Top 9 melhores remédios naturais para dor nas costas

Dor nas costas é razões muito comuns por que as pessoas estão ausentes do trabalho ou tem que visitar médicos. Geralmente não é grave, mas causando uma série de penosidade e desconforto.

Levantar algo muito pesado ou sentado no computador por muitas horas pode fazer a sua parte traseira dolorosa. Normalmente, a dor nas costas pode ser causada pelo uso excessivo facilmente, uma nova atividade, levantamento excessivo, ou um acidente, etc na vida normal.

Se você está sofrendo de dor nas costas, você não está sozinho. 80 por cento da população norte-americanos também experimentá-lo pelo menos uma vez em alguns pontos em suas vidas. A boa notícia é que existem alguns melhores remédios caseiros simples para dor nas costas para manter a sua volta em boas condições em apenas alguns dias. Mesmo quando você ficar melhor, ele poderia ajudá-lo a evitar o desconforto semelhante no futuro.

Este artigo em AllRemedies dá-lhe 9 remédios caseiros naturais para dor nas costas você deve se lembrar que inclui gelo, calor, drogas, exercícios, massagem, sono, suplemento, yoga e postura. Durante as primeiras 48 horas após a lesão, o gelo pode ser útil para reduzir a dor e inflamatória. Depois disso, você deve mudar para almofada de calor, e pode pedir a alguém para massagear a área dolorosa, se possível. Por outro lado, o uso de alguns medicamentos over-the-counter ou suplementos naturais também é uma boa idéia. Para um melhor resultado, você deve manter um bom sono, exercício de baixo impacto, posturas corretas.

Consulte Mais informação: 23 tratamentos naturais para a artrite nas mãos

Vídeo: DIGA ADEUS À DOR NAS COSTAS COM ESTE SIMPLES REMÉDIO NATURAL

Top 9 Melhores Natural Home remédios para dor nas costas

1. Ice

remédios caseiros para dor nas costas

O gelo é o melhor tratamento dentro dos primeiros 24 a 48 horas de lesão. Clique Para Tweet

A razão é que reduz a inflamação temporariamente e alivia o desconforto, impedindo os nervos de enviar sinais de dor ao cérebro.

Como aplicar: Coloque os cubos de gelo em um saco plástico, em seguida, envolvê-la em uma toalha. Coloque-o sobre a área dolorida por 20 minutos, e depois tirá-lo por 30 minutos. Você deve fazê-lo várias vezes ao dia para o melhor resultado.

2. Hcomer

remédios caseiros para dor nas costas

Após 48 horas de lesão, você deve mudar do frio para o calor para estimular o fluxo sanguíneo. De acordo com a Sra E. Anne Reicherter, o calor é útil para o alívio da dor, porque permite que os músculos relaxam, e retardar os processos de inflamatória.

Como aplicar: Mergulhe uma toalha em água muito quente, em seguida, torça-o. Coloque a toalha sobre a área dolorosa e, em seguida, cubra com filme plástico. Coloque uma almofada de aquecimento que é definida em meio nele. Deixe-o por cerca de 20 minutos. Repita 3-4 vezes por vários dias. Além disso, você pode tentar mergulhar em uma banheira de água quente por 20 minutos ou mais. Se você estiver grávida, consulte o seu médico antes de tentar um banho quente.

Exercício 3. Low-Impact

remédios caseiros para dor nas costas

Quase problemas sobre os músculos serão melhorados com atividades de baixo impacto, como corrida, ciclismo e natação que pode ajudar a reduzir a dor. É um muito útil casa remédios para dor nas costas que você deve aplicar.

Como aplicar: Faça a atividade de baixo impacto por 30 minutos, três vezes por semana.

Nota: Você também pode tentar o treinamento de força.

4. Massagem

Pode ser benéfico se perguntando alguém para massagear a área dolorida por você, se possível. Você pode usar um creme "massagem nas costas" ou pomada, mas tenha cuidado, porque alguns cremes tópicos podem causar irritação na pele depois de várias aplicações.

simples massagem para a sua volta: Colocar algumas bolas de tênis em uma longa meia, amarrar o fim da meia. Em seguida, peça a alguém para rolá-la sobre a sua volta.

Suspensão do 5. Uma boa noite



remédios caseiros para dor nas costas

Vídeo: Acabe com a dor nas costas

Quantidade ea posição do sono é muito importante para as pessoas que sofrem de dor nas costas. Um sono tranquilo podem ajudar a reduzir o estresse, reduzir a inflamação nas articulações e curar os músculos tensos. Para ter uma melhor noite de sono, vamos começar com um bom colchão e posição correta ao dormir

Algumas dicas abaixo talvez úteis para a sua volta:

  • Se o sono de volta, coloque travesseiros sob os joelhos
  • Se o sono lado, coloque travesseiros entre os joelhos para manter a coluna em uma posição neutra.
  • cama mais macia pode ser melhor para a sua volta. O estudo mostrou que as pessoas que dormiam em camas duras experimentaram a dor mais para trás do que que usam mais macios

Se você está à procura de melhores remédios caseiros para dor nas costas, não se esqueça de aplicá-la.

6. Yoga

remédios caseiros para dor nas costas

Se você está procurando remédios caseiros para dor nas costas, não se esqueça de yoga que é considerado como um tratamento muito bom. Sra Susi Hately Aldous quem é o proprietário da empresa Synergy Funcional e autor de vários livros de yoga internacionais populares, bem como, o referido estado de dor nas costas é melhorada através da ioga de 3 formas: Primeiro de tudo, ele ajuda a relaxar os desequilíbrios miofascial e tightness- Em segundo lugar, melhora a sensibilização do corpo Finalmente, ajuda na respiração é melhor.

7. medicamentos OTC

remédios caseiros para dor nas costas

Apenas usando gelo e almofada de calor não é suficiente para o alívio da dor, também precisamos de um pouco de drogas over-the-counter. Tentemos algumas drogas que impedem inflamatórios ou AINEs (Advil, por exemplo) e paracetamol (como o Tylenol para reduzir a dor).

Como aplicar: Seguir a dose indicada no rótulo.

Nota: Os AINEs podem ter efeitos colaterais, tais como problemas de estômago e do fígado. Peça conselhos do médico se a dor não aliviar depois de tomar a dose recomendada

8. Suplementos naturais

remédios caseiros para dor nas costas

Existem alguns suplementos naturais que podem benefícios que sua dor nas costas. Vamos referir-se a alguns conselhos de doutor Grossman para seus pacientes que sofriam de dor nas costas conforme abaixo:

  • Tome 500 mg de glucosamina, três vezes por dia
  • Tome 2 colheres de chá de óleo de linhaça por dia
  • Tome cálcio e magnésio com a dosagem indicada no rótulo
  • Tomar zinco 50mg por dia
  • Tome 2000mg de vitamina C por dia

De acordo com o doutor Grossman, Esses suplementos acima são os melhores para dor nas costas. Para tratamentos tópicos, você deve tentar géis arnica ou cremes que são muito úteis e de baixo custo também.

9. À procura de bons Posturas

remédios caseiros para dor nas costas

As posturas podem afectar a sua dor nas costas muito. Se você é um funcionário, que trabalha na frente do computador por oito ou mais horas por dia realmente empurrar alta pressão nas suas costas. Sentado na posição correta pode salvar você de desconforto de dor nas costas.

Como aplicar: Certifique-se que você se sentar com as costas contra a cadeira (obter uma almofada lombar se você cadeira não permite isso) e ambos os pés apoiados no chão.

Outra opção: Se possível, use uma bola de estabilidade como sua cadeira.

Se você quiser saber mais sobre natural, a casa remédios para outras doenças e condições favor visite a página Home remédios página. Depois de ler o artigo de 9 melhores remédios naturais para dor nas costas, espero que ele vai ajudar você a descobrir como lidar com a sua dor nas costas. No entanto, o artigo é apenas para fins informativos, assim, você deve conhecer o seu médico para obter aconselhamento antes de aplicar qualquer remédio caseiro. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros remédios naturais para tosse, por favor deixe-as abaixo. Se você encontrar este artigo e este site é benéfico, não hesite em compartilhar com seus amigos.

Artigos relacionados