14 Remédios naturais para enxaqueca

Natural remédios para enxaqueca

Extremamente desagradável e doloroso, enxaquecas são muito comuns e envolvem uma dor latejante que se repete em um lado da cabeça. Na maioria das vezes, a enxaqueca não param por desacompanhadas. os sintomas da enxaqueca podem incluir som ou sensibilidade à luz, náuseas e vómitos. Não é incomum para os pacientes que lidam com enxaqueca também sofrem irregularidades visuais, como flashes, pontos cegos ou luzes cintilantes.

O que é uma enxaqueca?

Os cientistas ainda estão à procura de informações sobre o que enxaquecas são, o que lhes causa e como poderíamos completamente erradicá-los. Apesar de saber pouco sobre eles, enxaquecas são comuns e pode ser experimentado por qualquer um que é mais de 15 anos de idade. Cerca de 12% da população dos EUA luta com enxaquecas recorrentes. A grande maioria dos pacientes pode facilmente identificar os gatilhos ou circunstâncias em que a enxaqueca começar. Estes incluem altos níveis de estresse, alergias e até mesmo a luz. Com o conhecimento e preparação suficiente, agindo sobre estes sinais de alerta pode impedir ataques de enxaqueca. Estudos mostram que a enxaqueca afeta mais mulheres do que os homens, com os sofredores experimentar os sintomas por até seis meses em um momento. A definição mais precisa para uma enxaqueca descreve-o como uma dor de cabeça devido à atividade cerebral anormal. Por sua vez, isto faz com que uma alteração a curto prazo ao nível do fluxo de sangue e sinais nervosos dentro do cérebro.

gatilhos da enxaqueca principais

O primeiro passo no tratamento de enxaquecas crónicas é de observar e identificar os gatilhos, a fim de gerir correctamente os estímulos. O método mais fácil é manter o controle de suas dores de cabeça com a ajuda de um calendário, anotar as circunstâncias em que as enxaquecas aparecem, a intensidade da dor, bem como o comprimento das enxaquecas. Isso deve lhe dar uma indicação aproximada do que desencadeia suas dores e ajudar a diminuir os suspeitos. Aqui está uma lista que lhe dará uma idéia sobre o que você deve estar centrada em.

  • Os níveis de estrogênio. Antes do ciclo menstrual começa, as mulheres vão experimentar uma queda brusca nos níveis de estrogênio. Esta mudança hormonal favorece enxaquecas e deixa as mulheres mais vulneráveis ​​a dores de cabeça.
  • dieta desequilibrada. Se você é famoso por pular refeições, você deve saber este poderia ser o número um culpado para enxaquecas. Sempre que você perder uma refeição, os seus níveis de açúcar no sangue flutuam e expô-lo a enxaquecas. Siga o cronograma de refeição estrita e não ir três horas sem alimentos, a fim de evitar dores de cabeça.
  • Álcool. Você pode descartar dores de cabeça depois de uma noite de festa como um mero ressaca, mas isso nem sempre é o caso. Se você sempre sentir dores de cabeça de rachadura nas seguintes 8 horas após o consumo de um determinado tipo de álcool, provavelmente você está lidando com um disparador de álcool enxaqueca.
  • Todas as cervejarias. Todos nós já fomos educados sobre as desvantagens de puxar todos nighters, e estamos prestes a adicionar mais um à lista. Enxaquecas são limitados para aparecer em pacientes que não têm um horário de dormir consistente. E não, pegando a folga nos fins de semana não conta como um padrão de sono consistente.
  • Certos alimentos. Este é mais complicado de identificar, especialmente se você estiver interessado em um determinado alimento que você incorporar em suas refeições em uma base diária. Você pode querer manter um olho para fora para as bananas, chocolate, café, manteiga de amendoim, cebola, picles e produtos fermentados ou produtos lácteos.
  • Estresse emocional. Isto inclui a depressão, tensão e a ansiedade, mas também excitação. Qualquer emoção que é levado ao extremo só é preparando o terreno para um ataque de enxaqueca perturbador.

Desde enxaquecas têm uma série de causas e gatilhos são imensamente subjetiva, por isso são os remédios. Somente você pode julgar o que será capaz de ajudá-lo eo que alivia suas dores. Experimente com algumas dessas sugestões até que seu encontrar o que melhor lhe convier.

Natural remédios para enxaqueca

1. Óleo de lavanda

Amplamente conhecida por seus atributos de aromaterapia, óleo de lavanda é o candidato perfeito para ajudá-lo a relaxar quando você está enfrentando uma crise de enxaqueca. Este óleo tem um odor característico e pode ser aplicado localmente ou inalado. Nunca ingerir óleo de lavanda. Para aplicações tópicas, de ânimo leve massagem algumas gotas de óleo de lavanda em seus templos. Para inalações, adicionar quatro gotas a três copos de água. O vapor vai agir como um tratamento de dor de cabeça e aliviar sua enxaqueca.

massagem 2. Scalp

Esta é uma excelente solução rápida se você estiver em movimento ou se você está de férias, sem remédios na mão. massagens no couro cabeludo pode aliviar a dor, especialmente quando você se concentrar sobre o nervo occipital, a área na base do seu crânio. Você não precisa de experiência reflexologia para isso, seu corpo vai deixar você saber se você está atingindo as áreas do direito ou não. Se você pode recorrer a massagistas profissionais, eles serão capazes de se concentrar no ponto reflexo em suas mãos e pés que podem aliviar enxaquecas.

3. Dieta

Não é nenhum segredo mais que a comida tem um grande impacto na nossa saúde em geral. Enxaqueca não são excepção à regra. Preste atenção aos tipos de alimentos que promovem a dor de cabeça de rachadura e eliminá-los de sua dieta, substituindo laticínios, bacon, vinho tinto e frutas cítricas com peixes, vegetais verdes, nozes e sementes. Estes estimular o sistema imunológico e promover uma circulação sanguínea saudável, que irá manter a enxaqueca no comprimento do braço.

4. O óleo de Peppermint

Gozando de vaso-dilatação e propriedades vaso-constrição, óleo de hortelã-pimenta é um remédio fácil para dores de cabeça tensionais. Com um cheiro fresco, este óleo ajuda a regular o fluxo de sangue dentro do corpo. Ao ajudar os vasos sanguíneos abrir e fechar, a fim de promover o fluxo, óleo de hortelã-pimenta pode aliviar a dor, bem como abrir os seios para permitir que mais oxigênio para atingir a corrente sanguínea.

5. Flaxseeds

Se você está lidando com dores de cabeça que resultam de inflamação, você precisa aumentar sua ingestão de ácidos graxos ômega 3. Linhaça irá ajudá-lo com isso, porque eles são ricos em ômega 3. Eles são fáceis de incorporar em qualquer plano de refeições, uma vez que podem ser consumidos em sua forma bruta, como um óleo ou chão. Fácil de adicionar a saladas e batidos, sementes de linhaça tem mais benefícios do que enxaquecas aliviar, incluindo a promoção de uma digestão saudável.

6. Feverfew



Estudos têm mostrado que o consumo diário de matricária alivia a dor de pacientes depois de apenas alguns dias. Um experimento realizado nos anos 80 descobriu que 70% dos indivíduos experimentaram menos dor depois que eles foram administrados feverfew. Mais estudos seguido que apoiou o pedido e provou a planta de fato tem propriedades que têm como alvo as dores de cabeça e enxaquecas amenizar.

Vídeo: Enxaqueca Tratamento Caseiro Contra Enxaqueca

7. O óleo de Basil

O gosto é bom no espaguete e pizza, mas os seus benefícios vão além deliciar nosso paladar. Com um forte cheiro forte, óleo de manjericão contribui para um excelente relaxante muscular. Enxaqueca pode ser resultado de tensão e os músculos tensos, o que torna o óleo de manjericão um adjuvante adequado na batalha contra a dor de cabeça.

Natural remédios para enxaqueca

8. Os blocos de gelo

Ice age como um remédio anti-inflamatória, enquanto apenas calor combustíveis enxaquecas e dores de cabeça. Um bloco de gelo irá aliviar a dor latejante e potencialmente parar enxaquecas completamente. Se você não gosta de colocar algo congelamento em sua cabeça e rosto, você pode conseguir o mesmo efeito com compressas frias. Mergulhe uma pequena toalha em água gelada, esprema o excesso de água e coloque a toalha sobre a área que está prejudicando a mais.

Vídeo: 12 remédios caseiros para enxaqueca

9. As técnicas de relaxamento

Algumas das causas mais comuns de enxaqueca são o estresse e ansiedade. Quando as dores de cabeça são causadas por reações emocionais, a maneira mais simples de tratar e prevenir ataques de enxaqueca é por aprender a relaxar. Existem vários métodos para escolher. Tai chi, yoga, massagens e alongamento combinado com a respiração profunda e meditação são os melhores aliados contra a tensão e estresse acúmulos.

10. Acupuntura

A acupuntura é a alternativa natural para over-the-counter remédios de enxaqueca e drogas. A melhor coisa é que ele não tem quaisquer efeitos secundários, por isso mesmo que você está relutante em tentar isso, você não arriscar nada agendar um único compromisso. A acupuntura tem sido comprovada para oferecer alívio de dores de cabeça e enxaquecas.

11. Estilo de vida

Fumar, beber, pular refeições e ter um horário de dormir caótica não está fazendo nenhum favor. Se você quiser ajudar seu corpo a prevenir enxaquecas, adotar um estilo de vida mais saudável que envolve muita exercício, uma dieta limpa com o mínimo de alimentos processados ​​como possível e, de um horário de dormir fixa generoso. Não tente mudar tudo durante a noite. Em vez disso, quebrar seus objetivos em tarefas menores e começar a enxaqueca combate a partir de dentro.

óleo 12. Peixe

Embalado com ácidos graxos ômega 3, óleo de peixe pode reduzir a dor e enxaquecas. Assim como sementes de linhaça, óleo de peixe funciona a partir do interior, promovendo a saúde do coração, combater a inflamação, a coagulação do sangue, regulando o ritmo do coração e diminuindo a pressão arterial. Todos estes juntos podia combater e prevenir a enxaqueca com a ajuda de uma única colher de chá de óleo de peixe por dia.

raiz 13. Ginger

chá de gengibre ou água gengibre infundido é a combinação ideal para manter seu corpo hidratado e dar-lhe um impulso para aliviar enxaquecas. Ginger tem um forte chute que pode combater náuseas, enquanto suas propriedades antioxidantes são conhecidos para alívio da dor e inflamação.

14. Hidratação

Estamos cansados ​​de ouvir sobre os oito copos de água por dia governar, mas não podemos ignorar que quer. Nossos corpos estão em extrema necessidade de água a fim de funcionar corretamente. Quando consumimos mais álcool, refrigerantes e café do que a água, o desequilíbrio que criamos dentro de nossos corpos pode afetar drasticamente diferentes funções. Enxaqueca pode facilmente resultar de este tipo de desequilíbrio. É engraçado pensar que o remédio para enxaqueca pode ser tão simples como beber água, mas, por vezes, a melhor solução é também a mais simples.

Artigos relacionados