Como tratar a dor da vesícula biliar naturalmente em casa - 7 dicas

Vesícula biliar é a doença associada a vesícula biliar de cálculos biliares que podem causar dor leve ou incapacitante. Se você sofre de dor intensa no primeiro dia de ataque, é importante consultar o médico para receber tratamento. O tratamento comum para a dor da vesícula biliar severa é a cirurgia. No entanto, se você experimentar a dor leve ou moderada, você pode tratá-lo com um monte de soluções alternativas eficazes sobre como tratar a dor da vesícula biliar naturalmente em casa. Portanto, é hora de me apresentar a você algumas opções naturais.

Como tratar a vesícula biliar dor naturalmente em casa - Técnicas eficazes e remédios Home

como tratar a dor da vesícula biliar naturalmente em casa


Antes de conhecer as maneiras de como tratar a dor da vesícula biliar naturalmente em casa, é importante compreender as causas subjacentes deste dor. Muitas pessoas não sabem onde a vesícula biliar é porque eles não se importam muito sobre vesícula biliar. Até quando a vesícula biliar dói, eles vão querer que vesícula biliar foi cuidado. No entanto, por vezes, torna-se demasiado tarde para impedir que a dor da vesícula biliar ocorre. De acordo com Tomasz Rogula que é o pessoal médico que trabalha na Clínica Cleveland, em Ohio, vesícula biliar encontra-se no quadrante superior direito do abdómen e abaixo do fígado. Se os pacientes sofrem de dor da vesícula biliar, eles terão sensação dolorosa e neste local, especialmente abaixo das costelas. Em alguns casos, a dor da vesícula biliar é acompanhada de náuseas. Embora as pessoas não prestam muita atenção à saúde da vesícula biliar, vesícula biliar desempenha o importante papel em armazenar bile e digerir gorduras. Vesícula biliar é uma parte do sistema biliar que considerado como o armazenamento biliar. Ele armazena o biliar que não é necessário para o corpo. Quando a bile é produzida pelo fígado, ele irá para a vesícula biliar. Depois de comer uma bile liberação refeição, vesícula biliar, enquanto intestino delgado produz colecistoquinina, uma hormona. A bilis entra no intestino delgado presente para quebrar as gorduras, a fim de o corpo de digerir. No entanto, para os pacientes com vesícula biliar, a cirurgia da bexiga removido é necessária. No entanto, você não precisa se preocupar porque você pode viver sem vesícula biliar, sem problema. A razão pode ser possível que, depois da vesícula biliar é removido, o corpo vai ser capaz de lidar perdedor por enchimento e utilizando os canais biliares para armazenar a bílis. Após a cirurgia, os ductos biliares podem ser inchaço um pouco de bits no entanto, não resultam em problemas Sever. Quando a bile e colesterol colocar a pressão sobre os cálculos biliares, pode resultar em problema de vesícula biliar ou distúrbio da vesícula biliar. Quando os pacientes são diagnosticadas com transtorno de vesícula biliar, eles vão se sentir dor ao comer alimentos gordurosos ou alimentos gordurosos. Esta doença pode causar icterícia (amarelamento dos olhos e da pele). Além disso, a inflamação e irritação pode acontecer quando você sentir dor da vesícula biliar. Você pode ter muitas dificuldades em sua vida diária. Portanto, é hora de eu compartilhar com vocês algumas maneiras eficazes sobre como tratar a dor da vesícula biliar naturalmente em casa. Se você interessar, leia este artigo abaixo na vkool. com Para saber mais.

1. açafrão e mel: 

como tratar a vesícula biliar dor-açafrão e mel

Cúrcuma contém curcumina, que faz com que o bile solúvel. Além disso, por causa de propriedades anti-sépticas, o mel pode evitar o sintoma da infecção se agrave. Portanto, a combinação de açafrão e mel é eficaz no tratamento da dor da vesícula biliar. Você deve misturar uma colher de sopa de mel com uma colher de sopa de açafrão. Esta mistura deve ser consumida, uma vez por dia. Se você não quer consumir açafrão, você pode tomar suplemento de curcumina, que tem os mesmos benefícios que a cúrcuma. No entanto, você deve consultar o médico antes de tomar suplemento para se certificar de que ele não tem quaisquer efeitos secundários. Açafrão e mel também ajudá-lo a aliviar garganta- sore no entanto, é a história diferente.

Consulte Mais informação: remédios caseiros para dor de garganta

2. uso de aquecimento pad ou pacote de calor: 

como tratar a vesícula biliar dor-uso da almofada de aquecimento ou pacote de calor

Se você me perguntar as maneiras de como tratar a dor da vesícula biliar em casa, eu gostaria de recomendar o uso da almofada de aquecimento ou pacote de calor para você. Se você não tem almofada de aquecimento ou pacote de calor, você pode simplesmente usar a garrafa de água quente e aplicá-lo em seu estômago, através da vesícula biliar. Diz-se que o calor é o excelente alívio para a dor. No entanto, a fim de evitar a queima, os médicos sugerem que deve aplicar-se a almofada de aquecimento apenas por 20 a 30 minutos e colocar uma camada de tecido entre a pele ea almofada de aquecimento.

3. Beba Vegetable Juice: 

como tratar a vesícula biliar dor beber suco de vegetais

Outro remédio caseiro sobre a forma de tratar a dor da vesícula biliar, você deve tentar é suco de vegetais. Tudo que você precisa fazer é misturar o suco de pepino, suco de beterraba e suco de cenoura em igual proporção. Ao beber a mistura duas vezes por dia, você vai ver a diminuição significativa na dor após duas semanas. O suco de vegetais irá ajudá-lo a remover a toxina do seu corpo. Está provado que o suco de vegetais é eficaz no alívio da dor da vesícula biliar e tratar eficazmente a dor depois de algumas semanas.

4. Beba suco de frutas cítricas: 

como tratar a vesícula biliar dor beber sumo de citrinos



Ao lado de suco de vegetais, suco de frutas cítricas também é eficaz para se livrar da dor da vesícula biliar, pois evita que as pedras ou bloqueios. Diz-se que o suco de limão é benéfico para o tratamento da dor. A fim de usar este tratamento, todas as coisas que você precisa fazer é apertar quatro limões e misturar a limão suco com um copo de água. É a melhor idéia para beber o suco de limão quando o estômago está vazio, especialmente na parte da manhã. Quero observar que o suco de limão deve ser em qualquer lugar a partir de 120 ml a 180 ml. Fazê-lo por uma semana, você pode ver o resultado satisfatório.

5. Tente O Remédio Herbal:

como tratar a vesícula biliar dor tentar yhe remédio herbal

Há muitos remédio herbal sobre a forma de tratar a dor da vesícula biliar irá reduzir a dor de forma eficaz e tratar outros sintomas do transtorno de vesícula biliar. Há duas opções para você escolher quando você quer tratar esta doença com o uso de remédio herbal. A primeira maneira é tomar suplemento de ervas. A segunda maneira é misturar quatro ou cinco folhas de ervas com um copo de água fervente. Você pode beber-lo como o chá. Algumas ervas que podem tratar a dor da vesícula biliar incluem efetivamente inhame selvagem, casca de barberry, amarelo doca, catnip, alecrim, chicória, cardo de leite, quebrapedra, dente de leão, goldenseal, urtiga, gingerand sementes de funcho. Além disso, hortelã-pimenta e ervas chá de camomila pode ajudar a reduzir a dor e resolver qualquer problema relacionado com pedras. No entanto, este tratamento deve ser usado por pelo menos quatro ou cinco semanas antes de ver o alívio significativo.

6. Beber vinagre de maçã: 

como tratar a vesícula biliar dor beber vinagre de maçã

Porque Vinagre de maçã tem propriedades ácidas, é considerado como o excelente alívio sobre a forma de tratar a dor da vesícula biliar em 15 minutos. Se você não quer provar o vinagre de maçã, você pode fazer a solução por mistura de uma colher de chá de vinagre de maçã com um copo de agua.

7. Reduzir gordura e açúcar: 

como tratar a vesícula biliar dor reduzir a gordura e açúcar

A gordura e o açúcar pode levar a dor da vesícula biliar. Portanto, se você quiser evitar a dor da vesícula biliar, você deve diminuir a gordura e ingestão de açúcar, tanto quanto possível. No entanto, os ácidos gordos ómega-3 que estão disponíveis no salmão e outros peixes podem proteger seu corpo contra a dor da vesícula biliar. Você deve limitar a gordura não natural, como a soja, canola e óleos hidrogenados. Você só deve consumir 25 por cento de gordura na sua dieta diária. Além disso, você deve limitar o colesterol da dieta para 300 mg por dia.

Estes são 7 dicas sobre como tratar a dor da vesícula biliar naturalmente em casa, você deve se lembrar. Espero que você vai encontrar essas dicas úteis e eficazes. Se você tem alguma pergunta a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando o seu comentário abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados sobre vesícula biliar:

17 remédios caseiros que tratar a dor da vesícula biliar

remédios 8 casa que curam cálculos biliares

Artigos relacionados