Um remédio natural para a doença de peyronie que funciona!

Vídeo: Doença as melhores opções de tratamento de Peyronie


Vídeo: Curvatura peniana tem solução? - Doença de Peyronie e outras causas




QUESTÃO:

Existem quaisquer remédios naturais para o acúmulo de placa no eixo do pénis conhecida como doença de Peyronie?


RESPONDA:

Oi Roy, e obrigado por sua pergunta sobre remédios naturais para a doença de Peyronie.

Para aqueles que não sabem, a doença de Peyronie (também conhecida como a curvatura do pênis) é a curvatura anormal do pênis durante uma ereção. Isto ocorre devido à formação de tecido fibroso sob a pele. A doença de Peyronie é relativamente incomum e geralmente afeta homens com idade acima de 40. Isso faz com que a dor aguda e o encurtamento do pênis durante a relação sexual. Os tratamentos convencionais incluem medicamentos, radioterapia e cirurgia (radiação causa câncer e cirurgia causa disfunção eréctil). Nenhuma dessas opções são todas boas. Por outro lado, certos remédios naturais e suplementos pode definitivamente ajudar.

Aqui está 3 dos melhores ...


# 1. Castor Oil: O óleo de mamona é um remédio natural fantástico para a doença de Peyronie. Quando aplicadas por via tópica ao pénis, em particular as manchas da placa e do tecido cicatricial, que ajuda a dissolver e amaciar o tecido duro. Ele definitivamente funciona bem e funciona para todos os sofredores. Claro, alguns caras receber mais benefícios do que outros, mas a melhoria será perceptível independentemente. Você precisa ser paciente com este remédio embora como ele pode levar até 12 semanas para endireitar completamente o pênis. Você vai começar a ver uma melhoria dentro de 2-3 semanas embora.

Apenas certifique-se de comprar um óleo de rícino de alta qualidade e não uma marca barata. Esfregue e massagem uma pequena quantidade de óleo sobre a área afetada, em seguida, aplique levemente uma bandagem de algodão para manter o calor e pressão durante a noite. Certifique-se de fazer isso antes de dormir todas as noites para obter melhores resultados. Eis algumas marcas de óleo de rícino que você deve olhar usando ... alta qualidade de óleo de rícino.

Você também pode ler mais sobre esta cura aqui ... Castor Oil para a doença de Peyronie.


# 2. Acetil-L-Carnitina: Um estudo publicado na edição da revista julho 2001 "BJU International," mostrou que os suplementos de carnitina são mais seguros e mais eficazes para o tratamento da doença de Peyronie do que o tamoxifeno, a droga mais comum usada para tratar esta condição. Você pode facilmente comprar acetil-L-carnitina na maioria das lojas de alimentos saudáveis ​​ou online. Para dosagens, siga as instruções na garrafa.


# 3. GotU Kola: De acordo com Tufts Medical Center, a erva centelha asiática pode ajudar a reduzir os problemas associados com a formação de tecidos fibrosos sob a pele e, portanto, pode ser útil no tratamento da curvatura do pénis. Você pode comprar centelha asiática em cápsulas, tintura e forma de pomada. Mais uma vez para dosagens, não se esqueça de seguir as instruções na embalagem.


Portanto, esperamos que esses remédios ajudá-lo Roy. Você não tem nada a perder e tudo a ganhar, tentando-los para que não se esqueça de desistirei de um ir justo!


Boa sorte e tudo de melhor para você.


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados