18 Home remédios para se livrar da síndrome das pernas inquietas instantaneamente

Se livrar da síndrome de pernas inquietas

Você já se sentiu uma sensação de milhares de formigas em suas pernas ou como se as pernas estão amarrados com inúmeras cordas mesquinho? Há um desejo de mover as pernas, mas você é incapaz de mover sequer uma polegada, e isso acontece principalmente à noite que perturba o seu sono. Além disso, você pode sentir dor, coceira e sensação de queimação nas pernas. Isto é denominado como "síndrome de pernas inquietas". Gravidez, alterações hormonais, hereditariedade, deficiência de ferro, mau funcionamento do rim, alcoolismo e diabetes são algumas das principais causas desta doença. Isso pode vir a ser um dos problemas mais irritantes, se não for bem tratada. Portanto, aqui estão alguns remédios caseiros para se livrar da síndrome das pernas inquietas. Testá-los!

home-remédios-to-get-livrar-of-inquieta-leg-síndrome

Home remédios para a síndrome de pernas inquietas

1. Caminhada

Se você está tendo uma síndrome das pernas inquietas à noite, a melhor coisa a fazer é andar. Ele vai acalmar as pernas inflamadas.

2. banho morno

Mergulhe os pés em água morna. Isto irá ajudar a relaxar os músculos, em grande medida e aliviá-lo de síndrome das pernas inquietas.

3. Hot & Terapia fria

Se você está sofrendo de síndrome das pernas inquietas, aplicar compressas quentes e frias, alternativamente em suas pernas. Isso dá alívio da sensação mesquinho e cura síndrome das pernas inquietas.

4. Massagem

Massageando também ajuda a relaxar os músculos e dá alívio da síndrome das pernas inquietas.

5. Yoga e Meditação

As técnicas de relaxamento como ioga e meditação também ajuda muito no alívio do estresse, que, por sua vez, cura síndrome das pernas inquietas.

6. Tome Sono adequado

Desenvolver uma rotina de dormir e tomar bastante sono como fadiga e cansaço podem até piorar a condição de síndrome das pernas inquietas. Então, programe os horários do sono e segui-lo rigorosamente.

7. cálcio & suplementos de magnésio

Tome 800-1.000 miligramas de cálcio, 500 mg de magnésio e 800-1.000 miligramas de suplementos de potássio em base diária como a deficiência desses minerais também podem causar a síndrome das pernas inquietas.

8. Comer alimentos ricos em ferro

Você precisa aumentar sua ingestão de alimentos ricos em ferro como vegetais verdes, fígado, feijão, gérmen de trigo e carne magra.

9. esticar as pernas



Antes de ir para a cama, esticar as pernas e músculos do bumbum para se livrar da síndrome das pernas inquietas.

10. Meias desgaste ao dormir

Use meias enquanto você ir para a cama ou envolva as pernas com uma bandagem como a pressão também ajuda a aliviar a síndrome das pernas inquietas.

11. dormir com um travesseiro entre as pernas

Dormir com um travesseiro colocado entre as pernas também vai ajudá-lo a superar a síndrome de pernas inquietas, impedindo a compressão de seus nervos.

12. Vinagre de maçã

Mergulhe os pés na água misturada com vinagre de maçã. Isto irá eficazmente auxiliar no tratamento da síndrome das pernas inquietas.

13. Bicarbonato de Sódio

Misture uma colher de bicarbonato de sódio em água morna e mergulhar os pés nela para obter alívio da irritação causada devido à síndrome das pernas inquietas. Você também pode usar o sal Epsom, em vez de bicarbonato de sódio.

14. Acupuntura

Vídeo: Fibromialgia - Tratamento Natural inovador faz voltar à vida normal (Lemeterapia)

Você também pode tentar sessão de acupuntura para curar o problema.

15. A quinina

Tome quinino com ¼ copo de água antes de bater no saco. Quinino ajuda a resolver o sistema nervoso, além de aliviar os sintomas da síndrome das pernas inquietas.

16. A vitamina B

Tomar suplementos de vitamina B para aliviar os sintomas da síndrome das pernas inquietas.

Herbal remédios para Síndrome da perna inquieta

17. chá de camomila

Beber chá de camomila para reduzir os efeitos da síndrome das pernas inquietas e dormir bem. Para preparar chá, íngreme deixa alguma camomila fresca na água fervente. Coar e beber.

18. Valerian e Kava

Valerian e Kava são bem conhecidos sono de reforço e ervas de relaxamento muscular.

de fazer

  • Ter repouso absoluto.

Não é

Vídeo: Screen Guild Theater: This Gun for Hire / Abroad with Two Yanks / Mask of Dimitrios

Artigos relacionados