Top 4 remédios naturais e caseiros para flacidez da pele do pescoço

Vídeo: CREME CASEIRO para ELIMINAR a FLACIDEZ DA PELE-Creme milagroso


Vídeo: ��Como acabar c/ a FLACIDEZ da pele (Receita caseira)



QUESTÃO:

Minha pele do pescoço é horrível e cede como um saco de batatas. Existem quaisquer tratamentos naturais ou remédios que podem ajudar com isso?
Obrigado.


RESPONDA:

Oi Sharon, e obrigado por sua pergunta sobre remédios naturais / home para a flacidez da pele.

Em primeiro lugar, a flacidez da pele em qualquer parte do corpo é causada por que é conhecido como ruptura de fibras elásticas. Então, basicamente, as fibras elásticas da pele ter quebrado para baixo e agora tornaram-se solto. Felizmente, você pode apertá-los novamente sem ter que recorrer a cirurgia plástica caro.

Aqui estão algumas das melhores maneiras de fazer isso ...


# 1. Coloidal minerais e Chlorella: Sua pele precisa de certos nutrientes para a produção de colágeno, o material que mantém tudo em conjunto. A vitamina C, E, D e A são todos necessários, juntamente com os minerais selénio, zinco, biotina, magnésio, boro e sílica. Você também precisa de alguns antioxidantes poderosos para reverter os danos dos radicais livres que ocorreu dentro das células. Um suplemento mineral coloidal combinado com chlorella e spirulina é definitivamente o melhor (e mais barata) maneira de obter todos os nutrientes que seu corpo (e pele) precisa. Aqui está o que parece ...

Coloidais minerais derivados de plantas

Chlorella orgânica e Spirulina


# 2. Mantenha-se hidratado: Manter-se hidratado é extremamente importante como a desidratação é uma das principais causas de degradação das fibras elásticas. Certifique-se de beber 8-10 copos de água filtrada a cada dia.


# 3. Exercício: O exercício é ótimo para reduzir a flacidez da pele, mas há uma ressalva. Se você se exercita então torna-se ainda mais crucial para completar com chlorella / spirulina e minerais coloidais. O exercício pode esgotar o corpo de nutrientes (especialmente quando você suar) para ter certeza de substituir os nutrientes todos os dias.


# 4. Remédios externos: Usando cremes naturais e loções (como este) para apertar a pele é extremamente benéfico, desde que eles são naturais e não quimicamente atado. Existem alguns remédios caseiros maravilhosos que você pode usar para ajudar a apertar a pele incluindo aloe vera, claras de ovos, limões e óleos de incenso.

Ter uma leitura deste artigo para algumas grandes remédios externos e dicas para a fixação flacidez da pele (e estrias) ... 8 Home remédios para a flacidez da pele e estrias.

E este artigo recente boletim fala sobre as impressionantes benefícios anti-envelhecimento de casa feita caldo de osso para a flacidez da pele ... A melhor (e sem qualquer custo) Anti-envelhecimento, perda de peso e saúde comum remédio que você vai nunca em frente!


Espero que isto ajude.


Boa sorte e tudo de melhor para você!


Saudações

Troy (Admin).

Artigos relacionados