Melhores remédios caseiros para cistos sebáceos?




QUESTÃO:

Eu tive cistos sebáceos toda a minha vida adulta, apesar de ser muito cuidadosos com a higiene. Socorro! ... Estou cansado desses solavancos sobre meu rosto e atrás das orelhas. Dermatologia não ajudou, nem têm cosméticos caros. Todas as sugestões, por favor?


RESPONDA:

Olá Jean, e obrigado por sua pergunta sobre remédios naturais e caseiros para cistos sebáceos.

Em primeiro lugar, a razão número um para alguém continuar a obter cistos sebáceos é baixa imunidade e um sistema imunológico que tem sido severamente comprometida. Assim, o primeiro curso de ação a tomar é estimular e fortalecer o sistema imunológico. Para começar, ter uma leitura de nosso artigo boletim de junho de aqui, onde listamos os 13 principais maneiras de impulsionar seu sistema imunitário ... Tome a sua saúde a um nível totalmente novo Com estas poderosas imunitário Para melhorar!

Junto com a impulsionar sua imunidade, aqui está mais alguns remédios naturais e caseiros para cistos sebáceos que trabalham um deleite ...


# 1. O vinagre de maçã (ACV): O vinagre de maçã contém algumas propriedades anti-bacterianas, anti-fúngicos e anti-séptico poderosos. Ela também ajuda a equilibrar fundamental de base do corpo de ácido / alcalino (pH) e turbo-impulsionar o sistema imunológico. Esta substância é um forte agente de limpeza interna e externa que é perfeito para se livrar de cistos sebáceos.

Existem duas formas de utilizar o ACV. Levá-lo internamente e usá-lo externamente ...

Para tirar internamente, quer tomar a ACV em forma de cápsula ou misturar uma colher de sopa de matéria-vinagre de maçã orgânico (tal como estes queridos) em um copo de água filtrada quente e bebida. Faça isso duas vezes por dia, 20 minutos antes das refeições com o estômago vazio. ACV é tão bom para se livrar de cistos, e para uma boa saúde para essa matéria, que é uma idéia muito boa para continuar a fazer parte de seu regime diário permanentemente!

Agora, para uso externo, aqui está o que você faz ...

Aplicar ACV sobre o cisto e cubra com uma gaze ou pano limpo por cerca de 3-4 dias. Remover o curativo após este tempo e você encontrará uma camada dura de pele do cisto. Remover esta camada dura de pele para remover o líquido / pus do cisto. Limpe o cisto e aplicar um novo curativo. Deixar o curativo sobre o cisto por mais 2-3 dias. Quando você remover o curativo você deve observar a pele nova crescendo.


# 2. Castor Oil: Óleo de rícino funciona surpreendentemente bem em cistos sebáceos, e funciona muito rapidamente. Tenha em mente que este é apenas um remédio externo embora.

Então aqui está o que você faz ...

Basta aplicar um pouco de óleo de mamona puro orgânica (não use qualquer outro tipo) diretamente em seu cisto sebáceo e esfregue suavemente com os dedos. Faça isso 3 vezes por dia e ver seu cisto desaparecem rapidamente dentro de dias!

A grande coisa sobre o óleo de rícino é que é completamente seguro e não tóxico. Apenas certifique-se de lavar bem as mãos antes de aplicar.


# 3. Peróxido de Hidrogênio: O peróxido de hidrogênio é um fantástico "cura tudo" remédio. Este material é ainda recomendado pelo Dr. Mercola. Ele ama isso!

Para a cura de cistos sebáceos, ele funciona como um encanto. E é também seguro e não tóxico também. Simplesmente embeber uma bola de algodão com algum peróxido de hidrogénio (apenas deve ser a solução a 3%) e aplicar directamente sobre o cisto. Faça isso 2-3 vezes ao dia. O único efeito colateral, se você pode chamar assim, é a pele e todo o cabelo pode virar mais leve do branqueamento. Isto é perfeitamente bem e completamente inofensivo.


# 4. Witch Hazel: hamamélis tem propriedades adstringentes que limpam a pele e acelerar o processo de cicatrização. Os taninos em bruxa extracto avelã remover o excesso de óleo da pele e prevenir a obstrução das glândulas sebáceas, as quais resultam na formação de cistos. Aplicar hamamélis diretamente sobre o cisto e deixe de molho por pelo menos um par de horas. Repita duas vezes por dia.


# 5. Prata coloidal: A prata coloidal é um poderoso antibiótico natural. Ele reduz a inflamação, inchaço, e mais importante, estimula a circulação linfática no corpo para parar a infecção. A prata coloidal é também uma forte imunidade de reforço e é extremamente eficaz para a cura de cistos sebáceas. E a grande coisa sobre a prata coloidal é que pode ser usado tanto interna como externamente.

Para uso interno, misture 1/2 colher de sopa de alta resistência prata coloidal em um copo de água filtrada e beber com o estômago vazio. Faça isso duas vezes por dia (para um total de uma colher de sopa por dia).

Para uso externo, mergulhe uma bola de algodão com um pouco de prata coloidal e aplicar diretamente para o cisto sebáceo 2-3 vezes ao dia.



Portanto, esperamos que estas dicas e remédios ajudá-lo Jean. Há certamente mais remédios naturais e casa para cistos sebáceos lá fora, mas os listados aqui dar os melhores resultados e são mais fáceis de implementar.


Boa sorte para você e tudo de bom!


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados