação de um pouco de rosa óleo de semente de quadril para as sobrancelhas antes de ir para a cama. Ele vai nutrir seus cabelos e promover o crescimento mais grosso.

Saber mais: Receitas e vantagens da utilização de mel para o crescimento do cabelo

9. Óleo de Amêndoas

óleo de amêndoa também nutre o cabelo e promove cabelo crescimento, pois é rico em muitas vitaminas como A, B e E. Almond é um alérgeno comum. Se você é alérgico a ela, ela pode levar a uma série de questões, como coceira, inchaço e problemas respiratórios e gastrointestinais. Você precisa massagear um pouco de óleo de amêndoa em movimentos circulares em suas sobrancelhas. Deixá-lo ligado durante a noite e pela manhã, lave-a. Sugere-se aplicá-lo todos os dias para obter melhores resultados.

10. Gema de Ovo E Óleo de abacate

como fazer as sobrancelhas mais grossas - gema de ovo e óleo de abacate

A presença de gorduras mono-insaturados, vitaminas, proteínas, potássio, bem como outros minerais em abacate torná-lo um super alimento para a pele e cabelo, bem. O cabelo é maioritariamente constituído por uma proteína conhecida como queratina e as gemas são uma potência de proteína. Então, este é um excelente tratamento em como fazer as sobrancelhas mais grossas. Para isso, você bata a gema de um ovo e adicione 1 colher de chá de óleo de abacate para ele. A partir de então aplicá-lo para as sobrancelhas. Por fim, lave-a depois de quinze minutos. Mais tarde reaplicar óleo de abacate e manter durante a noite. Este método deve ser repetido a cada dois dias durante um mês. Isso vai ajudar as sobrancelhas crescer novamente, forte e grosso.

11. Óleo Essencial de Alecrim

No livro Julia Lawless ` "A enciclopédia ilustrada de óleos essenciais", ela lista algumas das propriedades encontradas no óleo de alecrim como um estimulante, um tônico, anti-séptico, restaurador, carminative, digestivo, antioxidante, analgésica, antimicrobiana e adstringente também. O óleo foi encontrado para ajudar com o crescimento do cabelo. Para o uso de óleo essencial de alecrim para obter sobrancelhas mais grossas, você adicionar algumas gotas de óleo de alecrim para azeite de oliva ou de jojoba e massagear suas sobrancelhas suavemente com esta mistura e deixá-lo ligado durante a noite. Na parte da manhã, lave usando uma lavagem de cara. Este pode ser administrado diariamente ou em dias alternados.

12. Óleo Essencial de Lavanda

como fazer as sobrancelhas mais grossas - óleo essencial de lavanda

A pesquisa indicou que o óleo de lavanda ajuda com o crescimento do cabelo. Para este efeito, você adicionar um pouco de óleo essencial de lavanda para azeite de oliva ou de jojoba. Mais tarde massagem em suas sobrancelhas com esta mistura. Deixá-lo ligado durante a noite e, finalmente, lave-a usando uma lavagem de cara leve. Este método deve ser feito todos os dias para resultados mais rápidos.

Consulte Mais informação: 20 dicas para fazer uso de óleo de lavanda para pele, cabelo e Saúde

13. folhas de curry

folhas de curry são uma potência de beta-caroteno e proteínas. Beta-caroteno pode evitar queda de cabelo, enquanto proteínas ajudam na prevenção da queda de cabelo. Assim, as folhas auxiliar na promoção do crescimento de cabelo. Esmagar as folhas de curry em primeira e depois mergulhe-os em água morna (um copo) por algumas horas. Em seguida, coe as folhas e aplicá-la a suas sobrancelhas. Mantê-lo ligado durante a noite e pela manhã, lave-lo. É recomendado para usar este remédio regularmente, 3-4 vezes por semana.

14. Vaselina

como fazer as sobrancelhas mais grossas - vaselina

Vaselina também é o melhor remédio em como fazer as sobrancelhas mais grossas naturalmente. Seu uso faz com que suas sobrancelhas longo e grosso. Além disso, ele hidrata e condiciona as sobrancelhas e restringe-los de ficar aborrecido e seco, assim, manter suas sobrancelhas em linha reta e firme. Em primeiro lugar, você pode usar um pano de algodão para limpar as sobrancelhas. Em seguida, aplique uma certa quantidade de vaselina nas sobrancelhas cerca de 2-3 vezes por dia. Siga este método, durante 1 mês para resultados positivos.

15. Rose Water

Se você está se preocupando sobre como fazer as sobrancelhas mais grossas rápido e naturalmente, água de rosas vai ser uma grande solução para você. água de rosas também podem ser usadas para lidar com o problema da luz e as sobrancelhas finas. Ele contém a natureza refrigeração e hidratante que vai dar um efeito muito calmante para suas testas e espessamento do cabelo também. Além disso, água de rosas pode remover as bolsas sob os olhos também. Tudo o que você deve fazer é tomar água de rosas (cerca de ½ xícara) e adicione ½ um suco de limão para ele. Para fazer este mix mais eficaz, você pode adicionar 1 colher de chá de mel. Agita-se esta mistura bem e aplicá-lo em suas sobrancelhas. Finalmente, lavar o rosto depois de meia hora. Para obter sobrancelhas grossas e hidratados, você siga esta dica diária.

Consulte Mais informação: Top 17 Vantagens Rose água para a pele, cabelos e Saúde

16. Esfoliar

Normalmente, esfoliação da pele pode ajudá-lo a superar uma série de problemas associados com cabelo e pele. O processo de esfoliação ajuda a eliminar a pele morta e sujeira. Esta composição dramática do olho vai ajudar os seus sobrancelhas crescer mais grosso e mais rápido. Esfoliante também ajuda você a se livrar de pele morta e aumenta a circulação sanguínea no cérebro e os olhos fazendo a sua visão melhor e mais clara. Simplesmente, você só precisa tomar uma pitada cada um de bicarbonato de sódio e sal, misture-os juntos. Mais tarde, tomar uma escova de bebê e presentemente aplicar a mistura sobre as cerdas. Esfoliar suas sobrancelhas usando o pincel no movimento circular. Lembre-se de evitar esfregar as sobrancelhas difícil porque eles podem danificar a pele. Lembre-se de manter a pressão mínima, e o processo irá estimular a sua célula de cabelo e ajuda a crescer mais espessa e mais rápido.



Outras dicas:

  1. Você precisa preparar o óleo de gergelim (2 colheres de sopa), suco de limão recém-passadas (1/2 colher de sopa) e óleo essencial de alecrim (5 a 6 gotas). Apenas misture-os bem e depois aplicar a suas sobrancelhas usando uma bola de algodão limpo. Por fim, lave uma vez seca e fazê-lo duas vezes por dia.
  2. Em um pequeno frasco de vidro, despeje óleo puro de coco (4 colheres de sopa), suco de limão fresco (1 colher de chá), suco de limão fresco (2 colheres de chá) e óleo de tea tree (2 colheres de chá). Em seguida, desligue o topo com firmeza e dar-lhe uma sacudida decente. Depois disso, use uma bola de algodão para manchar para as sobrancelhas. Finalmente, lavar com água após 30 minutos.

17. Óleo de rícino 

como fazer as sobrancelhas mais grossas

O óleo de mamona é altamente recomendado em maneiras de crescer suas sobrancelhas. Este óleo é rico em antioxidantes, ácidos gordos, vitaminas e proteínas que podem estimular a sua melhoria sobrancelha. Especificamente, você mergulhe uma bola de algodão em óleo de rícino e aplicá-lo para as sobrancelhas. Massageie por alguns minutos e deixe por 30 minutos ou durante a noite. Em seguida, enxaguar com água morna. Você deve fazer este remédio todos os dias e você vai ver a melhora depois de algumas semanas. Se você se sentir ardor ou irritação, você deve parar de usá-lo.

18. Beber água 

como fazer as sobrancelhas mais grossas

A água potável é necessária, deve-fazer rotina que você deve executar. Encontrar como fazer as sobrancelhas mais grossas e mais escuro, você não deve ser preguiçoso em beber pelo menos 8 copos de água por dia. Esta rotina diária, não só ajuda você a ter sobrancelhas bonitas, mas também ajuda a prevenir doenças, eliminar toxinas do corpo, apoiá-lo urinar Melhor.

19. Sleep Well 

como fazer as sobrancelhas mais grossas

bem sono é muito importante no crescimento do cabelo e as sobrancelhas, bem como a prevenção de doenças de alta pressão, etc, e melhoria da sua saúde. Certifique-se de dormir pelo menos 6 horas por noite, se você quiser aprender a fazer suas sobrancelhas mais grossas.

20. Óleo de coco 

como fazer as sobrancelhas mais grossas

Como fazer suas sobrancelhas mais grossas e mais escura naturalmente? Eu gostaria de introduzir valioso óleo - óleo de côco. Isto é excelente óleo natural que é rico em ferro, vitamina E, proteína para melhorar suas sobrancelhas dramaticamente. O óleo de coco ajuda a reduzir a perda de proteína e faz as sobrancelhas mais forte. O óleo é fornecido com o ácido láurico, que actua como um agente anti-microbiana, inibindo a infecção dos folículos pilosos. Especialmente, este inibe mais danos para as sobrancelhas e promove-los a crescer mais rapidamente. Simplesmente, você pode aplicar gotas de óleo de coco quente para as sobrancelhas, massagem por alguns minutos e deixá-lo durante a noite. Em seguida, enxaguar com água morna na manhã seguinte. Você deve fazê-lo todos os dias para obter o melhor resultado.

21. Azeite 

como fazer as sobrancelhas mais grossas

Junto com outros tipos de óleo natural, o azeite também é comumente usado em dicas de beleza hoje em dia. As vitaminas A e E presente no azeite de oliva ajuda para o crescimento do cabelo. A vitamina A promove a produção de sebo, o óleo natural do seu corpo, o que ajuda com o crescimento do cabelo enquanto a vitamina E ajuda a nutrir cada fio de cabelo. Se você quer saber como fazer as sobrancelhas mais grossas em casa, azeitona é um super escolha para você. Você pode massagear as sobrancelhas com gotas de azeite por alguns minutos antes de ir dormir. Enxaguar com água na manhã seguinte. Você pode misturar mel e azeite de oliva e massagem a mistura em as sobrancelhas por 30 minutos, lave com água morna.

Suco 22. Onion 

como fazer as sobrancelhas mais grossas

Cebola não só melhora a sua saúde, mas o seu suco é rico em enxofre, colágeno e vitaminas que podem melhorar o seu crescimento sobrancelha. Você extrai suco de cebola e massagem para as sobrancelhas por alguns minutos. Secá-lo naturalmente e enxaguar com água fria.

23. Gema de Ovo 

como fazer as sobrancelhas mais grossas

Ovo é rica em proteínas e vai ser saudável para o seu cabelo e sobrancelhas. Egg é digno de adicionar na lista de dicas e truques sobre como fazer as sobrancelhas mais grossas e mais escura. Quebre o ovo e dividir a clara ea gema. Coloque a gema de ovo para as sobrancelhas e deixe por 15 minutos. Em seguida, lave com água fria. Você pode aplicar este remédio duas vezes por semana para obter a melhor eficácia.

Sementes de feno-grego 24. 

como fazer as sobrancelhas mais grossas

Tendo sobrancelhas finas é um medo de quase das mulheres. Você muitas vezes me pergunto como fazer as sobrancelhas mais grossas e mais escura. Na verdade, você pode tirar vantagem de sementes de feno-grego, que é rico em lecitina, ácido nicotínico, e proteína para crescer o cabelo. Em primeiro lugar, você mergulhar sementes de feno-grego em água por 5 horas. Moê-lo como um paste- espessura adicionar um pouco de óleo de amêndoas ou óleo de coco e de aplicar a mistura nas sobrancelhas antes de dormir. Lavar com água morna na manhã seguinte. Você pode fazer este remédio 2-3 vezes por semana.

25. Aloe Vera 

como fazer as sobrancelhas mais grossas

Babosa é útil fonte de enzimas e que podem ajudá-lo a hidratar sobrancelhas, bem como torná-la mais espessa. Você pode extrair o suco de aloe vera e massagem nas sobrancelhas para 30 minutos antes de lavar com água morna. Além disso, você pode misturar aloe vera com óleo de coco ou mel e aplique a mistura para as sobrancelhas por 30 minutos. Então você enxaguar com água morna.

26. Lemon

como fazer as sobrancelhas mais grossas

Obtendo dicas e truques sobre como fazer as sobrancelhas mais grossas e mais escuro, você não pode ignorar limão, que é um ingrediente útil na dicas de beleza. Limão é rico em nutrientes, ácido fólico, vitamina B e vitamina C por isso vai ser perfeito em sobrancelhas crescentes. Você pode aplicar fatias de limão finas nas sobrancelhas por 20 minutos, e depois enxaguar com água morna. Você também pode combinar o óleo de coco com fatias de limão e esfregue-os nas sobrancelhas. Certifique-se de evitar a luz solar durante 2 horas depois de fazer o remédio.

27. leite 

como fazer as sobrancelhas mais grossas

Leite  é um alimento nutritivo para a sua saúde e é saudável para o seu crescimento sobrancelha. Você pode mergulhar uma bola de algodão no leite e aplicá-lo para as sobrancelhas. Você torná-lo secar naturalmente e lave com água morna. Você deve fazer este caminho todos os dias para obter o melhor efeito.

28. vaselina 

como fazer as sobrancelhas mais grossas

A fim de engrossar e escurecer as sobrancelhas naturalmente, você deve tentar usar vaselina. Simplesmente, você pode tomar uma pequena quantidade de Vaselina e aplicá-lo para as sobrancelhas por 2-3 vezes por dia. Aplicá-lo por um mês, você vai sentir uma mudança positiva em suas sobrancelhas não só a cor, mas também a firmeza.

29. A vitamina E

como fazer as sobrancelhas mais grossas

A vitamina E não só é bom para a sua pele, mas é muito bom para as sobrancelhas. Você pode aplicar a vitamina E em sobrancelhas todos os dias para obter os melhores resultados.

30. Coma alimentos saudáveis 

como fazer as sobrancelhas mais grossas

Junto com os remédios acima de crescer as sobrancelhas, você deve cuidar de sua alimentação estilo de vida, especificamente, no que respeita mais sobre alimentos saudáveis. Você deve evitar comer alimentos processados, enlatados, mas consomem mais alimentos que são ricos em vitaminas, proteínas, ômega 3, ferro, etc, eles são o salmão, nozes, abacates, limões, mamão, cenoura, batata doce, legumes, frutas , etc.

Se você quiser obter mais informações úteis, você pode visitar a página Beauty principal.

Depois de ler a minha escrita dos 30 melhores dicas e truques como fazer as sobrancelhas mais grossas e mais escuro, naturalmente, espero que você tenha aprendido a maneira apropriada para embelezar suas sobrancelhas. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados