11 Home remédios para os músculos do pescoço doloridos

Como um grande número de americanos têm vendas ou empregos de escritório (cerca de 34,6 milhões, de acordo com o Censo de 2000), quase todos esses funcionários gastam pelo menos 6-7 horas por dia trabalhando a partir de uma mesa. Isto significa constantemente sentado, olhando para uma tela de computador e, geralmente, não se movendo por longos períodos de tempo. Com estatísticas como estas, não é de admirar por isso que muitos adultos nos Estados Unidos frequentemente experimentam dores musculares no pescoço e outros sintomas relacionados, como dores de cabeça, pescoço inchado, ombros tensos e outras dores crônicas superior ou inferior das costas ou de frente. Por outro lado, muitas pessoas também experimentam músculos do pescoço dolorido de dormir ou outras condições. Não importa qual a causa, músculos do pescoço dolorido pode levar a uma situação muito desconfortável em que tudo o que você vai estar interessado em é encontrar uma forma de tratamento que você pode contar para aliviar seus sintomas. Você não tem que gastar centenas de dólares em clínicas caras para encontrar alívio para a garganta inflamada e ombro muscles- existem algumas dicas muito úteis que você pode aplicar sem sequer sair de casa. Nesta nota, nós convidamos você a olhar para os nossos 11 remédios caseiros para os músculos do pescoço dolorido abaixo. Descubra o que você pode fazer para se livrar de músculos do ombro pescoço dolorido e algumas dicas sobre como você pode evitar dor muscular no pescoço no futuro.

mulher-com-pescoço-dor

1. chuveiro quente

Se você estiver na corrida e você encontrar seus músculos do pescoço dolorido e com muita dor, você pode sempre saltar para dentro do chuveiro para alguma terapia incrível. Ligue o chuveiro e deixe correr a água quente. Entre e deixe a água correr sobre a área de seu pescoço, onde você sente dor muscular durante pelo menos quatro a cinco minutos. Certifique-se de que você mantenha seu pescoço reto e você não movê-lo para o lado esquerdo ou direito durante a execução da água sobre a área afetada. Isso irá relaxar os músculos rígidos e oferecer alívio calmante. Este remédio também irá ajudar para a garganta ou dor no ombro, bem como para quando você quiser tratar uma dor de cabeça.

Vídeo: Traumatismo cervical - Sintomas e tratamento

2. Chá da raiz do gengibre

Para tratar a dor de dentro para fora, você pode preparar um bule de chá de gengibre raiz para os músculos do pescoço da frente doloridos ou músculos das costas. chá de raiz de gengibre funciona tão bem porque ele tem propriedades anti-inflamatórias fortes que vai acalmar os músculos e fazer a sua dor ir embora. Tudo que você tem a fazer é cortar um pequeno pedaço de raiz de gengibre e usar 2 copos de água para fazer um chá. Permitir que a raiz para ferver na água como você faria com qualquer outro chá e um pouco de mel no final de gosto. Se você não quer se preparar um pouco de chá de raiz de gengibre, você pode tomar uma meia colher de chá de gengibre em pó em um copo de água. Se você optar por esta solução, beber três vezes por dia até que a dor desapareça.

3. vinagre de maçã

músculos do pescoço dolorido pode ser tratada naturalmente também com a ajuda de vinagre de maçã, um ingrediente fantástico para inúmeros remédios caseiros. Graças ao seu forte conteúdo anti-inflamatória e antioxidante, o vinagre de maçã pode realmente dar-lhe o alívio da dor que você precisa, não importa o que faz com que você tem para os músculos do pescoço dolorido. Pode tratar-se de um banho de vinagre de maçã agradável, adicionando dois copos de esta solução em sua banheira. Fique na banheira por cerca de vinte minutos e repetir este remédio uma vez por dia. Uma alternativa é tomar um guardanapo e banhar-lo em vinagre de maçã. Depois disso, coloque-o sobre a área de seu pescoço, onde você está experimentando dor e deixá-lo lá por várias horas. Você deve repetir este remédio duas vezes por dia para os melhores resultados.

4. sal de banho

Se você não está olhando para a frente para cheirar como vinagre quando você sair da banheira, você pode tentar um banho com sais de Epsom para tratar os músculos do pescoço dolorido. Esta é também uma excelente alternativa para aqueles que têm mais tempo na mão e pode tomar um banho, em vez de apenas um chuveiro. Para preparar o banho, adicionar dois cortes de sal Epsom para a banheira e descansar por cerca de vinte minutos. O teor de magnésio em Epsom sal irá acelerar a sua recuperação e você vai ser super descontraído depois, também.

5. Cúrcuma Leite



Você já deve saber agora que a cúrcuma é um ingrediente incrível para casa remédios e que você deve ter algum na mão em todos os momentos. Para sentir-se melhor, tomar uma colher de chá de pó e mexa em um copo cheio de leite e aquecê-lo por aproximadamente cinco minutos. Depois disso, misture com um pouco de mel e deixe esfriar por conta própria. Você deve consumir esta bebida duas vezes por dia até que todos os seus sintomas são completamente desaparecido. O conteúdo curcumina de açafrão permite-lhe beneficiar de propriedades anti-inflamatórias poderosas, por isso beba-se e ficar bem em breve.

6. Óleo de lavanda

Ah, apenas o simples pensamento de óleo de lavanda é celeste. Este óleo essencial deliciosamente perfumada é maravilhoso para usar em músculos do pescoço dolorido, uma vez que irá acalmar seus espasmos, aliviar o stress em seus músculos e trabalhar sua mágica anti-inflamatório. Tudo que você tem a fazer é ter um pouco de óleo de lavanda e usá-lo para massagear suavemente a área causando-lhe dor. Se você não tem qualquer óleo de lavanda na mão ou se preferir outras essências, você pode olhar para os óleos de manjericão, hortelã-pimenta, cipreste ou Majoram, para citar alguns.

7. fria Pack

Você já deve ter notado que o calor pode fazer você se sentir melhor, mas você também deve saber que o gelo vai fazer você se sentir igualmente bem quando se olha para tratar músculos do pescoço dolorido. Esmagar até alguns cubos de gelo e envolvê-los em um saco plástico. Certifique-se de que você cobrir o saco com um pano para que sua pele não faz contato direto com o conteúdo de gelo. Use a bolsa de gelo em seu área afetada por até quinze minutos (não deixá-lo em qualquer mais) e repeti-la a cada várias horas. Se você não ter gelo na mão, você também pode usar sacos de alimentos congelados, contanto que você cobri-los bem com uma toalha limpa.

8. Massage

A maneira mais fácil, mais barato e mais eficiente para se livrar dos músculos do pescoço dores causadas por tensão é a massagem cuidadosamente a área. Você pode usar qualquer um dos óleos essenciais que mencionamos na posição # 6 e massagear as costas do seu pescoço suavemente em uma base regular. Para melhores resultados, você deve pedir a um membro da família ou um amigo próximo para ajudá-lo por massageando o pescoço para você. Certifique-se de que você não colocar demasiada pressão sobre o seu pescoço, especialmente se sua dor é grave, e se os seus sintomas não desaparecem após alguns dias de massagem freqüente contacte o seu médico.

9. Medicamentos anti-inflamatórios

A maioria de nós têm algum tipo de anti-inflamatório, de balcão medicação em casa. Mesmo que esse remédio não vem de seu armário, jardim ou geladeira, ele realmente vai ajudá-lo a se livrar dessa dor muscular. Certifique-se de que você siga as instruções no rótulo e sempre respeitar a dose recomendada. Se você não tem certeza de como seu corpo vai reagir a um determinado tipo de medicação, você pode ter uma conversa com um profissional médico e ver o que ele sugere variedades para sua condição.

10. postura adequada

Às vezes, a fim de tratar o efeito, você tem que trabalhar sobre a causa. Má postura sinceramente é uma das razões mais comuns para os músculos do pescoço dolorido, e é um erro que quase todos nós fazemos quando estamos sob estresse ou quando focamos a nossa atenção sobre outras tarefas. Tente manter a postura correta em todos os momentos, não importa quão apanhados no trabalho que você pode ser. Mantenha as costas retas e os músculos esticados para fora tão frequentemente como você pode. Considere modificar sua estação de trabalho, tomando aspectos ergonômicos em consideração, como uma cadeira de escritório de qualidade ou posicionar o seu computador portátil para que você possa olhar em linha reta na frente de você. Pode parecer um detalhe insignificante, mas realmente fazer a diferença.

11. Alongamento

Recomenda-se que todos devem esticar e exercício, se não diariamente, em seguida, pelo menos um par de vezes por semana. Se você estiver enfrentando músculos do pescoço dolorido, delicadamente esticar o pescoço e tentar realizar alguns exercícios básicos. Tenha cuidado para que você não puxar um músculo ou colocar ainda mais pressão sobre a área do que você já está sentindo. mover-se lentamente a cabeça de um lado para o outro e para cima e para baixo. Você também pode procurar aconselhamento de um profissional da aptidão que pode oferecer-lhe as dicas que eles dão para os atletas. Para obter os melhores resultados, combinar este passo com outro da nossa lista, e não se esqueça de relaxar os músculos e ser paciente com a recuperação.

Artigos relacionados