Home remédios para curar a dor de cabeça rapidamente (instantaneamente e facilmente)

Há tantos remédios caseiros para curar dor de cabeça, rápido e fácil. Você dificilmente vai se deparar com qualquer indivíduo que não sofreu dores de cabeça. As pessoas podem sofrer diferentes tipos de dores de cabeça - enxaqueca, tensão ou de cluster dores de cabeça. Não importa que tipo de dores de cabeça você sofre, eles podem ser muito irritante e dolorosa e curar imediatamente. Além disso, eles podem interferir com a nossa capacidade de trabalhar e se concentrar. A maneira mais fácil que a maioria de nós ir para é uma pílula pop ou tomar alguma medicação forte, como antidepressivos e betabloqueadores. Pessoas que sofrem de enxaqueca não têm escolha senão para deitar e descansar até que a dor eo desconforto vai embora. No entanto, não é a coisa certa a tomar medicamentos fortes, especialmente se a pessoa sofre de dores de cabeça freqüentes.

Milhões de pessoas sofrem de dores de cabeça e dores de cabeça graves, pode levar a náuseas e vómitos. Essas dores de cabeça podem durar dias, às vezes. Você vai se surpreender ao saber que a enxaqueca só levam a um gasto de US $ 1 bilhão em despesas médicas diretas a cada ano. Evitar estes analgésicos como eles são apenas uma parte da solução. Vamos dar uma olhada em alguns remédios baseados home experimentadas e testadas para se livrar de dores de cabeça.

10 Home remédios para curar dor de cabeça rápido

Home remédios para curar dor de cabeça rápido

1) Coma os alimentos certos para curar dor de cabeça rápido

A investigação demonstrou que existem certos alimentos que provocam dores de cabeça, por exemplo, café, chocolate, queijo, etc. Estas aminas reduzir o fluxo de sangue dentro e em redor do cérebro, conduzindo assim a dores de cabeça. Essas aminas vasoativas realmente provocar as dores de cabeça da enxaqueca dolorosas. Se você é um daqueles que sofrem de dores de cabeça com frequência, é essencial para manter um diário e anote os alimentos que você acha especialmente desencadeiam suas dores de cabeça. Deve-se evitar os alimentos de modo a manter as dores de cabeça na baía.

2) Tie um cachecol ou Necktieto Cura Dor de cabeça rápido

Fazer algo construtivo e se você amarrar um lenço ou gravata em torno de sua testa, e apenas aperte-o até sentir uma pressão ao redor de sua cabeça. Isso pode trazer algum alívio a partir desses vasos sanguíneos inchados como há agora menor fluxo sanguíneo para o couro cabeludo. Outro remédio dor de cabeça tradicional é amarrar um lenço embebido em vinagre em torno de sua cabeça.

3) Massageie a mão para curar dor de cabeça rápido

Massageie a teia de pele que fica entre o dedo indicador eo polegar. Continue massageando em movimento firme e circular por vários minutos. Alterne as mãos depois de algum tempo e de acordo com especialistas de acupuntura, você tem certeza de encontrar algum alívio. A área carnuda é ligado às áreas do cérebro que é a origem de dores de cabeça.

4) Tente cafeína para curar dor de cabeça rápido

Beber uma xícara de café forte, uma vez que ajuda a reduzir o inchaço nos vasos sanguíneos e ajuda você a obter alívio de uma dor de cabeça. Existem vários analgésicos que transportam a cafeína como um ingrediente. Cafeína retirada também, por vezes, pode levar a dores de cabeça. E, se você já é um bebedor pesado do café, este remédio pode não funcionar para você.

5) Beba suco de gengibre para curar dor de cabeça rápido



Ginger tem sido sempre conhecido como um anti-inflamatório e prova ser eficaz para o tratamento de dores de cabeça. Basta dar meia colher de chá de gengibre, moer e mexa em um copo de água. Agora, beber este suco de gengibre. Você também pode usar água quente e mexa o gengibre moído na hora nele. O gengibre é muito eficaz contra a enxaqueca. Exatamente como ele funciona ainda é desconhecida. No entanto, os médicos sei que tem um efeito sobre as prostaglandinas que contribuem para a inflamação. O gengibre também ajuda a reduzir a náusea que muitas vezes acompanha a enxaqueca.

6) Tenha um footbath de água quente para curar a dor de cabeça rápido

Você pode não acreditar ou não, mas embeber seus pés em água quente pode fazer sua cabeça se sentir melhor. O pé banho de água quente pode ajudar a aliviar para baixo a pressão em sua cabeça. Se você realmente tem uma dor de cabeça severa, você pode adicionar mostarda em pó quente para a água para alívio mais rápido.

7) Tente Quente e compressas frias para curar dor de cabeça rápido

Coloque uma compressa quente sobre a testa ou na parte de trás do seu pescoço. O calor vai ajudar a relaxar os músculos apertados e rígidas nesta área. Siga o tratamento térmico com uma compressa fria, embora possa parecer contraditório. Você pode colocar um par de cubos de gelo em um pano e usá-lo para compressa fria. O frio vai contrair os vasos sanguíneos, e quando contraem, eles não vão colocar qualquer pressão sobre os nervos sensíveis. É melhor colocar as compressas quentes e frias em nervos na parte de trás do seu pescoço, como a dor de cabeça, por vezes, se origina na parte de trás do seu pescoço.

8) Massagem sua cabeça para curar a dor de cabeça rápido

Pode-se obter alívio temporário, esfregando os templos ou recebendo uma massagem completa sobre a sua cabeça, pescoço, costas ou ombros. Você vai se sentir melhor no entanto- uma dor de cabeça severa pode não desaparecer completamente. A pesquisa mostrou que aqueles que vão para as sessões de massagens semanais regulares sofrem menos de enxaquecas e dores de cabeça e também desfrutar de um sono melhor.

9) Pacifique com aromas para curar dor de cabeça rápido

Há certos óleos, como lavanda que podem ajudar a aliviar a tensão e nos ajudar a obter alívio da dor de cabeça. Tome algumas gotas de óleo de lavanda e massagear suavemente sua testa e têmporas. Basta deitar-se e desfrutar desse aroma relaxante. Para o melhor efeito, retirar-se para um lugar fresco, escuro e silencioso. Deite-se e relaxar, em silêncio respirando o aroma e, gradualmente, você vai se sentir melhor. Você também pode usar óleo de hortelã-pimenta. A fragrância estimula e relaxa os nervos, dissolvendo-se, assim, fora a dor de cabeça.

10) Beber chá verde ou chá Rosemary

Tente beber uma xícara de chá verde ou chá de alecrim, porque isso vai impedir as dores de cabeça se agrave. Você pode adicionar dentes muito ao preparar o chá. A cafeína e dentes de transportar propriedades anti-inflamatórias. O rico conteúdo de antioxidantes no chá verde é um excelente remédio para dores de cabeça. Pode-se também adicionar o suco de meio limão e adicionar ao sabor.

Lembre-se que uma dor de cabeça é mais como uma indicação de um problema subjacente. Isto é verdade para aquelas pessoas que sofrem de dores de cabeça com bastante frequência. Talvez o seu sistema digestivo que está funcionando abaixo do par ou seu sistema nervoso é altamente sensível. Você e tentar os métodos acima para curar dor de cabeça rápido e para sempre.

Artigos relacionados