Como evitar surtos de psoríase com dieta - 7 dicas de dieta

como prevenir a psoríase

A psoríase é a doença da pele que podem afectar os joelhos, cotovelos e couro cabeludo. A psoríase é conhecida como a doença crônica incurável. Muitas pessoas só ver esta doença sintomas melhorar ou piorar ao longo dos anos. Especialmente, esta doença vai se tornar o mais desagradável e pior durante o inverno. Há uma série de tratamentos para a psoríase, incluindo remédios naturais e medicamentos biológicos. No entanto, estas soluções não são comprovados para tratar a psoríase completamente. Portanto, é a melhor idéia para manter a psoríase na baía. Você pode fazê-lo mudando o estilo de vida e dieta. Neste artigo abaixo, eu só quero para se referir às formas naturais sobre a forma de evitar surtos de psoríase com dieta.

Como prevenir a psoríase surtos com dieta - os alimentos saudáveis ​​para manter Psoríase At Bay

como prevenir a psoríase

A psoríase é uma doença de pele não contagiosa, que lhe dá placas de escamação e espessamento da pele. Quando linfócitos, as células brancas do sangue, produzem substâncias inflamatórias, células da pele e aumentar rapidamente excessivamente. Como resultado, forma-se os flocos de pele seca. O sintoma de psoríase podem variar desde ligeira a condições severas. Pessoas com pequenas manchas fracas podem não sabem que têm a condição da pele, enquanto os pacientes com pele escamosa e vermelha em todo o seu corpo pode sofrer de psoríase grave. É o facto de que a psoríase pode ocorrer em todas as raças e sexos. Pessoas de qualquer idade, desde crianças a idosos, pode experimentar esta doença e eles são diagnosticados com psoríase na idade jovem. É claro que os pacientes com psoríase também podem sofrer de diabetes, doença cardíaca e lipídios sanguíneos elevados. Psoríase tem atualmente nenhuma cura e as pessoas têm que viver com ela ao longo dos anos.

Alguns medicamentos têm efeitos controláveis ​​para este problema, no entanto- pode custar-lhe um monte de dinheiro. Felizmente, você pode evitar esta doença de pele de acontecer simplesmente mudando de estilo de vida e dieta. Como o autor do vkool.com, Gostaria de compartilhar com vocês alguns alimentos saudáveis ​​para comer e maus alimentos, bem como as dicas de dieta para evitar quando você quer saber como prevenir surtos de psoríase com dieta.

Consulte Mais informação: diabetes inverter agora rever

1. Equilíbrio Omega-3 ácidos graxos e ômega-6 ácidos gordos: 

como prevenir a psoríase

Balanceamento de ácidos graxos ômega-3 e ácidos graxos ômega-6 são dieta essenciais sobre como prevenir a psoríase porque os ácidos graxos ômega-3 pode ajudar a aliviar a inflamação e ácidos graxos omaega-6 pode melhorar a inflamação. Você pode encontrar os ácidos gordos ómega-3 no alimentos tais como linhaça e óleo de peixe, enquanto existem ácidos graxos ômega-6 em gorduras poliinsaturadas. A dieta de equilíbrio significa que você precisa consumir duas ou quatro vezes mais ácidos graxos ômega-6 do que os ácidos graxos ômega-3. No entanto, os americanos tendem a comer muito ômega-6, que mostra o desequilíbrio. Se a sua dieta é o desequilíbrio, é a má idéia para evitar surtos de psoríase. Consumir mais ômega-6 pode fazer seu corpo impulsionar a produção de leucotrienos e prostaglandinas, que resultam em inflamação e doença psoríase. Portanto, recomenda-se comer salmão e cavala. Muitos estudos têm demonstrado que os pacientes que comem esses peixes gordos de água fria ver a diminuição significativa nos sintomas da psoríase em algumas semanas.

2. consumir mais antioxidantes - Os alimentos ricos: 

como prevenir a psoríase

De acordo com um estudo italiano, quando eles fizeram uma experiência com os pacientes com psoríase e tentar controlar os sintomas, eles descobriram que os pacientes que comeram cenoura, vegetais verdes e frutas frescas enfrentou a menos chance de desenvolver sintomas da psoríase do que aqueles que não seguiram essa dieta. Então, se você quiser buscar a dieta sobre a forma de evitar surtos de psoríase, você deve seguir a dieta, que contém uma grande quantidade de alimentos ricos em antioxidantes, como a cenoura, frutas frescas e vegetais verdes.

3. Não comer demais:

como prevenir a psoríase

Diz-se que existe uma relação entre a psoríase com a obesidade. Portanto, é importante para manter um peso saudável. Além disso, pessoas com obesidade podem enfrentar mais possibilidade de exacerbação da psoríase, de acordo com Jeffrey M. Weinberg, que é um dermatologista na cidade de Nova Iorque.

4. Limite consumo de álcool: 

como prevenir a psoríase

Vídeo: PSORÍASE - 5 Dietas que Funcionam no Tratamento



Como a maneira de como prevenir a psoríase, você deve limitar a ingestão de álcool. Alguns pesquisadores descobriram que a ingestão de álcool em excesso vai aumentar o incidente significativo da psoríase. Além disso, quando você bebe álcool, porque as emoções negativas e estresse , ele pode trazer doenças de pele ou piorar o problema. Stephen M. Purcell que é dermatologista de uma faculdade de Filadélfia sugeriu que as pessoas precisam beber álcool com moderação para manter doenças de pele, especialmente psoríase. Beber apenas um copo de vinho é suficiente. Notavelmente, se você estiver usando certos medicamentos de psoríase, como o metotrexato ou acitretina, você deve evitar o álcool causa dos efeitos colaterais.

5. Evite Junk Foods:

como prevenir a psoríase

Vídeo: Alimentação para Problemas na Tireoide

A razão pela qual você deve evitar alimentos da sucata pode ser que junk alimentos são ricos em gorduras trans e saturadas. Além disso, eles contêm uma grande quantidade de açúcar. Açúcar, gorduras saturadas e trans pode melhorar a inflamação. Outra razão é que eles fornecem muitas calorias, mas não têm nenhum valor nutricional. Comer demais alimentos da sucata pode facilmente torná-lo ganhar peso velozes. Portanto, quando você sofre de doença psoríase, você deve cortar a ingestão de alimentos de lixo.

6. Não comer produtos lácteos regularmente: 

como prevenir a psoríase

Os produtos lácteos têm naturais ácido araquidônico que é a maior causa da psoríase, porque existe uma ligação entre o ácido araquidônico e inflamação. leite e gemas de ovos de vaca são ricos em ácido araquidônico. Portanto, se você sofre de psoríase crônica, você deve excluir os produtos lácteos de sua dieta.

7. Limite Nightshade plantas Consumo: 

como prevenir a psoríase

nightshade plantas incluem pimentão, berinjela, tomates, batatas brancas, assim por diante. nightshade plantas podem piorar o problema com a psoríase, porque eles têm solanina, que é gatilho da dor das pessoas. Alguns pacientes com psoríase que evitam o consumo desses vegetais ver os sintomas diminuem. No entanto, não é o tratamento para a psoríase se você quiser curar esta doença completamente. Para as pessoas que querem buscar as maneiras de como tratar a crise de psoríase, comendo plantas nightshade com moderação é a boa dieta.

Estes são 7 dicas de dieta que eu quero compartilhar com você. Espero que você vai encontrar essas dicas eficaz. Se você tem alguma experiência ou opiniões para contribuir, por favor, sinta-se livre para deixá-los abaixo. Obrigado pela leitura.

artigo relacionado na doença de pele:

9 remédios naturais para a acne para você

Vídeo: Hipotireoidismo - Carol Borghesi

8 dicas de casa para se livrar das espinhas

16 maneiras naturais para tratar 6 problemas de pele comuns

Artigos relacionados