Melhor remédio natural para o glaucoma ainda descoberto!

Vídeo: Glaucoma: o que é? como tratar?


Vídeo: Como é feito o tratamento do glaucoma?



QUESTÃO:

Foi-me dito glaucoma é hereditária e você deve ter uma certa idade a fim de lhes proporcionar um tratamento. Eu só estou querendo saber se existe um remédio natural / home para isso?

RESPONDA:

Oi Diana, e obrigado por sua pergunta sobre uma forma natural (ou remédio) para o glaucoma.

Em primeiro lugar, o "hereditário" teoria é discutível e ainda ainda precisa ser provado. Mas deixando isso de lado, sim, há (são) os remédios naturais e tratamentos para glaucoma que funcionam.


Aqui está 5 dos melhores ...

# 1. Baixar a pressão e insulina no sangue Níveis: De acordo com o Dr. Machado, um dos precursores para o glaucoma pode ser a pressão arterial elevada. Portanto, se a sua pressão arterial é alta, você precisa colocá-lo para baixo. Ter uma leitura dos nossos remédios naturais para o artigo a pressão arterial elevada aqui para algumas excelentes dicas sobre como baixar a pressão arterial naturalmente, ao invés de ter que depender de medicamentos prejudiciais ... Um remédio natural para a pressão arterial elevada Isso funciona rapidamente!

Reduzindo seus níveis de insulina também irá reduzir a sua pressão arterial, e por sua vez, reduzir a pressão sobre seus olhos. Tome uma colher de chá cheia de canela (um dos melhores alimentos de insulina diminuindo há) 3 vezes ao dia antes de cada refeição principal.

# 2. Dieta saudável: Isto é tão importante. Comer frutas e vegetais ricos em antioxidantes e carotenóides é crucial para a saúde dos olhos e na prevenção e tratamento de glaucoma. Laranja e amarelo legumes, juntamente com mirtilos, framboesas, bagas de goji e cerejas são os melhores. Evitar álcool, cafeína, alimentos processados ​​e açúcar também é crucial, pois todos estes agravar o glaucoma e outras doenças oculares.

# 3. Suplementos: Alguns suplementos são ótimos para ajudar a prevenir e tratar o glaucoma. Algumas delas incluem ...

Óleo de peixe - Promove a função da retina saudável (6.000 mg de um dia).

Vitamina D3 - Crucial para a saúde ocular (3.000 UI por dia).

Co-Q10 - Ajuda a prevenir os danos dos radicais livres para os olhos (300-500 mg de um dia).

A vitamina C e bioflavonóides - Crucial para os olhos saudáveis ​​e visão (2.000 mg de um dia).

Boldo - Este extracto anthocyanoside contém flavonóides que ajudam a função do olho apoiar e melhorar o fluxo de sangue (320 de mg por dia).

Magnésio - Melhora a circulação sanguínea e relaxa as paredes dos vasos sanguíneos (não se esqueça de tomar um suplemento de magnésio altamente absorvível como esta).

pimenta caiena - Muito poderoso dilatador dos vasos sanguíneos. Aumenta o fluxo sanguíneo e relaxa os vasos sanguíneos (1 colher de chá por dia ou tanto quanto você pode segurar!)

# 4. Exercício: O exercício reduz os níveis de insulina e níveis de pressão arterial. Aeróbica, musculação e tipo de formação rest-pause são os melhores. Exercício funciona muito bem para reduzir os efeitos de distúrbios oculares. Mesmo Dr. Joseph Mercola recomenda vivamente este.

# 5. Frankincense Óleo Essencial: eu tenho guardado o melhor para último. Muitos sofrem de glaucoma ter recebido resultados surpreendentes a partir do uso de óleo de incenso. Na verdade, tem sido repetidamente demonstrado para melhorar substancialmente a visão.

Aplique 2-3 gotas do óleo duas vezes por dia nas bochechas e manhã área dos olhos laterais e noite. Ou, coloque 2-3 gotas de óleo de incenso na palma da mão caiu diretamente da garrafa. Esfregue as palmas das mãos, em seguida, copo as palmas das mãos sobre os olhos abertos durante três minutos (ou mais). Nunca coloque óleo incenso diretamente em seus olhos embora como ele pode queimar. Além disso, sempre apenas usar um óleo incenso classe terapêutica alta qualidade, como este ... Radha Frankincense óleo.


Então, eu espero que estas pontas ajudá-lo Diana.


Boa sorte e tudo de melhor para você!

Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados