Impressionante cura de câncer natural

Aqui está um incrivelmente poderoso cura de câncer natural que você definitivamente não vai ouvir falar no noticiário mainstream. Mas este tratamento do câncer surpreendente é um dos melhores que há. Aqui está o porquê...

O cancro é uma doença verdadeiramente horrível. É implacável e não certamente não desistir facilmente. A melhor maneira de sobreviver ao câncer é, naturalmente, para preventit em primeiro lugar. Mas a maioria das pessoas realmente não pensar muito sobre thisin suas vidas diárias e normalmente só vêm para sites e artigos tais asthis quando eles, ou um ente querido, ou foi recentemente diagnosticado com thedisease ou tratamentos convencionais (cirurgia, quimioterapia, radioterapia) Falhou. Isso é lamentável, mas não é o fim do mundo. Há stillhope porque ... câncer é definitivamente curável!

Eu sei que a "especialistas" assustar com esse tipo de conversa, mas it`strue. E as "curas" que realmente aconteceu desde a pesquisa e studiesconducted dentro da indústria do câncer "alternativo", não de mainstreammedicine. Na vanguarda da pesquisa é uma organização sem fins lucrativos calledthe Cancer Research Foundation Independente (ICRF). Esta organização wasfounded pelo pesquisador de câncer e fundador do # 1 site de tratamento alternativo de câncer do mundo, Webster Kehr (Cancertutor.com). Eu tive o privilégio de interviewingWebster há alguns meses e esse cara é o negócio real (Você pode ler a entrevista completa aqui). Quando se trata de prevenção e tratamento do cancro, Webster e equipe hisresearch definitivamente sabem o que estão falando! E um dos theprotocols juntos pelo ICRF é "The Dirt Cheap Protocolo". Este treatmentworks extremamente bem e nosso protocolo aqui é semelhante (e com base nisso), mas witha leve torção.

o Real Causa do câncer foi finalmente descoberto ...

Agora sabemos o que causa câncer. O cancro é causado por micróbios e parasitas tóxicos que invadethe células do corpo. Esta não é uma "teoria" estamos falando de hereeither. Já foi provado sem sombra de dúvida pelos pesquisadores ATTHE ICRF. Estas criaturas pouco desagradável, basicamente, interceptar e "roubar" ourcells abastecimento alimentar (glucose), juntamente com excretar substâncias tóxicas (cada livingorganism tem que cocô) que, eventualmente, infecta e debilita cada célula. Becauseall dos seus órgãos são nada além de trilhões e trilhões de "células" clumpedtogether, quando essas células começam a falhar os seus órgãos começam a falhar. O sistema imune também é reduzida severamente, o que significa que, em seguida, perde a sua capacidade toeffectively alvo as células infectadas (células cancerosas). Quando isso acontecer, cancercells são livres para se multiplicar fora de controle. Este é o início de cancerwithin do corpo.

Você realmente não precisa para matar células cancerosas. Se você Killthe Micróbios nas células que, naturalmente, voltar a "células saudáveis" ...

Isto também foi comprovado. Embora seja um thatchemotherapy fato mata as células cancerosas (mas também mata as células saudáveis), ele doesn`tkill os micróbios e parasitas. Ele também reduz o sistema imunológico tão mal thatnot são apenas os micróbios livres para continuar a infectar as células de outros órgãos, o sistema imunológico é agora incapaz de atingir eficazmente as novas células cancerosas (e está em situação ainda pior do que era antes) assim, todo o processstarts outra vez, geralmente desta vez com um órgão diferente. Este é whysomeone que tem câncer de mama, por exemplo, e decide ir com quimioterapia, usuallyfinds que o câncer se "espalhar" a outro órgão ou parte do corpo monthsdown a pista (normalmente os pulmões). Infelizmente, esta é uma familiarscenario muito.

Assim matar as células cancerígenas não é necessário em todos os epode ser realmente prejudicial. É muito melhor para reverter a célula cancerosa BackTo uma célula saudável e estimular o sistema imunológico. Este é o lugar onde "A Fórmula Cure Cancer Super Cheap Natural e Prevenção" entra. Se você quer totreat câncer (reverter células cancerosas de volta para as células saudáveis) ou prevenir o câncer (manter os micróbios e parasitas para fora das células e estimular o sistema imunológico) theprotocol você usa é praticamente o mesmo. A única diferença está na freqüência amountsand dos alimentos e suplementos tomados.

O Super Cheap Cure Natural Câncer (e prevenção) Formula ...

O maior problema com o tratamento do câncer para a maioria dos Peopleis o custo. Quer ir com tratamentos convencionais ou alternativas, thecost pode ser extremamente elevado (seguro de saúde, os tratamentos em curso, etc) .que é provavelmente tudo bem se você puder pagar, mas se você não pode, você está na verdade trouble.That por isso que este protocolo é tão bom. Não custa muito para implementar andcontinue com e os alimentos e suplementos necessários podem ser encontrados no país virtuallyany todo o mundo!

Então aqui está o nosso "de câncer natural fórmula super barato prevenção cureand" em 3 passos simples ...

# 1. Uma das melhores maneiras de parar e matar os parasitas microbesand que infectam as células e causam o câncer é com um pó ofturmeric combinação, gengibre, canela, MSM enxofre biológica e grama de trigo. E makeno erro, esses 5 são todas as curas de câncer incrivelmente poderosos!

Para simpleprevention, tudo que você faz é tomar estas misturados entre si, mas se você tiver cancerthen é um pouco diferente. Você substituir a grama de trigo com bicarbonato de sódio forthe primeiras 3 semanas, em seguida, voltar para o wheatgrass por 3 semanas, em seguida, voltar tothe bicarbonato de sódio por mais 3 semanas e assim por diante. Bicarbonato de sódio é muito eficaz atkilling os micróbios que causam câncer, porque é altamente alcalina. Switchingback frente e para trás entre a grama de trigo e bicarbonato de sódio mantém efetivamente thecells alcalina sem causar alcalose (sangue tornando-se muito alcalino). Este alternatingprocess é feita para um total de 12 semanas antes de deixar cair o bicarbonato de sodacompletely em favor da grama de trigo.

Agora aqui é a coisa, porém, justsimply tomar estes alimentos por conta própria vai fazer pouco para prevenir e treatcancer. O motivo? Eles não serão capazes de penetrar de forma eficaz o infectedcell. É por isso que você precisa para levá-los em conjunto com # 2.

# 2. Os micróbios que ficam dentro da célula e causecancer alimentam exclusivamente off açúcar (glicose). Na verdade, eles adoram! Assim, para obter estes 5 alimentos poderosos para a célula infectada, que basicamente precisa "esconder" themwith um alto alimentos açucarados. Desta maneira, os micróbios na célula cancerosa ir tofeed fora do açúcar, em seguida, começar a batida com o micróbio destruindo alimentos we`veattached a ele. É como aqueles torrões podres que vão e anexar um vírus de computador para oneof seus e-mails. Você vê o e-mail na sua caixa de entrada e, logo que você abri-lo ... bam! O vírus é liberada em seu computador. Este protocolo é exatamente thesame. E a melhor comida "açucarado" a ser usado para este é definitivamente o mel local ou Manukahoney. Você pode usar xarope de bordo ou preto cinta melaço no lugar de thehoney, mas o mel também é um tratamento de câncer muito eficaz por isso é muito melhor para gowith isso, se puder.



# 3.Assim, para a prevenção do cancro, aqui está o que você faz ...

Usando uma pequena tigela arredondada ou recipiente, misturar cuidadosamente ½ uma colher de chá de açafrão em pó, ½ colher de chá de frescos gengibre ralado, e ½ colher de chá de canela, juntamente com ½ colher de chá de MSM e 1 colher de chá cheia de qualquer grama de trigo, grama de cevada, spirulinaor pó de chlorella (não o bicarbonato de sódio), juntamente com uma colher de sopa de Manuka honeyor o mais escuro mel local que você pode encontrar. Em seguida, basta comer thisconcoction 20 minutos antes das refeições com o estômago vazio, juntamente com beber um copo cheio de água filtrada. Continue a tomar esta fórmula uma a duas vezes por dia para a restof sua vida.

Simples! 

Vídeo: CÂNCER - CURA NATURAL

Como uma cura de câncer natural, aqui está o que você precisa fazer ...

Misture bem os mesmos ingredientes da mesma maneira, excepto asabove aumentar todos os valores por ½ colher de chá e substituir a comida verde (grama de trigo, cevada grama, etc) para o bicarbonato de sódio em 1 colher de chá cheia. TAKETHIS todo o lote primeira coisa na parte da manhã com o estômago vazio com um copo cheio de água filtrada. Em seguida, faça-se e tomar um outro lote de 30 minutos antes do almoço (com o estômago vazio) e repita mais uma vez antes de dormir (3 vezes por dia no total). Faça isso por três semanas antes de mudar frente e para trás da maneira descrita na etapa # 1. Afterthe 12 semanas é para cima, então você ir no protocolo de prevenção, mas sim oftaking essa mistura uma vez para duas vezes por dia, você vai ser levá-lo três vezes ao dia durante sólidos de 12 meses. Depois disso, você pode, em seguida, cair para duas vezes por dia. Lembre-se, o câncer é uma doença implacável e você não pode tornar-se complacente. Claro, você absolutamente devo ficar com este protocolo para o resto de sua vida se você quiser tokeep câncer embora para sempre!



Também é importante notar aqui que é absolutamente crítico -lo a eliminar todos os açúcares e alimentos açucarados de sua dieta enquanto estiver usando este protocolo para tratar seu câncer (exceto para o mel é claro). De outros "açúcares" irá interferir com a eficácia deste protocolo e diminuir seu efeito tremendamente. A linha inferior é que você quer as células cancerosas para alimentar exclusivamente fora do mel e nada mais! Além disso, se você decidir touse este protocolo, não use o bicarbonato de sódio / maple syrup remédio que listamos em nossa seção "cura de câncer naturais" também. Isto iria resultar em demasiado alcalinidade no corpo.

Alguns pontos extra para manter em mente ...

Em primeiro lugar, porque um sistema digestivo de trabalho saudável e ideal é crucial para a absorção de nutrientes e para estimular o sistema imunológico (70% do seu sistema imunológico é realmente localizado em seu intestino), certifique-se de tomar um suplemento probiótico de boa qualidade para ajudar a construir -se as bactérias amigáveis ​​em seu intestino, juntamente com consumindo abundância de alimentos ricos probióticas ... 8 Grande probiótico alimentos ricos você deve comer. Probióticos também ajudam a matar candida prejudicial albican fungo no corpo, que de acordo com a especialista em câncer famoso, o Dr. Tullio Simoncini, é uma das principais causas de câncer! 

Chilli do (particularmente pimenta caiena) são excelentes para impulsionar theimmune sistema, bem como para tentar e ter estes com as suas refeições, tanto quanto possível.

Com o tumeric, esta especiaria é solúvel em gordura para ter certeza de tê-lo sempre com uma colher de sopa de óleo de coco, juntamente com 10-12 pequenas pimentas pretas (pimenta preta aumenta a capacidade de absorção de açafrão por uma gritante 2000%). pimenta preta também contém um composto chamado beta-cariofileno (BCP), que os pesquisadores só recentemente descobriu funciona como um canabinóide!

Alémdisso, certifique-se que você só compra o mais alto tumeric qualidade ou tumericextract você pode encontrar. Não vá com as variedades baratos como estes contêm cargas inúteis e corantes.

O gengibre que você usa deve ser gengibre fresco ralado (oh, e no caso de você não ter ouvido, um novo estudo apenas encontrou gengibre para ser de até uma surpreendente 10.000 vezes mais eficaz a matar células de cancro do que a quimioterapia!)

Com o pó de canela, itshould só vêm da Tailândia, Indonésia, Vietnã ou no Ceilão. Não compre o mais barato canela "cassia" como é longe de ser tão eficaz.

A comida verde precisa ser cultivados organicamente e o bicarbonato de sódio deve bealuminium livre (embora tecnicamente tudo o bicarbonato de sódio é "livre de alumínio"). Bob`sRed Moinho de bicarbonato de sódio é definitivamente um dos melhores no mercado. 

Finalmente, o enxofre biológica MSM deve ser destilado sem enchimentos adicionados ou binders.This marca é um dos melhores que eu encontrei até agora ... Ouro OrganicSulphur Padrão. 

Por favor, não cercear sobre qualquer um desses ingredientes. Só compra thehighest qualidade ou você não vai conseguir o resultado desejado. É realmente muito simpleand tão importante!



O câncer é definitivamente não é uma sentença de morte ...

Infelizmente, muitas pessoas olham para este protocolo andstraight longe eles decidem que porque é tão simples (e ridiculamente barato), não pode possivelmente trabalhar. No entanto, eu digo para as pessoas ... não associatesimplicity e de custos com eficácia! A história tem mostrado repetidamente que thesimplest curas e remédios são realmente a melhor (um exemplo perfeito deste isrickets. Esta doença foi completamente curada simplesmente adicionando alguns D tomilk vitamina).

Este protocolo funciona, e é ainda seguro para as crianças. A outra coisa boa sobre isso é que também pode ser usedsafely em conjunto com tratamentos convencionais como a quimioterapia (se youdo acontecer a escolher esta opção). Você precisa consultar com seu médico de família que se youare tomar qualquer medicação de afinamento do sangue, tais como aspirina ou varfarina antes implementingthis protocolo como estes alimentos anti-câncer e suplementos também diluir o sangue (em uma boa maneira embora!)

Você também precisa estar ciente de algo conhecido como reacção Herxheimers. Esta condição pode ocorrer, por vezes, quando o corpo detoxes rapidamente. "A síndrome do cérebro Foggy" e letargia são os dois efeitos colaterais mais comuns. Eles geralmente duram apenas alguns dias, mas pelo menos se você está ciente de que você sabe o que esperar se isso acontecer para você. Mas lembre-se ... Herxheimers reação é realmente uma coisa boa! Isso significa que o protocolo está começando a fazer efeito. 

E por último mas não menos importante, certifique-se de usar este protocolo inconjunction com como muitos dos outros remédios naturais para o câncer que listamos (exceto o protocolo de xarope de bicarbonato de sódio / maple, claro). Você quer definitivamente togive si mesmo a melhor chance possível de vencer esta doença.

Para ler mais da nossa "curas naturais para o câncer" artigos, clickon o link abaixo ...

Vídeo: CURA EFECTIVA PARA EL CÁNCER 100% NATURAL


Vão desde a cura natural câncer - tumeric, o gengibre, a canela, HSH, mel - para remédios mais naturais para o câncer

Vídeo: CÂNCER - CURA NATURAL (o que seu médico não sabe sobre nutrição celular pode estar te matando)

Ir para salvar vidas curas naturais e remédios naturais home page


Artigos relacionados