Remédio natural para a pressão arterial elevada - teoria sal

O primeiro tratamento e remédio natural para a pressão arterial elevada você deve seguir de acordo com a indústria médica é restringir o consumo de sal. Mas aqui estão as razões pelas quais este conselho é manifestamente infundado ...

Vídeo: Como baixar a pressão alta

Se você já leu o nosso primeiro artigo sobre remédios naturais para a pressão arterial elevada (se você não tiver, então você pode clicar no link na parte inferior desta página), então você vai perceber que estamos de volta para o assunto controverso de sal e pressão arterial elevada. Este debate tem sido travada por muitos anos e nós pensamos que é uma questão importante que precisa ser esclarecido.

Tele profissão médica parece inferno dobrado em tentar convencer as pessoas a restringir a quantidade de sal em sua dieta, porque é supostamente tão ruim para você, mesmo que não há nenhuma evidência real para provar esta teoria. Even a Associação Americana do Coração concordou que há uma nítida falta de prova sobre a teoria de sal e pressão arterial elevada ...

Em julho de 1997, saiu com um artigo intitulado, Os médicos carecem de prova que o Demasiado sal é ruim para você, e disse que ...

"Depois de anos de dizer às pessoas saudáveis ​​que muito sal não é bom para eles, os investigadores ainda não têm evidência sólida para sustentar essa afirmação".

Vídeo: Poderosa bebida para a pressão alta, colesterol e triglicérides !!!



E cardiologista, Dr. Alexander Gordon Logan, passou por uma extensa quantidade de dados de pesquisa para tentar encontrar uma conexão entre a ingestão de sal e pressão arterial elevada. Ele não conseguia encontrar qualquer coisa e realmente saiu e disse ... (publicado em J.A.M.A) "Assim como você pode ir em frente e sal a sua comida ao gosto".

Finalmente, aqui está ainda mais uma prova de que o sal não tem absolutamente nada a ver com HBP e doenças do coração ... Adicionar sal à sua Alimento Diário - Apesar do que o seu médico dizer. 

Sal Teoria Sensibilidade Ainda a ser comprovada ...

A única conexão com sal e pressão arterial elevada, que foi, possivelmente, encontrado é o fato de que cerca de 10% da população pode ser sensíveis ao sal. Para que essas pessoas pode experimentar um ligeiro aumento na pressão sanguínea de muito sal em sua dieta. Mesmo que isso fosse verdade, 10% da população não é muito. Acreditamos que a causa provável não é, na verdade, sal sensitivity- é mais provável deficiências minerais galopante!

Mesmo Dr. Deepak Chopra, em seu livro Saúde Perfeita, faz um comentário sobre o sal e teoria da pressão arterial elevada. Ele diz…

No Ocidente, a conexão entre sal e hipertensão foi convincente o suficiente para que muitos pacientes com pressão arterial elevada foram proibidos de comer qualquer, mas as menores quantidades de sal. Isto implicava que o sal era de alguma forma um inimigo. Agora sabe-se que tais restrições eram muito graves - pessoa normal pode comer todo o sal que ele quer, sem danos a sua pressão arterial.

Artigos relacionados