15 Bons exercícios domiciliares para crianças - fácil e divertido

Uma das melhores maneiras de obter crianças para o exercício é encontrar maneiras de obter-los ativos sem fazer-se sentir como exercício real. Neste artigo, a partir de VKool.com, damos-lhe algumas ideias sobre boas exercícios em casa para as crianças que são tão divertido e fácil para todas as crianças. Alguns destes exercícios podem obter os seus filhos a fazer exercício, mesmo sem conhecê-lo e alguns trará realmente bons efeitos físicos e emocionais. Confira abaixo!

15 Exercícios Para Crianças - Get Your Kids Móvel

1. postura da criança

exercícios para crianças

Nesta lista de exercícios para crianças, esta é uma boa maneira para as crianças a começar e / ou terminar uma muitas sequências de ioga alongamento session- começar com esta pose. Ele é super relaxante.

Inicialmente, ajoelhar-se com os dedos dos pés tocando e joelhos espalhado. Algumas crianças preferem ter os seus joelhos juntos. Então, lentamente curvar e tocar a testa para o tapete de ioga ou chão. Armas podem estar em lados, juntamente pernas, palmas para cima, ou estendida na frente da cabeça com as palmas das mãos no chão. Em seguida, inspire e expire profunda e lentamente. Manter este post por 3-5 respirações.

2. Cat-Cow estiramento

Cat-Cow estiramento

Este trecho influenciado-yoga é realmente grande para a coluna vertebral humana e reforça os músculos abdominais. Comece com as quatro patas no chão com a coluna e pescoço em uma posição neural. Voltar plano e olhos olhando diretamente para o chão. Ao inalar, você soltar a barriga para baixo e lentamente levantar a cabeça e pescoço para cima. Esta é a metade da vaca do pose. Em seguida, na expiração, levante o estômago, bem como coluna vertebral de modo a parte de trás será arqueou como um gato. Os olhos devem estar a olhar para o umbigo.

3. Overhead estiramento do braço

exercícios para crianças

Esta é uma forma eficaz mas simples exercício de alongamento que trabalha a parte superior do corpo, braços e ombros. Então, levante-se com os pés juntos. Com as costas retas, alcançar os braços para cima e testa, sem bloquear os cotovelos.

As mãos podem estar tocando, como as meninas mostram à direita, ou separados, ou os meninos demonstram à esquerda. Você também pode fazer uma curva para trás suave aqui. Se você optar por dobrar para trás, mantenha seu queixo e pescoço levantado.

4. braços Outstretched

exercícios para crianças

Exercitar essa rotina vai funcionar tanto o ombro e músculos do braço. Fique em pé com os braços estendidos, e os polegares apontando para baixo. Empurre os braços para trás suavemente como se estivesse apertando uma bola entre suas próprias lâminas ombros.

Ou, você pode girar lentamente os braços para que os polegares será apontando para cima. Manter a posição e rodar para trás para a primeira posição. Mantenha a posição por um segundo novamente, e espremer o braços costas. Fazer essa rotina por várias vezes. Lembre-se que você deve mover-se lentamente ao praticar este exercício.

Vídeo: Corpo Definido e Barriga Chapada em 20 minutos - Treino para Iniciantes #2

5. ombro Estiramento

exercícios para crianças

Para começar, chegar ao seu braço direito para fora e na frente de você. Em seguida, dobre o braço esquerdo e colocar o pulso esquerdo em seu braço para trás, acima do cotovelo. A palma da mão esquerda será lidar com o lado. Use o seu braço esquerdo para pressionar levemente o braço direito em todo o corpo até que você sinta um estiramento real. Mantenha essa posição por 10-30 segundos.

Recomendo a leitura: crianças que aprendem guia de leitura

6. Tricep Alongamento

exercícios para crianças

Este trecho pode trabalhar o tríceps, um músculo na parte traseira da parte superior do braço. Em seguida, levante o braço direito para cima em cima, a palma virada em direção à cabeça. Depois disso, dobrar o cotovelo de modo que os dedos suavemente tocar no meio da parte superior das costas. Em seguida, pegue o cotovelo direito com a mão esquerda e puxe para trás suavemente até que você pode sentir o estiramento em seu tríceps direito. Mantenha o alongamento por 10-30 segundos. Alternar os braços e repita.

7. Joelho Lunge

exercícios para crianças

Isto pode parecer um estiramento na perna, mas ele realmente trabalha os músculos na virilha. Comece com ajoelhado no chão ou o tapete. Mantenha as costas retas, em seguida, coloque o pé esquerdo no chão e pressione suavemente para a frente até o joelho é dobrado em um ângulo de 90 graus. Isso vai esticar o quadril esquerdo e na virilha.

Depois disso, coloque as mãos, bem como cotovelo do lado esquerdo estabilizar e manter por 20 segundos ou mais, sem saltar. Mudar-se as pernas e repita no lado oposto.

8. Plank



Prancha

O próximo na lista de exercícios para crianças é prancha. Para começar, você se deitar com o rosto para baixo, descansando no antebraço, mantenha o corpo em linha reta. Desenhe o umbigo em direção ao seu coluna vertebral, e espremer seus glúteos e abdominais, mantenha por 30 segundos. Tome um descanso de 1 minuto e, em seguida, fazer o movimento mais uma vez. Quando você se familiarizar com o exercício e ficar mais forte, orçada em mais incrementos de 15 segundos de tempo n.

9. Chest Press

exercícios para crianças

Sente-se em uma bola de estabilidade com as pernas ligeiramente maior do que o seu quadril. caminhar lentamente seus pés para fora até a bola suporta cabeça e ombros. Lembre-se de seus joelhos, quadris e ombros devem estar em uma linha reta. Manter um peso adequado em cada um de sua mão com os braços dobrados a 90 graus. Lentamente, levante os braços acima do peito. Expire e constantemente elevá-los de volta para o ponto de início. Faça o exercício 8-15 vezes.

10. Cocupas de cabelo

exercícios para crianças

Fique aproximadamente 6 polegadas na frente da cadeira com os pés na largura dos ombros e os dedos apontados para a frente. Com o seu peso em seus saltos, você inala e abaixe lentamente os quadris até a coronha pode tocar na cadeira. Você, então, exale, e endireitar as pernas e voltar ao ponto de partida. Pratique este exercício de 8 a 15 vezes. Se você pudesse fazer 15 repetições, você pode segurar os halteres nas mãos e descansá-los sobre os ombros.

11. Bent-Knee Push-Up

exercícios para crianças

Com isso exercício, primeiro você fique de joelhos e mãos. Mantenha as mãos mais amplas do que os ombros levemente e os joelhos alinhados com os quadris. Mantenha o abdômen contraído, então inalar antes de dobrar os cotovelos para cerca de 90 graus. Expire e empurre para cima antes de endireitar os braços. Repita o exercício 8 - 15 vezes. Quando você pode fazer este exercício por 15 vezes, pode mudar-se para o tradicional flexões com as pernas completamente estendidos eo peso apoiados nos dedos do pé.

12. Bíceps Curls

exercícios para crianças

Vídeo: AULA 1 - DANCE EM CASA - Simples e divertida - exerciciosaerobicos.net

Você começa com os pés separados, os joelhos ligeiramente dobrados. Pressionar os cotovelos em tronco e deixar os pesos descansar sobre a frente da coxa. Mantenha o haltere em cada um de sua mão com um aperto hipócritas. Em seguida, inspire, dobre os cotovelos e pesos onda de ombro. Depois disso, expire e retorne lentamente ao ponto de início. Faça este exercício por 8-15 vezes.

13. pernalta estiramento

exercícios para crianças

Quando se trata de exercícios caseiros para crianças, este é um dos mais fáceis. Comece sentando-se no chão com as pernas afastadas em uma posição de straddle. A largura da escarranche depende de você, sem causar dor.

Depois de ficar sentado, você dobrar lentamente sobre a perna direita, próximo ao centro e sobre a perna esquerda. Manter cada posição por pelo menos 20 segundos, sem saltar. Ao fazer este exercício, você vai trabalhar sua parte inferior das costas, coxas, lados, e isquiotibiais - que são os grandes músculos na parte de trás das coxas.

14. Quadricep estiramento

exercícios para crianças

Este exercício irá alongar os quadríceps - o grupo de grandes músculos na parte da frente do seu coxas usado para correr. Você começa a ficar de frente para o encosto da cadeira (a árvore está bem). Use o seu braço esquerdo naquela cadeira para obter equilíbrio. Dobre a perna direita e agarrá-lo com a mão direita. Pressione suavemente a pé em direção as nádegas até sentir um bom alongamento direita na frente de sua coxa. Mantenha a posição por 20 segundos ou mais antes de mudar para a outra perna.

Além disso, você poderia fazer esse trecho com o braço oposto mantendo seu pé. É um pouco mais difícil de obter o equilíbrio desta maneira, tendo ainda uma árvore ou cadeira irá apoiá-lo neste caso.

Vídeo: Emagrecer com Saúde de Forma Fácil e Divertida - AeroHiit #4

15. Alongamento da panturrilha

exercícios para crianças

Para fazer um alongamento da panturrilha, começar por colocar os antebraços em uma parede ou árvore. Fique em pé com uma perna perto da parede ou árvore. Em seguida, estenda a outra perna suavemente para trás, também mantendo o calcanhar sobre um tapete ou no chão até que você sinta um bom estiramento em seu músculo da panturrilha (parte de trás da perna). Mantenha a posição por cerca de 20 segundos sem saltar. Depois disso, alternar os lados antes de repetir com a outra perna. Este trecho deve se sentir bem depois de correr ou caminhar e pode ajudar músculos recuperar do que o exercício.

Acima são top 15 fácil de seguir boas exercícios em casa para as crianças que você pode adicionar alguns ou todos eles para o regime de exercício dos seus filhos. Dessa forma, você vai ajudar seus filhos a melhorar a saúde física e ainda dando-lhes grandes momentos de diversão.

Vídeo: Pocoyo: 90 Minutos em Português | desenhos animados para crianças PARTE 2

Compartilhe seus pensamentos com a gente, largando suas palavras abaixo deste post. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados