Como glucosamina e vinagre de maçã ajuda com artrite

Vídeo: Os benefícios do vinagre de maçã para a saúde





QUESTÃO:

Oi, eu estou seguindo muitas das suas recomendações para a artrite - ACV, pulverizador de magnésio, cálcio, bórax, bicarbonato de sódio, etc .... mas eu não posso tomar glucosamina. Isso me dá muitas fezes soltas e até mesmo diarréia. Eu costumava comprar glucosomine HCL de AOR e funcionou muito bem, mas eles não fazem mais isso. Eles só têm sulfato de glucosamina. Meu palpite é que ele é o sulfato de que me incomoda. Você tem alguma sugestão?

Eu também estou tomando ACV para o meu IBS, artrite e refluxo ácido. Quando eu disse ao meu médico que eu estava tomando esse remédio, ela disse que se você tem problemas de ácido, em seguida, por que você iria colocar mais ácido em sua garganta? Um teste que eu levei no hospital mostrou que eu tenho excesso de ácido no estômago e que eu tinha uma pequena hérnia na junção do estômago e oesophegus. Você pode explicar como a adição de ACV com o ácido que contém obras para suprimir a minha refluxo ácido?

Obrigado por todo o excelente informações em seu site. Muitas das suas recomendações têm também ajudado a minha mãe com a gota. Nós dois somos gratos por esta grande fonte de informação.

Francine Brassard
Nanaimo, British Columbia


RESPONDA:

Oi Francine. Em primeiro lugar, obrigado por suas amáveis ​​palavras. Nós realmente aprecio isso e se alegram as nossas recomendações estão ajudando.

Em primeiro lugar com a glucosamina, você ainda pode comprar HCL glucosamina (cloridrato) em outras marcas. O que nós recomendamos é a glucosamina de Schiff (ele realmente funciona bem!). Ele também contém vitamina D e ácido hialurônico para o benefício extra. De todos os relatórios, é muito fácil sobre o estômago. Apenas certifique-se de levá-la logo após uma refeição. Nunca levá-la com o estômago vazio, pois isso pode causar diarréia. Aqui está o que parece ... Schiff glucosamina com vitamina D3 e suplemento ácido hialurônico Conjunta.

Agora, no que diz respeito à acidez do vinagre de maçã. Sim ACV é ácida, no entanto, uma vez que entra no corpo muda e se torna alcalina! O seu médico deve saber disso. Este artigo explica mais sobre ACV, como ele funciona e alguns de seus benefícios ... Benefícios do vinagre de maçã. Apenas a matéria, inalterado vinagre de maçã é, porém formando-alcalino. (Branco, vinagre, vinho tinto, etc) da ACV processados ​​estão formando ácido. É por isso que somente a ACV não filtrada orgânico nunca deve ser consumido. Uma vez que o vinagre de maçã torna-se alcalino no intestino lo "normaliza" digerir a produção de ácido. O teste que você tomou mostrou a produção de ácido do estômago excesso porque seu intestino não está funcionando corretamente, por isso está tentando compensar produzindo mais ácido. A ACV vai ter o intestino funcionando corretamente novamente. Apenas certifique-se de começar a abundância de probióticos em você, bem como para a saúde do intestino. Isto é crucial para curar tanto o seu refluxo ácido e sua artrite.


Portanto, esperamos que este responde às suas perguntas e ajuda você a Francine.


Boa sorte e tudo de melhor para você!


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados