15 Remédios úteis para artrite e alívio da dor

Enfrentando dificuldades quando se trata de se movimentar devido à artrite toma um pedágio em ambos o seu, bem como a vida familiar social. É por isso que esta lista de 15 remédios mais eficazes para a artrite se concentra em fornecer as melhores recomendações para que você seja capaz de aproveitar a vida ao máximo novamente. Há apenas tantas pílulas que você pode tomar para aliviar os sintomas dolorosos associados com artrite.

No entanto, esta lista é composta dos remédios caseiros mais agradáveis ​​para a artrite que você pode fazer por si mesmo a partir do conforto da sua casa. Preste atenção às instruções e siga os passos exatamente a fim de experimentar resultados rápidos e duradouros. Tente estas sugestões e escolher aquele que você considera o mais adequado para suas necessidades.

1. Dieta Magnésio

O magnésio é um dos muitos nutrientes seres humanos necessitam para levar uma vida saudável. Ao mesmo tempo, no entanto, não é capaz de produzi-lo por nós mesmos. O magnésio desempenha um papel importante no bem mais de 300 respostas biomecânicas em nosso corpo. Quando a capacidade de se mover é prejudicada, pode-se recorrer a comprimidos de magnésio, a fim de aliviar inflamações articulares, em particular.

O magnésio faz é que ele relaxa os músculos em conjunto com terminações nervosas que resulta no alívio tanto a rigidez assim como a dor. Magnésio comprimidos por todos eles são bons para adicionar à sua alimentação no dia-a-dia. No entanto, para obter melhores resultados pôr em prática uma dieta bem equilibrada e tentar cumpri-lo tanto quanto possível. Considere adicionar a seus alimentos plano de espinafre, feijões e nozes. Estes são particularmente ricos em magnésio e também fornece alguns valores nutricionais saudáveis.

2. Óleo de Massagem Azeite Virgem Extra

azeite virgem extra

A consistência do azeite torna-o perfeito para usá-lo como uma pomada. No entanto, existem mais propriedades para azeite virgem extra do que os apenas físicos. O azeite de oliva contém oleocanthal entre outros ingredientes. Este é capaz de suprimir a inflamação, bem como quaisquer outras pílulas Advil ou aspirina. Estudos científicos revelaram que colheres de sopa de um ano e meio de azeite extra-virgem é igual a cerca de 200 mg de ibuprofeno. No entanto, por causa de alguns métodos de processamento de azeite sofre, somente alguns contêm altos níveis de oleocanthal que podem ajudar a aliviar dores nas articulações.

Como resultado, você vai querer escolher o frio processado azeite extra-virgem, uma vez que o calor tem um impacto significativo sobre oleocanthal e reduz seus benefícios de saúde. Você pode tomar 3 colheres de sopa de azeite por dia crus ou esfregá-lo em suas articulações doloridas. Uma massagem diária vai azeite extra-virgem pode ajudá-lo a se livrar da dor nas articulações indesejada. No entanto, se você decidir comer o óleo de oliva, certifique-se a desistir de quaisquer outras gorduras em sua dieta.

3. Dandelion folhas de chá

Há um grande número de benefícios folhas de-leão fornecem. Entre estes, os níveis elevados de vitaminas A e C em conjunto com a presença de ácido linoleico desempenhar um papel importante na redução da inflamação das articulações. Assim, as vitaminas limpar uma grande quantidade de toxinas para fora da corrente sanguínea e no tecido danificado mesmo tempo de reparo. O ácido linoleico, no entanto, é o componente principal responsável pela redução da inflamação e alívio da dor nas articulações.

Há duas maneiras que você pode se beneficiar dos efeitos positivos de folhas de-leão. Um seria para fazer chá fora deles, usando 3 colheres de chá de folhas frescas ou 1 colher de chá de produto seco. Deixe em infusão em água fervente por cerca de 15 minutos e você está bom para ir. No entanto, por causa do gosto amargo, use mel para adoçar a sua bebida. Além disso, você pode adicionar folhas de-leão frescos para qualquer salada como uma alternativa, ou comê-los crus com um lado de azeite extra-virgem. Esta opção particular pode não ser um dos mais deliciosos casa remédios para artrite, mas é definitivamente um dos mais eficazes na nossa lista.

4. Sal Mergulhe

Banhos de sal são bastante os remédios eficazes casa para a artrite, bem como para muitas outras condições. No entanto, se seu pulso começa a agir para cima, não é necessário para encher a banheira ainda. Em vez disso, pegue uma tigela grande e preenchê-lo com água morna. Adicionar cerca de meia xícara de sal Epsom e mexa até derreter completamente. Mergulhe a joint ferida na mistura e deixe de molho por pelo menos 15 minutos. No entanto, se você sentir dor em outras áreas, como os joelhos, você pode tomar um banho de sal, a fim de aliviar a aflição.

sal de Epsom é rica em sulfato de magnésio, o qual é usado na medicina moderna como um analgésico. Em alguns casos, doses elevadas de sulfato de magnésio são utilizados para anestesia. No entanto, o sal Epsom com base remédios caseiros para a artrite conter apenas o direito níveis desta substância maravilhosa que irá aliviar dores nas articulações em apenas uma questão de minutos.

5. Cúrcuma & Ginger Infusion

Por causa do efeito anti-inflamatório da cúrcuma e gengibre combinadas proporcionam, este delicioso chá faz para uma das mais saborosas e mais calmante sobre nossos remédios caseiros para a lista de artrite. A curcumina é o ingrediente ativo presente na cúrcuma, que desempenha o papel de um antioxidante extremamente eficiente. Você pode comprar pílulas de açafrão da farmácia, mas é altamente recomendável para fazer uma chávena de chá no conforto da sua casa sempre que você sentir a necessidade de aliviar a dor nas articulações.

Como resultado, você vai precisar misturar duas xícaras de água fervida com meia colher de chá de gengibre ambos, bem como açafrão. Deixe a mistura assentar durante cerca de 10 minutos e, em seguida, adoçar a sua bebida com mel. Usando estas proporções, pode-se obter duas porções desta bebida deliciosa. Na verdade, este é o valor recomendado para os melhores resultados.

6. Chá Branco Willow

flor

Séculos antes aspirina moderna foi inventada, os gregos antigos utilizados lascado casca de salgueiro branco como analgésicos. Ele acabou por ser descoberto no 18º século que salgueiro branco contém salicin que atua semelhante ao moderno aspirina dia como um analgésico. Mesmo que você pode encontrar a aspirina disponíveis para venda em cada esquina, é altamente recomendável uma forte dose de uma chávena de chá saboroso vez.

Para isso, você vai precisar não mais que duas colheres de chá de secas casca de salgueiro branco e um copo de água fervente. Em seguida, deixe em infusão por cerca de meia hora. chá de salgueiro branco, em geral, amargo, por isso sugerimos que você adicione um pouco de mel e limão para um sabor muito agradável.

7. Peppermint & Óleo essencial de eucalipto

Usando óleos essenciais tem de ser um dos remédios caseiros votos mais comuns para a artrite, juntamente com outras várias condições. Embora estes não curam o próprio carinho, eles podem substituir temporariamente qualquer desconforto dores articulares criar. Ainda mais, devido à sensação de resfriamento desta mistura particular oferece, você será capaz de manter a dor afastado por longos períodos de tempo.

A fim de fazer um remédio caseiro para a artrite, você vai precisar para se misturar até 10 gotas de hortelã-pimenta e eucalipto essencial óleo junto com 2 colheres de sopa de óleo do portador. Para o óleo de base, você pode usar qualquer coisa de amêndoa de azeite extra-virgem. Você pode aplicar o composto de imediato para a área afetada. Para efeito completo, lentamente massageie-o na pele até que se dissolva completamente.

8. A capsaicina creme



Capsaicina é um ingrediente activo geralmente encontrado em pimentas. Inibe a Substância P, que é responsável pela transmissão dos sinais de dor para o cérebro. Portanto, o uso regular de capsaicina minimiza o alerta para o desconforto e suprime a dor completamente. Você particularmente não tem que ser um químico ou um médico, a fim de fazer a sua própria pasta de capsaicina em casa. No entanto, não trabalhar com ferramentas limpas para evitar quaisquer impurezas de mistura com o produto.

Vídeo: Este Incrível Remédio ELIMINA a Dor da ARTRITE, ARTROSE E ARTICULAÇÕES em 5 Minutos

Para começar, você vai precisar de três colheres de sopa de pó de Caiena, uma xícara de óleo de uva transportador e metade de um copo de cera de abelha ralado. Ligue o fogo e misture o pó de Caiena com o óleo de semente de uva em banho-maria para não mais do que dez minutos. Em seguida, adicione a cera de abelha à mistura e mexa até que ele completamente derrete e tudo se mistura. Despeje o conteúdo em um frasco de vidro hermético e deixe-o arrefecer até atingir a temperatura ambiente. Armazenar o resultado final na geladeira para manter seguro e aplicar diariamente quantas vezes você sente desconforto. Usando essas proporções, um lote de pasta caseira capsaicina irá durar cerca de uma semana e meia, se você usá-lo diariamente.

9. Juniper Berry Infusion

frutas da floresta

Um ensaio de pesquisa realizado em 2009 e publicado no "Journal of Ethnopharmacology", afirmou que bagas de zimbro contém um ingrediente ativo chamado terpinen-4-ol. Isso elimina um tipo de glóbulos brancos que respondem a sinais de inflamação como parte do nosso sistema imunológico. Não só o chá de bagas de zimbro é saboroso, mas graças aos seus benefícios de saúde surpreendentes que também contribui para um dos remédios mais eficazes para a artrite a longo prazo. se você tomá-lo diariamente, esta infusão será capaz de reduzir visivelmente a inflamação devido ao seu teor de terpenos.

O procedimento para fazer a infusão de bagas de zimbro em casa não é diferente de qualquer outra receita de chá lá fora. Tudo que você precisa é de uma colher de sopa de bagas de zimbro secadas e uma xícara de água quente. Despeje as bagas na água e deixe em infusão por 20 minutos. Tudo o que resta é para você adicionar mel a gosto e consumir um copo duas vezes por dia deste medicamento saborosa.

10. Gin & Passas de uva

Talvez uma das mais interessantes e atraentes remédios caseiros para a artrite é este gin & passas misturar. No entanto, existe uma explicação lógica de por que quantidades moderadas de gin pode ajudar a reduzir a inflamação das articulações. A razão é que o seu sabor é derivado das bagas de zimbro acima mencionados. Para esta receita de remédio, você também vai precisar de passas. No entanto, apenas a uma dourado são os mais adequados, devido ao facto de conterem glucosamina e condroitina. Estes ingredientes ativos importantes ajudar a aliviar dores nas articulações e restaurar a cartilagem, também.

Para este remédio em particular, você vai precisar de um recipiente raso, passas, e gim. Coloque as passas no recipiente e despeje sobre gin suficiente como para mal cobri-los. Selar o recipiente corretamente e armazenar em um local fresco e escuro até que o gin evaporar totalmente. Ao longo das próximas semanas comer cerca de nove passas por dia. No entanto, tenha em mente que pode demorar algum tempo para que isso tenha efeito completo.

11. melaço

Devido a seus altos níveis de minerais valiosos como o magnésio, potássio e cálcio, este remédio em particular se destaca como um dos remédios mais eficazes para a artrite por muitos anos. melaço podem ajudar a aliviar os sintomas de dor nas articulações associadas a artrite e regula nervo, bem como a função muscular, ao mesmo tempo. Você pode consumir este remédio caseiro como uma bebida quente sempre que você sentir algum nível de desconforto.

A fim de aliviar a dor nas articulações, você vai precisar para agitar uma colher de sopa de melaço em um copo com água morna. No entanto, tenha em mente que, a fim de tirar o máximo proveito desta receita, a água não deve atingir o ponto de ebulição. Mexa até que o melaço se dissolva completamente e consumir uma vez por dia. Além disso, lembre-se que este remédio em particular pode, por vezes, apresentar um efeito laxante.

12. Cerejas

Às vezes os melhores remédios caseiros para a artrite são ingredientes crus. Isso ocorre porque o processamento pode ter um impacto sobre sua capacidade reparadora ou danificá-los inteiramente. Como você já sabe, magnésio e potássio desempenham um papel importante quando se trata de reduzir a inflamação. Além disso, o magnésio atua como um analgésico natural enquanto o potássio é o responsável por inibir a inflamação. Você pode encontrar estes minerais em cerejas que vêm de qualquer forma.

Mesmo que você pode também consumir enlatados ou cerejas congelados, é altamente recomendável que você comê-los frescos, se disponível. Cerca de dez cerejas um dia irá manter as dores articulares associadas com a artrite distância. Você também pode ferver as cerejas até que a mistura atinja a consistência de um xarope viscoso. Você pode consumi-lo com água duas vezes por dia durante vários meses. No entanto, tenha em mente que ele pode levar algum tempo antes que ele irá ter pleno efeito.

13. Alfalfa chá

No entanto, outro um dos remédios mais benéficos para a artrite na nossa lista que vem em uma forma comestível é este delicioso medicina. Rica em minerais, a alfalfa é regularmente utilizado no tratamento de dores articulares associadas com artrite e também regula os níveis de pH. Existem alguns passos simples que você precisa seguir a fim de fazer-se um remédio eficaz usando sementes de alfafa.

Tudo que você precisa fazer é adicionar uma colher de chá de sementes de alfafa para um copo de água fervente. Deixe o íngreme mistura durante cerca de 20 minutos. Coe e deixe esfriar, se necessário. É possível consumir a bebida duas vezes por dia durante várias semanas, a fim de reduzir a inflamação.

14. Canela caseiro & Colar de mel

Um dos remédios mais aromáticos para a artrite na nossa lista é certamente este mel e canela pomada caseira. Por causa do anti-inflamatório, bem como propriedades antioxidantes benefícios de canela de, você pode usá-lo para aliviar dores articulares associadas com artrite.

Para a bebida caseira, você precisará de uma colher de sopa de mel e metade de canela em pó. Misture estes dois ingredientes em um copo de água morna e consome diariamente com o estômago vazio. Se você quer ir para a pasta, basta misturar mel e canela em conjunto, utilizando as mesmas proporções. Você pode então proceder para aplicá-lo em linha reta sobre a área afetada. Para os melhores resultados, massagem na pele até que se dissolva completamente.

15. Exercício

Talvez o mais doloroso, mas ao mesmo tempo benéfica entre outros remédios caseiros para a artrite é esta última entrada na nossa lista. Embora possa ser difícil de se deslocar com toda a dor nas articulações, o exercício regular pode ajudar a controlar o peso corporal. Isso significa menos carga sobre as articulações e, consequentemente, menos dor. Além disso, ao mesmo tempo, o exercício corporal é bom para fortalecer os músculos que suportam as articulações. Como resultado, você será capaz de se mover mais livremente. Pense nisso desta maneira: fazendo o exercício, você irá definir em movimento o líquido sinovial que lubrifica as articulações. Como consequência, ele se aquece e se torna mais líquido, em última análise, o que lhe permite mover-se com facilidade e sem dor.

Não pense que você tem que começar a levantar pesos, levando-nos acima nesta sugestão. caminhadas curtas de 15 minutos a uma hora no parque são o suficiente para fazer o truque. Uma vez que você começar a ajustar, se voltam para exercícios conjuntos-alvo e alongamentos regulares em uma base diária. Não só você vai ser capaz de aproveitar a vida sem dores nas articulações, mas você vai manter-se saudável e treinados ao mesmo tempo.

Conclusão

Sempre que você sentir qualquer tipo de desconforto relacionado conjunta, se voltam para esses remédios caseiros votos para a artrite. Você vai encontrar aqui 100% remédios naturais que se concentram na supressão da inflamação e alívio dos sintomas dolorosos associados com artrite. Além disso, todas estas sugestões requerem apenas ingredientes simples, a fim de ajudá-lo a fazer seus próprios remédios caseiros para a artrite.

Tudo que você precisa fazer é prestar muita atenção para os passos e você vai beneficiar de 100% remédios naturais para a artrite em nenhum momento. No entanto, tenha em mente que estes remédios reagem de forma diferente para cada indivíduo. É possível que alguns podem não funcionar para você, mas com tantas opções para escolher, um, se não todos eles vão mais definitivamente ajudá-lo a desfrutar de uma vida sem dor mais uma vez.

Artigos relacionados