26 Home remédios para se livrar das verrugas genitais

Vídeo: DST Verrugas Genitais

Home remédios para verrugas genitais

Já se perguntou como se livrar das verrugas genitais? As verrugas genitais (também conhecidas como verrugas venéreas, condiloma acuminado, verrugas anogenitais ou verrugas) são um tipo de lesões que crescem sobre ou em torno da área genital do corpo. Anal verrugas são altamente infecciosa DST, causada por fios em particular, de um vírus, o HPV denominado (o vírus do papiloma humano). Eles são cor de carne e sentir como colisões suaves. verrugas venéreas crescer principalmente em vários lugares e são frequentemente encontrados como aglomerados. As verrugas genitais são geralmente indolor, mas eles fazem coçar muito. Como uma cura verrugas genitais, os médicos podem sugerir um método de congelamento que faz remover as verrugas, mas podem reaparecer. Nas mulheres, estas verrugas pode ser encontrada no colo do útero, dentro / fora da vagina ou no interior / exterior do ânus. Enquanto que em homens, verrugas pode ser encontrado no pénis, dentro / fora do ânus, escroto ou de outras partes da virilha, incluindo as coxas. Alguns sintomas de verrugas genitais são - hemorragia relação sexual post, coceira na área genital, um aumento na quantidade de corrimento vaginal, e umidade excessiva em torno da área genital. As verrugas genitais pode ser embaraçoso, e eles devem ser manuseados antes que as coisas piorem. Neste artigo, nós cobrimos vários remédios caseiros para verrugas genitais. Leia para saber em detalhe.

Home remédios para verrugas genitais

1. vinagre de maçã

O vinagre de maçã é um tratamento eficaz para verrugas genitais. Basta mergulhar uma bola de algodão no ACV e aplicá-lo para as verrugas. Deixe durante a noite e depois lave pela manhã.

Nota: Se você estiver sentindo dor excessiva, manter o vinagre sobre por tanto tempo quanto puder, e depois lave-a.

2. Duct Tape

Isso soa estranho, mas fita adesiva ajuda na remoção de verrugas genitais. Basta levar um pedaço de fita e cobrir suas verrugas com ele durante seis dias. Em seguida, removê-lo e esfregá-los com uma placa de esmeril. Repita este procedimento até que as verrugas desaparecem.

3. Óleo de rícino

O óleo de mamona pode ser fedido, mas ajuda a remover as verrugas genitais. Molhe um algodão no óleo e, em seguida, gravá-lo para as verrugas. Alterar esta bola de algodão, pelo menos, três vezes por dia.

4. Óleo de vitamina E

Esfregue suavemente o óleo de vitamina E sobre a verruga e colocar gaze sobre ele. Repita isso até a verruga desaparece completamente. Se o óleo de vitamina E não está disponível, você pode espremer o líquido das cápsulas de vitamina E e aplicá-lo para as verrugas.

Vídeo: Tratamiento Herpes Genital: Como Curar "Herpes Genital Tratamiento"

5. Onion

Onion é um dos remédios mais eficazes para tratar as verrugas genitais. Tome algumas fatias de cebola e gravá-los com gaze sobre as verrugas. Reaplicar a cada 3-4 horas. O suco da cebola vai fazer a mágica.

6. Oatmeal

Farinha de aveia não ajuda na remoção de verrugas genitais, mas reduz a irritação, comichão e a dor até uma grande extensão. Encha uma banheira com água morna e misture um pouco de aveia em pó fino nele. Mergulhe a parte afetada nesta água, para obter algum alívio.

Suco 7. Pineapple

Tome alguns pedaços de abacaxi fresco e triturá-los para tirar o suco. Despeje um pouco de suco em um cotonete e colocá-lo em suas verrugas por dez minutos. Em seguida, limpe-a. Repeti-lo duas vezes por dia.

8. Banana Peel

Coloque dentro de uma peça de casca de banana em sua verruga e colá-la com uma fita. Deixe durante a noite e remover da manhã. Repita diariamente à noite para cerca de 2 semanas ou até que as suas verrugas mudar de cor e cair.

9. Alho

Tome 8 dentes de alho descascados e esmagá-los para fazer uma pasta fina. Aplique isto sobre suas verrugas e lavar com água depois de uma hora. Faça isso diariamente até as verrugas desaparecem.

10. Potato

Corte fatias grossas de uma batata e esfregue-os em suas verrugas lentamente, 2-3 vezes ao dia. Fazê-lo por pelo menos duas semanas, para notar a diferença.

11. Sal de Epsom

Encha sua banheira com água morna e adicione sal Epsom para ele. Mergulhe nele por trinta minutos e, em seguida, secar os órgãos genitais. Faça isso três vezes por semana.

12. Vitamina C

Tome vitamina C tablet e esmagá-la. Misturá-lo com água para fazer uma pasta. Aplicá-lo para as verrugas. Cobrir a área com uma ligadura, para um dia. Este processo irá destruir o vírus.

13. álcool

Basta levar um pouco de álcool e esfregue-o sobre as verrugas, duas vezes por dia. Isto é um processo lento e pode ter mais do que um mês, para mostrar os resultados.

Vídeo: Cómo descubrir quien te contagio el VPH



14. nomes pintura transparente

Aplique a tinta unha clara sobre as verrugas e deixe-a por todo o dia. Repita isso todos os dias antes de ir para a cama. Usar este remédio até que as verrugas cair.

15. Bicarbonato de Sódio

Tome uma colher de bicarbonato de sódio e misturá-lo com o óleo de rícino. Aplicar este colar sobre as verrugas e cobri-lo com uma bandagem. Faça isso duas vezes por dia, durante três semanas.

Herbal remédios para a remoção de verrugas genitais

16. AloeVera

Leve o gel e esfregue generosamente sobre a área afetada, 3-4 vezes ao dia. Repita esse procedimento para 2-3 semanas. Este é um dos remédios naturais eficazes para verrugas.

17. GrapefruitExtrato de semente

Despeje uma gota do extrato em seu verruga. Faça isso duas vezes por dia, durante 2-3 semanas até que as verrugas tornam-se de cor branca e cair por conta própria.

18. WillowCasca de árvore

Pegue um pedaço de casca de árvore do salgueiro e umedecê-la com a água. Coloque este sobre a verruga e mantê-lo no lugar com uma bandagem. Faça isso todos os dias com uma nova casca, e suas verrugas iria desaparecer em 1-2 semanas.

19. Tea Tree Oil

As propriedades anti-inflamatórias, anti-séptico e antifúngicos desta ajuda óleo essencial de tratamento de verrugas genitais em casa. Molhe um algodão no óleo e dab-lo sobre a área afetada.

Nota:

  • Evitar o seu consumo, uma vez que é tóxico.
  • Descarte o chumaço de algodão para evitar que a infecção se espalhe.

20. Raiz de alcaçuz

Esmagar a raiz de alcaçuz e depois aplicá-lo para as verrugas direta ou amarrando-lo para a área infectada. Faça isso três vezes por semana.

21. Witch Hazel

Hamamélis é um excelente erva que ajuda na remoção de verrugas genitais. Basta chegar hamamélis destilada e aplicá-la a suas verrugas, lavá-lo depois de quinze minutos. Faça isso duas vezes por dia, durante pelo menos três semanas.

Nota: Certifique-se de secar a roupa área de pós genital.

Extrato de folha de oliveira 22.

Tome algumas folhas de oliveira secas e ferva-os na água por dez minutos. Estirpe e beber isto 3-4 vezes ao dia.

Nota:

  • grávidas e lactantes não devem usar este remédio.

23. Folha de figo

A folha de figo é muito útil para as verrugas genitais tratamento em casa. Pegue uma folha de figueira e quebrá-lo para obter a seiva. Dab a seiva de suas verrugas e repetir isto 3-4 vezes ao dia.

24. Milkweed Sap

Leve a planta serralha e quebrá-lo para obter a seiva. Aplicá-la a suas verrugas, 2-3 vezes ao dia.

25. Thuja

Tome thuja petróleo e aplicá-lo para as verrugas, três vezes por dia. Este é um processo de cura lento, mas vai certamente dar-lhe os resultados. Suas verrugas pode demorar 3-4 semanas a cair com este óleo. Você pode misturá-lo com o azeite para os melhores resultados.

26. Dandelion

Pegue a erva-leão e quebrá-lo para obter a seiva. Aplicar isso a suas verrugas, 2-3 vezes por dia, durante pelo menos 3 semanas.

de fazer

  • Ter uma dieta saudável.
  • Lave as roupas íntimas regularmente.
  • Usar calcinha de algodão.
  • Mantenha seus órgãos genitais seco.
  • Mergulhe em água morna por algum tempo.

Não é

  • Não coçar ou tocar as verrugas demais.
  • Não aplicar os remédios em outros lugares.
  • Evitar relações sexuais com múltiplos parceiros.
  • Não faça sexo desprotegido.
  • Não picar as verrugas.

Vídeo: Remedios caseros con Thuja o Pinotea | Quitar Verrugas, Quitar Papilomas y Candilomas

Artigos relacionados