5 Benefícios de saúde excelentes de melancia

Fatias de melancia suculenta

Ele foi apelidado oficialmente um dos alimentos mais saudáveis ​​do mundo. É atraente em todos os sentidos possíveis, exceto talvez para o seu tamanho, o que pode torná-lo difícil de levar para casa da mercearia. No entanto, para além disso, o seu sabor, textura, cor, doçura, e, claro, os benefícios de saúde notáveis ​​de melancia tornaram uma fruta preferida para literalmente milhares de anos. Aqui estão algumas coisas incríveis que você provavelmente não sabia sobre este vegetariano-frutas, as dietas que você pode incluí-lo em, receitas deliciosas, e todos os seus benefícios para a saúde.

surpreendente história de melancia

Esta fruta verão em circulação é pensado para ter originado no Egito antigo cerca de 5000 anos atrás. Existem várias pinturas de melancia em túmulos que datam daquele período, incluindo na famosa Tutankhamun de. No entanto, o tipo que costumava cultivar e comer era nada parecido com o que conhecemos e amamos hoje. A melancia antiga ou a ur-melão, por assim dizer, mesmo que fosse similar em forma, cor e, provavelmente, o tamanho à moderna, foi muito difícil e amargo a gosto.

Acredita-se agora países quentes como o Egito ea Líbia viveiro a fruta oblonga por seu alto teor de água, uma qualidade que continuamos a valorizar hoje. No entanto, eles começaram a brincar com ela e crescente variedades diferentes até que transformou-doce e terno.

Saltar cerca de 2000 anos mais para o futuro, chegamos à era entre 500 aC e 400 dC, quando a melancia propagação da África para os países do Mediterrâneo. Primeiro, ele foi levado em viagens puramente porque era uma fonte de água fresca, mas desde que foi tão doce e delicioso, eles começaram a negociá-lo. Suas propriedades curativas e refrigeração tomou Europa pela tempestade e, da Europa, alcançou as Américas por barco. Ao longo do caminho, melancia hipnotizado todo mundo, de Plínio, o Velho, o naturalista romano e Hipócrates, o pai da medicina ocidental, até que você e eu, Joes regulares que compram no supermercado.

benefícios para a saúde impressionantes de melancia que você não sabia sobre

Na verdade, você já deve saber que a melancia é muito saudável. Você também pode saber que é refrigeração, refrescante, cheia de vitaminas e tem o tipo certo de açúcar que irá mantê-lo funcionando durante todo o dia, sem prejudicar o seu sistema e os níveis de glicose no sangue. Você pode também estar ciente de que é altamente hidratante e que, no verão, é muito mais aconselhável beber tanto suco de melancia como você pode, em vez de água pura. No entanto, você pode não saber os seguintes benefícios de saúde surpreendentes da melancia.

# 1. A melancia é rica em licopeno do que o tomate é de

No caso você esteja se perguntando, o licopeno é um antioxidante da família carotenóide que dá frutas e legumes de cor vermelha distinta. Esta é também a razão pela qual é mais frequentemente associada com tomates, que são considerados a melhor fonte de licopeno a poderosa que temos em mãos.

Surpreendentemente, isso é errado. A melancia é realmente maior em seu teor de licopeno. Por exemplo, se fôssemos comparar um grande tomate maduro com uma xícara de melancia, o último tem 1,5 vezes mais licopeno do que o primeiro.

# 2. suco de melancia é excelente para os músculos dor

Os investigadores descobriram que a melancia é muito elevado na I-citrulina. Este composto é um amino-ácido que protege contra a dor muscular. Por exemplo, eles realizaram um estudo sobre os homens trabalham fora. Algumas foram dadas, suco de melancia não pasteurizado cru para beber antes de seu treino, enquanto outros receberam um placebo. Os que beberam suco experiente reduzida dor muscular um dia depois do treino.

Portanto, da próxima vez que você trabalha fora, suco de cerca de um terço de uma melancia em seu espremedor e beber. No entanto, ter cuidado quanto você bebe, porque o suco em si mesmo em alta em frutose, por isso pode ser melhor para comer a fruta inteira, se você tiver problemas com isso.

# 3. casca de melancia e sementes são completamente comestíveis

Não há muitas pessoas no hemisfério ocidental sabe que este pepita de informação, mas a melancia é comestível em sua totalidade. A carne doce pode ser consumido como é, congelados ou até mesmo frito ou grelhado. casca do fruto pode ser consumido cru, ou pode ser em conserva, um grampo na cozinha do sul da América. países do Oriente, como a China, consumir as sementes, bem como, bem torrado, como um lanche. Eles também cultivá-los muito finamente para fazer farinha que adicionar ao pão.

Além de tudo isso, o fato de casca e sementes da melancia são comestíveis é uma pista para o fato de que também é um vegetal. Na verdade, a melancia é outro pedaço de produtos que apaga as fronteiras entre frutas e veggie, assim como o tomate, o pepino, abacate, feijão, ervilhas, grãos de milho ou squash.

sementes de melancia torradas como uma forma de desfrutar de benefícios de saúde da melancia

# 4. Melancia é feito quase inteiramente fora da água

Você já se perguntou por que as melancias são tão densa e pesada? Isso é principalmente porque suas células são quase exclusivamente cheio de água. Na verdade, melancias são 91% líquido. Esta elevada percentagem torna o candidato perfeito para hidratar durante todos aqueles dias quentes de verão. Você pode comê-lo como ele é, mas você também pode fazer todos os tipos de sucos, smoothies e cocktails fora dele, que será delicioso em um dia escaldante. Mais dessas receitas abaixo.

# 5. Alguns tipos de melancia são amarelas

Outro fato pouco conhecido sobre o gigante doce é que há certas variedades que vêm em amarelo, em vez do vermelho padrão. É o chamado Yellow carmesim Melancia e, se você pode encontrá-lo disponível para compra, não hesite em trazer uma casa casal com você. Eles são, na verdade, ainda mais doce do que os seus irmãos vermelhos, do tipo comum chamado Crimson Sweet. Suas fatias têm um aroma mel natural maravilhoso e sua própria marca de benefícios nutricionais.

dietas melancia e cursos de limpeza

A melancia é uma escolha preferida de longe quando se trata de perder peso ou limpeza dietas. A razão é que ir em uma dieta melancia é relativamente fácil e saboroso. Enquanto sobre este tipo de dieta, você deve comer mais nada, mas a melancia por um tempo curto. Como foi dito, é uma coisa fácil de fazer, visto que a melancia é doce e delicioso, ao contrário da maioria dos outros alimentos da dieta. Além disso, os resultados mostram rápido.

No entanto, existem algumas restrições, bem como algumas palavras de cautela quando se trata da limpeza curso melancia. Antes de mais nada, uma vez que não existem fontes de proteína reais envolvidos, médicos, bem como nutricionistas não recomendam esta dieta para mulheres grávidas, crianças ou pessoas que têm um sistema imunológico funcionando mal.

Em segundo lugar, as pessoas devem compreender que esta é uma assim chamada "dieta de flash `. O termo significa muito dietas de curto prazo que fixam os seus problemas de peso e desintoxicação apenas por um curto período. Médicos salientar que, mesmo que ele ajuda a perder libras, uma vez que acabou, as pessoas voltam aos seus hábitos alimentares, ganhando todas as libras para trás.

Vídeo: Chá das sementes de melancia é benéfico para sua saúde

Simplificando, ele não funciona no longo prazo. Você vai na dieta da melancia, você perde algumas libras e, em seguida, saltar imediatamente para trás e ganhar deles. Uma mudança de estilo de vida deve acompanhar a dieta da melancia, caso deseje não só perder os quilos extras, mas mantê-los fora também.

Em terceiro lugar, a dieta é muito restritiva e extrema. Comendo a melancia apenas por alguns dias seguidos irá colocar o seu corpo através de um grande esforço. Na verdade, a melancia é muito saudável, mas não pode fornecer seu combustível suficiente sistema para executar em se ele é comido por conta própria. Você ainda precisa de cálcio e proteína, que, infelizmente, a fruta não tem. Quando esta dieta, você está fazendo basicamente o seu corpo correr sobre a água eo açúcar sozinho, forçando-o a estirpe em seus esforços para funcionar normalmente.

Vídeo: 10 Benefícios da Melancia para a Saúde

No entanto, a dieta da melancia faz maravilhas se você planeja usá-lo como um salto para um estilo de vida saudável e limpa ou um plano de dieta mais complicado. Rapidamente a perder algumas libras lhe dará o incentivo para continuar em outra dieta e exercício mais.

deliciosas receitas à base de melancia

Para tirar o melhor proveito da melancia deliciosa, é uma excelente ideia para tentar adicioná-lo a algumas receitas, em vez de comê-lo como ele é. Na verdade, é delicioso comido por si só depois de ter sido deitado ao sol de verão, você trouxe para casa, e você acabou de cortar-se um rachaduras enorme pedaço. Ainda assim, você pode se cansar dele antes do início da temporada, mesmo corretamente, o que é por isso que temos algumas receitas melancia pendentes para você, divididos em categorias.

· Bebidas e cocktails

# 1. cubos de melancia gelo

Tudo que você precisa fazer é puré uma melancia inteira e colocá-lo em sua bandeja de cubos de gelo. Uma vez que é completamente congelado, adicioná-lo à sua bebida preferida, água incluídos, para uma bebida verdadeiramente refrescante.



# 2. o chá verde da melancia

Existe alguma coisa melhor do que estes dois sabores? Você vai precisar de purê de melancia,, refrigerados chá verde forte, e gelo. Misture os ingredientes, adicione o gelo e sirva frio. Você também pode incrementar as coisas com um pouco de suco de romã ou de um raminho de lavanda.

# 3. Melancia Malibu Surf

Vídeo: Melancia e seus Benefícios ��

São morangos e melancia lembrando das praias de Malibu? Por que não? Você vai precisar de morangos maduros, meia xícara de creme de coco, tanto melancia como você quer, e alguns natas batidas para cima de tudo isso. Todos os ingredientes, exceto o creme precisa ir no liquidificador até que eles estão suave. Chill-los por uma hora no congelador, despeje em um copo alto e adicionar uma dose saudável de chantilly. Relaxe e aproveite!

# 4. Agua Fresca

Este belo nome significa `água fresca` em espanhol e justamente por isso. Depois de conseguir um jeito, você vai querer beber um galão inteiro em uma sessão. Pique uma melancia, e apertar outra um ou dois até chegar seis copos de suco. Você pode adicionar cerca de meia xícara de açúcar, se você sentir a necessidade, mas você não deve, uma vez que a melancia é doce o suficiente como é. Adicionar uma porção de água à mistura e o suco de um limão grande e você está pronto para ir em bebidas latino-celestes.

· Sanduíches

# 1. o BCWTP

A sigla significa sanduíche de bacon-cheddar-melancia tomate pesto. Isso por si só deve dizer-lhe o que fazer. No entanto, você pode substituir o queijo cheddar com qualquer outro queijo de sua preferência. Você também pode usar qualquer pão você gosta embora um Hardy é recomendado, apto a manter juntos todos estes ingredientes surpreendentes e saudáveis.

# 2. sanduíches Mozzarella o caminho livre de glúten

Isso só significa que você terá que substituir o pão comumente utilizado neste sanduíche com delicioso, fatias da melancia de espessura. Coloque as fatias de mussarela e abundância de folhas de manjericão fresco entre os pedaços de melancia, prenda com palitos e desfrutar deste prazer sem culpa.

# 3. Carne de porco e melancia

A fragrância forte de carne de porco vai emparelhar soberbamente com a doçura da melancia. Você vai precisar de um rolo de semente de papoula, untada com um pouco de mostarda de Dijon. Construir o sanduíche utilizando cerca de 6 onças de lombo de porco assado, muito finamente fatiado. Polvilhe as fatias de melancia com pimenta em pó e torre-los em cima. Em seguida, adicionar a tampa do rolo. Divirta-se com algumas folhas da salada verde.

sanduíche de melancia como uma forma de desfrutar de benefícios de saúde da melancia

# 4. Taboule, frango e melancia

Todos os três ingredientes, bem empilhados em uma verdadeira obra de arte culinária. Comece por colocar uma fatia relativamente grossa de melancia no fundo, no seu prato. Então manchar uma camada de salada taboule, em seguida, outra fatia da fruta e depois um pouco mais taboule. Top tudo com fatias de peito de frango grelhado e cebolinha.

· Sobremesas

# 1. smores melancia

Trazer esta sobremesa de acampamento ao ar livre dentro e adicionar um pouco de melancia para ele, de modo que é ainda mais delicioso e saudável. Crumble os biscoitos que você normalmente usaria para os smores e espalhá-los em um prato. Adicionar no topo dois grandes blocos de melancia. Adicionar pequenos marshmallows em todo o lugar e cobrir tudo em um pouco de garoa de molho de chocolate. Agora que é um verdadeiro deleite verão!

# 2. queques melancia

Ok, estes não são queques "reais", mas eles são muito mais saudável. Tudo que você tem a fazer é esculpir pequenos bolos de carne de melancia e coloque um montão de creme e polvilha na parte superior. Ninguém vai dizer a diferença.

# 3. bolo de melancia

Com base na receita acima para os cupcakes, por que não ir para um bolo inteiro? Cortar uma forma cilíndrica baixo fora de uma melancia inteira e gelo-lo, assim como você faria um bolo regular. Adicione as amêndoas tostadas no topo, além de mirtilos e fatias de morango para realmente fazer esta receita uma festa para os sentidos.

# 4. Melancia e fondue de chocolate

Vídeo: Suco de Melancia com Pepino e seus benefícios para sua saúde!!!

mais uma maneira em que você pode desfrutar de melancia na sua forma mais pura, mas ainda combiná-lo com outras deliciosas elementos sobremesa é de chocolate cubos cobertas de fondue. Você precisa encontrar uma receita fondue de chocolate que você gosta. Há muitos por aí, para tipos específicos de chocolate, com base no cacau, manteiga, e porcentagem de leite. Enquanto o fondue ainda está quente, mergulhe os cubos de melancia em e lembre-se de parar de comer em algum momento!

Um fruto versátil incrível e vegetal, a melancia tem sido um grampo na culinária do nosso mundo para literalmente milhares de anos. Os benefícios de saúde de melancia são demasiados e demasiado importante para ser ignorado por isso, neste verão, certifique-se de mergulhar de cabeça em um respingo da melancia!

Artigos relacionados