Remédios de alívio da dor natural para a artrite nas mãos

Remédios naturais alívio da dor para a artrite nas mãos

Você sabia que a artrite significa inflamação das articulações, mas você sabia que existem mais de cem formas diferentes de artrite! No entanto, os tipos mais comuns de artrite são a osteoartrite e artrite reumatóide.

Compreender artrite nas mãos

Sua mão e punho são feitas de múltiplas pequenas articulações essenciais para produzir o movimento. Se as articulações nas mãos como as de pulso ou os dedos ficar afectado pela artrite, mesmo sua rotina diária vai ficar afectado devido ao doloroso e, no pior dos casos, não-movimento das articulações nas mãos. Suas mãos mover-se suavemente devido a um tecido chamado cartilagem articular que cobre as extremidades dos ossos e dá uma superfície de deslizamento suave para o seu conjunto. Junto com a cartilagem, um óleo como fluido produzido pelo forro comum chamado sinovial também é responsável pelo bom funcionamento das articulações, pois mantém a superfície lisa lubrificado. Quando cartilagem ou o fluido lubrificante ou ambos ou mesmo sinóvia ficar afectado devido a várias causas de artrite, você sofre de dor e inflamação em suas mãos.

Osteoartrite e artrite reumatóide nas mãos e dedos

A osteoartrite é muito comum e geralmente afeta pessoas idosas. Isso leva a cartilagem se desgastar e geralmente aparece em um padrão previsível em certas articulações. Por outro lado, a artrite reumatóide pode afectar muitas partes do seu corpo. Isso torna o forro comum ou sinóvia inflamada ou inchada. Isto leva a dor e rigidez nas articulações das mãos. A artrite reumatóide normalmente começa nas pequenas articulações das mãos e pés como os de dedos.

Vídeo: Remédio natural para quem sofre com dores nas articulações

O tratamento para a artrite reumatóide em dedos geralmente incluem medicamentos anti-inflamatórios, suplementos comuns (glucosamina e condroitina) que são os blocos de construção da cartilagem, injeções de cortisona, gelo & tratamento térmico, talas e terapia da mão para evitar a rigidez nos dedos. Se todos estes tratamentos para a artrite reumatóide em dedos falharem, então, torna-se essencial a cirurgia para tratar a deformidade.

Home remédios para a dor da artrite nas mãos e dedos

Enquanto as maneiras acima mencionadas de tratamento para a artrite reumatóide em dedos são essenciais, pode obter alívio da dor natural para a artrite nas mãos através de certos remédios caseiros e exercícios das mãos. Estes não só pode aliviar a dor, mas também reduzir a inflamação dos dedos inchados e mãos, devido à artrite.

1. Use calor ou o gelo para a artrite alívio da dor nas mãos

Artrite em mãos é uma condição crônica e como tal tanto frio e calor pode ajudar a reduzir o inchaço que por sua vez alivia a dor. Agora o que usar- calor ou frio pack? Os médicos dizem que o que se sente melhor para você deve ser usado. No entanto, é sempre recomendável consultar o seu médico antes de aplicar calor, bem como gelo para as mãos artríticas porque todos respondem à dor de forma diferente. Há, no entanto, algumas regras gerais a respeito do uso de calor e frio para a dor da artrite nas mãos.

Quando usar fria para a artrite dor nas mãos

A regra geral é que compressas frias ou gelo são melhores para lesões como hematomas, entorses ou trauma agudo. Trauma como fraturas e luxações são as principais causas de artrite nas mãos. Você também pode usar gelo para o dom da dor que você sente depois de uma atividade. compressas frias agir como um analgésico. Ela entorpece a região dolorida e reduzir o inchaço rápido para lhe dar alívio da dor.

Como Aplicar gelo para alívio da dor?

compressas frias devem ser aplicadas apenas para 10-20 minutos a uma hora. Mais do que isso pode prejudicá-lo.

  1. Manter um gel pack de frio congelados em seu freezer e aplicar sempre que você tem um surto de dor.
  2. Você também pode envolver alguns cubos de gelo em um pano limpo ou toalha e usá-lo um pacote de frio.

Quando usar o calor para a artrite dor nas mãos

O calor é geralmente recomendado para articulações rígidas. Calor ajuda a soltar as articulações e relaxar os músculos rígidos. Quando você aplicar calor para artrite dor, relaxa tendões e ligamentos. Isso aumenta a flexibilidade de suas articulações e diminui a dor. O calor também promove o fluxo de sangue para melhorar a amplitude de movimento articular.

Como aplicar calor para alívio da dor?

Muito calor pode queimar a pele e afecta a sua condição de uma forma pior. O calor aplicado deve ser apenas o suficiente porque as mãos aquecer muito facilmente como o tecido não é muito profundo.

  1. Pegue uma tigela de água morna.
  2. Mergulhe as mãos ou os dedos inchados nesta água por alguns minutos.

Falando sobre a água quente molhe, você pode torná-lo mais eficaz, adicionando um pouco de sal Epsom a ele que também é o nosso próximo remédio.

2. sal Epsom Mergulhe para aliviar a dor da artrite nas mãos

sal de Epsom é rica em sulfato de magnésio que é um dos melhores ingredientes para o alívio da dor devido ao seu alto teor de magnésio. O magnésio relaxa os músculos do corpo e terminações nervosas que por sua vez ajudam a aliviar tanto, rigidez e dores. Na verdade, uma dieta rica em magnésio leva a uma melhor densidade óssea e dá-lhe ossos mais fortes, uma boa notícia para todos os que sofrem de artrite! Enquanto você pode ter alimentos ricos em magnésio folhosos escuros verdes, nozes, legumes, feijão etc Você também pode usar o sal Epsom em água morna para obter alívio da dor.

Pegue isto:

  • Epsom salgada 1/2 xícara
  • Abastecimento de água morna 1 tigela

Faça isso:

  • Adicionar o sal Epsom na bacia cheia de água morna.
  • Misture bem e mergulhe as mãos de uma forma que toda a mão até os pulsos fica submerso na água.
  • Se, no entanto, você só tem dedos inchados dolorosos devido a artrite, uma pequena tigela que irá ajudá-lo submergir os dedos única também faria.
  • Mergulhe a mão ou dedos por cerca de pelo menos 15 minutos para obter alívio da dor.

3. Mãos da massagem com azeite para obter alívio da dor da artrite

Azeite foi agora aceite como um óleo de milagre para muitas de doenças. Também é bom para os pacientes com artrite pois lubrifica as articulações bem para aliviá-los da dor. O oleocanthal componente em azeite extra virgem inibe as enzimas inflamatórias assim aliviando-lo de artrite ou qualquer outra dor. Enquanto você também pode gostar de substituir o seu meio de cozinhar com azeite de oliva, o melhor remédio para agora é a massagem as mãos ou dedos, ou ambos com o azeite milagrosa.

Faça isso:

  • Tome um pouco de azeite extra-virgem
  • Aplicar isso a suas articulações doloroso mão.
  • Agora massagem com este esfregando suavemente o óleo em suas articulações.
  • Você pode repeti-lo 2-4 vezes por dia, dependendo da gravidade da sua dor.

4. Óleo de rícino também Alivia a dor da artrite nas mãos

Falando sobre óleo de massagem, você também pode usar óleo de mamona para o efeito. Este óleo tem um componente chamado ácido ricinoleico que contém analgésicas e anti-inflamatórias propriedades. Não foi em vão quando sua mãe insistiu em engolindo óleo de mamona em seus dias de infância. Você ainda pode tê-lo internamente. Basta aquecer duas colheres de sopa de óleo de rícino e adicioná-lo ao seu suco de pequeno-almoço diário. Enquanto você não pode obter alívio imediato da dor, mas com certeza vai sentir a diferença no nível de dor dentro de um par de semanas. Massagear as mãos com este óleo de mamona também pode lhe dar alívio de dedos inchados e articulações, bem como da dor

Faça isso:

  • Tome um pouco de óleo de rícino.
  • Você pode ou não pode aquecê-lo um pouco.
  • Agora massageie suavemente as articulações da mão e dos dedos com este óleo.
  • Faça isso duas vezes por dia.

Precaução: Ao tomar óleo de rícino internamente, estar ciente de seus efeitos laxativos.

5. Use óleos essenciais naturais para alívio da dor da artrite dor

Não só os óleos de oliva e mamona, mesmo os óleos essenciais podem dar-lhe alívio da dor nas mãos, devido à artrite. Especificamente falando, óleos de menta e eucalipto tem propriedades analgésicas. Eles também são óleo frio. Você vai sentir uma sensação calmante legal quando você aplicar esses óleos para as mãos doloridas. Isso também pode ajudar a acalmar seus sensações de dor por um tempo.

Pegue isto:

  • Peppermint petróleo 8-10 gotas
  • Eucalyptus petróleo 8-10 gotas
  • transportadora de petróleo (azeitona, jojoba, amêndoas, semente de uva ou óleo de coco) - 1-2 colheres de sopa
  • Pequeno vidro da garrafa de 1

Faça isso:

  • Adicionar hortelã-pimenta e óleo de eucalipto para a transportadora de petróleo de sua escolha.
  • Agora armazenar esta mistura de óleo em um pequeno frasco de vidro escuro em algum lugar longe da luz solar direta.
  • Sempre que você obter um flare-up, basta tomar algumas gotas de óleo e esfregar em suas mãos ou dedos.

Vídeo: TRATAMENTO PARA ARTRITE ➜ Esta Planta é o ÚNICO Remédio Natural que CURA ARTRITE E ARTROSE

6. caseiro Cayenne Pepper Pomada para a artrite alívio da dor

pimenta caiena tem um componente chamado capsaicina que inibe um neurotransmissor chamado substância P. Esta substância P envia os sinais de dor para o cérebro. Bloqueá-lo significa ter nenhuma sensação de dor. Sempre que você comprar uma pomada over-the-counter para alívio da dor, basta percorrer a lista de ingredientes e você ficará surpreso ao encontrar capsaicina em quase todos eles. Então, por que não fazer uma pomada-se em casa que terá mais força para combater a dor cada vez maior devido à artrite nas suas mãos.

Pegue isto:

  • Cayenne a pó 2-3 colheres de sopa
  • transportadora de petróleo (de uva, amêndoa, azeitona, ou jojoba) - 1 xícara
  • Ralado beeswax- 1/2 xícara
  • O frasco de vidro com tampa

Faça isso:

  • Adicione o pó de Caiena para o óleo de sua escolha.
  • Aqueça esta mistura usando uma caldeira dobro por 5-10 minutos. Manter o calor num ajuste médio.
  • Agora misture a cera de abelha. Continue mexendo até que derreta.
  • Certifique-se, todas as três coisas bem misturado.
  • Mantenha a pomada preparada na geladeira por cerca de dez minutos.
  • Tirá-lo e levá-lo por um tempo.
  • Armazenar isso em um frasco de vidro com tampa e mantê-lo na geladeira.
  • Sempre que você sente dor ferida em suas mãos, tomar alguma desta pomada e esfregue suas articulações.
  • A pomada vai ficar boa na geladeira por cerca de 10-15 dias.

7. Ter vinagre de maçã para a artrite dor nas mãos

O vinagre de maçã contém beta-caroteno, um antioxidante. Ele também tem o ácido acético. Ambos estes componentes emprestam propriedades vinagre de maçã suas propriedades anti-inflamatórias e alcalino-terrosos. Este, por sua vez, faz com que o vinagre de maçã um remédio útil para o alívio da dor. Você pode tomar esta bebida internamente, bem como mergulhar as mãos ou dedos dolorosas nele. Veja como.

1º maneira de usar vinagre de maçã para a artrite dor relief- Beba



Pegue isto:

  • Abastecimento de água morna 1 vidro.
  • Cidra da maçã vinegar- 1 colher de sopa
  • De mel 1-2 colher de chá

Faça isso:

  • Tome um copo de água morna.
  • Adicione 1 colher de sopa de vinagre de maçã para isso.
  • Adicione 1-2 colheres de chá de mel e misture bem.
  • Ter este uma vez por dia.

Segunda maneira de usar vinagre de maçã para a artrite dor relief- Mergulhe as mãos

Pegue isto:

  • Cayenne da pimenta 1/4 - 1/2 colher de chá
  • A Apple vinegar- cidra 1 copo

Faça isso:

  • Aqueça o vinagre de maçã.
  • Adicione a pimenta caiena a isso.
  • Misture bem.
  • Mergulhe as mãos ou os dedos nesta solução quente por 10-15 minutos.
  • Lavar as mãos.
  • Repita diariamente.

8. Ter Blackstrap melaço para alívio da dor da artrite Mão

melaço rico em uma variedade de nutrientes. Estes incluem cálcio, potássio e magnésio. Este é na verdade um remédio popular para todos os tipos de dores. Os minerais ricos bebida regula os impulsos nervosos em seu corpo para aliviar a dor. Ele também melhora o funcionamento muscular e fortalece os ossos. Portanto, você pode ter este remédio doce para o alívio da dor da artrite.

Pegue isto:

  • Blackstrap melaço 1 colher de sopa
  • Abastecimento de água quente 1 xícara

Faça isso:

  • Aqueça a água para torná-lo quente (não quente).
  • Misture melaço para isso.
  • Tê-lo uma vez por dia.

Precauções: Cuidado com os efeitos laxativos de melaço.

9. Cúrcuma-Ginger Combinação de Mão Artrite dor

Muitos estudos têm demonstrado que a curcumina, o componente activo de açafrão é muito eficaz no alívio de dor, sensibilidade e inchaço das articulações resultantes da artrite reumatóide. Açafrão por si só é eficaz e quando é combinado com outro ingrediente anti-inflamatória, gengibre estabelecida, torna-se uma solução super para a dor da artrite. No entanto, o momento em que você toma estas duas ervas também desempenha um papel no alívio da dor. Quando você levá-los com comida, eles ajudam na digestão mais do que no alívio da dor. Se você quiser que essas ervas de especiarias a reduzir a rigidez, inflamação e dor devido à artrite, tê-los entre as refeições. Você pode fazer isso através de um chá com ambas as ervas.

Pegue isto:

  • Ginger raiz-peça ou gengibre a pó 1 polegada 1/2 colher de chá
  • erva cúrcuma (raiz) - parte 1 polegada ou cúrcuma a pó 1/2 colher de chá
  • De mel 1-2 colher de chá
  • Abastecimento de água 2 xícaras

Faça isso:

  • Traga água para a fervura.
  • Adicione os pedaços de gengibre e açafrão ou pó, o que você está usando. a esta água a ferver.
  • Reduza a chama para ferver.
  • Se estiver usando pedaços, deixe ferver por 15-30 minutos.
  • Se o uso de pó, deixe ferver por 10-15 minutos.
  • Coe e adicione mel para isso.
  • Misturar bem e têm um tal chá, duas vezes por dia, entre as refeições.

10. White Willow Bark reduz a dor devido à artrite

O componente ativo da erva do salgueiro branco chamado salicin reduz a produção de substâncias químicas indutoras de dor nos nervos. Salicin, de fato, é convertido em outra substância química chamada ácido salicílico dentro do seu corpo. Este ácido salicílico regula a produção de algumas prostaglandinas, que são substâncias semelhantes a hormônios e cujo trabalho é controlar o sistema imunológico e combater a inflamação das articulações também. Isso ajuda a aliviar a dor até mesmo devido à artrite reumatóide e osteoartrite. Você pode facilmente fazer chá desta erva para combater a dor de suas mãos.

Pegue isto:

  • casca de salgueiro branca (em pó ou lascada) - 2 colheres de chá
  • Abastecimento de água de 1 copo
  • De mel 1-2 colher de chá
  • algumas gotas de limão Juice

Faça isso:

  • Traga água para a fervura.
  • Agora reduzir para ferver e adicione a casca do salgueiro branco
  • Deixe ferver por 10-15 minutos.
  • Adiar a chama e deixá-lo íngreme para outra meia hora ou assim.
  • Adicione o mel e limão para combater seu sabor amargo.
  • Beba este chá duas vezes por dia.

Precaução: Cuidado com os efeitos colaterais comuns da casca do salgueiro branco, que incluem problemas de estômago, aumento da pressão sanguínea e reações alérgicas.

11. Bebida Urtiga chá para alívio da dor de artrite nas mãos

A urtiga erva tem compostos ativos que ajudam a reduzir as citocinas inflamatórias. As citoquinas podem ser entendidas como mensageiros de células que causam a inflamação devido a respostas imunitárias. O composto activo de folhas de urtiga, de facto, inibe a proteína que activa destas citocinas no tecido sinovial que reveste as articulações. Este pára inchaço e dor nos dedos e mãos, bem como outras articulações do corpo. Você pode fazer chá de urtiga, conforme descrito abaixo.

Pegue isto:

  • Das folhas da provocação fresco 1 das folhas da taça ou secas 1 colher de chá
  • Abastecimento de água 2 xícaras
  • Honey (opcional) - 1-2 colheres de chá

Faça isso:

  • Acrescente as folhas de urtiga fresca para a água.
  • Trazer essa água para um ponto de ebulição próximo.
  • Reduza o fogo para ferver e deixa infundir por 10-15 minutos.
  • Coe e tê-lo duas vezes por dia.
  • Se estiver usando folhas secas, não ferver. Despeje a água quente sobre a erva seca e íngremes por 5-10 minutos. Coe e tê-lo.
  • O mel pode ser utilizado para melhorar o sabor do chá provocação.

12. Juniper Berry chá para aliviar a dor devido à artrite nas mãos

Muitos estudos descobriram que bagas de zimbro tem um componente chamado terpinen-4-ol que suprime um tipo de células brancas do sangue conhecidas como monócitos. Estes monócitos são parte do sistema imunológico humano e eles respondem a sinais de inflamação. Esta propriedade de bagas de zimbro para suprimir a inflamação causando monócitos pode ajudá-lo a combater o inchaço nas mãos e dedos, bem como outras articulações devido a artrite reumatóide. Lembre-se de obter o zimbro espinhosa ou zimbro comum, as variedades de bagas de zimbro que são ditas para ser eficaz para o alívio da dor.

Pegue isto:

  • zimbro seca Berries-1 colher de sopa
  • Hot Abastecimento de água 1 xícara
  • Honey (opcional) - 1-2 colheres de chá

Faça isso:

  • Coloque bagas de zimbro secadas em uma panela ou um copo.
  • Despeje a água fervente sobre eles.
  • Deixe em infusão por cerca de vinte minutos
  • Coe e ter este chá após a adição de mel, se usando.
  • Tome uma xícara de este chá duas vezes por dia.

Precaução: Se você estiver grávida, evite ter chá bagas de zimbro.

13. Dandelion Tea for Mão Artrite dor

Este é mais um remédio herbal para obter alívio da dor devido à artrite nas mãos. folhas de-leão são uma rica fonte de vitaminas A e C. Por conseguinte, eles podem reparar os tecidos danificados que conduzem a inflamação e dor no corpo. Eles também têm propriedades anti-inflamatórias devido à presença de ácido gordo linoleico neles. O ácido linoleico regula a produção de prostaglandina em nosso corpo para ajudar a regular as respostas imunes para combater a inflamação. Enquanto você pode adicionar folhas de-leão aos seus saladas e sopas, a melhor maneira de tratar a dor da artrite é fazer um chá de-leão.

Pegue isto:

  • dente de leão fresco das folhas da 3 colheres de chá ou secas das folhas da 1 colher de chá
  • Abastecimento de água quente 1 xícara

Faça isso

  • Coloque as folhas de-leão frescos ou secos em uma panela.
  • Despeje a água quente sobre ele.
  • Íngreme para 10-15 minutos.
  • Coe e tê-lo duas vezes por dia.

Junto com todos os remédios naturais acima para alívio da dor, você também deve incluir alguns exercícios de mãos e dedos para melhorar a condição de seus dedos inchados e pulsos etc. Exercícios de mão são uma maneira fácil de manter as articulações flexíveis e para melhorar a sua gama de movimento. Aliviar dores de artrite em suas mãos, não só através dos seguintes remédios, mas também fazendo exercícios de mão aprendidas com um especialista.

Artigos relacionados