10 Benefícios para a saúde de raiz ashwagandha que você deve saber

Frequentemente chamada ashwagandha como ginseng indiano ou, por vezes, somnifera. Esta é uma erva que tem sido cada vez mais atenção no mundo da medicina. As pessoas têm usado esta erva durante anos na antiga medicina da medicina indiana e chinesa.

Este ashwagandha tem inúmeros benefícios à saúde. Ele contém,-imune aumentando, anti-stress, anti-inflamatória, anticonvulsivante, indutor do sono antioxidante, e propriedades antibacterianas. Além disso, tem ashwagandha componentes biologicamente activos, incluindo alcalóides, saponinas esteroidais, lactonas, colina e ferro. Além disso, ele também contém vários fitoesteróis e polifenóis, juntamente com 18 ácidos gordos diferentes.

Eles usam as raízes, bagas e folhas de uma planta ashwagandha para muitos fins medicinais. A raiz de ashwagandha é facilmente disponível no mercado no pó ou raiz fresca, seca, que você pode mastigar ou bebida como um chá. Além disso, está disponível como o extracto líquido e cápsula ou comprimido suplementos. Hoje, nesta escrita, VKool.com irá apresentar-lhe uma rica fonte de informações sobre 10 melhores benefícios de saúde de raiz ashwagandha. Este artigo listou os principais benefícios ao usar esta erva a partir de fontes confiáveis. No entanto, este é apenas para a finalidade informativa. É melhor você não iria aplicar-se sem as instruções do médico. Continue lendo para descobrir o que é essencial para você!

Top 10 benefícios de saúde do Ashwagandha Root que você deve saber

1. Promover Brain Power

benefícios de ashwagandha - promover o poder do cérebro

Ashwagandha é muito benéfica no tratamento de Alzheimer. Existem muitos produtos químicos nesta erva, ajudando a melhorar a produção de acetilcolina. Este é o principal transmissor de sinal neural, o que irá melhorar as habilidades para reconhecer incluindo a concentração, a memória e pensamento.

Pode mesmo impulsionar o crescimento das partes de células neurais que foram danificados e reduzindo assim a chance de contrair doenças mentais relacionadas com a idade, como Alzheimer ou Parkinson.

Para proteger o cérebro da degeneração, você deve tomar um suplemento de ashwagandha após consulta ao médico.

Saber mais: Como aumentar o poder do cérebro e concentração naturalmente

2. Melhorar Immunity

benefícios de ashwagandha - melhorar a imunidade

Outro dos 10 melhores benefícios de saúde de ashwagandha é melhorar o seu sistema de imunidade. Esta erva contém uma alta fonte de antioxidantes que têm a capacidade de aumentar a produção de glóbulos brancos, bem como melhorar o seu funcionamento do sistema imunológico.

Ashwagandha fornece-lhe uma melhor saúde global e ajuda-lo a reduzir o risco de doença com mais freqüência. Além disso, ashwagandha pode dar-lhe uma poderosa de energia sempre que você se sentir cansado e ajudá-lo a se recuperar após a doença.

Simplesmente beber uma xícara de chá ashwagandha em uma base regular para manter um forte sistema imunológico.

Nota: Não é recomendado o uso de chá ashwagandha para as pessoas que sofrem de pressão arterial elevada.

Consulte Mais informação: Como impulsionar o sistema imunológico rápido e naturalmente

3. agir como um afrodisíaco natural

benefícios de ashwagandha - agir como um afrodisíaco natural

Você sabe que ashwagandha pode atuar como um poderoso afrodisíaco? Na verdade, Ashwagandha está provado que tem a capacidade de aumentar o volume de sêmen, contagem de esperma e mobilidade do esperma.

Portanto, você deve misturar meia colher de chá de pó de ashwagandha bem com um copo de leite morno e depois beber para 2 vezes ao dia.

Alternativamente, você pode tomar cápsulas de Ashwagandha para duas vezes por dia durante um mês.

Diabetes 4. Luta

benefícios de ashwagandha - Luta diabetes

Durante anos, na medicina ayurvédica, as pessoas têm usado ashwagandha como um tratamento eficaz para o diabetes. Alguns estudos mostraram também que ashwagandha pode ser benéfico no controlo dos níveis de açúcar no sangue após cada refeição.

É difícil para as pessoas com diabetes tipo 2 para metabolizar carboidratos e ashwagandha pode ajudá-lo a lidar com essa condição. Esta erva também pode aumentar a sensibilidade à insulina e aliviar as complicações relacionadas com a diabetes.

No entanto, é melhor consultar o médico antes de usar ashwagandha combinado com medicamentos para diabetes.

Saber mais: guia garça azul para bater avaliação diabetes - ele é confiável?

5. Estimular a tireóide

benefícios de ashwagandha - estimulam a tireóide

Ashwagandha é conhecido como um adaptogen, o que pode ajudar as pessoas a lidar com ambos tireóide hiper e hipotireoidismo questões. Esta erva pode promover timo junto com adrenal, apoiando a glândula tireóide para funcionar corretamente.

Ashwagandha também irá ajudar a aliviar o estresse e fadiga, os sinais comuns de hipotireoidismo. Além disso, também pode promover o nível de energia.



Tudo que você precisa é consumir o extrato de raiz de ashwagandha diária.

Lembre-se de obter aconselhamento do seu médico para ter a dosagem correta.

6. Aumento Altura

benefícios de ashwagandha - aumento da altura

Vídeo: ⭐️❤️como cura a tireoide a cura para a tireoide está na natureza e você já deve ter em casa!

O aumento da altura é um dos principais benefícios de saúde 10 de ashwagandha. Se você precisa aumentar a altura com uma forma simples, você tem que certamente usar ashwagandha. Clique Para Tweet Pode ser benéfico para estimular o seu corpo para produzir o hormônio do crescimento e contribuindo assim para o aumento da altura. Além disso, ele ajuda a tornar a sua mais densa esqueleto ósseo e mais amplo.

  • Basta adicionar o pó ashwagandha (2 colheres de sopa) e açúcar suficiente para 1 copo de leite de vaca morno.
  • Você mexa bem e beber todos os dias antes da hora de dormir durante pelo menos 45 dias.

7. Cure Arthritis

benefícios de ashwagandha - artrite cura

Graças às propriedades anti-inflamatórias que contêm, ashwagandha irá ajudá-lo no tratamento da osteoartrite e reumatismo. Estas propriedades anti-inflamatórias estão disponíveis nos alcalóides, esteróides lactonas, e saponinas conteúdo nele.

Ashwagandha ajuda a aliviar a dor e inflamação nas articulações, especialmente de manhã rigidez articular. Além disso, estimula a vitalidade, força e energia que são muito necessário para ter uma vida normal, sempre que ter condições de saúde, como artrite.

Basta esfregar a raiz em pó ashwagandha à sua afetados são para efetivamente se livrar da inflamação da artrite e dor.

Consulte Mais informação: dicas e estratégias de prevenção da artrite reumatóide

8. se livrar da depressão

benefícios de ashwagandha - se livrar da depressão

Ashwagandha contém propriedades antidepressivas e aliviar o stress-que são mais úteis do que os medicamentos potentes usados ​​para se livrar da ansiedade e depressão. Ashwagandha é encontrado para ter a capacidade de estabilizar os modos em doentes que sofrem de perturbações de comportamento.

Além disso, ashwagandha não torná-lo sonolento. Este é um efeito negativo de diversos medicamentos de prescrição.

Você deve consumir ashwagandha sob a instrução de seu médico para controlar a ansiedade e depressão.

Saber mais: 8 sintomas físicos da depressão em homens e mulheres

9. prevenir o cancro

benefícios de ashwagandha - prevenir o câncer

Vários estudos têm mostrado que ashwagandha tem um efeito positivo na prevenção ou paragem do desenvolvimento de cancro. Esta erva é rica em câncer de matar e propriedades antioxidantes.

Estes componentes de ashwagandha pode impedir o crescimento de vários tipos de células cancerosas, tais como cancro da mama, da leucemia, do cólon, do pulmão, da próstata, sarcoma e melanoma.

Além disso, ela pode intensificar os efeitos da radiação e quimioterapia para evitar que as células de cancro e protegem as células saudáveis ​​de ser danificado devido a terapias convencionais do cancro.

Saber mais: Top 11 alimentos causar câncer, você deve evitar comer

10. Obter um alívio do estresse

benefícios de ashwagandha - obter um alívio do estresse

Ashwagandha está provado que tem a capacidade de reduzir o estresse, juntamente com seus efeitos colaterais. Aqueles que tem o esforço informou que eles tinham um menor nível de cortisol, que é o hormônio do estresse depois de consumir ashwagandha.

Ashwagandha pode ajudar na diminuição do stress, tanto crônica e aguda. Ele atua como um tônico e auxilia o organismo na adaptação ao stress e fortalecer seu sistema nervoso, juntamente com as supra-renais. Além disso, ele irá atualizar a sua mente e corpo, bem como melhorar sua qualidade de sono.

Precaução:

Embora ashwagandha pode lhe proporcionar muitos benefícios à saúde, você deve usá-lo apenas sob a supervisão médica. Em alguns casos, ele pode fazer você sofre de dores de cabeça, uma reacção alérgica, sono e problemas gastrointestinais. Além disso, ashwagandha não é aconselhável a utilização para as mulheres durante a gravidez e está amamentando.

ligação recomendada: 13 benefícios de saúde surpreendentes de cardamomo para homens & mulheres

Se você quiser saber mais sobre os benefícios de saúde e beleza de vários métodos, por favor, vá a visitar o nosso principal Saúde página. Depois de ler estes 10 melhores benefícios de saúde de raiz ashwagandha, espero que você descubra os melhores benefícios da aplicação da presente erva para a sua saúde. No entanto, o artigo é apenas para o purpose- informativo, em seguida, você deve ir ao médico para obter aconselhamento antes de o aplicar. Se você tem alguma sugestão ou pergunta relacionada com qualquer problema, por favor, deixe seus comentários aqui, vou responder em breve. Além disso, se você sabe outros benefícios de ashwagandha, por favor partilhe-as connosco.

Artigos relacionados