Extrato de folha de oliveira para a herpes simplex virus ii

Vídeo: Tratadas com o extrato da mutamba estariam tendo resultados positivos contra Aids


Vídeo: Autor da Própria Saúde - Moringa_parte 01 [hipertensão, emagrecimento, úlcera, antibiótico]



QUESTÃO:

Bom Dia. Eu tive Herpes Simplex 2 para cerca de 5 anos agora e só tem um par de surtos, cerca de duas vezes por ano. Acabo de receber a "Cápsulas de extrato de folha de oliveira Olivus" e estou tomando uma de manhã e uma à noite como recomendado nas direções. Devo tomar mais do que isso todos os dias? Eu sei que você recomenda para bater o vírus difícil para os primeiros 6 meses, mas os sentidos dizem "uma a duas cápsulas por dia".

Apreciar seus pensamentos.

Obrigado,
Pat.



RESPONDA:

Oi Pat, e obrigado por sua pergunta. Você é melhor fora de furar com duas cápsulas por dia como por que você está fazendo atualmente. Isto é perfeito. Tomar mais não vai realmente dar-lhe qualquer benefício extra de qualquer maneira.

Não se esqueça de usar como muitos dos outros remédios listados também. O extrato de folha de oliveira combinado com óleo de orégano e prata coloidal é uma combinação muito potente, por isso certifique-se de combinar os três.

Finalmente, consumindo uma dieta de alimentos crus e "comer limpo e bebendo" é crucial para que você obtenha o máximo proveito do extrato de folha de oliveira e outros suplementos. Vá orgânico se você pode e só beber água filtrada limpa.

Uma das chaves para livrar seu corpo do vírus herpes simplex é desintoxicação. Assim, isto significa que a remoção de todos os metais pesados ​​e toxinas do organismo. Isso é essencialmente o que o OLE, óleo de orégano e prata coloidal fazer .... Cure Herpes Natural.



Espero que isso ajude você Pat.


Boa sorte e tudo de melhor para você!


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados