Um poderoso remédio natural para a síndrome do intestino solto

Vídeo: Diarréia, intestino solto e a vida no banheiro - Minuto Saudável #2


Vídeo: Remédio para infecção intestinal



Quer tratar com sucesso a sua síndrome do intestino solto sem a necessidade de medicamentos ou cirurgia? Veja como ...


QUESTÃO:

Olá. Eu tenho duas perguntas que eu espero que você possa me ajudar com:

# 1. O que posso fazer para curar o meu intestino solto? Existem bons remédios naturais ou em casa disponível?

# 2. É benéfico para usar linhaça, lavanda, feno-grego e sálvia para o câncer de mama?

Muito obrigado.


RESPONDA:

Oi Myral, e obrigado por suas perguntas.

Vamos começar com a síndrome do intestino solto, o que realmente faz com que ele e alguns remédios naturais que irão trabalhar. Esta condição é realmente um problema muito comum, mas pouco reconhecido, afetando mais e mais pessoas na sociedade de hoje. É o resultado quando grandes "lacunas" forma entre as células da parede do intestino, o que permite que as toxinas, bactérias e alimentos para escoar para fora.

substâncias nocivas, como parasitas, fungos, toxinas e bactérias, juntamente com outros materiais estranhos, são normalmente eliminados - mas com síndrome do intestino solto estas substâncias estão autorizados a entrar na corrente sanguínea. Claro que, o efeito que este possui sobre a saúde pode ser muito grave.

Outro problema com a síndrome do intestino permeável é que provoca a libertação de anticorpos. Estes anticorpos podem então atacar o revestimento do intestino, resultando em diferentes problemas gastrointestinais tais como colite e doença de Crohn.

As bactérias lactobacillus (probióticos) desempenham um papel importante na prevenção, tratamento e cura de síndrome do intestino permeável. Tomando uma boa qualidade suplemento probiótico, juntamente com o consumo de alimentos ricos em bactérias amigáveis ​​é vital (aqui está um ótimo site sobre a forma de facilmente fazer seus próprios alimentos ricos em probióticos também ... Culturas da Saúde).

Além disso, a grama de trigo ou cevada grama pó, juntamente com óleo de prímula também vai ajudar a curar o trato digestivo e livrar seu corpo de síndrome do intestino solto. Você pode facilmente comprar probióticos, grama de trigo em pó e óleo de prímula de lugares como Amazon ou Ebay. É claro, uma dieta saudável também é crucial. Certifique-se de comer muitas frutas e legumes (juiced, ou, de preferência amassada com um Nutri-bala ou algo parecido) e não comer todos os alimentos processados ​​ou refinados (ou junk food) em tudo!

Agora, no que diz respeito ao uso das ervas que você descreveu para o tratamento de câncer de mama? Estas ervas certamente vai ajudar com a prevenção, mas eles não são fortes o suficiente para ajudar com realmente tratar esta doença. Ter uma leitura do nosso artigo aqui sobre os melhores remédios de ervas e tratamentos para o cancro ... Ervas que são Killers Câncer Super Poderosas!.

Também ter uma leitura deste artigo sobre um poderoso tratamento do câncer natural que é definitivamente vale a pena olhar ... O Super Cheap Cancer Natural Cure (e prevenção) Formula.


Espero que estas dicas e recomendações ajudá-lo Myral.


Boa sorte e tudo de melhor para você,


Saudações

Troy (Admin)



Artigos relacionados