Melhor remédio natural para a fadiga adrenal

Vídeo: Fadiga Adrenal destroi a vida das pessoas saiba como prevenir e curar


Vídeo: O tratamento para fadiga adrenal pelo Dr. Lair



Aqui está o mais poderoso remédio para a fadiga adrenal já descoberto, juntamente com outros remédios naturais eficazes que são garantidos para tratar e reverter esta condição debilitante ... para o bem!


QUESTÃO:

Eu não estou certo, mas eu acho que pode ter um problema adrenal. Eu estaria muito interessado em ouvir sobre todas as maneiras naturais para melhorar a glândula adrenal.
Agradeço antecipadamente.


RESPONDA:

fadiga adrenal realmente afeta 80% da população mundial. fatores de estresse e estilo de vida crônicas podem impedir que o corpo se recuperando mentalmente, emocionalmente e fisicamente. Com o tempo isso pode causar fadiga adrenal e grave "esgotamento".

Alguns dos sintomas de fadiga adrenal incluem ...

- dores no corpo e dores
- pobre concentração
- devaneios
- irritabilidade e mau humor
- constantemente sentindo cansado e degradado
- sentindo-se sobrecarregado
- desequilíbrios hormonais
- açúcar e os desejos de comida salgados

Ganhar peso e baixos níveis de energia são os dois efeitos colaterais mais comuns de fadiga adrenal. Você pode ter um teste de saliva feito se você quer ser 100% de certeza que é a fadiga adrenal que está sofrendo. No entanto, você realmente não precisa. Se você está sofrendo de fadiga adrenal ou mesmo se você está apenas sentindo partem, esses top 7 "vamos para" remédios para a fadiga adrenal ainda vai fazer uma grande diferença.

Aqui eles estão em ordem de importância ...


# 1. Magnésio: De acordo com a especialista em magnésio de renome, Dr. Carolyn Dean, uma deficiência de magnésio é a causa número um de fadiga adrenal. O magnésio é um co-factor para a enzima ATP (trifosfato de adenosina), que é a principal fonte de energia para as células. Sem bastante magnésio, fadiga adrenal, fadiga crônica e falta de energia será uma certeza. O que também é interessante é que quando você olha para todos os sintomas e efeitos colaterais associados com a fadiga adrenal, cada uma delas são causadas por uma deficiência de magnésio!

O fato de que 80% da população mundial sofre de fadiga adrenal eo fato de que praticamente todo mundo é cronicamente deficiente neste nutriente essencial acrescenta peso à descoberta Dr Deans que uma deficiência de magnésio é a principal causa desta condição.

Felizmente, recebendo seus níveis de magnésio de volta para onde eles devem ser não é tão difícil. Porque nossas culturas alimentares e os solos são quase totalmente vazio de magnésio, suplementação é vital. A forma mais eficiente de o fazer é usando um pulverizador de magnésio transdérmico sobre a pele. magnésio oral é mal digerida pelo organismo, mas com um óleo de magnésio pulverização é 100% absorvido através dos poros da pele direto para a corrente sanguínea. Você pode comprar um spray de pré-misturado ou fazer a sua própria (que é muito mais barato). Para fazer o seu próprio aqui está o que você faz ...

-Você vai precisar

1/2 xícara de cloreto de magnésio Flakes (como estes)

1/2 xícara de água destilada

Pote de vidro

Garrafa de Spray para Armazenamento


-instruções

Ferva ½ xícara de água destilada e despeje na tigela de vidro

Adicione ½ xícara de flocos de cloreto de magnésio (como estes)

Agita-se a mistura até que os flocos de cloreto de magnésio são completamente dissolvido.

Deixar esfriar e despeje na garrafa de spray


-Como usar

Pulverizar o óleo de magnésio nos braços, pernas e estômago uma vez por dia, usando 10-15 pulverizações por aplicação. Você pode achar que ele formiga em sua pele para começar, especialmente para as primeiras aplicações. Isso é normal e significa que está funcionando. Deixe por pelo menos uma hora antes de tomar banho. Use um hidratante natural da pele depois.


# 2. Vitamina D: A vitamina D é crucial para tireóide e função adrenal. A menos que você começar a abundância de sol regular, você será deficiente neste nutriente essencial. A dose diária recomendada para a vitamina D é de entre 4000 e 8000 dias por UI, de acordo com o perito vitamina D Dr. Cedric Garland. Esta é a maneira mais elevada do que a patética 800 UI do recomendado pelo FDA assim que o suplemento será necessário. Certifique-se de que você compra uma alta qualidade suplemento de vitamina D3 (vitamina D3 é o mesmo que o sol faz) e demorar cerca de 6000 UI por dia. Você pode ler mais sobre Dr Garland e seus estudos de vitamina D e recomendações aqui ... A vitamina D dosagens e Estudos.


# 3. Vitaminas B Grupo: As vitaminas do grupo B, em particular, B5 e B6, são uma importante fonte de alimento para as glândulas supra-renais. A vitamina B12 e ácido fólico também são necessários para a produção de energia.
Encontre-se um complexo de qualidade de vitamina B a tomar todos os dias. Apenas lembre-se sempre tomar o seu B grupo vitaminas com alimentos para a absorção completa.


# 4. Use Adaptogen ervas: ervas adaptogen ajudar o corpo a lidar com o estresse - e eles fazem um trabalho muito bom! As melhores ervas para a fadiga adrenal é santo manjericão, ashwagandha, schisandra, rhodiola, rehmannia e raiz de alcaçuz. Normalmente você pode encontrar essas ervas combinados em um "tudo em um" suplemento de apoio adrenal. Aqui está alguns bons se você estiver interessado ... Adrenal apoio suplementos.


# 5. A vitamina C: a vitamina C é crítica para a redução dos níveis de tensão, a redução da inflamação (de modo que as glândulas supra-renais pode recuperar) e impulsionar o sistema imunitário. Este é um outro nutriente que tem de ser consumidos em quantidades elevadas. 5000 mg de vitamina C de por dia é a dosagem necessária para que seja eficaz. Qualquer coisa menos não será suficiente.


# 6. Reduzir a inflamação: Ao diminuir seus níveis de inflamação sistêmica, você permite que as glândulas supra-renais para se recuperar. Junto com a vitamina C, cúrcuma (curcumina) e ácidos graxos essenciais são mestres em reduzir a inflamação no corpo. óleo de krill Selvagem é a melhor fonte de ácidos graxos essenciais ômega-3, juntamente com sementes de linhaça e óleo de semente de linho. óleo de coco orgânico é um excelente fonte de gorduras MCT (triglicéridos de cadeia média), que também reduzem a inflamação. Para a curcumina, simplesmente jogar uma colher de chá cheia de açafrão em pó em um smoothie da manhã (juntamente com uma colher de sopa de óleo de coco) e usá-lo em sua cozinha, tanto quanto possível.


# 7. Siga a dieta Adrenal: O que você come e não comer é fundamental para a sua recuperação de fadiga adrenal. Livrar-se de alimentos que você é sensível a e alimentos que causam a inflamação. Em vez disso, comer muitos vegetais coloridos, proteínas magras e cereais integrais carboidratos sem glúten. Também certifique-se de eliminar todos os produtos lácteos processados ​​de sua dieta. lácteos transformados é extremamente ruim para as glândulas tireóide e supra-renais ea maioria das pessoas são intolerantes de qualquer maneira.


Outras coisas que você deve fazer para ajudar a recuperar Fadiga Adrenal Incluir ...

- Sono tão longa e tão frequentemente quanto possível
- Rir
- Fazer algo divertido a cada dia
- Exercício
- minimizar o estresse
- Evite pessoas negativas
- Comer refeições regulares
- Mastigar a comida completamente
- Evite cafeína
- A combinação de hidratos de carbono não refinados com óleos e proteínas saudáveis
- Evite junk food
- Coma cinco a seis porções de vegetais por dia
- Adicionar sal de rocha rosa do Himalaia para a sua dieta
- Comer a abundância de sementes, como abóbora, chia e sementes de linho
- Evite óleos hidrogenados
- Evite açúcares refinados e adoçantes artificiais


Portanto, esperamos que estas recomendações ajudá-lo Marilyn.


Boa sorte e tudo de melhor para você!


Saudações

Troy (Admin)



Artigos relacionados