9 Dicas sobre como eliminar a dor no pescoço naturalmente em casa

Dor no pescoço e ombros é um dos tipos mais comuns de dor em homens e mulheres modernos. Ela ocorre por muitas razões diferentes. Embora a dor de garganta geralmente não levar a condições mais graves e doenças, o fato é que essa dor pode interromper nossas atividades cotidianas e nos fazem sentir desconfortável. Sentado em uma cadeira por um longo período de tempo na mesma posição é uma das principais causas de músculos do pescoço rígidas que geralmente é acompanhada de tensão e dor. Nestes dias as pessoas passam horas na frente do computador ou em suas mesas, por isso não é realmente uma surpresa que a dor de garganta é tão comum. Felizmente, existem muitas soluções eficazes que proporcionam alívio da dor ou eliminar completamente a dor.

I. Como eliminar a dor de garganta naturalmente em casa - Opções de alívio da dor geral Pescoço

como eliminar a dor de garganta - como eliminar a dor de garganta, naturalmente, em casa - opções de alívio da dor de garganta geral

Dependendo da intensidade da dor de garganta, o médico pode prescrever certos analgésicos. Se a dor não é tão ruim, você pode encontrar over-the-counter pílulas em sua farmácia local. A maneira mais conveniente para comprar analgésicos é usar a Internet. Mas você deve ter certeza que você está lidando com uma farmácia on-line licenciado.

Além de analgésicos para aliviar o desconforto, você pode tentar uma terapia que inclui compressas frias e quentes. Uma toalha quente em torno do pescoço normalmente irá proporcionar alívio da dor temporária. Mas se o problema é causado por inflamação, você deve aplicar compressas frias.

Claro, existem algumas soluções oferecidas pela medicina alternativa, como acupuntura, quiropraxia e massagem. Mas os especialistas concordam que analgésicos fornecer o alívio da dor o mais rápido no curto prazo e muitas vezes são necessários como um complemento a outras terapias de longo prazo.

II. Aprender mais sobre dor de garganta

como eliminar a dor no pescoço - aprender mais sobre a dor de garganta

É crucial para entender a diferença entre dor leve e aguda. dor leve é ​​geralmente inofensiva, enquanto a dor aguda pode ser perigoso. Se você estiver sentindo dor muito forte e contínua, é melhor perguntar ao seu médico para aconselhamento. Se você sentir dor acompanhada de alguns destes sintomas e sinais, certifique-se de visitar o consultório médico:

- Mudanças significativas nas fezes e urina

- Dor pulsante que se espalhou a partir do pescoço todo o caminho para as mãos

- A falta de poder nas mãos

Também é bom saber as causas da dor de garganta. De um modo geral, a fim de resolver qualquer problema relacionado com a dor, você deve conhecer a sua causa. Dor no pescoço é mais comumente resultado de seu estilo de vida (dormindo em um colchão da cama e / ou travesseiro, sentado por um longo período de tempo etc.). Há muitos casos em que a causa desta dor desagradável pode ser encontrado em certas lesões ou doenças.

tensão de longo prazo nos músculos do pescoço, sentado ou dirigindo com a cabeça inclinada para a frente pode resultar em rigidez de nuca. músculos do pescoço, especialmente aqueles localizados na parte de trás do pescoço primeiro sentir-se cansado e depois que eles ficam duros. Se você não prestar muita atenção a esta condição e você continuar a acrescentar pressão para o seu pescoço, você provavelmente irá desenvolver dor crônica após algum período de tempo. Além disso, assim como todas as outras articulações do corpo, articulações do pescoço desgaste com o processo de envelhecimento. Com uma nutrição adequada e os minerais e as vitaminas necessárias, este processo pode ser retardado.

Se você está procurando uma maneira de prevenir ou aliviar a dor, você pode tomar algumas medidas e fazer algumas mudanças em seu estilo de vida. Postura inadequada leva a muitas dores diferentes do corpo, incluindo dor de garganta. É por isso que você deve manter a postura corporal adequada. A fim de fazer isso, você pode praticar alguns hábitos que provaram ser úteis. Primeiro de tudo, você pode usar um travesseiro ergonômico. Estas almofadas especialmente concebidos irá fornecer perfeito descanso à noite. Além disso, você deve praticar alongamento em uma base regular.

III. Como eliminar a dor de garganta em casa Naturalmente - os melhores tratamentos Home para aplicar:

1. Cayenne Pepper

como eliminar a dor no pescoço - pimenta caiena

Este é o primeiro um fora da lista dos melhores dicas sobre como eliminar a dor no pescoço em casa naturalmente que todos não deve pular para o bem!

Cayenne pimenta é realmente uma fonte abundante de capsaicina que prevê tanto efeitos analgésicos e anti-inflamatórios que podem ajudar muito na redução dos sinais e sintomas de dor de garganta. Existem 2 maneiras simples que as pessoas podem usar para lidar com a dor de garganta com o apoio de pimenta caiena:

  • Em primeiro lugar, tentar obter um creme de capsaicina e usá-lo para esfregar suavemente sobre as áreas das costas e musculares do pescoço para conseguir um alívio rápido quanto desejado. As pessoas também podem fazer uso do creme de 2 - 3 vezes em uma base diária.
  • Alternativamente, tente adicionar uma colher de chá. pimenta caiena de pó para 2 tbsps. de azeite (morna). Misture bem os ingredientes e, em seguida, usá-lo para aplicar diretamente para os músculos doloridos na região do pescoço no corpo. Reaplicar este método fácil 2 vezes por dia até que você não vê a sensação de dor em seu corpo inteiro mais.
Cayenne pimenta é um ingrediente milagre que pode ajudar na redução da dor no pescoço de forma eficaz, experimentá-lo!Clique a TweetLearn mais: 10 Usos de pimenta caiena para o crescimento do cabelo

2. Ginger

como eliminar a dor no pescoço - gengibre

O gengibre contém uma propriedade anti-inflamatória potente que também pode ajudar a melhorar o fluxo sanguíneo para a região afectada e a circulação de sangue de todo o corpo. Este, por sua vez, pode ajudar muito na redução da inflamação e dor, ao mesmo tempo. Há 3 maneiras fáceis de fazer uso de gengibre como uma dica naturais sobre a forma de eliminar a dor de garganta rápido em casa, você deve tentar:

  • Tente fazer uma compressa de gengibre envolvendo 3 tbsps. de gengibre (fresco ralado) dentro de um pedaço de gaze. Posicione a gaze dentro de água quente por cerca de ½ hora. Deixe esfriar e, em seguida, colocá-lo em seu pescoço área infectada dentro de quinze a vinte minutos. Reaplicar este método 2 - 3 vezes por dia até que a sua dor aliviada se o desejar.
  • Outra maneira é misturar ½ colher de chá. de gengibre em pó seco dentro de um copo de água e consumir a solução 3 vezes por dia dentro de cerca de 2-3 dias.
  • Você também pode tentar cortar apenas 1 pedaço pequeno de gengibre para obter fatias de gengibre menores. Tente ferver suas fatias de gengibre preparados dentro de 2 xícaras de água e deixe-a permanecer por dez minutos. Strain, use um pouco de mel para adicionar ao seu chá para mais gosto e consumir. As pessoas também podiam beber cerca de 3 xícaras de este chá todos os dias em 2 - 3 dias.


Consulte Mais informação: 7 segundos alívio da dor revisão de PDF

3. Cúrcuma

como eliminar a dor no pescoço - açafrão

Esta é também uma das dicas mais eficazes sobre como eliminar a dor no pescoço naturalmente em casa que nós gostaríamos de introduzir em todo este artigo e as pessoas não devem ignorar a todo o custo! Além de vários efeitos normais e populares sobre cuidados de beleza e os tratamentos para muitas doenças, cúrcuma é também conhecido como um lutador maravilhoso dor de garganta que vem da natureza. O teor de curcumina de açafrão é um fitoquímicos crucial que pode actuar eficazmente como um poderoso ingrediente anti-inflamatória e, assim, pode ajudar a reduzir os sintomas da dor. Além disso, a cúrcuma pode ajudar muito na melhoria do fluxo sanguíneo, o que pode ajudar a melhorar e impulsionar o processo de recuperação do corpo. Aqui estão alguns passos simples que as pessoas terão de seguir para alcançar os melhores resultados ao fazer uso desse ingrediente natural para curar dor de garganta:

  • Prepare 1 colher de chá. de açafrão em pó dentro de vidro de 1 leite.
  • Em fogo baixo, aqueça o combinação dentro de cerca de cinco minutos.
  • Retire a mistura do calor, por mais gosto, tente adicionar um pouco de mel e deixe esfriar naturalmente.
  • Consumir a mistura 2 vezes por dia até que você sente sua dor desapareceu totalmente.

Saber mais: 11 melhores maneiras sobre como usar cúrcuma para o tratamento da artrite

4. melaço

como eliminar a dor no pescoço - melaço

Isto também está entre o agente mais incrivelmente útil que poderia ser usado como uma dica sobre como eliminar a dor no pescoço naturalmente em casa que todos não deve olhar para baixo. Se a principal razão para a sua actual situação dor no pescoço é a deficiência de um nutriente essencial, especificamente uma deficiência de potássio e cálcio, em seguida, melaço estaria entre os melhores coisas recomendadas para os pacientes. É muito rico em potássio e cálcio, que são indispensáveis ​​para manter fortes articulações, ossos e músculos. Aqui estão alguns passos simples pessoas precisa seguir para alcançar os melhores resultados conforme desejado:

  • Misture 1 colher de sopa. da erva em 1 copo de água morna.
  • Consumir a combinação 2 vezes por dia até que todos os sinais e sintomas da sua dor de garganta atual desaparecer.

5. Óleo de lavanda

como eliminar a dor no pescoço - óleo de lavanda

Óleo de lavanda é bem conhecido e é o ingrediente herbal favorita de muitas pessoas por causa de vários motivos diferentes. Além disso, o óleo de lavanda é um dos melhores remédios de ervas que podem ajudar muito no alívio de sinais e sintomas de dor de garganta também. É um ingrediente surpreendentemente útil de natureza a ser utilizado com a terapia de massagens. Na verdade, esta terapia pode ajudar as pessoas a aliviar os músculos tensos e poderia também promover uma boa noite de sono. Siga estes passos simples direita no conforto da sua própria casa e sentir o quão incrível a terapia é:

  • Prepare um chuveiro ou um banho quente e permitir que a sua massa muscular pescoço dolorido para relaxar na banheira.
  • Use um pouco de óleo de lavanda para esfregar diretamente sobre seus ombros e a área do pescoço dolorido.
  • Em pequenos movimentos circulares, aplique uma leve pressão para dar o seu pescoço área infectada uma massagem dentro de dez minutos.
  • A Apple este método em uma base regular, se tiver tempo.

Você também pode usar azeite ou óleo de coco verde-oliva e misture com óleo de lavanda para diluir-lo.

Consulte Mais informação: Como usar o óleo de lavanda para pele, cabelo, saúde: 20 Dicas

Nota: Evite massageando seu pescoço se isso te faz sentir-se magoado.

Depois de ler esta lista de dicas sobre como eliminar a dor de garganta, naturalmente, em casa e decidir fazer uso das dicas e truques introduzidas no artigo anterior, o que eu quero meus leitores como você para fazer de imediato é passar o tempo lendo outra escrita útil sobre o mesmo tema - a X-Pain método de revisão. Esta é realmente uma grande escrita que introduz coisas básicas sobre um produto revolucionário que pode ajudar as pessoas muito em lidar com sentidos do corpo sentimentos dolorosos. Isso irá ajudá-lo a lidar com a dor nas costas naturalmente em casa sem ter que usar qualquer intervenção médica, por isso vai ser 100% natural e seguro para você mesmo se você é homem ou mulher e em qualquer faixa etária. Agora, se você está entre aqueles que lutam com a dor de garganta ou dor nas costas problema, apenas dar o artigo de hoje ea escrita sugerido e recomendado acima a oportunidade de ajudá-lo e lançar suas situações atuais.

Para obter mais informações sobre não só como eliminar a dor no pescoço em casa, naturalmente, mas também como lidar com outras dores sem ter que fazer uso de drogas, pílulas ou medicamentos, ir ao nosso principal Home remédios página. Se depois de ler este artigo, você vê que é toda boa e pode funcionar para quaisquer outras pessoas que você conhece que também está lutando com esta condição, em seguida, compartilhar esta lista com eles e fazer uso para o bem. Se você quiser perguntar alguma coisa sobre o conteúdo deste artigo, não hesite em deixá-los abaixo. Como um autor trabalhando em Vkool.com, Eu prometo que vou responder suas perguntas o mais rápido possível.

Artigos relacionados sobre a dor de garganta e outros tipos de dor, bem como a forma de lidar com eles em casa:

Home remédios, exercícios e alongamentos que ajudam a se livrar da dor lombar 

23 Melhor Yoga Poses que aliviam a dor nas costas

30 Natural Home remédios para dor nas costas que você não deve ignorar

29 Dicas Alívio para Upper Back Pain Você Deve Saber

Como se livrar de um torcicolo rápido em casa - 16 Idéias

Artigos relacionados