Os remédios naturais para a artrite

Existem alguns tratamentos de artrite ortodoxo e heterodoxo que são riram pela profissão médica. Deve notar-se, no entanto, que muitas pessoas Juro por sua eficácia!

Aqui estão as principais remédios caseiros para a artrite que você pode querer considerar ...

Vitamina E: Esta vitamina essencial inibe a produção de prostaglandinas, a dor substâncias que exacerbam os sintomas de artrite das partes planas.

Num estudo, 50 pacientes receberam ou a vitamina E ou um placebo. O grupo da vitamina E relataram alívio da dor significativa e foram capazes de usar menos da sua medicação para dor. Em outro estudo, pesquisadores fizeram basicamente a mesma coisa, exceto após 10 dias eles mudaram a vitamina E pílula para o versa grupo placebo e vice, sem o conhecimento do paciente. Surpreendentemente, a vitamina E ainda deram excelente alívio da dor em 52% dos pacientes em relação a 1% para o grupo do placebo.

Vitamina C:A vitamina C é absolutamente essencial para a produção de colagénio. Como você vai se lembrar de nossos tratamentos de artrite Artigo # 2, o colágeno ajuda a reconstruir a cartilagem óssea e pára o corpo de atacar as suas próprias articulações, como é o caso com osteoartrite.

Vídeo: Abandonou Todos os Medicamentos Caros de Artrite e Artrose !

Você receberá alguma vitamina C a partir de seus cereais gramíneas, juntamente com alguns dos outros alimentos e suplementos que você já esteja a tomar. No entanto, você nunca pode ter muito desta vitamina, especialmente para o alívio da artrite, então você vai precisar de olhar para a suplementação extra. Dr. Linus Pauling realmente recomendado que tomamos pelo menos 10.000 mg de vitamina C de todos os dias por isso não tenha medo de overdose! 



Vitamina A:O seu corpo necessita de grande quantidade de vitamina A, juntamente com zinco e cobre, para formar também colagénio e tecido conjuntivo. Você receberá alguma vitamina A e beta-caroteno (o corpo converte o beta-caroteno em vitamina A), bem como zinco e cobre a partir de sua grama cereais e minerais coloidais líquidos, mas isso não será suficiente. Você pode comprar vitamina A com bastante facilidade em forma de suplemento e pode levar até 2.800 microgramas (9,4000 UI) por dia em total segurança. 

A vitamina B6, B1 e B12:A maioria dos doentes com artrite mais velhos são cronicamente deficiente em vitamina B6 e são fortemente aconselhados a tomar quantidades extras. Os sintomas incluem formigamento, dor e rigidez nas mãos.

Os estudos mostraram também que B1 e B12 aumentar a eficácia de drogas analgésicas, que permite então que os pacientes a tomar uma dose muito mais baixa. Assim, tanto quanto artrite tratamentos naturais vão, também é sábio para ter certeza de obter o suficiente dessas vitaminas também. 

Mesmo:SAM-e tem sido demonstrado em vários studiesto ser mais eficaz no tratamento da dor e inflamação associadas do que withosteoarthritis (drogas anti-inflamatórias não esteróides) NSAID, com efeitos feweradverse. Ele ajuda a aliviar a dor, rigidez e inchaço das thejoints juntamente com realmente ajudando a reconstruir a cartilagem.

Você precisa totake uma dosagem de cerca de 1200 mg por dia, e deve ser tomado com groupvitamins B para a eficácia adicionada. Em alguns países, como os Estados Unidos, está disponível como um suplemento natural, enquanto em outros países é consideredmedication, assim você pode precisar de uma receita médica.

SAM-e é considerado como sendo as mais bem sucedidas oneof tratamentos de artrite. A outra vantagem é que começa a trabalhar veryquickly (geralmente dentro de uma semana). 

Artigos relacionados