Como tratar lúpus doença com a dieta - 6 dicas

Vídeo: Lúpus Como Tratar Lúpus

como tratar lúpus

Lupus é a doença perigosa que muitas pessoas não sabem. Lúpus torna o sistema imune do corpo hiperactivo, daí resultando em muitos sintomas como inchaço, inflamatória. Além disso, afeta a pele, rins, sangue, pulmões e coração. Portanto, é necessário tratá-lo adequadamente e com cuidado. Há uma série de tratamentos para o lúpus, incluindo medicamentos, drogas ou remédios caseiros. No entanto, este artigo, eu só quero para se referir as maneiras de como tratar lúpus doença com a dieta.

Como tratar a Doença Lupus Com Diet - A Effective E Dieta saudável Para ajudar o sistema imunológico

como tratar lúpus

Como mencionei antes, lúpus doença irá afetar o sistema imunológico e torná-lo muito fraco para lutar novamente as bactérias e vírus. O sistema imunológico pode impedi-lo de doenças por causa das proteínas que são produzidas sob a função normal do sistema imunológico. Estas proteínas são chamados anticorpos que ajudam o corpo a lutar contra antígenos nocivos, incluindo os vírus e bactérias. Quando o paciente sofre de doença lúpus, o seu sistema imune não consegue distinguir os antigénios e os tecidos saudáveis. Como resultado, os anticorpos no sistema imunitário ataca os tecidos saudáveis, causando dor, inchaço e inflamatória. Lúpus é considerado como uma doença auto-imune que traz problemas para o seu sistema imunológico. Lúpus tem vários tipos, incluindo o lúpus eritematoso sistémico, discóide, neonatal e induzida por drogas. Diz-se que existem cinco milhões de pessoas que sofrem da doença lupus no mundo. Mais mulheres são afetados pelo lúpus do que os homens. A maioria dos médicos descobriram que as causas do lúpus vêm de fatores genéticos e ambientais. Por exemplo, como fatores ambientais, a exposição à luz ultravioleta, medicamentos, tabagismo e estresse extremo pode desenvolver lúpus.

Enquanto lupus é muito perigoso se não for tratada, muitas pessoas não estão cientes de que a doença. Então, quando você vê esses sintomas, incluindo dores nas articulações, inflamatórios e inchaço das mãos e pés, fadiga, tonturas, erupção cutânea, dor no peito, perda de cabelo, você deve marcar uma consulta com o seu médico para obter o diagnóstico. Existem muitos tratamentos para o lúpus, tais como corticosteróides, imunossupressores e remédios caseiros naturais. Outra solução para o paciente é mudar seu estilo de vida, incluindo dieta e exercício para prevenir o stress e depressão. Este artigo refere-se apenas para ajudar os pacientes com dieta. Como o autor do vkool.com, Gostaria de compartilhar com vocês algumas dicas de dieta que eu achar que é eficaz e útil. Portanto, se você estiver interessado, você deve ler as maneiras de como tratar a doença lupus abaixo para saber mais.

Consulte Mais informação: 3 semanas de dieta

Peixe 1. Alterar o Red carne em Fatty 

como tratar lúpus

Vídeo: (VÍDEO) Lúpus - Causas, Sintomas e Tratamentos

É a primeira dica sobre como tratar lúpus. A razão pode ser que a carne vermelha contém gordura saturada, o que contribui para doenças cardíacas. Assim, em vez de carne vermelha, você pode alternar em peixes gordos, como salmão, atum, sardinha e cavala, que são ricos em ácidos graxos polyunsaturacted. A Escola Harvard de Saúde Pública disse que esses ácidos graxos irá mantê-lo de uma doença cardíaca. Além disso, os peixes gordos podem ajudar a reduzir inflamatória em seu corpo. Essa é a boa notícia para qualquer um que pode enfrentar o risco de doença lúpus, certo?

2. Beba bastante água: 

como tratar lúpus

Claro, esta é a dica sobre como tratar lúpus você não deve ignorar. A razão pela qual a água potável é importante é que a água pode mantê-lo hidratado e liberar a toxina nociva para fora de sua urina completa corpo. Recomenda-se beber o suficiente 8 copos de água todos os dias. Substituir a bebida refresco, incluindo o álcool, refrigerantes e cafeína porque pode fazer a piorar problema.

3. consumir mais alimentos ricos em cálcio: 

como tratar lúpus



Se você perguntar como para tratar a doença lúpus, eu sugiro que você deve adicionar mais alimentos ricos em cálcio em cada refeição. O cálcio pode controlar os sintomas da doença, que é ossos fracos e vulneráveis. Os ossos vulneráveis ​​pode facilmente fraturar se você não consomem cálcio em sua dieta. Portanto, a fim de impedir que isso aconteça, a melhor solução é comer mais alimentos que contêm vitamina D e cálcio para fortalecer os ossos. Eu gostaria de dar-lhe um pouco de comida como exemplos. Há leite com baixo teor de gordura, queijo, vegetais verde-escuros e iogurte. Se você sentir que você pode obter quantidade suficiente de vitamina D e cálcio, você deve optar por suplementos.

4. A necessidade de limitar saturadas e gorduras trans:

como tratar lúpus

As gorduras saturadas e trans são gorduras saudáveis ​​que podem afetar a sua doença de coração e sistema imunológico. Se você quer olhar para as maneiras de como tratar lúpus, você precisa se livrar dessas gorduras em sua rotina e optar por uma dieta que tem baixa gorduras saturadas e trans. A razão é que as pessoas com excesso de peso vai enfrentar maior risco de lúpus do que as pessoas normais, enquanto esteróides nessas gorduras podem melhorar o seu apetite e fazer você ganhar peso. Com pacientes com lúpus doença, é importante manter-se em controlar o seu peso e que você deve comer. Os alimentos que está saturado inferior e gorduras trans incluem vegetais crus, ar estalou pipoca e frutas, assim por diante.

5. Evite Alfalfa 

como tratar lúpus

Você não deve comer alfafa se você sofre de lúpus doença. Este Sprout tem um aminoácido, que é chamado L-canavanina. Os aminoácidos vai fazer a sua ultrapassagem sistema imunológico e desenhar seus sintomas do lúpus, disse Lupus Foundation of America. Os pacientes que comem alfafa pode sentir fadiga e cansaço. O médico irá aconselhá-los a mudar seu estilo de vida, se ele vê as mudanças em seus resultados de teste de sangue.

6. Sal - A Nocivo Ingrediente que você deve evitar: 

como tratar lúpus

Se você olhar para as maneiras de como tratar lúpus, você deve evitar o sal, tanto quanto você puder. O sal pode aumentar a pressão arterial e dar-lhe mais chances de enfrentar uma doença cardíaca. A doença cardíaca pode desenvolver lúpus. Infelizmente, alguns restaurantes pode servir de sódio em placas de do cliente. Assim, você deve comer a dieta saudável em casa sem sódio e cozinhar com outras especiarias, como limão, caril em pó e pimenta para realçar o sabor. Se você precisa sair e comer nos restaurantes, é só pedir os chefs para Kip sais em suas placas.

Estes são 6 dietas eficazes sobre como tratar a doença lúpus. Espero que você vai encontrar essas dicas eficazes para mudar seu estilo de vida. É importante ressaltar que este artigo é apenas para fins de informação. Nada na dieta pode ajudá-lo a curar o lúpus completamente. Esta dieta só ajuda a reduzir e controlar os sintomas. Se você tem alguma pergunta a fazer, por favor, deixe seus comentários abaixo. Vou responder a todas.

artigo relacionado sobre lúpus:

10 curas de doenças auto-imunes naturais que realmente funcionam

doenças de pele comum de topo em adultos e crianças

Artigos relacionados