Cientista diz herbicida roundup da monsanto é completamente segura para beber, até que a apresentadora de tv oferece-lhe um copo ...


Aqui está uma história divertida eu acho que todos irão gostar. Um cientista (Dr. Patrick Moore), que insiste que ele não tem vínculos financeiros com a corrupção gigante Monsanto diz que seu herbicida Roundup é perfeitamente segura para beber. A parte engraçada é que ele estava sendo entrevistado no ar quando ele fez a afirmação, mas rapidamente mudou de tom quando o entrevistador lhe ofereceu um copo!

O entrevistador manteve pressionando-o para beber um pouco até que o bom médico finalmente rachado os tombadilhos e saiu da entrevista!

A Agência Internacional para Pesquisa sobre o Câncer saiu recentemente e nomeado Roundup como um carcinogéneo provável. Claro, Monsanto disse que era uma carga de lixo e seu produto era perfeitamente seguro. Dr. Moore também diz que é seguro também, mas ele tem sido chamado de um lobista Monsanto antes, e, claro, ele sempre nega.

Para aqueles de vocês que não sabem, a Monsanto também é a empresa que produz e obteve aprovação para o adoçante artificial aspartame tóxico. Eles também querem ser capaz de alimentos transgênicos produzir em massa (eles são os maiores produtores de sementes geneticamente modificadas do mundo) e são muito contra tornando a rotulagem de alimentos transgênicos obrigatória. Esta empresa é vergonhosa e enganadora. Lucros, e não vidas humanas são tudo o que importa para eles.

Uma pesquisa da Nielsen no ano passado constatou Monsanto terceiro na lista dos piores empresas de alto perfil, de um total de 60. E, claro, houve a "Marcha contra a Monsanto" comícios em todo o mundo, que têm visto grandes multidões de pessoas em ralis contra esta empresa puramente imoral e antiético!

De qualquer forma, a entrevista é muito engraçado e vale a pena assistir ...

Monsanto Scientist Pro Insiste herbicida é totalmente seguro para beber ... Então TV anfitrião oferece-lhe um copo

Artigos relacionados